O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Manifestação de fé na favela da Rocinha, na luta contra o covid-19.





Só espero que a manifestação não seja só pra rede social.... pq o cenário que tenho visto dentro de favelas é bem diferente. Povo tá pagando pra ver!
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
segundo dia de confinamento e home office, ja estou ficando doido... vontade doida de sair pra rua, fazer alguma coisa, aaaaaaaaaa.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
segundo dia de confinamento e home office, ja estou ficando doido... vontade doida de sair pra rua, fazer alguma coisa, aaaaaaaaaa.

Com o tempo você ganha exp e lá pelo level 20 nem se importa de ficar em casa. Mas para se tornar um Hikikomori lv90 como eu, é preciso mais do que perseverança no leveling :obrigue
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.571
Reações
70.339
Pontos
2.059
Qual jornal você estão assistindo?
Globo News só fala de Bolsonaro
BandNews fica repetindo programas (não aguento mais aquele sobre o fundador da Azu)


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.273
Reações
26.624
Pontos
1.549
Que vídeo é este?
se for o que eu vi, é o irmao de uma menina que faleceu, ele diz que ela faleceu na noite anterior, ele contactou as autoridades e ninguem foi buscar o corpo
tb fala q fez respiração boca a boca etc
e mostra (de longe) a menina morta na cama..

tem no youtube
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.289
Reações
44.648
Pontos
803
Qual jornal você estão assistindo?
Globo News só fala de Bolsonaro
BandNews fica repetindo programas (não aguento mais aquele sobre o fundador da Azu)


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Não assisto a jornal. Essas grandes mídias nada acrescentam e, não raro, divulgam informações de forma a beneficiarem suas respectivas agendas.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.893
Reações
12.977
Pontos
703
Rapaz ,tava ouvindo mesmo uma cantoria nos prédios ,parecido mesmo com louvor a Deus

Então parece que teve em mais lugares , aí passou um homem e disse a seguinte ditado: " quem não procura a Deus no amor procura na dor"
Ou seja ,o que ele quiz lembrar é que não é que sejam todos ,mas uma parte só lembra de Deus nos momentos difíceis
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Sabem outra coisa que vai explodir tbm por causa do corona

o numero de suicidios( muitos sem emprego, sem nada pra fazer e trancados em casa, sem comida e sem convivio social)

infelizmente isso é uma realidade.
Pode parecer cruel, mas não me preocupa suicidios, e sim homicidios :/ Sei que vai ser MUITO triste gente se matando por que está completamente sem esperanças, mas gente perdendo a vida por desespero dos outros é ainda pior. Ah véi, quanto mais eu leio, mais preocupada fico.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
alguns vírus estão relacionados com câncer

outros são tão antigos e comuns que fazem parte da humanidade. esses provavelmente geraram alterações genéticas.

Que virus ta relacionado com cancer?

Eh tipo uma sequela a longo prazo? Tipo uma exposição a altos níveis de radiação?

Só o que faltava mesmo. Voce se curar dessa maldição e depois de uns anos ele te dar um cancer.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Não sei se aguento mais 7 dias trancado com minha família.

Porra, essa doença vai me matar eu pegando ela ou não. Meu nível de estresse ta insuportavel ate pra mim mesmo.
Aqui também e tenho o agravante que passei um tempo estudando para uma prova. Aí quando fui ter o momento para relaxar, ocorreu essa situação do coronavírus.

Só jogo e filme para aguentar.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.139
Reações
27.291
Pontos
1.844

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.273
Reações
26.624
Pontos
1.549
sem falar q pode ser a guerra civil que o Huezil sempre precisou...
sofrer para sobreviver, dar valor as coisas e aprender a nao dixar as coisas correrem frouxas...

quase todos países passaram por isso em suas histórias e evoluiram p melhor.
quem sabe futuramente a população brasileira será mais civilizada?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.289
Reações
44.648
Pontos
803
Não sei se aguento mais 7 dias trancado com minha família.

Porra, essa doença vai me matar eu pegando ela ou não. Meu nível de estresse ta insuportavel ate pra mim mesmo.

Comentei isso outras vezes neste tópico: doenças psicossomáticas serão mato durante esse período difícil que teremos pela frente.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.541
Reações
47.648
Pontos
803
Coronavírus: Operadores de telemarketing reclamam de condições de trabalho em SP

Funcionários de diversas empresas de telemarketing da cidade de São Paulo reclamaram nesta sexta-feira (20) das condições de trabalho nos postos de atendimento.

