O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Digons

Bam-bam-bam
Mensagens
605
Reações
2.180
Pontos
323
E as academias hein, será que o povo vai evitar ir ?
To indo pra minha todos esses dias aí. Obviamente com mais cuidado. Na verdade, esse cuidado já deveríamos ter sempre, né. To levando uma garrafinha de álcool gel no bolso rsrs
 
D

Deleted member 219486

O mais intrigante é que os casos "suspeitos" não diminuem, parece que os exames estão "represados" por algum motivo.



A medicina não é uma ciência exata, acabamos tendo uma impressão errada de que existe um acerto de primeira. Já no seriado do House mostra que são tentativas, a questão é que são vidas em jogo nesse processo. Sinceramente não tenho muita "fé" no que é dito.
 
Foi editado por um moderador:


Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.868
Reações
31.805
Pontos
1.344
Graficos. (È só uma gripe)
1*isAkYa68DkC-EgRdx_efZg.png


1*gf6JzgmgTgeihpuhJh88Iw.png


1*NSLFDRry46VwCkmZiED5iA.png


O grafico acima mostra que a "Second Wave" vai começar na Europa a qualquer momento. E O brasil ta nessa second Wave!

1*sJQrjQFmY4_ll6ywp2pb1g.png


1*1yyMraCJiDtHF8CpLN1V6Q.png


1*ofHoCqxh4bZVML6Ifz9zyg.png


1*r-ddYhoUtP_se6x-NOEinA.png



Essa vai pra @VanHalenBR

1*Lq9aeg8xl_k6H54trbMWsw.png



1*5CLrZODKffLpdVhRgZY4uw.png



1*TkQ3WQXO8q-r2LIRWpJuOw.png


1*AEkk1vW8TIxRqOO_sgh7Hw.png


1*CmkEvo5Al8zeH-DYo7Oy9w.png


Capacidade hospitalar dos países.
1*aGrccKPJ19wtKKDRtTNL_A.png



1*-O84hhKDRHmgMVAslvgj-Q.png



1*OZfW6tNEcArbnBzTXp_zbw.png


0*l_jKPgt7NvPLP3lj

Médica italiana, desabou de cansaço no teclado.

1*YB5WbhPdiX7B-tgKaH2Tjw.png


China. 6 de fevereiro UTI´s lotadas.


E porque se deve combater o virus agora!
1*PZesaMfoPxgYJBoQVtpmjQ.gif





FONTE COM MUITO + GRAFICO E INTERPRETAÇÂO DOS MESMOS!

 
D

Deleted member 219486

Paciente com coronavírus no DF tem 'agravamento do estado geral', diz Secretaria de Saúde
Segundo pasta, mulher segue internada e está sedada. Quadro da paciente, de 52 anos, é agravado por doenças relacionadas que ela já possuía.

A primeira paciente diagnosticada com o novo coronavírus no Distrito Federal teve "agravamento do quadro geral" nesta sexta-feira (13). A informação foi divulgada em boletim pela Secretaria de Saúde do DF.


De acordo com a pasta, a mulher de 52 anos permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional da Asa Norte (Hran) em estado grave, e está sedada. O boletim médico afirma que ela teve dois episódios de febre e apresenta síndrome respiratória aguda severa.
O quadro da mulher é agravado por conta de doenças relacionadas que ela já possuía. Ela está internada no Hran desde o dia 6 de março. Antes disso, passou dois dias em um hospital particular da capital.


https://g1.globo.com/df/distrito-fe...do-estado-geral-diz-secretaria-de-saude.ghtml
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.023
Reações
27.094
Pontos
1.844
Sobre academia, ainda estou indo. Vou num horário que tem pouquíssimas pessoas treinando, no máximo umas 5, algumas raras vezes tem mais. De qualquer maneira, no meu estado só tem 2 casos confirmados por enquanto. Não vou me estressar com isso ainda.

Inclusive trabalho com isso, sou personal e tenho um estúdio. Não posso parar de trabalhar, então não adianta eu ficar sem ir na academia. Se por acaso eu tiver que fechar o estúdio por um tempo, nem sei o que fazer.

Mas você desinfeta tudo? Se uma pessoa doente usar e suar nos equipamentos, você vai ficar doente também!
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
governador daqui dando coletiva agora, disse que por enquanto ta tranquilo, so quando aumentar os numeros que vai ter quarentena geral
entao supermercados tranquilos ainda

Claro, em 2 ou 3 semanas chegaremos a situação da Espanha, 2 semana depois quarentena deve ser inevitável.

O que uma pessoa ganha deixando pra depois a preparação tá além da minha compreensão, mas lógico que o estado vai tranquilizar a população.

Mas os preços não vão estar mais barato, medicamentos não serão mais abundantes, materiais para higiene não serão mais abundantes...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.023
Reações
27.094
Pontos
1.844
Ouvindo Podcast do Esporte em Discussão, alguém está tossindo no fundo! Daqui pouco vamos ouvir da esquipe de esportes na Jovem Pan...
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Onde tem mortes será que não tem muitos casos não notificados?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Levando a estimativa do cdc vai 500 casos para cada morte. Dependendo de quão velho é a população do país, pode ser menos.

Mas até pra confirmar mortes tá complicado. E essa estimativa é bem grosseira também. A única certeza é que onde há mortes a situação tá bem mais feia.

Logo os testes serão usados estrategicamente em locais onde ainda não há transmissão local, para identificação dos clusters, já não é bom indicativo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.023
Reações
27.094
Pontos
1.844

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.935
Reações
93.463
Pontos
1.353
Me expliquem porque essa v**dαgeм do Brasil de ficar testando infinitas vezes até "dar negativo"?
é auto-negação?
Alguém faz o teste, divulga e o governo pra tentar passar a imagem de "o Brasil é um pais de Deus", manda fazer o teste denovo com um militar atras obrigando o responsavel do laboratório a fazer o negócio ficar negativo?


Já não tem teste pra todo mundo, pra que o povo fica gastando pares de testes com as pessoas?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.935
Reações
93.463
Pontos
1.353
Prefeito de Miami doente depois do encontro com Bolsonaro


mas o segundo teste do Bolsonaro "deu negativo",
é tudo uma farsa do PT
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.023
Reações
27.094
Pontos
1.844
Caramba. Nos esportes são 36 ligas de futebol paralisadas nesse momento!
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Mas quem produz pra mercado, farmácia vão continuar produzindo.

Quase todos os medicamentos genéricos vem de plantas na Índia, e já disseram que vão interromper exportações. China ameaçou fazer o mesmo.

Quem produz para o mercado geralmente depende de uma cadeia logística que irá ser interrompida, como aconteceu na China. Esse é o maior pesadelo. Faltando grãos acabou um ciclo grande da proteína, vai ser calamitoso.

Quarentena é muito abrangente, mas sabemos que o modelo chinês deu certo. Melhor é buscar autosuficiencia e ser criativo, esperando o pior.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo