O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Por isso é extremamente importante segurar todos os que podem em casa até pelo menos 06 de abril, importante demais, temos que ter disciplina e coragem pra fazer isso, não é fácil mas principalmente nos grandes centros com grande contingente de circulantes por metro quadrado, TEM QUE FICAR EM CASA PELO MENOS ATÉ 06 DE ABRIL KRALHO!!!

não importa se é bolsonaro, petista, direita esquerda ou o kralho a quatro, tem que ficar o máximo possível e os que puderem ficar em quarentena!

Exatamente. Não tem absolutamente nada controlado. O isolamento social se impõe.

Aprendi que não se deve depositar todos os ovos numa única cesta.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Italianos doam tablets para pacientes terminais se despedirem das famílias


Iniciativa surgiu depois que Lorenzo Musotto, vereador de Milão, acompanhou a entrevista da médica Francesca Cortellaro, chefe do hospital San Carlo, e aderiu a ideia

20200325214637485822i.jpg




“A ideia de não ser capaz de dizer adeus me machuca mais do que a própria morte e existem outros locais com idosos, hospitais e asilos, onde não há mais a possibilidade de se despedir.” É assim que o vereador de Milão Lorenzo Musotto resume o objetivo da campanha “o direito de dizer adeus”, que usa a tecnologia para oferecer algum conforto a pacientes terminais no Norte da Itállia. O país europeu tem o maior número de vítimas fatais causadas pelo novo coronavírus, quase 8 mil mortos. Somente nesta quarta-feira foram mais 683, segundo dados divulgados pelo jornal Corriere della Sera.



Ao lado de correligionários do Partido Democrático, ele vem arrecadando dinheiro para a compra de tablets a serem doados a hospitais e clínicas que estão cuidando de quem está morrendo. Como o isolamento social tem se mostrado o mais eficaz para conter a Covid-19, eles não têm ao lado os entes queridos justamente quando tanto precisam.



A ideia surgiu depois de acompanhar entrevista da médica Francesca Cortellaro, chefe do hospital San Carlo, na qual ela contou da dor das pessoas que entraram no hospital sozinhas e que foram embora em total solidão, cientes do que estava para acontecer, e da falta de meios tecnológicos para videochamadas para parentes.



“Assim, decidimos comprar os aparelhos e permitir que os pacientes possam falar com os entes queridos uma última vez”, explicou o vereador.



“Vou lhe dizer porque esse pensamento me machuca mais que a própria morte: porque certamente existem outras residências para idosos, hospitais e clínicas onde não há mais a possibilidade de dizer adeus em função da limitação da infecção. Infelizmente não temos muito mais fundos após essa despesa”, completou.



De forma involuntária, Francesca Cortellaro foi mentora de tudo. E revela todo o incômodo com a situação de quem está impedido de receber um último abraço.



“Você sabe o que é mais dramático? Observar os pacientes morrendo sozinhos, escutá-los pedir que se despeça seus filhos e netos por eles”, disse a médica ao periódico italiano Il Giornale.



Ela conta que uma idosa lhe havia pedido que visse a neta por última vez antes de morrer. Como era impossível, pegou o telefone celular e fez chamada de vídeo. “Houve a despedida e logo depois ela (a paciente) se foi”, concluiu.



https://www.correiobraziliense.com....ientes-terminais-se-despedirem-das-fami.shtml
Triste demais. Aqui se chegar a tanto, não teria sequer wifi pra se conectar ao tablet.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Outro país que ta indo muito bem nessa história é a Alemanha, considerando que a distancia entre a Alemanha e a Itália é a mesma entre estados aqui no Brasil os caras estão com resultados surpreendentes. Se fosse igual a Inglaterra que fica meio separado estariam ainda melhores.

Combo bom sistema de saúde + testes massivos + tratamento precoce ajudou muito aquele país.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
O saque do FGTS já é todo digital, existe um aplicativo que tu entra com os dados e com a conta destino e o dinheiro é transferido no dia.

http://www.caixa.gov.br/atendimento/aplicativos/fgts/Paginas/default.aspx

+1000 internets pra vc, champs.

eu tenho o app do fgts aqui, mas não fazia idéia que podia cadastrar uma conta pra ele depositar sozinho.
E há coisa de 3 semanas eu tive que tirar um dia pra ir presencialmente na Caixa pra fazer um saque. Extremamente grato a vc por essa informação.
Que uma chuva de ppks rosadas úmidas o receba.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
A inflação é pior do que deixar as empresas quebrar como ta optando o Brasil?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Isso que eu comecei meu post com "não estou dizendo que estão errados em adotar essa medida".
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.814
Reações
93.105
Pontos
1.353
relembrar é viver
https://www.poder360.com.br/interna...-na-coreia-do-sul-e-ligado-a-grupo-religioso/
Maioria dos casos de coronavírus na Coreia do Sul está ligada a grupo religioso


A maioria dos casos de coronavírus na Coreia do Sul está ligada ao grupo cristão Shincheonji, segundo o governo local. Dos 3.736 casos confirmados de infecção pela Covid-19 (doença respiratória causada pelo novo coronavírus) no país, ao menos 2.113 estão relacionados à ramificação religiosa.

A Igreja de Shincheonji de Jesus foi fundada em 14 de março de 1984 e conta com 245 mil membros. A sede da instituição está na cidade de Daegu, 4ª maior do país, com mais de 2,5 milhões de habitantes.

Segundo autoridades sul-coreanas, 1 pequeno número de membros do grupo viajou em janeiro para a cidade chinesa de Wuhan, epicentro do coronavírus. Isso teria ajudado a espalhar o patógeno dentro da Coreia.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Não aguento mais tanto peão á toa, vai pra PQP, dia inteiro no zapzap enchendo o saco compartilhando m****, postando m****, falando m****, tirando dados do cu, inventando um monte de b*sta.

Se o brasileiro tivesse o mesmo tipo de vontade de trabalhar que tem de ficar á toa compartilhando b*sta a gente era o país mais evoluído do mundo e tinha colônia em Marte e anexado os EUA como território do terceiro mundo já.
Brasileiro tem o dom de compartilhar m**** no WhatsApp, tenho que concordar. Se eu escrever aqui pra algum imbecil da vizinhança que chá de pilha é bom pra Corona Virus amanhã vai ter alguém na outra ponta do País morrendo por beber chá de pilha.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Pois é. Ficamos tão focados na pandemia que às vezes nos “esquecemos” que hospitais não estão aí somente para pacientes com covid-19.

Sim, esses dias começou a pipocar no Twitter uns babacas colocando desodorante spray na boca e depois soltando em um isqueiro.
Aí um filhadaputa desses vai pro hospital por queimadura e tem que pegar um leito de quem ficou doente por motivos sérios,pegam o covid no hospital voltam pra casa e espalham o vírus.

Tipo essa retardada aqui :


Aí você imagina um familiar seu tendo que dar o lugar dele na UTI para uma inconsequente dessas porque queimou a garganta, pulmão, sei lá.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo