O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Por aqui alguns comércios parecem ter tocado o f**a-se e voltaram a funcionar, mas a maioria continua fechado. Nos mercados não se nota desabastecimento de nada, somente de álcool em gel. Postos de combustível com estoque normal. Semana passada quando fui comprar alguns galões de água o dono da distribuidora falou que o gás já estava acabando lá, mas deve ter sido algo pontual. Já se vê mais pessoas perambulando pelas ruas. Não dá pra desassociar da fala do presidente.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Hoje fui no mercado fazer a compra do mês que vem e fiquei impressionando com o contraste daquela realidade para a desde tópico.
Aqui o pessoal falta estar cavando um bunker, enquanto no mercado somente eu estava de luvas e evitando proximidade de todo mundo, me senti até meio alien.
Que fiquei claro que não estou falando que um é errado e outro certo. Só fiquei bobo mesmo com essa diferença de comportamentos.
acabei de vir do mercado,brasileiro está cagando e andando para a quarentena pessoas sem proteção, crianças comendo salgadinho dentro do supermercado e brincando pelo chão, pessoas pegando no celular e depois escolhendo legumes e verduras, tinha um velho que ficava tossindo na fila do pão e tirando tatu do nariz.

Estamos ferrados quando essa m**** explodir aqui, muita gente vai morrer!
Chernobyl_bridge_of_death.jpg
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Vi hoje que segunda só a cidade de SP já tinha feito 15.000 testes e a USP ia começar a fazer 2000 testes por dia a partir de ontem.

Achei um valor até razoável devido ao número de casos confirmados. Não sei se é o suficiente mas não é assim que não tem testes e o governo está agindo no escuro.

No Japão todo só foram feitos 14.000 testes até agora.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Acredito que seja a mesma coletiva que está ocorrendo nesse momento, falaram também que no caso dos óbitos, 68% são homens e 32% são mulheres, isso segue com o restante do mundo?
Parece que sim.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.392
Reações
69.762
Pontos
2.059
acabei de vir do mercado,brasileiro está cagando e andando para a quarentena pessoas sem proteção, crianças comendo salgadinho dentro do supermercado e brincando pelo chão, pessoas pegando no celular e depois escolhendo legumes e verduras, tinha um velho que ficava tossindo na fila do pão e tirando tatu do nariz.

Estamos ferrados quando essa m**** explodir aqui, muita gente vai morrer!

Aonde isso?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
Não conheço esse cara mas já o considero pacas. Cajado pra Presidente.

Vale ressaltar que os números de mortos por covid não são precisos; mas quem não garante que o de infectados também não? Sendo assim a taxa de mortalidade não deve mudar muito. Mas só Deus sabe.

Hoje tive que sair de casa, foi a primeira vez em 7 dias. Fui pra empresa entregar meus processos que não tem como enviar por e-mail. Notei as ruas com poucos pedestres, mas uma quantidade considerável de carros. Moro em São Caetano do Sul-SP.
Acompanho a carreira política do Caiado desde pré bolsonaro, pré impeachment da dilma, e o cara é exemplo, se ele fosse candidato novamente teria meu voto.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Em todos os cenários o aumento do COVID-19 no Brasil estão abaixo da expectativa. Segundo o gráfico daquele youtuber Átila, já era para ter cerca de 8,5 mil casos. No documento secreto da ABIN, entre 5 mil num cenário baseado nos números do dia 23, 10 mil no cenário um (Irã, Itália) ou 3 mil no cenário dois (França e UK). Estamos desacelerando, o que é ótimo e mostra que tem sido feito um bom trabalho.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Médico com corona relata medo e alívio com cloroquina: 'Medicação certa'

O cardiologista Felipe Santos, 31, pediu para usar cloroquina durante tratamento contra coronavírus - Arquivo Pessoal


O cardiologista Felipe Santos, 31, pediu para usar cloroquina durante tratamento contra coronavírusImagem: Arquivo Pessoal

Maria Luisa de Melo
Colaboração para o UOL, no Rio
26/03/2020 16h28


Se eu ficar doente vou pressionar me médico pra receitar a HCQ!
Fico cismado com isso. Como que na Itália não falam nada disso?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.086
Pontos
1.364
Não creio que ele vai ceder, cara a gente vai ficar perdido se alguma coisa voltar

Mas as orientações não deviam justamente vir dele? Do Ministro da Saúde?
Se os Governadores agiram antes da hora é por que não havia planejamento nenhum não é? E quem deveria ser o responsável por controlar como se dariam as quarentenas por todo o país?

Ele foi contra inclusive ao fechamento das fronteiras
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.252
Reações
24.059
Pontos
803
Fico cismado com isso. Como que na Itália não falam nada disso?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Deve ser igual na França, o establishment prefere ver gente morrer do que dar o braço a torcer:

Coronavírus: testes com cloroquina causam corrida a hospitais e dividem médicos na França
Daniela FernandesDe Paris para a BBC News Brasil

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-52044400
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Houve uma revisão nas previsões que foram feitas para o Reino Unido.

Pesquisadores que calcularam cerca de 500k mortes, reduziram os números para 20k mortes.

Lembrando que esse mesmo estudo, foi o utilizado por um determinado biólogo e pesquisador, para extrapolar a situação dos 1 milhão de mortos no Brasil.

Segue abaixo a notícia:
https://www.washingtonexaminer.com/...ronavirus-deaths-in-uk-revises-to-20k-or-less
 
D

Deleted member 219486

Fico cismado com isso. Como que na Itália não falam nada disso?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Num achismo, dependendo do estado que a pessoa chega no hospital a chance de recuperação é pequena, se você não é testado o comprometimento do pulmão é rápido, pelas matérias o cara vai no hospital com febre, volta pra casa e em uma semana mais ou menos evolui insuficiência respiratória. Além de não fazer exames a Itália provavelmente não iniciou testes com o medicamento.
Nos EUA mesmo tá morrendo gente, o Bolsonaro acabou de falar ao vivo que os parentes que assumem a responsabilidade de tratar o paciente com o medicamento, ou a própria pessoa se estiver lúcida.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Houve uma revisão nas previsões que foram feitas para o Reino Unido.

Pesquisadores que calcularam cerca de 500k mortes, reduziram os números para 20k mortes.

Lembrando que esse mesmo estudo, foi o utilizado por um determinado biólogo e pesquisador, para extrapolar a situação dos 1 milhão de mortos no Brasil.

Segue abaixo a notícia:
https://www.washingtonexaminer.com/...ronavirus-deaths-in-uk-revises-to-20k-or-less

Desde que saiu esse estudo eu disse que tava errado. Podemos até ter 100 mil mortos no mundo todo, mas 1 milhão só a doença tivesse o mesmo índice italiano de mortes no mundo inteiro.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.517
Pontos
1.424
Houve uma revisão nas previsões que foram feitas para o Reino Unido.

Pesquisadores que calcularam cerca de 500k mortes, reduziram os números para 20k mortes.

Lembrando que esse mesmo estudo, foi o utilizado por um determinado biólogo e pesquisador, para extrapolar a situação dos 1 milhão de mortos no Brasil.

Segue abaixo a notícia:
https://www.washingtonexaminer.com/...ronavirus-deaths-in-uk-revises-to-20k-or-less
Só um detalhe de que a previsão foi revisada após todas as medidas de distânciamento social e reforço de infraestrutura do NHS que foram tomadas pelo governo britânico.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Alguém já viu algum dado sobre a % do número de testes aplicados (em qualquer lugar) que resultam positivo/negativo?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.049
Reações
27.132
Pontos
1.844
Médico com corona relata medo e alívio com cloroquina: 'Medicação certa'

O cardiologista Felipe Santos, 31, pediu para usar cloroquina durante tratamento contra coronavírus - Arquivo Pessoal


O cardiologista Felipe Santos, 31, pediu para usar cloroquina durante tratamento contra coronavírusImagem: Arquivo Pessoal

Maria Luisa de Melo
Colaboração para o UOL, no Rio
26/03/2020 16h28


Se eu ficar doente vou pressionar me médico pra receitar a HCQ!
Já disse e repito, se isso der certo, foi a maior cagada e sorte da humanidade, na próxima não sei se teremos a mesma sorte. Em um mundo ideal poderia testar bastante e dar o remedio antes de se ter sintomas graves.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.517
Pontos
1.424
Desde que saiu esse estudo eu disse que tava errado. Podemos até ter 100 mil mortos no mundo todo, mas 1 milhão só a doença tivesse o mesmo índice italiano de mortes no mundo inteiro.
Gripe espanhola matou de 50 a 70 milhões. Então não é nada inimaginável esses números. Até por que a população é muito maior hoje em dia.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.873
Reações
31.814
Pontos
1.344
Gripe espanhola matou de 50 a 70 milhões. Então não é nada inimaginável esses números. Até por que a população é muito maior hoje em dia.

Gripe espanhola matou 300.000/dia no pico!

Covid, coitado, esse empreendedor novato. Está com " apenas " 2300/dia. E subindo.
Precisamos dar um "estimulo econômico" pra ele e deixar o povo ir trabalhar.

Vamos alcançar a meta, e depois dobrar a meta. :ksafado
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
Com 77 mortes, Brasil tem maior pico de vítimas e infectados em 24h

O Ministério da Saúde anunciou hoje, em coletiva de imprensa, que subiu para 77 o número de mortes em decorrência do novo coronavírus no Brasil — 20 vítimas nas últimas 24h. No total, são 2.915 casos oficiais confirmados no país. De acordo os dados, este é o maior pico de mortes e infectados em apenas um dia. Ontem, o Ministério indicava 57 vítimas e 2.433 casos — 482 a menos.

Os estados brasileiros que contabilizam mortos em decorrência do coronavírus são: Amazonas (1); Ceará (3); Pernambuco (3); Rio de Janeiro (9); São Paulo (58); Goiás (1); Santa Catarina (1); e Rio Grande do Sul (1). O vírus já infectou mais de 350 mil pessoas em todo mundo e matou mais de 16 mil em 170 países, segundo dados desta semana da Organização Mundial de Saúde (OMS). Hoje pela manhã, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou à mostra uma caixa de um remédio feito com hidroxicloroquina, substância que ainda está em fase de testes no combate ao coronavírus, durante reunião com líderes do G20.

O encontro foi realizado hoje de forma virtual. A hidroxicloroquina é amplamente utilizada no combate ao lúpus e à artrite reumatoide e tem sido estudada como um potencial agente de combate à pandemia do coronavírus. Mesmo sem comprovação quanto à eficácia, Bolsonaro tem se revelado um entusiasta da substância.

Fonte: UOL
Só tem 2915 casos porque só testaram 2915 pessoas, testa alguns milhões de Brasileiros pra ver se a gente já não passou todos os outros países :klol
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.896
Reações
11.990
Pontos
753
não pegar o vírus evita entrar na aglomeração dos hospitais e virar cobaia de médicos

toda semana tem um remédio
milagroso
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.220
Reações
44.511
Pontos
803

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Só um detalhe de que a previsão foi revisada após todas as medidas de distânciamento social e reforço de infraestrutura do NHS que foram tomadas pelo governo britânico.
Amigo, você se deu ao menos ao trabalho de ler a notícia? A quarentena ocorre no Reino Unido a 2 dias e seus efeitos costumam aparecer apenas após duas semanas, ou seja, o distanciamente social não influenciou nos resultados do novo estudo, apenas os novos números da doença o fizeram.

Está lá.
Na notícia.
Que você infelizmente não leu.
 
D

Deleted member 219486

Já disse e repito, se isso der certo, foi a maior cagada e sorte da humanidade, na próxima não sei se teremos a mesma sorte. Em um mundo ideal poderia testar bastante e dar o remedio antes de se ter sintomas graves.




Se funcionar só terá um índice de sucesso no começo do coronavírus descobrindo com teste, se a pessoa volta pra casa e tem o pulmão comprometido vai acabar na UTI..


Parece que a band tomou um ban do governo :klolwtf


Falaram que Band recebeu investimento chinês, não sei se é fake news.
To gostando da CNN Brasil, apesar de uns jornalistas amadores o formato é bacana.
So não gosto da loirinha de dente separado que era da folha de são Paulo e só ataca o Bolsonaro.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.987
Reações
9.860
Pontos
453
Aqui na minha pacata cidade do interior até então, 0 casos. Mandaram fechar lojas e escolas, mas o fluxo de pessoas e carros na rua tá normal. Que bom que não houve casos até agora, mas se aparecer uns, o povo some (ou não). :kclassic
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo