O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253
Vamos falar de sexo?

v
v
v
v


"Vírus não escolhe ideologia nem partidos", diz Doria ao replicar Lula

Ex-presidente petista citou exemplo de medida tomada por Doria para pegar máscaras e disse que governadores e prefeitos fazem “trabalho mais sério”


Por iG Último Segundo | 02/04/2020 09:28

homem de terno e gravata Agência Brasil
Governador de São Paulo João Dória

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou em mensagem nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (2) que o novo coronavírus “não escolhe ideologias nem partidos” ao replicar o posicionamento do ex-presidente Lula (PT) sobre o papel dos governadores e prefeitos durante a crise na saúde.

Lula citou a medida tomada por Doria para adquirir mais máscaras para o estado de São Paulo confiscando o material de uma fábrica com ajuda da Polícia Civil. “A gente tem que reconhecer que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e prefeitos”, disse.


Doria publicou a mensagem de Lula na sua própria rede social, afirmando que “não é hora de expor discordâncias” e dizendo que “momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros”.

A mensagem fez com que o governador se tornasse um dos assuntos mais comentados da rede social ao longo da manhã, despertando desagrado de algumas pessoas, incluindo o vereador Carlos Bolsonaro , que afirmou que os dois eram “bandas que formam a bunda”.

Veja, abaixo, publicação do governador de São Paulo, João Doria :




https://ultimosegundo.ig.com.br/pol...-nem-partidos-diz-doria-ao-replicar-lula.html
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.043
Reações
52.733
Pontos
1.564
Vamos falar de sexo?

v
v
v
v


"Vírus não escolhe ideologia nem partidos", diz Doria ao replicar Lula

Ex-presidente petista citou exemplo de medida tomada por Doria para pegar máscaras e disse que governadores e prefeitos fazem “trabalho mais sério”


Por iG Último Segundo | 02/04/2020 09:28

homem de terno e gravata Agência Brasil
Governador de São Paulo João Dória

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou em mensagem nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (2) que o novo coronavírus “não escolhe ideologias nem partidos” ao replicar o posicionamento do ex-presidente Lula (PT) sobre o papel dos governadores e prefeitos durante a crise na saúde.

Lula citou a medida tomada por Doria para adquirir mais máscaras para o estado de São Paulo confiscando o material de uma fábrica com ajuda da Polícia Civil. “A gente tem que reconhecer que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e prefeitos”, disse.


Doria publicou a mensagem de Lula na sua própria rede social, afirmando que “não é hora de expor discordâncias” e dizendo que “momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros”.

A mensagem fez com que o governador se tornasse um dos assuntos mais comentados da rede social ao longo da manhã, despertando desagrado de algumas pessoas, incluindo o vereador Carlos Bolsonaro , que afirmou que os dois eram “bandas que formam a bunda”.

Veja, abaixo, publicação do governador de São Paulo, João Doria :




https://ultimosegundo.ig.com.br/pol...-nem-partidos-diz-doria-ao-replicar-lula.html


Quero acreditar que, para eleições futuras, ter tido apoio do Lula seja ruim.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.269
Reações
24.394
Pontos
1.419
Mostrar o medicamento é a mesma coisa que mandar comprar?

Eu até entendo que seja extremamente difícil, algo tão básico, como isso, fazer sentido na sua cabecinha. :klol

Cara, uma das lives dele que EU ASSISTI ele disse até a dosagem recomendada, apesar de ter dito que só era pra usar se médico receitasse. Ele esta faz tempo vendendo esse remédio como a cura, uma aposta muito perigosa de ser feita quando o povo esta aterrorizado.



Caramba, sinistro. Não vi noticias disso aqui no Brasil! Apesar da mídia estar "nos apavorando" apenas por mostrar a realidade.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Pela terceira vez que falo: que isso sirva de lição para darmos valor à indústria nacional.

Eu concordo contigo.

O problema é que aqui um certo partidão investiu pesado em propaganda por mais de uma década, inclusive ditando o que seria ensinado no ensino fundamental e médio.

Hoje temos um monte de jovens em faculdades federais fazendo cursos de humanas, o que não colabora em nada com o desenvolvimento industrial do país. Um sociólogo, por exemplo, muito provavelmente vai acabar dando aulas para alunos que cursam sociologia, e esses alunos, ao se formarem, serão somente professores de novos alunos que cursam sociologia, num ciclo que não agrega em nada para que deixemos de ser exportadores de soja.

Eu quotei sua pergunta no tópico do vale tudo, sobre o Trump ter comprado até o que o Brasil já tinha fechado com a China, para responder aqui, por conta do T0.
 


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Cara, uma das lives dele que EU ASSISTI ele disse até a dosagem recomendada, apesar de ter dito que só era pra usar se médico receitasse. Ele esta faz tempo vendendo esse remédio como a cura, uma aposta muito perigosa de ser feita quando o povo esta aterrorizado.



Caramba, sinistro. Não vi noticias disso aqui no Brasil! Apesar da mídia estar "nos apavorando" apenas por mostrar a realidade.
Bom que vc já respondeu por mim!
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.269
Reações
24.394
Pontos
1.419
Piloto de automobilismo morre por coronavírus e pede para ser cremado e ter as cinzas jogadas no autódromo de Interlagos

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...nzas-jogadas-no-autodromo-de-interlagos.ghtml

O piloto de automobilismo César Augusto Visconti, 43 anos, morreu nesta segunda-feira (30) em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, vítima do coronavírus. Ele foi internado dia 26 de março no Hospital São Luís, na cidade, após passar pelo otorrinolaringologista. César deixa a namorada Fernanda e a filha Yasmim, de 15 anos. Ele faria aniversário nesta sexta-feira (3).

"Luara estou indo pro saco mas tenho um pedido. Quero ser cremado e pede para o Antonio e o pessoal da Escola jogar minhas cinzas no Autódromo de Interlagos, o lugar mais importante de minha vida."

Luara afirmou que César começou a se sentir mal dia 16. "Ele começou a ter tosse e febre e parou de vir em casa. Dia 20 ele foi ao otorrino, que o medicou e falou para ficar em casa. No fim de semana ele passou a sentir dor no peito e voltou ao otorrino, que mandou ele ir ao hospital emergencialmente."
Ela contou que César ligou e disse para que ela cuidasse da filha Yasmim. "Ele sempre foi muito brincalhão. Ele falou que estava indo pro saco e eu falei para ele parar de falar isso. Me fez prometer que cuidaria da nossa filha e que era para eu alugar um carro e jogar as cinzas do corpo dele no autódromo. Eu falei para ele parar de falar isso e mudamos de assunto."
Luara disse que César ainda estava com celular no hospital quando ligou para ela avisando que seria entubado. "No dia 26 ele piorou e ligou para nos avisar que seria entubado, mas que voltaria três dias depois e que ficaria esse tempo sem entrar em contato e que era para nós não ficarmos preocupados. Foi a última ligação dele."
O resultado do teste para coronavírus deu positivo. O atestado de óbito consta coronavírus e pneumonia como causas da morte. "Ele era saudável, não fumava, não bebia, era atleta. Ele estava ótimo, feliz. O coração dele era espetacular. Ele era um ótimo pai."

:ksnif



O que será que o otorrino receitou? Será que pode ter agravado? Sabemos que existem alguns remédios que o uso não é recomendado em suspeita de covid-19, apesar da falta de testes...
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.510
Reações
10.809
Pontos
503
Problema era vender esse remédio como cura, e não é bem assim.. O ministro que teve que desmentir ele..

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Antes fosse só ele: o problema é que o Trump também está nessa panaceia...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.489
Reações
20.159
Pontos
803
Cara, uma das lives dele que EU ASSISTI ele disse até a dosagem recomendada, apesar de ter dito que só era pra usar se médico receitasse. Ele esta faz tempo vendendo esse remédio como a cura, uma aposta muito perigosa de ser feita quando o povo esta aterrorizado.



Caramba, sinistro. Não vi noticias disso aqui no Brasil! Apesar da mídia estar "nos apavorando" apenas por mostrar a realidade.

