O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.846
Reações
9.090
Pontos
753
Realmente não tem a isso de como proceder, mas diferenciar não vai ter como uma gripe comum, causa os mesmos sintomas, dor no corpo, coriza, febre, e dificuldade para respirar, essa dificuldade para respirar é o principal, coronavirus ele é mais agressivo nesse ponto, gripe comum nem tanto.

Um grande problema, é que muitos devem ter o vírus, e fica só com coriza e espirrando, como um resfriado, mas ele vai transmitir o vírus, mesmo que para ele não parecer nada demais

Eu dei uma pesquisada depois

Quase certeza que o meu é gripe comum , nao tive tosse muito menos dificuldade para respirar

menos mal , porque tenho uma filha pequena em casa

Eu acabei de tomar um chá caseiro com dois dentes de alho, mel e limao ...deu uma ajudada agora
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.587
Reações
16.540
Pontos
553
Eu dei uma pesquisada depois

Quase certeza que o meu é gripe comum , nao tive tosse muito menos dificuldade para respirar

menos mal , porque tenho uma filha pequena em casa

Eu acabei de tomar um chá caseiro com dois dentes de alho, mel e limao ...deu uma ajudada agora
Não tomou garapa cara?!
Se é louco! Todo mundo sabe que só garapa pra combater o coroné virus...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.059
Reações
27.157
Pontos
1.844
Olha a quantidade de países que teve a Itália como origem, fizeram algo muito errado na Itália no controle

Europa não tem fronteiras, paises são menores que estados e tudo aconteceu muito rápido. No mais como leva de 1 a 2 semanas para pessoa ter sintomas, quando notaram o tamanho do problema, as pessoas já estavam em outros países...
 
D

Deleted member 219486

Alguém também desconfia que eles tão soltando casos com uma certa quantidade apenas para não criar pânico? Se fosse para chutar acredito que já tenha passado de 100 casos.



Estado de saúde de moradora de Brasília com coronavírus piora
Quadro dela é grave e instável, diz Secretaria de Saúde do DF


BRASÍLIA - O estado de saúde da moradora de Brasília com o novo coronavírus piorou. Ela ainda conta com "suporte ventilatório e hemodinâmico", ou seja, aparelhos a ajudam na respiração e circulação do sangue. As informações são de boletim médico divulgado pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal no início da tarde desta terça-feira.

Especial visual: Entenda tudo sobre o novo coronavírus
Segundo a nota, o quadro dela é grave e instável. A mulher de 52 anos viajou pela Inglaterra e a Suíça. Além do novo coronavírus, ela tem um quadro de "comorbidades", ou seja, outras doenças que, segundo a Secretaria de Saúde, "agravam o quadro clínico".


https://oglobo.globo.com/sociedade/...ra-de-brasilia-com-coronavirus-piora-24296595
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.367
Reações
63.589
Pontos
903
Alguém também desconfia que eles tão soltando casos com uma certa quantidade apenas para não criar pânico? Se fosse para chutar acredito que já tenha passado de 100 casos.

Casos suspeitos de coronavírus aumentam 32% em apenas um dia em Minas

Número saltou de 161 para 213, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde

Por Gabriel Moraes
10/03/20 - 17h22


Coronavírus Minas


Em coletiva nessa segunda-feira (9), a SES havia anunciado 161 casos em investigação

Foto: Flávio Tavares / O Tempo

O número de pessoas que estão com suspeita de terem contraído o novo coronavírus aumentou 32% em apenas um dia em Minas Gerais. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES), até essa segunda-feira (9) eram 161 casos, já nesta terça-feira (10), esse número saltou para 213.

Esses dados são diferentes dos apresentados pelo Ministério da Saúde, devido ao processo de avaliação que, de acordo com a SES, é dinâmico, e ao horário diário de fechamento de dados. A pasta federal comunicou que há 122 pessoas com a suspeita em MG, de acordo com seu balanço.

O Estado já registrou uma pessoa com a confirmação da doença. Trata-se de uma mulher de 47 anos, natural de Divinópolis, no Centro-Oeste, que chegou recentemente de uma viagem à Itália. Ela permaneceu três dias em Belo Horizonte até a colheita do exame.

Ao todo, a secretaria foi notificada de 243 casos: conforme dito, 213 em investigação, um confirmado e 29 descartados.

Confira a lista de cidades que têm moradores com suspeita do Covid-19, e que aguardam confirmação:

Alfenas: 1
Araguari: 2
Araxá: 2
Arcos: 4
Barbacena: 2
Belo Horizonte: 77
Betim: 3
Caratinga: 1
Conselheiro Lafaiete: 3
Contagem: 14
Córrego Fundo: 1
Divinópolis: 5
Formiga: 2
Governador Valadares: 1
Ipatinga: 6
Itabira: 1
Itajubá: 1
João Monlevade: 1
Juiz de Fora: 10
Lavras: 1
Montes Claros: 1
Mutum: 1
Naque: 1
Nova Lima: 4
Nova União: 1
Ouro Preto: 2
Passos: 1
Patos de Minas: 1
Poços de Caldas: 1
Pouso Alegre: 1
Sabará: 2
Santana do Paraíso: 1
São Gotardo: 1
São João Del Rei: 4
São Sebastião do Paraíso: 1
Sete Lagoas: 4
Três Corações: 4
Uberlândia: 17
Varginha: 8
Vespasiano: 1

Esta matéria está em atualização.
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.059
Reações
27.157
Pontos
1.844
Não da mais para manter o titulo do tópico com numero de casos, quando 99% era na China, tudo saia quase no mesmo horário, agora tem atualização o tempo todo de tudo que é lugar, números de casos são atualizados parece que toda hora...
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Não da mais para manter o titulo do tópico com numero de casos, quando 99% era na China, tudo saia quase no mesmo horário, agora tem atualização o tempo todo de tudo que é lugar, números de casos são atualizados parece que toda hora...
Atualize uma vez por dia só, ou aleatoriamente quando sentir vontade. :lolwtf

Apesar que acho que nessa altura do campeonato a maior parte do pessoal que só olha o título está mais preocupado com o Brasil do que com o resto do mundo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.059
Reações
27.157
Pontos
1.844
Atualize uma vez por dia só, ou aleatoriamente quando sentir vontade. :lolwtf

Apesar que acho que nessa altura do campeonato a maior parte do pessoal que só olha o título está mais preocupado com o Brasil do que com o resto do mundo.
Tirei do título, tem vários links na página inicial e até atualizei com mais info.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.059
Reações
27.157
Pontos
1.844
Já elogiei o tópico antes mas acho que não te agradeci. Então, obrigado e parabéns pelo tópico.

Eu praticamente só estou entrando aqui no fórum pelo tópico.
Valeu!!!

Alias devia ter ouvido melhor seu conselho da "discussão politica" e ter apagado o post! (embora acho que estava falando do contexto, mas enfim...)
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.888
Reações
31.861
Pontos
1.344
Alemanha merkel falou que até 2/3 da Alemanha pode terminar infectada.
O que daria 1 milhão de mortos em coisa de 1 ano :eek:
https://apps.derstandard.at/privacy...sperrzone-oesterreichs-regierung-reagiert-mit


"60 bis 70 Prozent könnten sich infizieren, sagte sie nach Teilnehmerangaben in der Fraktionssitzung am Dienstag."

Translation:

"60 to 70 percent could be infected, she said according to reports from participants in the Tuesday party meeting."
 
Ultima Edição:

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.888
Reações
31.861
Pontos
1.344
Porque que papeu higiênico é tão importante assim em crise? Nego fica nervoso e começa a se cagar todo?

Mto país diferente do Brasil e Europa não usam chuveirinhos. Logo usam bem +papel higiênico pra se limparem.

Teve forum que eu falei de chuveirinho e o cara saiu falando de maneira séria. "E pra secar? ae tu precisa do papel higienico!"
Eu: "uhhh... toalhas?!" :klol

Como provavelmente @VanHalenBR pode constatar, caixa d'agua tb é uma raridade lá fora em mta cidade. Entrei numa discussão bem inusitada com um Alemão sobre isso pq ele não conseguia ver vantagem em estocar água gelada. Apesar que não sei nos EUA mas não costumo me lembrar de ver caixas d'agua nas casas padrões americanas ^^.

Tem tb o fator panico. Compram papel higiênico pra 1+ anos ao invés de meros 2-3 meses pq lugares como EUA ta cheio de cultura de "sobreviva ao apocalipse" da década de 60 que vão a loucura em momentos como esse.

tem gente que tem estoque a décadas que ta a vida toda esperando por uma situação assim. :klol
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.139
Reações
94.260
Pontos
1.353
Certeza que se espalhassem uns kits pra teste pros interiores e grandes cidades, ia aparecer milhares de casos, já está espalhado saporra... Só não estão testando.
Só tem doença quem faz teste.

E isso é só uma gripe, pra que vai gastar dinheiros de imposto com uma gripizinha qualquer.
Morre mais gente de violência brasileira do que dessa gripe ae, e nem por isso os brasileiros evitam sair na rua.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.139
Reações
94.260
Pontos
1.353
Ontem perguntei pro chefão da empresa qual é o plano dele se aparecer alguém com corona na empresa.
Ele falou que não sabe, mas acha que vai ser folga geral por algumas semanas.

