O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
6 mortes suspeitas aqui, 0 confirmadas (acho que não vão testar os que já se foram)

2 casos confirmados, +100 suspeitos

o mais recente, sujeito de 47 anos, asmático, deu entrada ontem no hospital com falta de ar e morreu hoje.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Acho que a China realmente conseguiu libertar Wuhan, mas ainda é cedo para comemorar porque pode acontecer uma segunda onda .

De qualquer jeito eles estão bem confiantes

Na terça-feira, Li Lanjuan e sua equipe deixaram Wuhan. As pessoas mostraram respeito antes de ela sair. A epidemiologista de 73 anos trabalhou na linha de frente para conter a epidemia em Wuhan por 58 dias
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694

É galera... fodeu e fodeu feio.


Se essa notícia quisesse dizer transmissão comunitária desde janeiro, não seria uma notícia ruim.

Ter o vírus circulando desde janeiro iria querer dizer que na verdade muito mais gente já teria sido infectada do que a gente imagina, logo a taxa de mortalidade seria muito menor e muito mais gente já estaria teoricamente imunizada.
A caralhada de hospitalizações e mortes que começaram a surgir seriam reflexo de um número muito grande de gente infectada, a grande maioria completamente assintomática. Não só a mortalidade seria menor, mas estaríamos mais perto do fim da pior parte.
Lembra que pro mesmo número de mortes, mais casos totais (não novos) é um cenário melhor que menos casos totais.

Só que é menos provável que o vírus esteja circulando com transmissão comunitária desde janeiro, infelizmente. Se fosse o caso, a doença provavelmente não estaria tão concentrada no Rio e em SP.

O mais provável é que seja só mais um caso ligado a uma viagem pro exterior que não gerou circulação em massa do vírus, tipo o caso que era considerado o primeiro antes desse.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Os voos estão bombando na América neste exato momento, corona travel.

CA69WOr.jpg

EUA é louco ao não limitar voos. Eu já tava sabendo mas sempre me admira essa falta de bom senso.

Pensei que voos internacionais aportando nos EUA estavam bloqueados (olhando a imagem, não parecem ser só domésticos).

Só para não americanos. Americanos ainda podem voltar.

Caralhooo, vocês viram os vídeos da situação no Equador? Pqp tá foda pqp.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

E isso pq fizeram quarentena.

mas é "só uma gripe" as pessoas dizem.

Teoria que se esperou o carnaval se confirmando hein

È normal que o virus já esteja no país antes do "primeiro caso oficial". Mas na maioria das vezes acaba que termina na própria vitima.
Não a garantia que uma pessoa infectada chegando ao país va desencadear uma epidemia. Tudo depende de seu dia a dia e quantas pessoas ela encontrou.

Agora quando começa estamos vendo o resultado....

O X da questão e´achar o paciente que inicio a transmissão comunitária. E esse caso com certeza esta em fevereiro.

Mas na minha humilde opinião se fosse uma pessoa que pula-se carnaval do jeito de tocar todo mundo. Os casos estariam maiores hoje e mais espalhados pelo país. Pq o carna de SP e RJ chama gente do Brasil todo e maioria dos estados só começo a ter transmissão comunitária depois de ter casos confirmados de transmissão importada.

Na cidade do Equador que ocorreu aqueles vídeos tem 350 mortes por dia, não tem nem 100 mortes a mais reportadas pela praga chinesa... só que devido ao pânico os funcionários de funerárias pararam de trabalhar lá!

Pânico não resolve m**** nenhuma, só agrava!

Eu tenho amigo em funeraria e te falo que maioria do Brasil eles estão com mega medo pq não estão dando Equipamento de proteção (Natal -RN).
Se piorar e não entregarem os equipamentos já avisaram que vão parar.

Isso deve ta se repetindo em muita cidade menor.

Povo já acha SP tenso em lidar com o corona mas ta esquecendo que SP é a nata do país. È dali pra baixo.

Na França, País com mais mortes registradas nas últimas 24h (+1355) fãs dos Smurfs quebraram um record mundial em plena Pandemia.

A seleção natural deve estar agindo com força por aquelas bandas. :facepalm



800+ mortes foram de velhinhos e pessoas que morreram em casa, asilos, etc. Eles morreram nas ultimas semanas.
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.003
Reações
27.049
Pontos
1.844
EUA é louco ao não limitar voos. Eu já tava sabendo mas sempre me admira essa falta de bom senso.



Só para não americanos. Americanos ainda podem voltar.



E isso pq fizeram quarentena.

mas é "só uma gripe" as pessoas dizem.



È normal que o virus já esteja no país antes do "primeiro caso oficial". Mas na maioria das vezes acaba que termina na própria vitima.
Não a garantia que uma pessoa infectada chegando ao país va desencadear uma epidemia. Tudo depende de seu dia a dia e quantas pessoas ela encontrou.

Agora quando começa estamos vendo o resultado....

O X da questão e´achar o paciente que inicio a transmissão comunitária. E esse caso com certeza esta em fevereiro.

Mas na minha humilde opinião se fosse uma pessoa que pula-se carnaval do jeito de tocar todo mundo. Os casos estariam maiores hoje e mais espalhados pelo país. Pq o carna de SP e RJ chama gente do Brasil todo e maioria dos estados só começo a ter transmissão comunitária depois de ter casos confirmados de transmissão importada.



Eu tenho amigo em funeraria e te falo que maioria do Brasil eles estão com mega medo pq não estão dando Equipamento de proteção (Natal -RN).
Se piorar e não entregarem os equipamentos já avisaram que vão parar.

Isso deve ta se repetindo em muita cidade menor.

Povo já acha SP tenso em lidar com o corona mas ta esquecendo que SP é a nata do país. È dali pra baixo.



800+ mortes foram de velhinhos e pessoas que morreram em casa, asilos, etc. Eles morreram nas ultimas semanas.
Sobre os voos, 90% dos voos estão vazios, as empresas mesmo estão pedindo pra mudar as regras de slots etc...

É uma situação complicada, pois muitos voos tem parte da capacidade usada pra transporte de carga incluindo material médico e isso poderia afetar o abastecimento ou logística de certas regiões.
 
D

Deleted member 219486

Acho que a China realmente conseguiu libertar Wuhan, mas ainda é cedo para comemorar porque pode acontecer uma segunda onda .

De qualquer jeito eles estão bem confiantes

Na terça-feira, Li Lanjuan e sua equipe deixaram Wuhan. As pessoas mostraram respeito antes de ela sair. A epidemiologista de 73 anos trabalhou na linha de frente para conter a epidemia em Wuhan por 58 dias



Liberaram Wuhan mas não do regime de repressão e condenaram o resto do mundo a essa pandemia que está matando m
E a terra do tio Sam...




Inacreditável, mais de mil mortes em um dia. TENSO.


Isso aí se for anunciando no Brasil ninguém mais sai de casa. Bom os idosos ainda vai insistir.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.425
Pontos
503
Os Estados Unidos usam avião como o Brasil usa ônibus, maior parte viagens inter-estaduais.
E provavelmente muitos voos com meia-carga, muitos estados lá estão respeitando esse período de isolamento que vai até o fim do mês.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Rapaz, to com uma dor na regiao lombar desde ontem. Hoje dei uma febre bem leve 37,7 e to com diarreia tb, desde ontem. O que me preocupou agora foram umas leves pontadas no lado direito do peito ao respirar. Sera corona? Falta de ar nao sinto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É corona.

Vai morrê.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
18.743
Pontos
503
No pacote de 2 trilhões e promessa de ajudar as companhias aéreas , o governo americano tá obrigando as empresas a operarem voos, a grande maioria sem nenhum passageiro. As empresas áreas tão tentando mudar isso aí. Muita coisa é transportada por avião aqui, pois em tempos normais tem voo pra c***lho o tempo todo
 

xxxDante224xxx

Bam-bam-bam
Mensagens
487
Reações
1.074
Pontos
218
Presidente filipino manda atirar para matar em quem violar quarentena

Da CNN, em São Paulo
02 de Abril de 2020 às 10:17
Compartilhar

Rodrigo Duterte autorizou autoridades a atirarem em quem violar quarentena
Rodrigo Duterte, presidente das Filipinas, disse que autoridades devem atirar em quem violar quarentena
Foto: Reprodução/ Reuters
O presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, sugeriu à polícia e ao Exército que atirem em pessoas que decidirem violar a quarentena imposta no país contra o novo coronavírus.
Em pronunciamento na televisão, na quarta-feira (1º), Duterte afirmou ser vital que toda a população coopere e siga as medidas de isolamento definidas pelo governo.


Até o momento, 96 pessoas morreram e mais de 2.300 tiveram casos confirmados da COVID-19 nas Filipinas. Centenas de pessoas têm sido diagnosticadas diariamente no país. “A situação está piorando. Então, mais uma vez, estou falando sobre a seriedade do problema e vocês devem ouvir”, afirmou Duterte.
"Estas são as minhas ordens à polícia e ao Exército: se houver algum problema ou ocasião em que eles revidem e suas vidas estejam em perigo, atirem para matar", afirmou. "Ficou claro? Mortos. Ao invés de vocês causarem problema, eu irei enterrá-los", completou.
A declaração do presidente veio após moradores de um bairro pobre da capital Manila realizarem um protesto em uma estrada, alegando não terem recebido nenhuma comida e suprimentos básicos desde o começo da quarentena, há mais de duas semanas. Vinte pessoas foram presas após a polícia ordenar que os manifestantes se retirassem.
Ativistas acusaram Duterte de instigar a violência, assim como na sua política de combate às drogas. (Com Agência Reuters)

link: https://www.cnnbrasil.com.br/intern...It1VpwZzAEUPTYJT3o3Gntnj03eAH2mTID3TzZl5NVLII
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.129
Pontos
1.353
6 mortes suspeitas aqui, 0 confirmadas (acho que não vão testar os que já se foram)

2 casos confirmados, +100 suspeitos

o mais recente, sujeito de 47 anos, asmático, deu entrada ontem no hospital com falta de ar e morreu hoje.

Depois de ver uns vídeos creepy de uns hospitais.

Não sei se foi sorte ou azar do infeliz morrer com 1 dia só de internação.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.129
Pontos
1.353
Aé...


31 fábricas de automóveis vão fechar no Japão.
Incluindo Toyota, Nissan, Madza.

Toyota inclusive "é o sonho de muito brasileiro", pelo bom salário por hora.


Tô postando isso porque são fábricas repletas de conterrâneos "terceirizados".
E terceirizado no Japão é "se não trabalhar não recebe", tendo possibilidade de ajuda de 60% da empreiteira.

E a onda de demissões começa semana que vem.


"Sorte" minha que mirei "vida de nativo" na minha meta de vida e não "vamo se matar de trabalhar pra voltar pro Brasil e gastar tudo com put*".
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Na França, País com mais mortes registradas nas últimas 24h (+1355) fãs dos Smurfs quebraram um record mundial em plena Pandemia.

A seleção natural deve estar agindo com força por aquelas bandas. :facepalm

Não sei se sou eu quem sou o diferentão mas eu fico realmente mal de ver um vídeo deste e ainda com pais cm carregando seus filhos no colo.

Eu estou saindo o mínimo possível, sempre lavando as mãos, máscara, álcool em gel, paranoia total de não encostar em lugar nenhum e tudo mais com medo não só de pegar essa porra de coronavírus, mas mais medo ainda de passar isso pro meu filho.

Se eu pudesse colocava meu filho numa bolha e os caras lá pulando com oa filhos no meio da galera. Vai entender.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
"Sorte" minha que mirei "vida de nativo" na minha meta de vida e não "vamo se matar de trabalhar pra voltar pro Brasil e gastar tudo com put*".
Qual a expectativa pros BR que foram morar aí sem nem saber falar o idioma?

Fico lembrando do tamanho das casas com 2 cômodos pequenos e um banheiro... nossa, só com muito filme e videogame pra não morrer de tédio.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
EUA é louco ao não limitar voos. Eu já tava sabendo mas sempre me admira essa falta de bom senso.

Falta de bom senso seria paralisar toda frota aérea de um país como os EUA, comprometendo toda distribuição de insumos para o país. Até porque a grande maioria desses voos estão praticamente vazios. Aviões não carregam só passageiros. Medicamentos, máscaras e equipamentos eletrônicos dependem muito do transporte aéreo.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Presidente filipino manda atirar para matar em quem violar quarentena

Da CNN, em São Paulo
02 de Abril de 2020 às 10:17
Compartilhar

Rodrigo Duterte autorizou autoridades a atirarem em quem violar quarentena
Rodrigo Duterte, presidente das Filipinas, disse que autoridades devem atirar em quem violar quarentena
Foto: Reprodução/ Reuters
O presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, sugeriu à polícia e ao Exército que atirem em pessoas que decidirem violar a quarentena imposta no país contra o novo coronavírus.
Em pronunciamento na televisão, na quarta-feira (1º), Duterte afirmou ser vital que toda a população coopere e siga as medidas de isolamento definidas pelo governo.


Até o momento, 96 pessoas morreram e mais de 2.300 tiveram casos confirmados da COVID-19 nas Filipinas. Centenas de pessoas têm sido diagnosticadas diariamente no país. “A situação está piorando. Então, mais uma vez, estou falando sobre a seriedade do problema e vocês devem ouvir”, afirmou Duterte.
"Estas são as minhas ordens à polícia e ao Exército: se houver algum problema ou ocasião em que eles revidem e suas vidas estejam em perigo, atirem para matar", afirmou. "Ficou claro? Mortos. Ao invés de vocês causarem problema, eu irei enterrá-los", completou.
A declaração do presidente veio após moradores de um bairro pobre da capital Manila realizarem um protesto em uma estrada, alegando não terem recebido nenhuma comida e suprimentos básicos desde o começo da quarentena, há mais de duas semanas. Vinte pessoas foram presas após a polícia ordenar que os manifestantes se retirassem.
Ativistas acusaram Duterte de instigar a violência, assim como na sua política de combate às drogas. (Com Agência Reuters)

link: https://www.cnnbrasil.com.br/intern...It1VpwZzAEUPTYJT3o3Gntnj03eAH2mTID3TzZl5NVLII

País dele tem a pior penitenciária do mundo
A maioria é pobre
Ta mais que certo faer isso
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.906
Pontos
749
Presidente filipino manda atirar para matar em quem violar quarentena

Da CNN, em São Paulo
02 de Abril de 2020 às 10:17
Compartilhar

Rodrigo Duterte autorizou autoridades a atirarem em quem violar quarentena
Rodrigo Duterte, presidente das Filipinas, disse que autoridades devem atirar em quem violar quarentena
Foto: Reprodução/ Reuters
O presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, sugeriu à polícia e ao Exército que atirem em pessoas que decidirem violar a quarentena imposta no país contra o novo coronavírus.
Em pronunciamento na televisão, na quarta-feira (1º), Duterte afirmou ser vital que toda a população coopere e siga as medidas de isolamento definidas pelo governo.


Até o momento, 96 pessoas morreram e mais de 2.300 tiveram casos confirmados da COVID-19 nas Filipinas. Centenas de pessoas têm sido diagnosticadas diariamente no país. “A situação está piorando. Então, mais uma vez, estou falando sobre a seriedade do problema e vocês devem ouvir”, afirmou Duterte.
"Estas são as minhas ordens à polícia e ao Exército: se houver algum problema ou ocasião em que eles revidem e suas vidas estejam em perigo, atirem para matar", afirmou. "Ficou claro? Mortos. Ao invés de vocês causarem problema, eu irei enterrá-los", completou.
A declaração do presidente veio após moradores de um bairro pobre da capital Manila realizarem um protesto em uma estrada, alegando não terem recebido nenhuma comida e suprimentos básicos desde o começo da quarentena, há mais de duas semanas. Vinte pessoas foram presas após a polícia ordenar que os manifestantes se retirassem.
Ativistas acusaram Duterte de instigar a violência, assim como na sua política de combate às drogas. (Com Agência Reuters)

link: https://www.cnnbrasil.com.br/intern...It1VpwZzAEUPTYJT3o3Gntnj03eAH2mTID3TzZl5NVLII

Esse Duterte é muito louco kkk

Não acho que deveria matar... mas aqui no Rio seria legal se a polícia começasse a dar tapão de mão aberta na orelha desses malas que ficam na praia achando que está tudo bem
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Esse Duterte é muito louco kkk

Não acho que deveria matar... mas aqui no Rio seria legal se a polícia começasse a dar tapão de mão aberta na orelha desses malas que ficam na praia achando que está tudo bem

tapão nada , tem q dar um corretivo na pessoa
Em comunidade quando você vacila , acontece isso
Kd a justiça agora pra implementar isso tb ?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo