O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

Qual o melhor dia da semana para uma visita?


  • Total voters
    11

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.221
Pontos
999
Nesse discord aí tem uns


Achei esse canal top também. Tem uma área só pra AC mas tem de outros games também!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.770
Pontos
1.254
Preciso confessar uma coisa: Estou viciado em comprar roupas kkkkkkkkkk. Quase todo dia varro o estoque das Able Sisters.

Eu estou viciado em reorganizar a ilha, a casa tá aquela bagunça que você viu mas a minha tara é deixar as arvores todas 100% alinhadas quando for fazer a pavimentação, toc forte aqui :klolwtf
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784


Pronto. Agora só falta eu pagar as primeiras dispesas pra entrar no programa minha casa minha dívida. :klol

Achei que não ia pegar o jogo tão cedo mas os irmãos quiseram de aniversário. :ksafado Agora por culpa deles terei que ter duas vidas (ainda tenho coisa pra completar no New Leaf).
 


Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.221
Pontos
999
Pessoal, tô me preparando pra abrir pela primeira vez minha ilha pra alguém, aí gostaria de tirar algumas dúvidas antes:

1 - Quem entra, pode sair roubando alguma coisa? Itens ao redor da minha ilha?

2 - Se eu digo que tenho determinadas frutas, eles vão apanhá-las da árvore ou tenho que ter no meu inventário pra dar trade?

3 - É livre o trade de itens? existe alguma restrição? Pode se trocar dinheiro também? O trade é só jogar no chão e o convidado pega?

Fora essas questões, existe alguma dica ou algo que eu deva saber?

Agradeço desde já!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.770
Pontos
1.254
Pessoal, tô me preparando pra abrir pela primeira vez minha ilha pra alguém, aí gostaria de tirar algumas dúvidas antes:

1 - Quem entra, pode sair roubando alguma coisa? Itens ao redor da minha ilha?

2 - Se eu digo que tenho determinadas frutas, eles vão apanhá-las da árvore ou tenho que ter no meu inventário pra dar trade?

3 - É livre o trade de itens? existe alguma restrição? Pode se trocar dinheiro também? O trade é só jogar no chão e o convidado pega?

Fora essas questões, existe alguma dica ou algo que eu deva saber?

Agradeço desde já!

Antes de tudo, existe 2 tipos de visitantes na ilha: a) Os que podem só apenas pegar peixes, flores, insetos e pegar frutas de árvores / b) Os que podem pegar peixes, frutos, cavar, descavar, derrubar árvores, desplantar ou plantar flores e frutos. O que vai depender é se você vai deixá-lo como "AMIGO FAVORITO" ou não, ou seja, amigo favorito tem mais liberdade para fazer o que quiser na sua ilha, vc libera no TeleNook

1 - Depende se ele é AMIGO FAVORITO ou não, vc escolhe se é no Telefone Nook e ele fica com um símbolo de coração amarelinho. Outra coisa que vai é da índole da pessoa, no game as pessoas tem um certo tipo de etiqueta (não sai pegando flores, derrubando árvores ou cavando coisas por aí, a não ser que vc libere)

2 - Depende, vc pode dar para as pessoas ou deixar diretamente na árvore para quem quiser pegá-la

3 - trade de itens é livre, você pode fazer trocas pessoais / por correios ou visitando outras ilhas. Dinheiro se dá, pode dar para outros. Sim o trade é só jogar no chão e a outra pessoa pega
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.770
Pontos
1.254
Galera, jájá posto aqui as regras do 1º torneio de pesca da O.S. com direito a prêmio in-game para os 1º, 2º e 3º lugar (surpresa) e também a tabela Google DOC para ir registrando as pontuações dos torneios ao longo do dia
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Decolando para Ilhota nesse momento! Valeu :kfeliz

Muito obrigado @clown

e2e269688dac49e946e81ba3348476d3.plist



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.770
Pontos
1.254
1º Torneio de Pesca Fórum OuterSpace (patrocínio C.J. Company)

Tr-feu-Torneio.jpg


NSwitch_AnimalCrossingNewHorizons_Divider_green.png


REGRAS

1 - Todo mundo que comentou a sua NNID no tópico oficial participará automaticamente do torneio, se quiser participar deixe a sua NNID lá no tópico.

2 - O torneio será in-game no dia 11 de abril de 2020 à partir das 09hrs da manhã e se encerrará às 18hrs da noite, nesse caso o C.J. aparecerá na praça central e dará as instruções. OBSERVAÇÃO: Verifique se o C.J. já apareceu na sua ilha, caso ainda não tenha visitado, fique atento para que o evento possa ser ativado no game, caso seja ativado no game veja no mural da praça central um convite para o torneio.

3 - Acesse a planilha GOOGLE DOCS e verifique na parte inferior da página se tem o seu usuário, caso não tenha, crie uma nova página com o seu usuário.

4 - Regras do torneio do in-game em detalhes:

EU7W-Q9VAAAIZl6


Datas
・11 de abril de 2020 (2º sábado)
・20 de junho de 2020 (3º sábado)
・11 de julho de 2020 (2º sábado)​
Horário
9:00 às 18:00​

  • Nas datas em que o Torneio de Pesca é realizado, o CJ estará aguardando em frente aos Serviços Residentes
  • Pegue o maior número possível de peixes ao redor da ilha em 3 minutos
  • Você receberá pontos por cada peixe que pegar
  • Você pode trocar seus pontos por mercadorias de peixe
  • A participação é gratuita na primeira vez e custa 500 Bells na segunda vez
  • Receba pontos de bônus por capturar 3 ou mais peixes
  • CJ pagará mais do que o preço normal de venda do peixe
  • É provável que se você não adicionou nenhum Villagers à sua ilha, o torneio não será realizado
Pegue o maior número possível de peixes em 3 minutos

A única regra do torneio de pesca do CJ é capturar o maior número possível de peixes em 3 minutos. Todos os peixes que você pegar serão automaticamente enviados para o refrigerador de CJ, para que você não precise se preocupar em esvaziar seu inventário. Apenas vá lá e pesque-os!

Como capturar mais peixes
9 peixes no torneio de pesca


Se você preparar a isca para peixes com antecedência, poderá usá-la durante o torneio de pesca. CJ não menciona nada sobre isso em suas regras, e nenhuma penalidade é dada pelo uso de isca na janela de 3 minutos, portanto, recomendamos que você prepare muitas iscas de peixes antes de iniciar uma rodada!

A melhor estratégia é correr diretamente para a praia (a menos que você tenha um lago ou rio mais próximo) e imediatamente jogar isca, se já não houver peixe.

Depois de jogar a isca, você pode pressionar A imediatamente para lançar sua isca na frente dos peixes que aparecem.

Dica: Se você passar sobre a isca em seu inventário antes de iniciar o Torneio, poderá selecioná-la rapidamente quando abrir seu inventário novamente próximo à água.

Você precisa de aproximadamente 10 sacos de isca por rodada


Dependendo das suas habilidades e da rapidez com que o peixe morde, provavelmente você pode usar no máximo 10 sacos de isca de peixe por 3 minutos.

Ganhe mais pontos por mais peixe

Número de peixes capturadosNúmero de pontos
(bônus incluído)
1​
1 ponto​
2​
2 pontos​
3​
5 pontos​
4​
6 pontos​
5​
7 pontos​
9​
11 pontos​

Você ganhará pontos equivalentes ao número de peixes capturados. Além disso, quando você pegar pelo menos 3 peixes, receberá 2 pontos de bônus junto com o total, como mostrado acima.

Prêmios dos Torneios de Pesca

Varinha de peixe from Pontos


Fish Swag exclusivos

Fish Swag disponíveis
Dried Fish​
Fish Door Plate​
Varinha de peixe​
Fish Rug​
Pochette de peixe​
-​

Mais itens de Fish Swag serão adicionados à medida que forem descobertos.

Troque 10 pontos por ganhos de peixe

Após o torneio de pesca terminar, você pode trocar seus pontos por ganhos exclusivos baseados em peixes. Você pode trocar 10 pontos para receber um pedaço aleatório de Fish Swag exclusivo; portanto, se você não conseguir obter pontos suficientes de uma só vez, participe do Torneio de Pesca do CJ várias vezes para obter pontos suficientes para obter esses itens.

O Fish Swag que você recebe é aleatório

O item exclusivo Fish Swag que você receberá será selecionado aleatoriamente. Isso significa que você precisará de muitos pontos para obter todos os ganhos, então continue pescando para obter esses pontos​

5 - Para cada torneio participado no mesmo dia, poste a sua pontuação na sua página do Google DOCS para que no fim do dia seja contabilizado a pontuação total
6 - Os prêmios serão distribuídos para o 1º lugar / 2º lugar e 3º lugar via IN-GAME e por enquanto será surpresa.

7 - Até amanhã se puder vou atualizando as regras para dar uma boa flexibilizada para todos participarem
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Não é uma pergunta boba, muita gente não pega o jogo pensando no couch coop, aí essas dúvidas é normal de ter. Eu comprei o jogo exclusivamente pra jogar junto com minha esposa, então posso te responder algumas coisas.

Sim, você só poderá criar uma ilha no seu Switch, e a segunda conta que você criar para sua namorada será uma residente na sua ilha. Você terá sua casa e ela terá a casa dela. O importante é saber que o primeiro usuário que você criar a ilha será considerado o usuário principal responsável da ilha, ou seja, essa é a pessoa que vai ser responsável por dar um nome à ilha e algumas pequenas coisas do avanço inicial da cidade terá que ser iniciada por diálogos apenas por esse cidadão. Já fazem 20 dias que tenho o jogo e tenho jogado todo dia, e posso dizer que foram umas cinco ou seis coisas mais ou menos que teve que ser o personagem principal logado para ativar a conversa para dar andamento no progresso da ilha, mas tipo, como sua namorada sempre vai estar presencialmente com você neste mesmo Switch, eu não vejo isso como um problema. Qualquer um pode logar com o char necessário apenas para ativar o diálogo que seja preciso.

Enfim, se tratando do gameplay em si, quando duas ou mais pessoas estão juntas na mesma tela, apenas uma delas vai ser a líder, e o líder é a pessoa que a câmera irá seguir e é a pessoa que pode acessar o inventário. A pessoa que não é a líder só poder usar um botão para mudar as ferramentas e o que essa segunda pessoa pegar no chão será enviado para a caixa de achados e perdidos no Residents Service. Uma boa jogada aqui é que é muito fácil e prático mudar de líder durante a jogatina, é só o líder balançar o controle que ele oferece a liderança e a segunda pessoa só precisa apertar A e pronto. Assim, é só ver quem será o líder e se for preciso acessar o inventário ou qualquer coisa da segunda pessoa, é só fazer essa mudança que é bem prática e rápida.

No geral, como esse é o primeiro Animal Crossing que permite couch coop, eu acho que a feature foi válida, ela até poderia ser melhor mas acho que é satisfatória. Pra você ter uma idéia, logo no começo quando o jogo ia ser lançado, todos os jogadores no couch coop eram obrigados a usar a mesma ferramenta que o líder, e pra mudar o líder tinha que sair do jogo e entrar de novo. Ou seja, melhoraram muito. Antigamente também não era possível com personagem secundário você mudar o toque ou a bandeira da ilha, e nem podia construir pontes ou rampas, mas hoje pode tudo.

Eu sou o secundário da minha ilha e a minha esposa é a principal, e eu não me sinto limitado de maneira nenhuma. Quem fez mais coisas, quem mais decorou itens e chamou pessoas pra ilha e doou coisas para o museu, foi eu.
Valeu aí pela resposta! Muito bom saber de todos esses detalhes... Estava preocupado com as possíveis limitações de cada usuário, mas pelo seu relato, parece ser bem tranquilo contornar isso.

Como vai ser meu primeiro Animal Crossing, vou ir aprendendo muito conforme vou jogando mesmo... Mas foi bom tirar essa dúvida sobre o funcionamento da ilha e coop!
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
1º Torneio de Pesca Fórum OuterSpace (patrocínio C.J. Company)

Tr-feu-Torneio.jpg


NSwitch_AnimalCrossingNewHorizons_Divider_green.png


REGRAS

1 - Todo mundo que comentou a sua NNID no tópico oficial participará automaticamente do torneio, se quiser participar deixe a sua NNID lá no tópico.

2 - O torneio será in-game no dia 11 de abril de 2020 à partir das 09hrs da manhã e se encerrará às 18hrs da noite, nesse caso o C.J. aparecerá na praça central e dará as instruções. OBSERVAÇÃO: Verifique se o C.J. já apareceu na sua ilha, caso ainda não tenha visitado, fique atento para que o evento possa ser ativado no game, caso seja ativado no game veja no mural da praça central um convite para o torneio.

3 - Acesse a planilha GOOGLE DOCS e verifique na parte inferior da página se tem o seu usuário, caso não tenha, crie uma nova página com o seu usuário.

4 - Regras do torneio do in-game em detalhes:

EU7W-Q9VAAAIZl6


Datas
・11 de abril de 2020 (2º sábado)
・20 de junho de 2020 (3º sábado)
・11 de julho de 2020 (2º sábado)​
Horário
9:00 às 18:00​

  • Nas datas em que o Torneio de Pesca é realizado, o CJ estará aguardando em frente aos Serviços Residentes
  • Pegue o maior número possível de peixes ao redor da ilha em 3 minutos
  • Você receberá pontos por cada peixe que pegar
  • Você pode trocar seus pontos por mercadorias de peixe
  • A participação é gratuita na primeira vez e custa 500 Bells na segunda vez
  • Receba pontos de bônus por capturar 3 ou mais peixes
  • CJ pagará mais do que o preço normal de venda do peixe
  • É provável que se você não adicionou nenhum Villagers à sua ilha, o torneio não será realizado
Pegue o maior número possível de peixes em 3 minutos

A única regra do torneio de pesca do CJ é capturar o maior número possível de peixes em 3 minutos. Todos os peixes que você pegar serão automaticamente enviados para o refrigerador de CJ, para que você não precise se preocupar em esvaziar seu inventário. Apenas vá lá e pesque-os!

Como capturar mais peixes
9 peixes no torneio de pesca


Se você preparar a isca para peixes com antecedência, poderá usá-la durante o torneio de pesca. CJ não menciona nada sobre isso em suas regras, e nenhuma penalidade é dada pelo uso de isca na janela de 3 minutos, portanto, recomendamos que você prepare muitas iscas de peixes antes de iniciar uma rodada!

A melhor estratégia é correr diretamente para a praia (a menos que você tenha um lago ou rio mais próximo) e imediatamente jogar isca, se já não houver peixe.

Depois de jogar a isca, você pode pressionar A imediatamente para lançar sua isca na frente dos peixes que aparecem.

Dica: Se você passar sobre a isca em seu inventário antes de iniciar o Torneio, poderá selecioná-la rapidamente quando abrir seu inventário novamente próximo à água.

Você precisa de aproximadamente 10 sacos de isca por rodada


Dependendo das suas habilidades e da rapidez com que o peixe morde, provavelmente você pode usar no máximo 10 sacos de isca de peixe por 3 minutos.

Ganhe mais pontos por mais peixe

Número de peixes capturadosNúmero de pontos
(bônus incluído)
1​
1 ponto​
2​
2 pontos​
3​
5 pontos​
4​
6 pontos​
5​
7 pontos​
9​
11 pontos​

Você ganhará pontos equivalentes ao número de peixes capturados. Além disso, quando você pegar pelo menos 3 peixes, receberá 2 pontos de bônus junto com o total, como mostrado acima.

Prêmios dos Torneios de Pesca

Varinha de peixe from Pontos


Fish Swag exclusivos

Fish Swag disponíveis
Dried Fish​
Fish Door Plate​
Varinha de peixe​
Fish Rug​
Pochette de peixe​
-​

Mais itens de Fish Swag serão adicionados à medida que forem descobertos.

Troque 10 pontos por ganhos de peixe

Após o torneio de pesca terminar, você pode trocar seus pontos por ganhos exclusivos baseados em peixes. Você pode trocar 10 pontos para receber um pedaço aleatório de Fish Swag exclusivo; portanto, se você não conseguir obter pontos suficientes de uma só vez, participe do Torneio de Pesca do CJ várias vezes para obter pontos suficientes para obter esses itens.

O Fish Swag que você recebe é aleatório

O item exclusivo Fish Swag que você receberá será selecionado aleatoriamente. Isso significa que você precisará de muitos pontos para obter todos os ganhos, então continue pescando para obter esses pontos​

5 - Para cada torneio participado no mesmo dia, poste a sua pontuação na sua página do Google DOCS para que no fim do dia seja contabilizado a pontuação total
6 - Os prêmios serão distribuídos para o 1º lugar / 2º lugar e 3º lugar via IN-GAME e por enquanto será surpresa.

7 - Até amanhã se puder vou atualizando as regras para dar uma boa flexibilizada para todos participarem

Aí sim hein. Vou preparar minhas iscas.
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Comprei o jogo aqui agora! :kbeca

Vou jogar começar a jogatina só mais tarde, mas já vou aproveitar pra ir adicionando a galera do tópico!

Se quiser colocar meu friend code também por lá @mendingo_26 , meu friend code é: SW-1229-7114-1913, e meu nick lá é Danyel088 :kbeca
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
@mendingo_26 eu não tenho NNID... mesmo assim consigo participar do torneio da OS postando minhas pontuações?

@Túlio Veneno queres tentar fazer uma jogatina pelo Lan Play quando puderes? Sabe de mais alguém aqui do fórum que usa o lan play?
Depois de 35 horas de jogo e finalmente desbloquear o terraforming, criei outro save hahahah

Optei por "voltar no tempo" para começar do zero, pois estava um pouco infeliz com o rumo da ilha tinha tomado devido as minhas decisões no início da jogatina. Daí optei por começar de novo, mas estou usando time-travel até chegar no fatídico dia em que decidi criar o novo save: 07/04. Daí quando chegar, vou parar de usar. Quando tudo tiver organizado, eu abro as portas da ilha pra você!
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.221
Pontos
999
Depois de 35 horas de jogo e finalmente desbloquear o terraforming, criei outro save hahahah

Optei por "voltar no tempo" para começar do zero, pois estava um pouco infeliz com o rumo da ilha tinha tomado devido as minhas decisões no início da jogatina. Daí optei por começar de novo, mas estou usando time-travel até chegar no fatídico dia em que decidi criar o novo save: 07/04. Daí quando chegar, vou parar de usar. Quando tudo tiver organizado, eu abro as portas da ilha pra você!
Beleza, se quiser visitar minha ilha tá convidado!
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Depois de 35 horas de jogo e finalmente desbloquear o terraforming, criei outro save hahahah

Optei por "voltar no tempo" para começar do zero, pois estava um pouco infeliz com o rumo da ilha tinha tomado devido as minhas decisões no início da jogatina. Daí optei por começar de novo, mas estou usando time-travel até chegar no fatídico dia em que decidi criar o novo save: 07/04. Daí quando chegar, vou parar de usar. Quando tudo tiver organizado, eu abro as portas da ilha pra você!

o que te deixou infeliz? so pra eu nao cometer algo parecido
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
@mendingo_26 eu não tenho NNID... mesmo assim consigo participar do torneio da OS postando minhas pontuações?

@Túlio Veneno queres tentar fazer uma jogatina pelo Lan Play quando puderes? Sabe de mais alguém aqui do fórum que usa o lan play?
Eu to usando. Aceito fazer uma jogatina hoje a noite, de boa. Se o torneio de pesca funfar pra quem usa Lan Play, to dentro tbm.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Depois de 35 horas de jogo e finalmente desbloquear o terraforming, criei outro save hahahah

Optei por "voltar no tempo" para começar do zero, pois estava um pouco infeliz com o rumo da ilha tinha tomado devido as minhas decisões no início da jogatina. Daí optei por começar de novo, mas estou usando time-travel até chegar no fatídico dia em que decidi criar o novo save: 07/04. Daí quando chegar, vou parar de usar. Quando tudo tiver organizado, eu abro as portas da ilha pra você!
mas tirando a estação tudo é editavel
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Foi mais em relação aos villagers, forma que usei o dinheiro no início, a própria ilha também. Como estava com preguiça de editar tudo, optei por iniciar me uma ilha que eu achei melhor.

Já pensei em fazer isso tbm por não gostar da localização da minha praça (a praça não pode ser mudada de lugar com terraforming). Mas já fiz e conquistei muita coisa. Dá preguiça até mesmo com TT.
 
Topo Fundo