Falei brincando que bem que podia aparecer alguém jovem com isso, ninguém morreria e eu teria tempo de jogar Doom Eternal. :klolz

Ele começou a rir e não parou mais.
Depois falou que passaria o dia bebendo e cuidando da horta dele lá.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
Mto país diferente do Brasil e Europa não usam chuveirinhos. Logo usam bem +papel higiênico pra se limparem.

Teve forum que eu falei de chuveirinho e o cara saiu falando de maneira séria. "E pra secar? ae tu precisa do papel higienico!"
Eu: "uhhh... toalhas?!" :klol

Como provavelmente @VanHalenBR pode constatar, caixa d'agua tb é uma raridade lá fora em mta cidade. Entrei numa discussão bem inusitada com um Alemão sobre isso pq ele não conseguia ver vantagem em estocar água gelada. Apesar que não sei nos EUA mas não costumo me lembrar de ver caixas d'agua nas casas padrões americanas ^^.

Tem tb o fator panico. Compram papel higiênico pra 1+ anos ao invés de meros 2-3 meses pq lugares como EUA ta cheio de cultura de "sobreviva ao apocalipse" da década de 60 que vão a loucura em momentos como esse.

tem gente que tem estoque a décadas que ta a vida toda esperando por uma situação assim. :klol
Mas se der uma baita m**** eles vão suportar mais tempo.

Ou serem roubados, sei lá.
 
D

Deleted member 219486

Só tem doença quem faz teste.

E isso é só uma gripe, pra que vai gastar dinheiros de imposto com uma gripizinha qualquer.
Morre mais gente de violência brasileira do que dessa gripe ae, e nem por isso os brasileiros evitam sair na rua.

Vai ter bastante gente morrendo de gripe.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.888
Reações
31.861
Pontos
1.344
Mas se der uma baita m**** eles vão suportar mais tempo.

Ou serem roubados, sei lá.

vamos realmente calcular quanto papel higiênico por ida ao banheiro as pessoas gastam?

MAS È CLARO QUE SIM! :kratinho

EUA!
In an average household, the average roll of toilet paper lasts approximately five days.
  • Consumers use approximately 8 - 9 sheets of paper per toilet use.
  • We use an average of 57 sheets of toilet paper a day!
  • Seven percent of Americans steal rolls of toilet paper in hotels or motels.
http://www.toiletpaperhistory.net/toilet-paper-facts/toilet-paper-fun-facts/

Following the
United States' annual use of 141 rolls of toilet paper per capita is
Germany with 134 rolls and the
United Kingdom with 127.
Japanese consumers average 91 rolls annually,
Chinese average just 49.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.519
Reações
17.162
Pontos
503
Já pensou que tragédia é morrer de cu sujo?

O legista vai assinar na sua ficha "fulano de tal DO CU SUJO", o coveiro vai te enterrar e novamente "aqui jaz fulano de tal DO CU SUJO".


Muito provável!

Uma vez peguei um laudo pericial necroscopico em que o médico legista deixou o arquivo PDF do laudo com o nome "Laudo nr. xxx/2018 - fulano de tal gordão". A vítima era um obeso mórbido.

Abraços!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.059
Reações
27.157
Pontos
1.844
Nova Iorque também com diversos casos. Que faz sentido. Alta densidade de pessoas e prédios.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.888
Reações
31.861
Pontos
1.344
Alemamha de um user de outro forum!

E é por isso que a coisa não melhora aqui no ocidente enquanto em países como Taiwan, Koreia do Sul e China aparentemente o pior já passo.

"
I don't know what to say about this any more.
A lot of Germans act as if this was just another scare. Ironically they are often old and fall into the risky category.
Hygienic advices are ridiculed and ignored.
At the same time they hoard toiletpaper as if it was the upcoming currency or it was a case of diarrhoea flu and steal from hospitals non-stop.

They will argue that we have enough hospital beds, which in theory is quite true, if there weren't any other patients with other illnesses in them.
They act as if Italy was some 3rd world dumpster when it comes to hospital care.

Oh noes we can't cancel big events. No no what about all that revenue.
The spice must flow, even if half lose their grandparents and parents in a few months.
Restricting travel for a limited amount of time till we know what's up? No! I want to fly to some poor uninfected country and have my fun!


How they all made fun of China when they closed off Wuhan.
Those jokes didn't age well at all. "
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.059
Reações
27.157
Pontos
1.844
How they all made fun of China when they closed off Wuhan.
Those jokes didn't age well at all. "
Assim como agora quero ver a China, que criticou os países que impuseram restrições de viagem vai agir... será que eles não vao criar restrições de quem vem de fora?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo