O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Já que não tem mais desculpa pra "remaster" dessa gen atual, eles poderiam lançar uma "atualização" director's cut com mais conteúdo para os dois RE...
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
O que mais me irrita nesse modelo de controle é que eu estou indo para a esquerda... Aí muda a câmera e se eu der um totó no analógico ele vai pra outra direção... Acostumar com isso é um saco e você pode ser pego por um zumbi por esse controle zoado, sem falar no lance de ter que esperar o zumbi estar a um passo de distância para mirar pra cima e acertar a cabeça, datado demais.

Agora mesmo com gráficos antigos o clima do jogo, a ambientação e outras coisas são fora de série, eu fico tenso jogando mesmo tendo munição infinita.

Pois eh... esta nova jogabilidade eh mto zoada, nao ajuda mto e olha q ja joguei mto com isso e nao fica tao bom como eu pensava, principalmente em desviar de zumbis q eh a minha especialidade. Tenho uma manha perfeita usando a jogabilidade tanque q consigo desviar facilmente do q vc pensa, ao contrario da nova jogabilidade.


a opção nova, mais "livre" de controle no HD remaster do RE1 remake pra mim retira esse tipo de coisa da jogabilidade tanque .. eu achei que aquela diferencinha que tem faz toda uma enorme diferença (desculpa a redundância)

se não me engano a versão original do Cube não tem isso, lá é só esquema tanque, e eu joguei meio na época uma vez e já sentia o datado desse tipo de jogabilidade lá, ainda bem que a versão de ps4 e afins tem esse esquema mais novo que suavizou isso

Eh tao inutil q prefiro a jogabilidade tanque q eh bem melhor pra este naipe.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Pois eh... esta nova jogabilidade eh mto zoada, nao ajuda mto e olha q ja joguei mto com isso e nao fica tao bom como eu pensava, principalmente em desviar de zumbis q eh a minha especialidade. Tenho uma manha perfeita usando a jogabilidade tanque q consigo desviar facilmente do q vc pensa, ao contrario da nova jogabilidade.




Eh tao inutil q prefiro a jogabilidade tanque q eh bem melhor pra este naipe.

acho inutil não, prefiro bem mais aliás
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Joguei uma partida de RE Resistence e não é que achei legalzinho.:khuebr
Eu joguei 4x com o mastermind e achei TOP!

Pegar o zumbi e controla-lo para dar garradas e mordida, não tem coisa melhor kkkkkkk... Os caras ficam no desespero e quando eu aciono o Zumbi planta e do lado os Lickers, aí que fudeu tudo!

PS: Mr.X é o terror, 4 socos e já era, nocaute! Pegou com a mão , 5 segundos para atirar várias vezes na cabeça dele ou então ele estoura seu crânio!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quando você começa o RE3, você inicia o jogo com dois livros no seu inventário. Lá tá escrito sobre os comandos básicos e sobre a mistura das pólvoras. Não precisa ler manual pra isso.

E você jogou o jogo no hard pra dizer que é o mais fácil? No easy é ridículo mesmo, pois a esquiva é automática, você já tem armas boas no início, dá pra enfrentar sem medo o Nemesis. No hard, você vai ter que usar a faca no primeiro confronto, pois simplesmente tem munição insuficiente para isso.
Hard do jogo é o "normal" pq não tem "normal".
O jogo é fácil sim, não é como se precisasse enfrentar o Nemesis em todo encontro e mesmo se precisar é só usar as armas mais forte que guardou.

Detalhe que não gosto daquele controle pelo analógico que colocaram no RE1R HD, jogo apenas pelo stick com o "controle tank".
Se vocês já choram tanto pra conseguir jogar do jeito normal no RE imagino se colocassem as mãos no Onimusha, lá é o controle do RE com a ação do Devil May Cry...




Nemesis e Mr.X é o mesmo conceito de personagem e funcionavam de forma parecida, a diferença é que pra ver o Mr.X precisava terminar o RE2 inteiro e depois começar o lado B pra só ai ele começar a aparecer na delegacia (quem não conseguia terminar o jogo ou não entendia o lado B acabou nunca vendo ele), enquanto isso no RE3 o Tyrant já aparece logo no comecinho do jogo então até quem nem terminou o game conheceu quem ele era.
 


M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Eu joguei 4x com o mastermind e achei TOP!

Pegar o zumbi e controla-lo para dar garradas e mordida, não tem coisa melhor kkkkkkk... Os caras ficam no desespero e quando eu aciono o Zumbi planta e do lado os Lickers, aí que fudeu tudo!

PS: Mr.X é o terror, 4 socos e já era, nocaute! Pegou com a mão , 5 segundos para atirar várias vezes na cabeça dele ou então ele estoura seu crânio!
kkkkkk... Quando MR. X aparece, não tem essa de coop não, é cada um correndo para um lado e f**a-se o amiguinho.:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Hard do jogo é o "normal" pq não tem "normal".
O jogo é fácil sim, não é como se precisasse enfrentar o Nemesis em todo encontro e mesmo se precisar é só usar as armas mais forte que guardou.

Detalhe que não gosto daquele controle pelo analógico que colocaram no RE1R HD, jogo apenas pelo stick com o "controle tank".
Se vocês já choram tanto pra conseguir jogar do jeito normal no RE imagino se colocassem as mãos no Onimusha, lá é o controle do RE com a ação do Devil May Cry...




Nemesis e Mr.X é o mesmo conceito de personagem e funcionavam de forma parecida, a diferença é que pra ver o Mr.X precisava terminar o RE2 inteiro e depois começar o lado B pra só ai ele começar a aparecer na delegacia (quem não conseguia terminar o jogo ou não entendia o lado B acabou nunca vendo ele), enquanto isso no RE3 o Tyrant já aparece logo no comecinho do jogo então até quem nem terminou o game conheceu quem ele era.
Eu também só jogo game do gênero com controle tanque. Porque controle 3D não funciona nesse tipo de jogo, caso contrário você fica esbarrando nas paredes ou indo pra outra direção assim que muda a posição do analógico, já que o eixo 3D se embanana todo com esse sistema de câmera antigo. Coincidentemente acabei de zerar o Onimusheiro loko e tô zerando Silent Hill 2. O próximo vai ser o Deep Fear maluco do Sega Saturno.

Tmj primo

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.910
Reações
24.546
Pontos
503
Curti o Resistance, joguei umas 2 partidas como sobrevivente, achei divertido, bom q é um extra a mais pro jogo, certamente retornarei qdo fizer tudo da campanha, parece ser bem viciante e divertido, não tava esperando por nada nele, acabei gostando, mas agora só jogo ele no full, da beta foi só essas 2 partidas msm só pra testar.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Meio que desanimei ao saber que estão zerando em 5-6 horas.... mas isso não é tão parâmetro pois cada um tem seu ritmo, no entanto qual era o tempo pra zerar o 2?
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Meio que desanimei ao saber que estão zerando em 5-6 horas.... mas isso não é tão parâmetro pois cada um tem seu ritmo, no entanto qual era o tempo pra zerar o 2?
Umas nove a dez horas de campanha em ambos os cenários.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
A teoria de q Re2 e 3 remake foram feitos conjuntamente para saírem como um jogo só começa a fazer sentido... As análises demonstram q Re3 figura como um mero complemento, uma DLC do Re2 remake, curto, rushado, sem inspiração... o q eh uma decepção retumbante! A Capcom foi gananciosa, eu não pago preço Full.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.516
Pontos
1.354
Meio que desanimei ao saber que estão zerando em 5-6 horas.... mas isso não é tão parâmetro pois cada um tem seu ritmo, no entanto qual era o tempo pra zerar o 2?
Na primeira vez eu zerei em 7 horas sem rushar.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Ninguém sabe que é Dino Crisis.

E eu espero que seja, porque se for Code Veronica, vou ficar puto. Já não queria Remake do 3 pra agora, imagina do CV...
Por mim, a Capcom dá um tempo nos remakes de RE. No ritmo atual, um eventual remake de Code Veronica também sairia todo cortado e resumido.
 
  • Curtir
Reações: PC2

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A teoria de q Re2 e 3 remake foram feitos conjuntamente para saírem como um jogo só começa a fazer sentido...
Não é bem teoria, era isso mesmo.
RE3 ficou pronto em só um ano por causa disso.

Por mim, a Capcom dá um tempo nos remakes de RE.
Por causa do post acima ela vai.
RE2 e 3 remake ficaram prontos juntos.

Próximo Remake do RE se tiver vai levar pelo menos uns 2 anos... se não mais.
Isso considerando que usassem a engine atual para a próxima gen, algo que ela parece ser capaz pois funciona no PC que tem "potencia infinita".

Porem como sempre: A crise do Coronavirus vai afetar a próxima geração e muito provavelmente os desenvolvedores de games tambem, então...
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.340
Pontos
903
Não é bem teoria, era isso mesmo.
RE3 ficou pronto em só um ano por causa disso.


Por causa do post acima ela vai.
RE2 e 3 remake ficaram prontos juntos.

Próximo Remake do RE se tiver vai levar pelo menos uns 2 anos... se não mais.
Isso considerando que usassem a engine atual para a próxima gen, algo que ela parece ser capaz pois funciona no PC que tem "potencia infinita".

Porem como sempre: A crise do Coronavirus vai afetar a próxima geração e muito provavelmente os desenvolvedores de games tambem, então...
RE3 no PS1 realmente foi em um ano mas o Remake teve uns 3 anos de desenvolvimento.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
RE3 no PS1 realmente foi em um ano mas o Remake teve uns 3 anos de desenvolvimento.
Tou falando do remake mesmo, RE2R é do ano passado.

Desenvolvimento de games no PS1 era mais ágil.
Isso que o Dino Crisis foi feito ao mesmo tempo que o RE3, imagina a doidera com o Mikami (criador do RE) fazendo o Dino Crisis enquanto o RE3 na verdade era o Code Veronica e o jogo do Nemesis sendo feito paralelamente pra depois virar o "RE3".