Pela manhã, um grupo de trabalhadores protestou na calçada de uma das unidades da AlmaViva na Rua da Consolação, região central da capital. O G1 não conseguiu contato com a empresa.

Na Zona Oeste, um grupo protestou na calçada de outra empresa, a TEL Contact Center, na Barra Funda, e fez um jogral: "O tempo não espera, muito menos o vírus. O vírus é facilmente propagado, é perigoso e é fatal. Não precisamos aprender com a dor, sabemos os casos, quem são suspeitos. Nós nos conhecemos, queremos trabalhar, não se beneficiar. É um momento único na história", gritavam.





Resultado de uma operadora de tlmk:

htu2pQM7RjansONLkSkCvQ.jpeg
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.745
Reações
7.110
Pontos
1.004
sem falar q pode ser a guerra civil que o Huezil sempre precisou...
sofrer para sobreviver, dar valor as coisas e aprender a nao dixar as coisas correrem frouxas...

quase todos países passaram por isso em suas histórias e evoluiram p melhor.
quem sabe futuramente a população brasileira será mais civilizada?

Quando você contrair COVID-19 posta aqui pra gente.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
RAPAZ, onde moro é cidade de interior, na chapada dos Veadeiros GO, 10k habs, 5 cidade 5 zona rural. EU mesmo moro a 6km do centro, em uma farm.
Primeiro dia de fechamento real aqui hoje, de dia QUASE vazio, só o básico aberto, farmácia, 2 mercadinhos e posto, basicamente ninguém na cidade, só vi 4 pessoas, quando fui levar uma funcionaria na cidade.
Agora de noite desligaram todas as luzes das praças + todas as luzes dos postes 0-O
A cidade está um breu, parece cidade fantasma de filme kkkk, quem não tava ligando, hoje com certeza ta com o fiofó que não passa nem wifi.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.273
Reações
26.624
Pontos
1.549
Quando você contrair COVID-19 posta aqui pra gente.
Minha meta é seguir as recomendações pra não colocar minha familia nem de ninguem em risco

no twitter ta bombando um video de uma festa nuns barzinhos agora pouco no RJ,
vc acha q esse pessoal ta preocupado?
 

Barathrum

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
186
Pontos
33
Minha meta é seguir as recomendações pra não colocar minha familia nem de ninguem em risco

no twitter ta bombando um video de uma festa nuns barzinhos agora pouco no RJ,
vc acha q esse pessoal ta preocupado?

Tem gente que só aprende quando a desgraça acontece com ele ou proximo a ele.

infelizmente estamos na bananalandia
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
E eu um tempo atrás achei que aqueles vídeos da china soldando porta de prédios pra ninguém sair era mentira.....
 

blitz

Bam-bam-bam
Mensagens
42
Reações
93
Pontos
429
A live do Átila é realmente é um tapa na cara. Quem não viu, amanhã está no ar provavelmente.

E como ele mencionou, o fato de estar no BR piora muito. Muita coisa cultural que dificulta a situação por aqui.
Dá para supor que:

- O povo em geral não respeita regras / leis, portanto será praticamente impossível conter propagação, mesmo que à força;

- Quando for necessário implantar regras rígidas para conter o povo em casa (com punição de multa/prisão), não duvido que a mídia venha xingar o Bolsonaro de autoritário e etc, ao mesmo tempo que pede para todos ficarem em casa;

- A bandidagem vai fazer a festa, o policiamento vai ter que ser reforçado - o exército vai ter que entrar no rolo para ajudar a garantir segurança;

- Estabelecimentos vão ser saqueados;

- Muitos não vão respeitar distância um do outro, por exemplo, ao fazer compras no mercado;

- Vão continuar politizando e medindo/discutindo quem bateu mais panela, quando se trata de um problema de pandemia global sem precedentes;

- As favelas vão ser foco incontrolável da doença;

- Muita gente vai passar fome por causa da onda fulminante de desemprego;


E falando globalmente, eu não vejo solução definitiva enquanto não existir uma vacina.
Porque mesmo que um país/continente consiga controlar vírus.... Ele terá que se manter isolado pois o resto do mundo ainda estará infectado.
É muito absurdo.
Definitivamente, o mundo vai mudar depois disso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo