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Verdade,o Mr X tu derrubava com uns poucos tiros de pistola,o bicho ainda dava munição extra.O Mr. X era o inimigo mais fácil do RE2 original. Sim, mais fácil que um zumbi. Ele era lento e só atacava a curta distância. Na realidade, por conta da ausência de comandos como giro rápido de 180 graus e esquiva, todos os inimigos de RE2 são obrigatoriamente simples. E por isso que RE3 foi impactante, porque trouxe esse giro rápido, trouxe a esquiva, logo puderam fazer um Nemesis muito mais ágil. E é por isso também que por melhor que você desenhe os desafios, o level design, nenhum jogo será bom se sua base (mecânicas) não for sólida.
Re 3 teve tempo de sobra pra ser feito, 3 anos...
Ubisoft faz open world nesse tempo, isso não é desculpa, foi decisão do time de desenvolvimento cortar partes importantes do jogo, sabe-se lá pq.
Isso falem bastante mal do jogo antes de jogar, assim não sai Remake do Code Verônica e novos Remakes do Re 1 e Re 0.
ué, tudo bem oras
eu sou fã só do primeiro jogo, até gosto da série mas longe de qq coisa
já cai no dibre do remake do ano passado, esse vai pra uma fila de espera onde ele não tá nas primeiras posições
de qualquer forma, como já assisti todo o remake, acho ainda o original melhor, assim como no caso do RE2
até mesmo o remake do RE1 que eu gosto eu tb prefiro o jogo de 96
agora, a capcom tentou bajular sim os fãs .. refazer esses jogos já é um fan service todo
No mínimo não jogou os últimos AC.3 anos sendo feito junto com re2 por um time B.
Ubisoft faz jogo no open world generator dela. E é um péssimo exemplo, até, porque só faz jogo m****.
Pior que o Beta do Predador Haunting Grands ta assim na PSN também (ou estava, nem sei se encerrou) e tinha um aviso de que estavam investigando o problema.Jogão esse Resistance hein? Online ta bombando !!!!
Tentei achar partida como vilão, sobrevivente e random... como podem ver fiquei uns 20 minutos procurando partida antes de desistir, consegui jogar só o tutorial.
Sucesso!!!
Os melhores 10GB que já baixei em 2020!!!!!!!
Acho que tem um pouco de nostalgia aí nesse seu gosto, eu não joguei Resident Evil na época porque eu era cagão e tinha meus 9~10 anos de idade quando vi o jogo (a CG do zumbi virando a cabeça logo no começo ficou na minha cabeça por um bom tempo), mas sempre achei os controles beeeem ruins e esse controle de tanque foi sempre uma coisa que me afastou da série.
Eu amo a série Metal Gear mas não consigo jogar o 1 nem ferrando, aquela jogabilidade não dá mais não.
Só pensando...aquela matéria na Xbox Magazine foi um lixo hein? Ou traduziram da bunda ou mentiram na cara dura.
Que diferença foi essa?
Esquivar de cachorro, aranha ou até mesmo os zumbis não precisa de giro 180.
Nem vou falar dos Hunter no RE1.
Acho que zerei o RE3 sem nem saber que tinha isso, só fui descobrir depois já que jogo pirata não vinha com manualzinho.
Na real que é o jogo mais fácil da série e não é por conta de giro 180.
Quando você começa o RE3, você inicia o jogo com dois livros no seu inventário. Lá tá escrito sobre os comandos básicos e sobre a mistura das pólvoras. Não precisa ler manual pra isso.
E você jogou o jogo no hard pra dizer que é o mais fácil? No easy é ridículo mesmo, pois a esquiva é automática, você já tem armas boas no início, dá pra enfrentar sem medo o Nemesis. No hard, você vai ter que usar a faca no primeiro confronto, pois simplesmente tem munição insuficiente para isso.
Parece que a M-Two está trabalhando em um novo remake para a Capcom, só que dessa vez como estúdio principal:
Mesmo assim tá bonita a coleção.
Breath of fire não precisa de remake.Que seja algo diferente, tipo um Breath of fire da vida. Chega de resident ou seus clones.
ué, tudo bem oras
eu sou fã só do primeiro jogo, até gosto da série mas longe de qq coisa
já cai no dibre do remake do ano passado, esse vai pra uma fila de espera onde ele não tá nas primeiras posições
de qualquer forma, como já assisti todo o remake, acho ainda o original melhor, assim como no caso do RE2
até mesmo o remake do RE1 que eu gosto eu tb prefiro o jogo de 96
agora, a capcom tentou bajular sim os fãs .. refazer esses jogos já é um fan service todo
não acho que seja nostalgia não
até pq eu tb acho os controles desses RE antigos perto do injogável hoje em dia, assim como nunca neguei nem na época que RE2 e 3 originais traziam melhorias perante o primeiro jogo de 96
é que no geral eu gosto dele ué .... pela abertura foda, pela ambientação (acho a mansão super legal), pelo jogo em si , e mesmo assim, esses jogos eu nem jogo mais hoje em dia
o RE1make eu achei que o controle "novo" do HD remaster ficou muito bom e é uma forma de ainda deixar jogável algo meio tanque pq melhorou pra caramba , até acho que dava pra ter jogos atuais naquele esquema, o controle não ficava "duro", sempre detestei jogabilidade travada, mesmo quando criança
então assim, o RE1make HD remaster pra se jogar é o melhor, o RE1make é superior ao RE1 de 96 , mas pra mim o original tem um charme que o remake não tem
já no caso de RE2make e RE3make, acho os originais jogos melhores, só isso
e pra metal gear vale a mesma coisa, depois do Phantom Pain, que pisou na bola num monte de coisa, mas pra se jogar é bom pra caramba, os outros MGS ficaram bem datados, eu tb tenho um bloqueio lascado pra rejogar algum MGS velho
eu tenho o MGS2 e 3 HD pro x360 mas comprei de tonto, pq não consigo rejogar isso não, os controles são horríveis, e ainda mais depois do ultimo, fica perto do injogável para mim, até rejoguei e terminei o 3 um tempo atrás mas o 2 eu nem tenho coragem de rejogar, quando dá uma vontade, é só lembrar da jogabilidade e dos controles do jogo, que logo a vontade passa
Parece que a M-Two está trabalhando em um novo remake para a Capcom, só que dessa vez como estúdio principal:
Acho que o primeiro precisa,tem muito grinding naquele jogo e a interface do menu é meio zuada,consertando e lançando um remake ia ficar show.Breath of fire não precisa de remake.
O lance é usar o controle tanque pra navegar e analógico durante o combate, pois no analógico é bem mais fácil esquivar das investidas.O que mais me irrita nesse modelo de controle é que eu estou indo para a esquerda... Aí muda a câmera e se eu der um totó no analógico ele vai pra outra direção... Acostumar com isso é um saco e você pode ser pego por um zumbi por esse controle zoado, sem falar no lance de ter que esperar o zumbi estar a um passo de distância para mirar pra cima e acertar a cabeça, datado demais.
Agora mesmo com gráficos antigos o clima do jogo, a ambientação e outras coisas são fora de série, eu fico tenso jogando mesmo tendo munição infinita.
Eu prefiro um novo do que reaproveitar mecânicas antigas.Acho que o primeiro precisa,tem muito grinding naquele jogo e a interface do menu é meio zuada,consertando e lançando um remake ia ficar show.
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando Tapatalk
Não tenho dúvidas que a Capcom tentou bajular os fãs das antigas mas ela também foi atrás de novos consumidores, seria loucura fazer esses jogos mirando apenas os fãs da série, muita gente que jogou e amou os jogos lá no passado podem nem ter mais contato com vídeo-game.
O que eu quis dizer mas acho que não fui muito claro é que é legal ter reviews de fãs mas também é legar ter reviews e ver a visão de quem não conhece a série.
O RE2R pra mim é sensacional, eu estou jogando o REHD e mesmo sendo um remake com controles "melhorados" ainda estou achando um saco e lembro que eu tive medo de jogar na época mas ainda sim achava um saco aquele estilo de controle (e jogo é gameplay).
O RE3R eu vou pegar na mesma condição do RE2R e tenho certeza que vou gostar (paguei R$ 40 em uma promo da Nuuvem).
O que mais me irrita nesse modelo de controle é que eu estou indo para a esquerda... Aí muda a câmera e se eu der um totó no analógico ele vai pra outra direção... Acostumar com isso é um saco e você pode ser pego por um zumbi por esse controle zoado, sem falar no lance de ter que esperar o zumbi estar a um passo de distância para mirar pra cima e acertar a cabeça, datado demais.
Agora mesmo com gráficos antigos o clima do jogo, a ambientação e outras coisas são fora de série, eu fico tenso jogando mesmo tendo munição infinita.
O que mais me irrita nesse modelo de controle é que eu estou indo para a esquerda... Aí muda a câmera e se eu der um totó no analógico ele vai pra outra direção... Acostumar com isso é um saco e você pode ser pego por um zumbi por esse controle zoado, sem falar no lance de ter que esperar o zumbi estar a um passo de distância para mirar pra cima e acertar a cabeça, datado demais.
Agora mesmo com gráficos antigos o clima do jogo, a ambientação e outras coisas são fora de série, eu fico tenso jogando mesmo tendo munição infinita.
Joguei uma partida de RE Resistence e não é que achei legalzinho.
Joguei uma partida de RE Resistence e não é que achei legalzinho.
Um monte de gente que torceu o nariz, to vendo falar o mesmo. Pelo visto, a Capcom vai achar que fez o certo. hue
Mas fiquem tranquilo, eu não vou falar nada para a Capcom.