Infelizmente quanto mais avançam os gráficos mais demorados ficam os jogos... e mais caros também, por isso que ninguém arrisca mais em ideias novas por medo de ter um prejuízo financeiro muito grande.

Com a próxima geração chegando isso vai ficar ainda pior.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Tou falando do remake mesmo, RE2R é do ano passado.

Desenvolvimento de games no PS1 era mais ágil.
Isso que o Dino Crisis foi feito ao mesmo tempo que o RE3, imagina a doidera com o Mikami (criador do RE) fazendo o Dino Crisis enquanto o RE3 na verdade era o Code Veronica e o jogo do Nemesis sendo feito paralelamente pra depois virar o "RE3".

Infelizmente quanto mais avançam os gráficos mais demorados ficam os jogos... e mais caros também, por isso que ninguém arrisca mais em ideias novas por medo de ter um prejuízo financeiro muito grande.

Com a próxima geração chegando isso vai ficar ainda pior.

Essa época foi uma loucura mesmo. Eram muitos jogos sendo desenvolvidos ao mesmo tempo.

Só um detalhe: o Mikami não cuidou de todos os Residents do PS1 não.
Ele dirigiu o RE1, produziu o RE2 (basicamente foi dele a "ordem" pra reiniciar o desenvolvimento) e meio que deixou de se envolver diretamente com a série até o REmake e o RE4.
Ele foi produtor nos jogos entre esse período, mas se envolvendo pouco, já que estava mais ocupado com o Dino Crisis.

E eu já disse algumas vezes aqui no fórum, mas volta e meia essa história reaparece: CV nunca foi planejado para ser o RE3. O projeto de jogo que inicialmente era previsto pra ser RE3 acabou virando o Devil May Cry.
Em resumo, o projeto, com direção do Kamiya, era para ser RE3 pro PS1, foi transferido pro PS2 e renumerado para RE4 e acabou como o DMC.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Só um detalhe: o Mikami não cuidou de todos os Residents do PS1 não.
Sim, em nenhuma parte do meu post disse que ele tinha feito.
Já até disse na página anterior que ele fez o 1 e o Kamiya fez o 2.

O projeto de jogo que inicialmente era previsto pra ser RE3 acabou virando o Devil May Cry.
Esse é sobre o DMC.
Mas o "RE3:Nemesis/Last Escape" originalmente não era o real RE3 também, ele era pra ser um spinoff (estilo vários que sairam) que depois acabou mudando de nome e virando o RE3.

Por isso que o jogo é bem mais simples que os outros 2, era um spinoff que do nada decidiram que viraria "jogo oficial".
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Sim, em nenhuma parte do meu post disse que ele tinha feito.
Já até disse na página anterior que ele fez o 1 e o Kamiya fez o 2.


Esse é sobre o DMC.
Mas o "RE3:Nemesis/Last Escape" originalmente não era o real RE3 também, ele era pra ser um spinoff (estilo vários que sairam) que depois acabou mudando de nome e virando o RE3.

Por isso que o jogo é bem mais simples que os outros 2, era um spinoff que do nada decidiram que viraria "jogo oficial".

Do jeito que vc escreveu ficou parecendo que vc quis dizer que o Mikami que estava dirigindo isso tudo:
" imagina a doidera com o Mikami (criador do RE) fazendo o Dino Crisis enquanto o RE3 na verdade era o Code Veronica e o jogo do Nemesis sendo feito paralelamente pra depois virar o "RE3"."

E eu não disse que o RE3 que foi lançado era o RE3 inicial tbm.

Só reforcei (pq eu já falei isso várias vezes aqui no fórum) que o CV nunca foi pensado para ser o RE3, como vc mencionou.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Do jeito que vc escreveu ficou parecendo que vc quis dizer que o Mikami que estava dirigindo isso tudo:
" imagina a doidera com o Mikami (criador do RE) fazendo o Dino Crisis enquanto o RE3 na verdade era o Code Veronica e o jogo do Nemesis sendo feito paralelamente pra depois virar o "RE3"."

E eu não disse que o RE3 que foi lançado era o RE3 inicial tbm.

Só reforcei (pq eu já falei isso várias vezes aqui no fórum) que o CV nunca foi pensado para ser o RE3, como vc mencionou.
Muito raro existir 2 jogos com o mesmo diretor, se tiver um dos jogos vai ficar abandonado.
Por isso que só assumem o papel de produtor nesses casos, é algo bem mais simples e sem as responsabilidades do desenvolvimento.

Mas CV na ordem de prioridades é o verdadeiro RE3 mesmo :ksafado
E para os mais puristas Dino Crisis 1 que é o sucessor espiritual do RE2
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Qual a chance de uma remodelagem do game? Igual ao Sonic da vida?

Porque to vendo muitas, mas muitas reclamações na net...

Mas acho que a comunidade não tem esse poder.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo