O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Só pensando...aquela matéria na Xbox Magazine foi um lixo hein? Ou traduziram da bunda ou mentiram na cara dura.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.900
Reações
63.121
Pontos
1.253
O Mr. X era o inimigo mais fácil do RE2 original. Sim, mais fácil que um zumbi. Ele era lento e só atacava a curta distância. Na realidade, por conta da ausência de comandos como giro rápido de 180 graus e esquiva, todos os inimigos de RE2 são obrigatoriamente simples. E por isso que RE3 foi impactante, porque trouxe esse giro rápido, trouxe a esquiva, logo puderam fazer um Nemesis muito mais ágil. E é por isso também que por melhor que você desenhe os desafios, o level design, nenhum jogo será bom se sua base (mecânicas) não for sólida.
Verdade,o Mr X tu derrubava com uns poucos tiros de pistola,o bicho ainda dava munição extra.
No Remake ele foi completamente melhorado ao meu ver,não tem como derrubar (no máximo atordoar),sobe escada e desce caindo igual o Hulk,manda zumbis e lickers pro lado,não dá espaço pro jogador ficar de brincadeira e aparece em situações complexas de escapar,fora que não é completamente scriptado.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.696
Pontos
1.899
Re 3 teve tempo de sobra pra ser feito, 3 anos...
Ubisoft faz open world nesse tempo, isso não é desculpa, foi decisão do time de desenvolvimento cortar partes importantes do jogo, sabe-se lá pq.

3 anos sendo feito junto com re2 por um time B.

Ubisoft faz jogo no open world generator dela. E é um péssimo exemplo, até, porque só faz jogo m****.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
ué, tudo bem oras

eu sou fã só do primeiro jogo, até gosto da série mas longe de qq coisa

já cai no dibre do remake do ano passado, esse vai pra uma fila de espera onde ele não tá nas primeiras posições

de qualquer forma, como já assisti todo o remake, acho ainda o original melhor, assim como no caso do RE2

até mesmo o remake do RE1 que eu gosto eu tb prefiro o jogo de 96

agora, a capcom tentou bajular sim os fãs .. refazer esses jogos já é um fan service todo

Acho que tem um pouco de nostalgia aí nesse seu gosto, eu não joguei Resident Evil na época porque eu era cagão e tinha meus 9~10 anos de idade quando vi o jogo (a CG do zumbi virando a cabeça logo no começo ficou na minha cabeça por um bom tempo), mas sempre achei os controles beeeem ruins e esse controle de tanque foi sempre uma coisa que me afastou da série.

Eu amo a série Metal Gear mas não consigo jogar o 1 nem ferrando, aquela jogabilidade não dá mais não.
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.973
Pontos
1.049
3 anos sendo feito junto com re2 por um time B.

Ubisoft faz jogo no open world generator dela. E é um péssimo exemplo, até, porque só faz jogo m****.
No mínimo não jogou os últimos AC.

E se são "m****", o que dizer do flopaço que foi o RE 3 Remake, que tem média inferior aos dois últimos AC?

Um jogo aguardado e desejado por anos ter analises inferiores a jogos m**** feito em um open world generator mostra como a Capcom realmente tá no fundo do poço.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Jogão esse Resistance hein? Online ta bombando !!!!

b0IQBBJ.jpg


Tentei achar partida como vilão, sobrevivente e random... como podem ver fiquei uns 20 minutos procurando partida antes de desistir, consegui jogar só o tutorial.

Sucesso!!!
Os melhores 10GB que já baixei em 2020!!!!!!!
Pior que o Beta do Predador Haunting Grands ta assim na PSN também (ou estava, nem sei se encerrou) e tinha um aviso de que estavam investigando o problema.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Acho que tem um pouco de nostalgia aí nesse seu gosto, eu não joguei Resident Evil na época porque eu era cagão e tinha meus 9~10 anos de idade quando vi o jogo (a CG do zumbi virando a cabeça logo no começo ficou na minha cabeça por um bom tempo), mas sempre achei os controles beeeem ruins e esse controle de tanque foi sempre uma coisa que me afastou da série.

Eu amo a série Metal Gear mas não consigo jogar o 1 nem ferrando, aquela jogabilidade não dá mais não.

não acho que seja nostalgia não

até pq eu tb acho os controles desses RE antigos perto do injogável hoje em dia, assim como nunca neguei nem na época que RE2 e 3 originais traziam melhorias perante o primeiro jogo de 96

é que no geral eu gosto dele ué .... pela abertura foda, pela ambientação (acho a mansão super legal), pelo jogo em si , e mesmo assim, esses jogos eu nem jogo mais hoje em dia

o RE1make eu achei que o controle "novo" do HD remaster ficou muito bom e é uma forma de ainda deixar jogável algo meio tanque pq melhorou pra caramba , até acho que dava pra ter jogos atuais naquele esquema, o controle não ficava "duro", sempre detestei jogabilidade travada, mesmo quando criança

então assim, o RE1make HD remaster pra se jogar é o melhor, o RE1make é superior ao RE1 de 96 , mas pra mim o original tem um charme que o remake não tem

já no caso de RE2make e RE3make, acho os originais jogos melhores, só isso

e pra metal gear vale a mesma coisa, depois do Phantom Pain, que pisou na bola num monte de coisa, mas pra se jogar é bom pra caramba, os outros MGS ficaram bem datados, eu tb tenho um bloqueio lascado pra rejogar algum MGS velho

eu tenho o MGS2 e 3 HD pro x360 mas comprei de tonto, pq não consigo rejogar isso não, os controles são horríveis, e ainda mais depois do ultimo, fica perto do injogável para mim, até rejoguei e terminei o 3 um tempo atrás mas o 2 eu nem tenho coragem de rejogar, quando dá uma vontade, é só lembrar da jogabilidade e dos controles do jogo, que logo a vontade passa :klol
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Sacanagem essa campanha de 5 horas ai heim? Assim fica difícil te defender capcom.

REmake 2 é um jogão, mas como todo mundo cansou de apontar, poderia ser muuuuito mais, se não fizessem aquele copicola sem vergonha das duas campanhas. Angariou uma renca de prêmios e atenção por tar em ano de vacas magras, mas esse ano com Doom, Cyberpunk, Last of Us, FFVII não dá pra capcom ficar nesse relaxo e preguiça de fazer jogo, vão ficar lá pra trás assim.

Apesar de ser uma das minhas franquias preferidas e o 3 ter um lugar mega especial no meu coração, esse remake foi lá pro fim da fila, vou pegar numa promoção ou usado baratinho, dinheiro não dá em arvore e tem opção melhor no mercado.

Lembrem que protestar com a carteira funciona.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Só pensando...aquela matéria na Xbox Magazine foi um lixo hein? Ou traduziram da bunda ou mentiram na cara dura.

Pode ficar tranquilo que fechou :klol



The Official Xbox Magazine has closed down, Eurogamer has learnt.

OXM folded last week, with the magazine's last few remaining staff let go. Eurogamer understands OXM is one of six magazines closed at Bath-based media company Future, although it is the only gaming magazine among them.

The closure of OXM comes in the same year Microsoft plans to release its next console, the Xbox Series X. Just one day ago the OXM Twitter account advertised an OXM subscription.

In a statement, Bath-based Future said the decline in video game retail had impacted the sales figures of its magazines, and insisted its executives had taken pay cuts to keep the numbers of lay-offs "to an absolute minimum".

"Like many organisations right now, we find ourselves being forced into making difficult decisions," reads the statement. "We have a duty of care to all our staff during this time and our focus is on protecting the business for them and for our customers. We have introduced a raft of measures to keep the numbers of lay-offs to an absolute minimum, including significant pay cuts for our Executive Team and Board. Whilst the decline in retail footfall impacts our magazine business, we are well placed with significant digital audiences and diversified revenues to continue delivering on our customers' changing needs at this time."

OXM began life in November 2001 around the launch of the original Xbox, with Future paying a licence fee to Microsoft to publish the official magazine of the console. There was once an OXM website, but content from the magazine, and Future's OPM and Edge, has made its way onto GamesRadar for some time now. PC Gamer retains its own website.

It seems Future is making significant changes to its video game publications. Last week editors sent emails to freelancers warning of budget cuts. All this comes at a worrying time for the video game industry and the self-employed, with the coronavirus wreaking havoc on normality.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.906
Reações
13.954
Pontos
1.474
Que diferença foi essa?

Esquivar de cachorro, aranha ou até mesmo os zumbis não precisa de giro 180.
Nem vou falar dos Hunter no RE1.

Acho que zerei o RE3 sem nem saber que tinha isso, só fui descobrir depois já que jogo pirata não vinha com manualzinho.
Na real que é o jogo mais fácil da série e não é por conta de giro 180.

Quando você começa o RE3, você inicia o jogo com dois livros no seu inventário. Lá tá escrito sobre os comandos básicos e sobre a mistura das pólvoras. Não precisa ler manual pra isso.

E você jogou o jogo no hard pra dizer que é o mais fácil? No easy é ridículo mesmo, pois a esquiva é automática, você já tem armas boas no início, dá pra enfrentar sem medo o Nemesis. No hard, você vai ter que usar a faca no primeiro confronto, pois simplesmente tem munição insuficiente para isso.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Quando você começa o RE3, você inicia o jogo com dois livros no seu inventário. Lá tá escrito sobre os comandos básicos e sobre a mistura das pólvoras. Não precisa ler manual pra isso.

E você jogou o jogo no hard pra dizer que é o mais fácil? No easy é ridículo mesmo, pois a esquiva é automática, você já tem armas boas no início, dá pra enfrentar sem medo o Nemesis. No hard, você vai ter que usar a faca no primeiro confronto, pois simplesmente tem munição insuficiente para isso.

Resident Evil 3 é mamão com açúcar(zerei no hard em todos os ports), porém não é o mais fácil dos 4 clássicos, mas sim o RE2 é o mais fácil. Basicamente fica assim(do mais difícil pro mais fácil):

Resident Evil Code Veronica
Resident Evil
Resident Evil 3
Resident Evil 2

O engraçado é que a dificuldade do RE2 e RE3 pro RE1 é abismal, já o RECV é mais difícil pelos momentos de "pega trouxa". :klol
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Vish, ao que parece RE3 é quase uma DLC mesmo pelo q estou vendo. Não estou ligando muito p spoilers e fiquei surpreso (negativamente) com algumas decisões e o pace do game.

Bom, jogarei com todo o vigor do mundo, mas definitivamente, não agora por 250. Vai ficar p depois.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
ué, tudo bem oras

eu sou fã só do primeiro jogo, até gosto da série mas longe de qq coisa

já cai no dibre do remake do ano passado, esse vai pra uma fila de espera onde ele não tá nas primeiras posições

de qualquer forma, como já assisti todo o remake, acho ainda o original melhor, assim como no caso do RE2

até mesmo o remake do RE1 que eu gosto eu tb prefiro o jogo de 96

agora, a capcom tentou bajular sim os fãs .. refazer esses jogos já é um fan service todo

Não tenho dúvidas que a Capcom tentou bajular os fãs das antigas mas ela também foi atrás de novos consumidores, seria loucura fazer esses jogos mirando apenas os fãs da série, muita gente que jogou e amou os jogos lá no passado podem nem ter mais contato com vídeo-game.

O que eu quis dizer mas acho que não fui muito claro é que é legal ter reviews de fãs mas também é legar ter reviews e ver a visão de quem não conhece a série.
O RE2R pra mim é sensacional, eu estou jogando o REHD e mesmo sendo um remake com controles "melhorados" ainda estou achando um saco e lembro que eu tive medo de jogar na época mas ainda sim achava um saco aquele estilo de controle (e jogo é gameplay).

O RE3R eu vou pegar na mesma condição do RE2R e tenho certeza que vou gostar (paguei R$ 40 em uma promo da Nuuvem).
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
não acho que seja nostalgia não

até pq eu tb acho os controles desses RE antigos perto do injogável hoje em dia, assim como nunca neguei nem na época que RE2 e 3 originais traziam melhorias perante o primeiro jogo de 96

é que no geral eu gosto dele ué .... pela abertura foda, pela ambientação (acho a mansão super legal), pelo jogo em si , e mesmo assim, esses jogos eu nem jogo mais hoje em dia

o RE1make eu achei que o controle "novo" do HD remaster ficou muito bom e é uma forma de ainda deixar jogável algo meio tanque pq melhorou pra caramba , até acho que dava pra ter jogos atuais naquele esquema, o controle não ficava "duro", sempre detestei jogabilidade travada, mesmo quando criança

então assim, o RE1make HD remaster pra se jogar é o melhor, o RE1make é superior ao RE1 de 96 , mas pra mim o original tem um charme que o remake não tem

já no caso de RE2make e RE3make, acho os originais jogos melhores, só isso

e pra metal gear vale a mesma coisa, depois do Phantom Pain, que pisou na bola num monte de coisa, mas pra se jogar é bom pra caramba, os outros MGS ficaram bem datados, eu tb tenho um bloqueio lascado pra rejogar algum MGS velho

eu tenho o MGS2 e 3 HD pro x360 mas comprei de tonto, pq não consigo rejogar isso não, os controles são horríveis, e ainda mais depois do ultimo, fica perto do injogável para mim, até rejoguei e terminei o 3 um tempo atrás mas o 2 eu nem tenho coragem de rejogar, quando dá uma vontade, é só lembrar da jogabilidade e dos controles do jogo, que logo a vontade passa :klol

O que mais me irrita nesse modelo de controle é que eu estou indo para a esquerda... Aí muda a câmera e se eu der um totó no analógico ele vai pra outra direção... Acostumar com isso é um saco e você pode ser pego por um zumbi por esse controle zoado, sem falar no lance de ter que esperar o zumbi estar a um passo de distância para mirar pra cima e acertar a cabeça, datado demais.

Agora mesmo com gráficos antigos o clima do jogo, a ambientação e outras coisas são fora de série, eu fico tenso jogando mesmo tendo munição infinita.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.696
Pontos
1.899
Parece que a M-Two está trabalhando em um novo remake para a Capcom, só que dessa vez como estúdio principal:


Ninguém sabe que é Dino Crisis.

E eu espero que seja, porque se for Code Veronica, vou ficar puto. Já não queria Remake do 3 pra agora, imagina do CV...
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.900
Reações
63.121
Pontos
1.253
Breath of fire não precisa de remake.
Acho que o primeiro precisa,tem muito grinding naquele jogo e a interface do menu é meio zuada,consertando e lançando um remake ia ficar show.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando Tapatalk
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
O que mais me irrita nesse modelo de controle é que eu estou indo para a esquerda... Aí muda a câmera e se eu der um totó no analógico ele vai pra outra direção... Acostumar com isso é um saco e você pode ser pego por um zumbi por esse controle zoado, sem falar no lance de ter que esperar o zumbi estar a um passo de distância para mirar pra cima e acertar a cabeça, datado demais.

Agora mesmo com gráficos antigos o clima do jogo, a ambientação e outras coisas são fora de série, eu fico tenso jogando mesmo tendo munição infinita.
O lance é usar o controle tanque pra navegar e analógico durante o combate, pois no analógico é bem mais fácil esquivar das investidas.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.431
Reações
34.524
Pontos
1.354
Acho que o primeiro precisa,tem muito grinding naquele jogo e a interface do menu é meio zuada,consertando e lançando um remake ia ficar show.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando Tapatalk
Eu prefiro um novo do que reaproveitar mecânicas antigas.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Não tenho dúvidas que a Capcom tentou bajular os fãs das antigas mas ela também foi atrás de novos consumidores, seria loucura fazer esses jogos mirando apenas os fãs da série, muita gente que jogou e amou os jogos lá no passado podem nem ter mais contato com vídeo-game.

O que eu quis dizer mas acho que não fui muito claro é que é legal ter reviews de fãs mas também é legar ter reviews e ver a visão de quem não conhece a série.
O RE2R pra mim é sensacional, eu estou jogando o REHD e mesmo sendo um remake com controles "melhorados" ainda estou achando um saco e lembro que eu tive medo de jogar na época mas ainda sim achava um saco aquele estilo de controle (e jogo é gameplay).

O RE3R eu vou pegar na mesma condição do RE2R e tenho certeza que vou gostar (paguei R$ 40 em uma promo da Nuuvem).

bom, a empresa faz os jogos mirando em todo mundo, quem gosta e quem nem conhece, normal, é pra ganhar $$$ e tá certo eles

quando me referi as meninas é que elas, a Jejé e a Monique são super fãs da série e gostam de jogos da serie que eu nem tenho vontade nem de jogar .. e elas ficaram meio assim com esse RE3make , foi nesse sentido

o jeito antigo de RE provavelmente ficou no passado, pode ficar tranquilo e eu que gosto tb já "bola pra frente" nesse ponto

e bem pra terminar, não sou contra jogos novos ou velhos ou remakes nem nada, só acho que, se é pra ter um remake, que ele adicione coisas, e não, substitua ou retire coisas, só isso

e nesse aspecto, o RE1make foi certinho pq ele só adiciona do original, ele não corta nada
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
O que mais me irrita nesse modelo de controle é que eu estou indo para a esquerda... Aí muda a câmera e se eu der um totó no analógico ele vai pra outra direção... Acostumar com isso é um saco e você pode ser pego por um zumbi por esse controle zoado, sem falar no lance de ter que esperar o zumbi estar a um passo de distância para mirar pra cima e acertar a cabeça, datado demais.

Agora mesmo com gráficos antigos o clima do jogo, a ambientação e outras coisas são fora de série, eu fico tenso jogando mesmo tendo munição infinita.

a opção nova, mais "livre" de controle no HD remaster do RE1 remake pra mim retira esse tipo de coisa da jogabilidade tanque .. eu achei que aquela diferencinha que tem faz toda uma enorme diferença (desculpa a redundância)

se não me engano a versão original do Cube não tem isso, lá é só esquema tanque, e eu joguei meio na época uma vez e já sentia o datado desse tipo de jogabilidade lá, ainda bem que a versão de ps4 e afins tem esse esquema mais novo que suavizou isso
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
O que mais me irrita nesse modelo de controle é que eu estou indo para a esquerda... Aí muda a câmera e se eu der um totó no analógico ele vai pra outra direção... Acostumar com isso é um saco e você pode ser pego por um zumbi por esse controle zoado, sem falar no lance de ter que esperar o zumbi estar a um passo de distância para mirar pra cima e acertar a cabeça, datado demais.

Agora mesmo com gráficos antigos o clima do jogo, a ambientação e outras coisas são fora de série, eu fico tenso jogando mesmo tendo munição infinita.

a opção nova, mais "livre" de controle no HD remaster do RE1 remake pra mim retira esse tipo de coisa da jogabilidade tanque .. eu achei que aquela diferencinha que tem faz toda uma enorme diferença (desculpa a redundância)

se não me engano a versão original do Cube não tem isso, lá é só esquema tanque, e eu joguei meio na época uma vez e já sentia o datado desse tipo de jogabilidade lá, ainda bem que a versão de ps4 e afins tem esse esquema mais novo que suavizou isso
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Maior plot twist da história, Capcom na verdade estava vendendo o Project Resistance(jogo bom) desde o incio e o Resident Evil 3(jogo mediano) é na verdade um bônus que vem com o jogo. Como RE3 é um nome mais pesado, nostálgico e hypado que Project Resistance, foi usado pra fazer o pessoal criar um hype por algo que não era o produto principal.

6e8734dfe00c1b1d-1024x512.jpg
 
Topo Fundo