O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Enquete - Olavo morreu, o governo piora ou melhora?

Pra você, Olavo bater as botas no atual contexto teria um impacto sobre o Governo Federal...


  • Total voters
    49
  • Poll closed .

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.077
Pontos
1.839
A foto é o povo comum conhecendo as coisas, ta difícil assim compreender algo simples?

Reitero, a opinião da galera que nunca vai ganhar é irrelevante pra mim, só que por isso vocês vão continuar perdendo.
Conhecer =/= apoiar, aprovar. Tá difícil compreender algo simples assim?

E você ainda não mostrou o que "nós" estamos perdendo? Seria uma lavagem cerebral proporcionada pelo guru? Se for prefiro continuar perdendo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Conhecer =/= apoiar, aprovar. Tá difícil compreender algo simples assim?

E você ainda não mostrou o que "nós" estamos perdendo? Seria uma lavagem cerebral proporcionada pelo guru? Se for prefiro continuar perdendo.
O conhecimento é o primeiro passo da aprovação, oras. É justamente esse medo que vocês tem da população comum de ter acesso à essas ideias que prova que estou certo. Mas já é tarde demais pra vocês tentarem impedir isso.

A derrota de vocês é eleitoral e social, é só olhar quem tem apoio da população sem ter que comprá-lo.

Nós temos o presidente, vocês tem o eterno candidato que nunca vai chegar lá, independente de qual pessoa escolha.
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Não uma prova definitiva, é uma evidenciação de ocupação de espaços, e não se limita apenas à leitura da obra, tem muita gente que aprende esse conteúdo de outras formas. Por ex o dono da página editora humanas, que zomba enfaticamente do esquerdismo é um mecânico que nunca leu um livro do olavo, mas sabe como funciona as coisas e espalha esse conhecimento pros demais.

Reitero ainda que com a morte do olavo será um gatilho pra mais gente conhecer a obra dele.

Tanto faz, os liberais jamais escolherão alguém com coragem por justamente não se identificarem com isso.
Se for coragem pra fazer m**** igual o Bolsonaro é melhor ficar longe mesmo

Não precisamos de mais malucos que nem ele, precisamos de gente com um mínino de inteligência pra fazer o que é necessário, coisa que quem você idolatra não tem
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Se for coragem pra fazer m**** igual o Bolsonaro é melhor ficar longe mesmo

Não precisamos de mais malucos que nem ele, precisamos de gente com um mínino de inteligência pra fazer o que é necessário, coisa que quem você idolatra não tem
KKKKK

Qual vai ser seu candidato (que vai perder pro jair)?

Inclusive vamos vencer mais uma vez pq vocês não conseguem entender isso e ficam em prantos nos chamando de ''idolatras".
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.077
Pontos
1.839
O conhecimento é o primeiro passo da aprovação, oras. É justamente esse medo que vocês tem da população comum de ter acesso à essas ideias que prova que estou certo. Mas já é tarde demais pra vocês tentarem impedir isso.

A derrota de vocês é eleitoral e social, é só olhar quem tem apoio da população sem ter que comprá-lo.

Nós temos o presidente, vocês tem o eterno candidato que nunca vai chegar lá, independente de qual pessoa escolha.
Cara, conhecer não significa aprovar. Insistir nessa falácia não vai torna-la verdadeira.

Esse seu argumento de "vocês só perdem" é só uma frase vazia, um bordão. Toda vez que leio você falar isso mentalmente escuto aquelas risadas enlatadas que tinha na Escolinha do Professor Raimundo. O fato é que você nem sabe como encaixar a frase. Derrota eleitoral? acorda. Eu voto em ideias, não somente em pessoas. Meu candidato não tinha chance? Já sabia antes mesmo da campanha começar. Me restou o quê? Votar no Bolsonaro. Portanto o candidato que e votei ganhou. Então não me venha com essa de derrota eleitoral um ano e meio depois (!) do pleito. Aí quando dizem que o presidente ainda não desceu do palanque a militância fala que é mentira. Decidam-se! A eleição acabou ou não?

Também não sou petista, esquerdista nem nada disso. Então que "derrota social" seria essa? A militância feminista, lgbt, negra ainda estão aí. Eles perderam financiamento público? Ótimo, também sou contra. O estado está diminuindo? Melhor ainda! Fim da Rouanet? Onde é que eu assino! Se tudo isso são derrotas pra mim então tenho prazer em perder!

Pergunto de novo. Estamos perdendo o quê? É alguma boquinha do gabinete do ódio? Alguma culto do guru de Virginia? É algum protesto na frente de hospital gritando que a COVID-19 não mata?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Cara, conhecer não significa aprovar. Insistir nessa falácia não vai torna-la verdadeira.

Esse seu argumento de "vocês só perdem" é só uma frase vazia, um bordão. Toda vez que leio você falar isso mentalmente escuto aquelas risadas enlatadas que tinha na Escolinha do Professor Raimundo. O fato é que você nem sabe como encaixar a frase. Derrota eleitoral, acorda. Eu voto em ideias, não somente em pessoas. Meu candidato não tinha chance? Já sabia antes mesmo da campanha começar. Me restou o quê? Votar no Bolsonaro. Então não me venha com essa de derrota eleitoral um ano e meio depois (!) do pleito. Aí quando dizem que o presidente ainda não desceu do palanque a militância fala que é mentira. Decidam-se! A eleição acabou ou não?

Também não sou petista, esquerdista nem nada disso. Então que "derrota social" seria essa? A militância feminista, lgbt, negra ainda estão aí. Eles perderam financiamento público? Ótimo, também sou contra. O estado está diminuindo? Melhor ainda! Fim da Rouanet? Onde é que eu assino! Se tudo isso são derrotas pra mim então tenho prazer em perder!

Pergunto de novo. Estamos perdendo o quê? É alguma boquinha do gabinete do ódio? Alguma culto do guru de Virginia? É algum protesto na frente de hospital gritando que a COVID-19 não mata?
Por isso eu literalmente disse: "O conhecimento é o primeiro passo da aprovação, oras "

Mas, vai continuar na ilusão que a galera não concorda com o olavo... só elegeram o presidente com 8s de tv, campanha mais barata, manifestação espontânea e gratuita, etc,

A derrota social também é pra vocês, ué, que sonham que só o papinho de economia é suficiente, ignorando os outros assuntos (como a bandidolatria, por ex do governador do NOVO em MG pedindo pra soltar bandidos)

Estão perdendo, espaço, vou precisar explicar de novo? Que ninguém ta nem aí pro fantoche que vocês forem escolher pra apertar o número do partido de vocês, qualquer um que vocês forem colocar lá vai perder.

Gabinete do ódio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Até narrativa de petista ta usando, ta vendo como tu ta no mesmo grupo dos derrotados?
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
De acordo com o IntercePT, antes do Covid, a política de Dória se aproximava cada vez mais da opressora Extrema-Direita Bolsonarista
:lolwtf

O MAS UÉ?! News tem mostrado o quão de "direita" sempre foi o PSDB e Cia. :kkk

....

Enquanto isto, o Moro nada de cair :kforever


=======

Sorry pelo off-topic aos demais aqui.........:klingua Momento relaxamento e reflexão com relação a imprensa. Tomem cuidado e analisem TUDO! Valido a todas pessoas.

Abraços!

Na verdade desde que ele virou governador, deram uma maneirada na oposição a ele

Quando ele era prefeito e limpava as pixações, era todo dia uma choradeira diferente
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.157
Reações
62.713
Pontos
1.253
Fiz um textão, com um tom de desabafo .... Aos demais, que lerem POR FAVOR, não coloquem culpas EM NINGUÉM, somos todos formadores de opiniões, REFLITAM com que há de melhor. Todos estamos no mesmo barco.

Nem quando eu era advogado de sindicato eu conseguia fingir essas coisas.
Entendo seu ponto de vista. Assim como aos demais que estão muitas vezes em ambos os lados colocando suas opiniões.

Assim como quando eu trabalhava em fábricas, trabalhando como peão, carregando pesados moldes de borracha que fediam e a cada toneladas de caminhão que eu na minha profissão me calejava os dedos como ajudante geral descarregando cargas....

... Em tempos que MUITOS RIAM de minha cara quando eu falava "vou estudar para ser alguém" .... Em tirações de sarro do que hoje chamam de "bulling" e eu chamo de frescura (sim, FRESCURA SIM), eu que já comi do pão que o diabo amassou, me formei, passei por muitos perrengues.

Assim como já no lado "limpinho" de estar em partes de auditoria, administração, e projetos na engenharia, vivo diariamente lutando contra leões que se consideram deuses fazendo de tudo para apunhalar... Vi e ainda vejo MUITOS PODRES da alma humana.

Eu TAMBÉM nunca consegui engolir coisas benevolentes provindas de palavras de sindicalistas de palanque. Pois EU VI, e eu PRESENCIEI, o que estes porcos imundos são e quais são as suas intenções...

PODER NAS CUSTAS DE OUTREM.

"Vamos dar uma benevolência popular aqui para o povo...." Que nas costas tem as palavras, "é aqui que ganharemos nossa fama como as boas almas dos coitados".

----
Neste mundo político, com cobras de órgãos superiores que mandam em nosso país, colocam pessoas COMO TODOS NÓS em linha de tiro contra simplesmente CONTRA TODOS NÓS....

Quando digo algo num tom de "como seria se..."... Numa forma de brincadeira neste maldito momento que estamos passando, é para termos um pouco de nosso lado humano em momentos misturados entre a seriedade, a alegria e ao mesmo tempo reflexão.

Esse é um momento para analisarmos cada momento.

----

... E que tenhamos todos um pouco de bom humor perante a morte que bate a nossa porta, e avaliamos uma forma de adaptar nossas vidas.

Se pararmos por completo, o vírus-chinês vai atuar em conjunto com a fome.

.... Será que é difícil para estas entidades usarem o bom senso para que todos trabalhem ao menos da mesma forma que as pessoas vão aos mercados fazerem suas compras básicas?

... Não me incomodaria em usar EPIs pra trabalhar.... Mas isto.... Não vem ao caso, para quem está sedento de poder em conluio com o caos visando a hipocrisia política pelo eterno poder.

==================================

Deixo uma piada e ou zoeira para outro momento.... Pois já tenho a notícias de entes de minha família que estavam trabalhando e foram infectados com a MALDIÇÃO CHINESA!.... Lutando até o último minuto pra levar comida a mesa para dentro de casa.


Sim esta m**** MATA SIM e agora é esperar se o pai de família (um primo com menos de 40 anos forte como um touro, está se contorcendo) se recupera desta m**** e ve sua filha pequena crescer...


......

Numa guerra, alguém tem que ir ao front!

Falando por mim, também estou também no front...Até segunda ordem....
=============================

A todos, vamos pegar um copo, encher de uma boa dose e celebrar por nossas vidas!

Abraços.


================

Coloquem suas máscaras, façam suas higienes pessoais, ANALISEM FRIAMENTE cada passo dos políticos, usem a sabedoria.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
c***lho xdoom nivel de cringe dos teus posts ta batendo de frente com darkx quando solta a franga e o bandeirinha da marcha chinesa la, frazer ou algo assim. arruma outro hobby mais saudavel que idolatrar figuras politicas, pqp.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
c***lho xdoom nivel de cringe dos teus posts ta batendo de frente com darkx quando solta a franga e o bandeirinha da marcha chinesa la, frazer ou algo assim. arruma outro hobby mais saudavel que idolatrar figuras politicas, pqp.
A diferença é que eu acerto, sua aprovação é irrelevante pra mim. Em 2022 quando essa galera que fala que o olavo não influencia ninguém perder outra eleição tu pode upar o tópico se quiser.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.077
Pontos
1.839
Por isso eu literalmente disse: "O conhecimento é o primeiro passo da aprovação, oras "

Mas, vai continuar na ilusão que a galera não concorda com o olavo... só elegeram o presidente com 8s de tv, campanha mais barata, manifestação espontânea e gratuita, etc,

A derrota social também é pra vocês, ué, que sonham que só o papinho de economia é suficiente, ignorando os outros assuntos (como a bandidolatria, por ex do governador do NOVO em MG pedindo pra soltar bandidos)

Estão perdendo, espaço, vou precisar explicar de novo? Que ninguém ta nem aí pro fantoche que vocês forem escolher pra apertar o número do partido de vocês, qualquer um que vocês forem colocar lá vai perder.

Gabinete do ódio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Até narrativa de petista ta usando, ta vendo como tu ta no mesmo grupo dos derrotados?
Continua insistindo com os velhos argumentos de sempre, já refutados, como se insistir numa mentira a transformasse em verdade ou ignorar que apoio as outras medidas do presidente além da econômicas. Não era isso que você falava da esquerda? E depois EU que uso essas narrativas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A questão xDoom, é que pra você se o candidato em que eu votar vai ganhar ou perder, até mesmo se esse candidato for Bolsonaro, não importa. O que importa é dar xiliqinho e defender até o último minuto a farsa de Virgínia e seus dois principais asseclas, os irmãos bananinhas.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
prof. Olavo já fez sua missão, formando a elite que vai disputar o poder com a corja esquerdista. Nem sei qual é o interesse do pessoal no velho, o trabalho está entregue e agora é com a gente. Vamos fazer comédia no cinema com as suas leis
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Continua insistindo com os velhos argumentos de sempre, já refutados, como se insistir numa mentira a transformasse em verdade ou ignorar que apoio as outras medidas do presidente além da econômicas. Não era isso que você falava da esquerda? E depois EU que uso essas narrativas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A questão xDoom, é que pra você se o candidato em que eu votar vai ganhar ou perder, até mesmo se esse candidato for Bolsonaro, não importa. O que importa é dar xiliqinho e defender até o último minuto a farsa de Virgínia e seus dois principais asseclas, os irmãos bananinhas.
Pelo contrário, tu quem ta regurgitando as mesmas falácias sobre o olavo que a esquerda usa.


Não é xilique não, eu só to rindo de vocês desconexos com a realidade em achar que o povo não compra as ideias do olavo. Inclusive muitos concordam sem nem saber da origem do pensamento do cara.

Veja a última do doria apoiando o lula, olavo há 30 anos falou que o PT e PSDB era a mesma m****, hoje um cara comum vai ver isso e concordar sem precisar ler a obra dele.

O cara é tão farsa que ele preveu quase 2 décadas de antecedência um monte de m**** que políticos fizeram. Deve ser triste ser frustrado porque seu lado só tem a galera fraca que repete os mesmos bordões que não enganam mais ninguém.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Ja contaminou o governo nao tem mais jeito. Mas se o carlos bolsonaro morrer talvez melhore o governo. Dos filhos do bolsonaro é ele quem mais atrapalha.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.482
Reações
133.964
Pontos
1.779
maxresdefault.jpg
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.755
Pontos
803


o vídeo evidenciando que ser conhecedor de uma área não é suficiente para saber lidar com quem cerca o ministério.

Sobre sua última pergunta, aqui pelo menos ta morrendo muito menos gente do que os profetas do erro anunciaram

Visualizar anexo 112517

Os profetas do erro no caso é a Abin? Confuso.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Os profetas do erro no caso é a Abin? Confuso.
O profetas do erro é o intercept, jornal de bandido que só erra, falando que tem fonte na abin

não tem, eles tiraram do cy pra ganhar click e alarmar

triste ter que mastigar tudo pra vocês, hein.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.755
Pontos
803
O profetas do erro é o intercept, jornal de bandido que só erra, falando que tem fonte na abin

não tem, eles tiraram do cy pra ganhar click e alarmar

triste ter que mastigar tudo pra vocês, hein.
Quem está defendendo o Intercept?

Você posta uma reportagem deles, dizendo que é mentira, e o que eu tenho a ver com isso? O que os cientistas tem a ver com isso?

Nada. Genial você.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Quem está defendendo o Intercept?

Você posta uma reportagem deles, dizendo que é mentira, e o que eu tenho a ver com isso? O que os cientistas tem a ver com isso?

Nada. Genial você.
HAHAHAHAHAHA

Incrível como tu realmente não teve capacidade de entender uma resposta simples que eu te dei.


Tu me perguntou se alguém já tinha morrido eu falei que sim mas era bem menos do que os esquerdistas profetas do erro anunciavam.

Fica bravo só porque o lado de vocês só erra não.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.755
Pontos
803
HAHAHAHAHAHA

Incrível como tu realmente não teve capacidade de entender uma resposta simples que eu te dei.


Tu me perguntou se alguém já tinha morrido eu falei que sim mas era bem menos do que os esquerdistas profetas do erro anunciavam.

Fica bravo só porque o lado de vocês só erra não.
Eu entendi o que você fez, apenas apontei que não tem nenhum sentido. Eu não anunciei nada, mas eu jamais imaginaria que morreriam 700~900 pessoas por dia em alguns países na Europa e nos EUA chegaria até a 1400 mortes em um dia.

De qualquer forma, a ultima vez que ouvi o Olavo falar, ele disse que ninguém havia morrido de covid19 e que era tudo uma farsa. E o seu post ignora completamente a demência do Olavo de Carvalho quando falou isso, por isso perguntei se alguém já morreu.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu entendi o que você fez, apenas apontei que não tem nenhum sentido. Eu não anunciei nada, mas eu jamais imaginaria que morreriam 700~900 pessoas por dia em alguns países na Europa e nos EUA chegaria até a 1400 mortes em um dia.

De qualquer forma, a ultima vez que ouvi o Olavo falar, ele disse que ninguém havia morrido de covid19 e que era tudo uma farsa. E o seu post ignora completamente a demência do Olavo de Carvalho quando falou isso, por isso perguntei se alguém já morreu.
Olavo estava criticando a galera que estava declarando morte por china vírus sem a devido exame

Inclusive aqui
Por Covid-19, Mandetta e CNJ autorizam sepultamentos sem atestado de óbito
Quando não se souber ao certo a causa, morte poderá ser registrada como “provável para Covid-19”


deve ser triste não entender figuras de linguagens, mas relaxa que as pessoas boas mastigam pra vc.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.077
Pontos
1.839
Pelo contrário, tu quem ta regurgitando as mesmas falácias sobre o olavo que a esquerda usa.


Não é xilique não, eu só to rindo de vocês desconexos com a realidade em achar que o povo não compra as ideias do olavo. Inclusive muitos concordam sem nem saber da origem do pensamento do cara.

Veja a última do doria apoiando o lula, olavo há 30 anos falou que o PT e PSDB era a mesma m****, hoje um cara comum vai ver isso e concordar sem precisar ler a obra dele.

O cara é tão farsa que ele preveu quase 2 décadas de antecedência um monte de m**** que políticos fizeram. Deve ser triste ser frustrado porque seu lado só tem a galera fraca que repete os mesmos bordões que não enganam mais ninguém.
E você tem algum dado confiável de quantos seguidores Olavo tem? Fala direto que a palavra Dele está se espalhando mas não trás nenhma fonte disso só a foto de m cobrador.

Quanto ao Dória apoiando Lula, tremenda cagada dele ter dado respaldo. Devia ter ficado calado o ter comentado "não respondo a petista bandido". Comparativamente, Bolsonaro se portou melhor quando foi elogiado pelo Freixo. Mas concluindo, to poco me lixando pro Dória também. Não votei nele e provavelmente não votarei.

E quanto a "previsão" de duas décadas, foi mal mas não é nada de mais. Prever que político fará m**** é igual a prever que o sol vai nascer. E se for em relação a m**** petistas aí sim é que há previsão a rodo, inclusive de gente que o Olavo detesta. Seu argumento acabou de me provar que quem foi seduzido pelo canto da sereia simplesmente não tinha conhecimento de política.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.755
Pontos
803
Olavo estava criticando a galera que estava declarando morte por china vírus sem a devido exame

Inclusive aqui
Por Covid-19, Mandetta e CNJ autorizam sepultamentos sem atestado de óbito
Quando não se souber ao certo a causa, morte poderá ser registrada como “provável para Covid-19”


deve ser triste não entender figuras de linguagens, mas relaxa que as pessoas boas mastigam pra vc.
Pare de mentir, ele disse expressamente que não havia comprovação de nenhuma morte.

E essa manchete ai que você tenta desinformar não tem nada de mais, "provável para Covid-19" não entra na estatística das mortes confirmadas por Covid-19. Ignorou a palavra "provável"? E tem um motivo para se fazer dessa forma, caro desinformante.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pare de mentir, ele disse expressamente que não havia comprovação de nenhuma morte.

E essa manchete ai que você tenta desinformar não tem nada de mais, "provável para Covid-19" não entra na estatística das mortes confirmadas por Covid-19. Ignorou a palavra "provável"? E tem um motivo para se fazer dessa forma, caro desinformante.
Rapaz, onde está dignidade nessa vida sem capacidade de entender coisas simples?



"O escritor defende que para confirmar a morte pelo coronavírus é necessário 1 exame detalhado de cada órgão. “Você precisaria fazer o exame de cada órgão do falecido. Onde fizeram isso? Nunca fizeram nenhum!”."

https://www.poder360.com.br/coronavirus/essa-epidemia-simplesmente-nao-existe-diz-olavo-de-carvalho/

Ta aí provando que tu errou mais uma vez no desespero de tentar jogar mais uma mentira pra cima do olavo.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Rapaz, onde está dignidade nessa vida sem capacidade de entender coisas simples?



"O escritor defende que para confirmar a morte pelo coronavírus é necessário 1 exame detalhado de cada órgão. “Você precisaria fazer o exame de cada órgão do falecido. Onde fizeram isso? Nunca fizeram nenhum!”."

https://www.poder360.com.br/coronavirus/essa-epidemia-simplesmente-nao-existe-diz-olavo-de-carvalho/

Ta aí provando que tu errou mais uma vez no desespero de tentar jogar mais uma mentira pra cima do olavo.

Ninguém morre baleado, morre por perda de sangue lmao
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.755
Pontos
803
Rapaz, onde está dignidade nessa vida sem capacidade de entender coisas simples?



"O escritor defende que para confirmar a morte pelo coronavírus é necessário 1 exame detalhado de cada órgão. “Você precisaria fazer o exame de cada órgão do falecido. Onde fizeram isso? Nunca fizeram nenhum!”."

https://www.poder360.com.br/coronavirus/essa-epidemia-simplesmente-nao-existe-diz-olavo-de-carvalho/

Ta aí provando que tu errou mais uma vez no desespero de tentar jogar mais uma mentira pra cima do olavo.
"O escritor defende que para confirmar a morte pelo coronavírus é necessário 1 exame detalhado de cada órgão. “Você precisaria fazer o exame de cada órgão do falecido. Onde fizeram isso? Nunca fizeram nenhum!”."

Isso está completamente errado. Sua defesa do Olavo de Carvalho é um argumento que o próprio Olavo inventou e que não existe na medicina.

"Essa pandemia simplesmente não existe"?

Defender bizarrices desse velho é coisa de perdedor, XDoom.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
"O escritor defende que para confirmar a morte pelo coronavírus é necessário 1 exame detalhado de cada órgão. “Você precisaria fazer o exame de cada órgão do falecido. Onde fizeram isso? Nunca fizeram nenhum!”."

Isso está completamente errado. Sua defesa do Olavo de Carvalho é um argumento que o próprio Olavo inventou e que não existe na medicina.

"Essa pandemia simplesmente não existe"?

Defender bizarrices desse velho é coisa de perdedor, XDoom.
c***lho, ta literalmente ali ele reclamando que a galera ta dando as mortes com causa ao vírus sem evidenciar, E EM SEGUIDA EU JUNTEI MATÉRIA DO BRASIL COM ESSA POSSIBILIDADE


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho que vou ter que te explicar usando desenhos. Mas minha época de professor foi há 15 anos, então por mim que você continue na ilusão.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.755
Pontos
803
c***lho, ta literalmente ali ele reclamando que a galera ta dando as mortes com causa ao vírus sem evidenciar, E EM SEGUIDA EU JUNTEI MATÉRIA DO BRASIL COM ESSA POSSIBILIDADE


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho que vou ter que te explicar usando desenhos. Mas minha época de professor foi há 15 anos, então por mim que você continue na ilusão.
Denovo mentindo.

Olavo disse que não houve """"""""""""""""""""""NENHUMA"""""""""""""""""""""""" morte por Covid19 no """""""""""""""""MUNDO"""""""""""""""""""".

Também disse que """""essa pandemia simplesmente não existe""""""".

Explique-se, perdedor.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Denovo mentindo.

Olavo disse que não houve """"""""""""""""""""""NENHUMA"""""""""""""""""""""""" morte por Covid19 no """""""""""""""""MUNDO"""""""""""""""""""".

Também disse que """""essa pandemia simplesmente não existe""""""".

Explique-se, perdedor.
c***lho, qual parte de figura de linguagem tu não consegue compreender?

Vou explicar de novo, ele reclamou ausência de comprovações

Como essas aqui que ocorreu isso:



É aspenger aquele pessoal que leva tudo na literalidade?
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
As pessoas idolatram alguém por uma imagem que essa pessoa tenta passar.
Funciona mais ou menos como o conceito de marca e propaganda.

Como o desodorante não vende você cheirar bem, mais sim ser desejado sexualmente e todos os outros...

Os políticos são como empresas, agem com interesse próprio e criam uma imagem que querem vender. Mas como a oferta não sobrevive sem demanda...
Youtubers, celebridades, filósofos, enfim qualquer figura que esteja no imaginário do público.

Toda essa imagem que existe do Olavo e todo esse público que ele preenche nesse mercado vai simplesmente se fragmentar e se projetar em outras pequenas coisas. Como twitter/whatsapp. Ou pode ser que apareça outro terraplanista mais carismático e leve esse público também.

Acredito que esse seria o impacto, ou seja, não piora nem melhora, muito pelo contrário.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.077
Pontos
1.839
c***lho, qual parte de figura de linguagem tu não consegue compreender?

Vou explicar de novo, ele reclamou ausência de comprovações

Como essas aqui que ocorreu isso:



É aspenger aquele pessoal que leva tudo na literalidade?

Antes de tudo, se esses números estiverem corretos já desmerece o argumento o Olavo.

E depois, qual a fonte desse Ling aí?
 
Topo Fundo