Caramba agora to vendo essa foto, lembro de ve no jornal hoje a menção disso, mas as filmagens mostrava umas 5 ou 6 covas , eu não tinha noção do tamanho, assombroso , sub notificação mesmo
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.043
Reações
52.733
Pontos
1.564
Entrei aqui no washington post, ao menos no site não tem nada disso. Alguém conseguiu achar?
Pq o tweet (não tenho twitter) ao que parece é de fonte "boa" logo abaixo tem comentários do Lula, do Boulos e dessa laia toda rs
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Acho que estamos chegando em um ponto que as pessoas já estão ficando saturadas disso.

Percebo pelo crescimento desde e do outro tópico.

A mídia já não tem muito mais o que fazer, nos apavorou tanto que as notícias passaram a ser banais.

"morre bebê de um ano por covid" o povo já pensa, "grandes coisas, semana passada morreu um e na outra semana morreram dois*.

Enquanto a vacina não vem, parece que já estamos ficando vacinados desse virus, ou ao menos das notícias terríveis desse vírus.

" EUA atingiu 2 mil mortes em dia"..... "grandes merdas, a itália que tem 1/5 da população dos EUA chegou a ter quase mil mortes em um dia."

E assim a banda toca, em um mundo de informação rápida, qualquer coisa que dure mais que 2-3 semanas já começa deixar de ser interessante.

Tudo tudo isso, aposto que a quarentena dura no máximo até metade de abril
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.043
Reações
52.733
Pontos
1.564
To vendo o seu malabarismo pra defender atitudes irresponsáveis do PR em um momento de crise em que ele devia considerar que quaisquer ações ou falas dele tem consequências graves.

Só acho paia que o que ele fala errado de fato vira um pandemônio e o que ele não fala tb.
Sobre os medicamentos, essa ideia de que ele tem culpa em alguém usar só vai fazer sentido para quem já ta buscando pelo em ovo.
Tem mta coisa para criticar sobre a conduta dele nessa pandemia, mas MTA MESMO. Essa não é uma delas.
Mas ng vai mudar de opinião sobre isso pq é completamente subjetivo e é só mais uma notícia no meio de milhares.
Barco que segue
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.295
Reações
107.590
Pontos
1.824
Vamos falar de sexo?

v
v
v
v


"Vírus não escolhe ideologia nem partidos", diz Doria ao replicar Lula

Ex-presidente petista citou exemplo de medida tomada por Doria para pegar máscaras e disse que governadores e prefeitos fazem “trabalho mais sério”


Por iG Último Segundo | 02/04/2020 09:28

homem de terno e gravata Agência Brasil
Governador de São Paulo João Dória

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou em mensagem nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (2) que o novo coronavírus “não escolhe ideologias nem partidos” ao replicar o posicionamento do ex-presidente Lula (PT) sobre o papel dos governadores e prefeitos durante a crise na saúde.

Lula citou a medida tomada por Doria para adquirir mais máscaras para o estado de São Paulo confiscando o material de uma fábrica com ajuda da Polícia Civil. “A gente tem que reconhecer que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e prefeitos”, disse.


Doria publicou a mensagem de Lula na sua própria rede social, afirmando que “não é hora de expor discordâncias” e dizendo que “momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros”.

A mensagem fez com que o governador se tornasse um dos assuntos mais comentados da rede social ao longo da manhã, despertando desagrado de algumas pessoas, incluindo o vereador Carlos Bolsonaro , que afirmou que os dois eram “bandas que formam a bunda”.

Veja, abaixo, publicação do governador de São Paulo, João Doria :




https://ultimosegundo.ig.com.br/pol...-nem-partidos-diz-doria-ao-replicar-lula.html





O velho teatrinho das tesouras novamente, como já falaram posts atrás.
FHC e Lula, agora Lula e Dória como duas vagabundas que são.


 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.516
Reações
11.307
Pontos
1.004
O que será que o otorrino receitou? Será que pode ter agravado? Sabemos que existem alguns remédios que o uso não é recomendado em suspeita de covid-19, apesar da falta de testes...

Tem um médico super amigo nosso aqui da empresa, ele disse que americanos tomam ibuprofeno como se fosse água. Muita gente toma isso aqui tbm quando está gripado, é um dos remédios que não podem ser usado por quem está com o vírus chinês.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
To vendo o seu malabarismo pra defender atitudes irresponsáveis do PR em um momento de crise em que ele devia considerar que quaisquer ações ou falas dele tem consequências graves.
Continue vendo, ferinha!
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
To vendo o seu malabarismo pra defender atitudes irresponsáveis do PR em um momento de crise em que ele devia considerar que quaisquer ações ou falas dele tem consequências graves.
Continue vendo, ferinha!
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Problema era vender esse remédio como cura, e não é bem assim.. O ministro que teve que desmentir ele..

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Ninguém vendeu como cura.

Ele foi exposto simplesmente por ter apresentado ótimos resultados preliminares (testes em campo e em laboratório) e por ter sido o único medicamento viável por ser amplamente difundido no mercado e de fácil produção.

Assim como o Bolso, alguns outros líderes mundiais tb apresentaram o medicamento da mesma maneira....

O resto é birrinha política e gente sendo facilmente manipulada pela mídia/establishment.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Ficarei de olho.

Provavelmente no Cafetão Chines, ou no xDoom. Não duvido do Spike Spiegal defendendo com unhas e dentes o fundão e sua necessidade neste momento de crise também.

O 100 Fists tem cara de que vai defender o fundão se o Trump defender. Citei The Kong ou o dk? Ambos tem cara de que vão passar a serem defensores do Fundão, caso o Mito mande tbm.

Eu já tô defendendo:

E o pobre prefeito que precisa de dinheiro pra fazer sua campanha? E agora? Temos que defender o fundão.

Outerspace, faço um apelo, vamos defender o fundão!

Só não crio tópico porque sei que você ou algum esquerdista vai criar, falando que pode cair essa medida que os bolsomionions tanto queriam.

put* que o pariu, cada ideia que os vermelhinhos tem.
Vamos montar até um lema: "defenda o fundão, proteja o fundão, fundão que mamãe beijou e passou talco ninguém poê a mão"
(o verso deve ser repetido 45 vezes)
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Ninguém vendeu como cura.

Ele foi exposto simplesmente por ter apresentado ótimos resultados preliminares (testes em campo e em laboratório) e por ter sido o único medicamento viável por ser amplamente difundido no mercado e de fácil produção.

Assim como o Bolso, alguns outros líderes mundiais tb apresentaram o medicamento da mesma maneira....

O resto é birrinha política e gente sendo facilmente manipulada pela mídia/establishment.

A Cloroquina tem ótimos resultados, mas não é a cura, infelizmente precisamos tomar cuidado com a doença ainda, até pelo menos o sistema de saúde tiver bastante vagas em UTI..

A mídia realmente é bem escrota, mas isso aqui também não é nada saudável:





E nem precisa ir muito longe nos comentários.



maria de lourdes silva
6 days ago
Alberto, já está divulgada a cura pela Cloroquina.

https://www.youtube.com/channel/UC0QEZFNudRVsHVPkRbJWcLw
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
A Cloroquina tem ótimos resultados, mas não é a cura, infelizmente precisamos tomar cuidado com a doença ainda, até pelo menos o sistema de saúde tiver bastante vagas em UTI..

A mídia realmente é bem escrota, mas isso aqui também não é nada saudável:





E nem precisa ir muito longe nos comentários.


maria de lourdes silva 6 days ago
Alberto, já está divulgada a cura pela Cloroquina.

https://www.youtube.com/channel/UC0QEZFNudRVsHVPkRbJWcLw

Quem disse que era a cura, jovem? O presidente jamais disse isso! Se algum outro idiota disse, a culpa não é do presidente.

É tão difícil assim entender isso?

*** Tomar medicamento controlado sem prescrição médica NUNCA será saudável!
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.626
Pontos
1.109
@Alberon

Tu acha que não posso ver nenhuma qualidade em Hitler?
Ou ver qualidades no que ele fez me faz um apoiador do nazismo?

Agora sim alto nível :klolwtf
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Quem disse que era a cura, jovem? O presidente jamais disse isso! Se algum outro idiota disse, a culpa não é do presidente.

É tão difícil assim entender isso?

*** Tomar medicamento controlado sem prescrição médica NUNCA será saudável!

Mas aqui que está.. Não é só a mídia convencional que muda as falas do presidente, midas aliada dele também mudam as palavras do presidente, hoje em dia é dificil pegar informação em um lugar só, eu ainda dou valor em algumas noticias que a mídia mais tradicional posta, até prefiro comparado a esses outro tipo de mídia, claro que tem mídias alternativas que são excelentes.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.626
Pontos
1.109
A Cloroquina tem ótimos resultados, mas não é a cura, infelizmente precisamos tomar cuidado com a doença ainda, até pelo menos o sistema de saúde tiver bastante vagas em UTI..

A mídia realmente é bem escrota, mas isso aqui também não é nada saudável:





E nem precisa ir muito longe nos comentários.


maria de lourdes silva 6 days ago
Alberto, já está divulgada a cura pela Cloroquina.

https://www.youtube.com/channel/UC0QEZFNudRVsHVPkRbJWcLw

Até o Bolsonaro já deu pra trás com a Cloroquina.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.626
Pontos
1.109
Mas aqui que está.. Não é só a mídia convencional que muda as falas do presidente, midas aliada dele também mudam as palavras do presidente, hoje em dia é dificil pegar informação em um lugar só, eu ainda dou valor em algumas noticias que a mídia mais tradicional posta, até prefiro comparado a esses outro tipo de mídia, claro que tem mídias alternativas que são excelentes.
Melhor discurso dele é o último de dia 31...


Pelo visto ou tá reconhecendo as cagadas, ou tem peixe maior mijando em cima.
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Mas aqui que está.. Não é só a mídia convencional que muda as falas do presidente, midas aliada dele também mudam as palavras do presidente, hoje em dia é dificil pegar informação em um lugar só, eu ainda dou valor em algumas noticias que a mídia mais tradicional posta, até prefiro comparado a esses outro tipo de mídia, claro que tem mídias alternativas que são excelentes.
Será que é realmente preciso ratificação pra esse caso?
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.626
Pontos
1.109
Mas aqui que está.. Não é só a mídia convencional que muda as falas do presidente, midas aliada dele também mudam as palavras do presidente, hoje em dia é dificil pegar informação em um lugar só, eu ainda dou valor em algumas noticias que a mídia mais tradicional posta, até prefiro comparado a esses outro tipo de mídia, claro que tem mídias alternativas que são excelentes.
Interpretação sempre é manipulada, por isso melhor é tentar buscar a fala integral sem comentários/edição.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.295
Reações
107.590
Pontos
1.824
@Alberon

Tu acha que não posso ver nenhuma qualidade em Hitler?
Ou ver qualidades no que ele fez me faz um apoiador do nazismo?

Agora sim alto nível :klolwtf




Não é apoio, e sim acreditar na honestidade desses caras.
Hitler você já conhece, mas imagine na história de alguma de forma, se ninguém soubesse do massacre contra os judeus. Provavelmente ele seria visto de outra maneira, que não fosse um tirano assassino.
Então se uma pessoa apoia Hitler nesse caso e justamente por não saber da verdade, não é culpa dela, tendo toda uma mídia, tentando esconder a verdade.

No caso da China parece ser a mesma coisa, o partidão infectou o mundo, suprimindo informações, prendendo e dando sumiço em medicos, fazendo os outros países pensarem que não era algo extremamente grave.
Como eu disse lá no outro tópico, talvez nem mesmo o tamarindo saiba disso, para fazer àqueles elogios.
A mídia também trata como uma conspiração da "extrema direita troglodita".
Suprimir liberdade, amaciando com o nome de quarentena, está longe de ser algo elogiável.



 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.126
Reações
27.277
Pontos
1.844
Sobre a Cloroquina vamos esperar mais estudos, diversos paises estão fazendo, é claro que todos querem uma solução rápida, mas na medicina/ ciencia não é assim

Em um estudo publicado ontem diz que a Cloroquina não tem vantagem alguma com outras drogas já administradas e não é uma cura, mas serve como opção mais barata a tratamentos atuais.


Ainda existe uma legião de bots soltando videos ou informações falsas dizendo que há 100% de cura, isso é mentira, e nada na medicina tem 100% de eficácia, a Biologia não é uma ciência exata, se você vê 100% em algo médico, desconfie!
 
Topo Fundo