O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.087
Pontos
1.364
Alguém tinha dito que o Journey to the Savage Planet ia ser day one no GP, não foi, mas agora foi quase isso, vai sair dia 9.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.305
Reações
8.824
Pontos
1.279
O xint todos os dias arruma alguma coisa pra dizer q vai de PS5 kkkkkkkk, a mão deve tá até tremendo pra comprar um Xbox mas tá buscando cabelo em ovo pra ir de PS5, cara, para de passar vergonha, vc é sonysta, continue na sua marca, não tem nada de errado nisso.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Sony cópia na cara dura o controle do Xbox... :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf


Não achei uma cópia, mas deu pra notar o grip tem o mesmo formato, deve ser por isso que colocaram a mascara negra, para não ficar tão na cara, e por sinal funcionou porque antes eu não havia reparado n isso.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.606
Reações
104.632
Pontos
2.419
O xint todos os dias arruma alguma coisa pra dizer q vai de PS5 kkkkkkkk, a mão deve tá até tremendo pra comprar um Xbox mas tá buscando cabelo em ovo pra ir de PS5, cara, para de passar vergonha, vc é sonysta, continue na sua marca, não tem nada de errado nisso.
Ele vai comprar um Series X e não contar pra ninguém.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.350
Reações
50.145
Pontos
1.504
Sony cópia na cara dura o controle do Xbox... :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Tem que copiar o que é bom e funciona, só esqueceram de arrumar os analógicos, mas tenho mais problemas em usar o Dpad do Xbox que o analógico do Playstation.

O formato ficou muito parecido e eu acho isso bom.

Só continuo achando o Dpad um lixo, melhor função dele é ser usado como mouse no PC e só.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.456
Reações
44.702
Pontos
1.339
Tem que copiar o que é bom e funciona, só esqueceram de arrumar os analógicos, mas tenho mais problemas em usar o Dpad do Xbox que o analógico do Playstation.

O formato ficou muito parecido e eu acho isso bom.

Só continuo achando o Dpad um lixo, melhor função dele é ser usado como mouse no PC e só.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Eu acho estranho a MS não ter adotado o direcional o new xbox pad. Tive um e era muito bom assim como material tbm era de qualidade e tinha um peso muito bom.
Do Xbox One eu achei um plástico mais vagau mas ainda sim prefiro ele ao Dual Shock
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Para o controle do XSX ficar perfeito faltava ter um direcional do Saturn

D_NQ_NP_639011-MLB20457380422_102015-O.jpg
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.856
Pontos
503
Para o controle do XSX ficar perfeito faltava ter um direcional do Saturn

D_NQ_NP_639011-MLB20457380422_102015-O.jpg
Acho que o controle que eu consideraria ideal teria:
A empunhadura e botões (R's e R's) do controle do XOne,
Layout do pro controler do wiiu:
112982
Removendo o "controle do SNes do meio" e colocando o do Mega:
112983
Mantendo, é claro, os 6 botões frontais...

Acho que seria fácil de fazer um desses e acho que seria difícil de desagradar alguém...
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
Tem umas 2 IPs que eu ouço rumores há uns 3 anos, o jogo da Playground que pode ser Fable e Perfect Dark, sem contar os jogos dos novos estúdios como o da Initiative que já está jogável, esperando algo realmente convincente esse ano.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.715
Reações
91.433
Pontos
1.494

It is rumored that starting next Monday, April 13, these projects for Xbox Series X would begin to be revealed after the end of the embargo period. All this information has enough credibility when you say that Microsoft has to plan all the announcements with its own events and we know that there are numerous games in development but still nothing is known about it.

Update: It looks like the announcement is confirmed as there will be some Xbox Series X related news embargoed from Monday (April 13), according to the latest episode of IGN Unlocked video that you can check below at 1:14:00 minutes:

 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503

It is rumored that starting next Monday, April 13, these projects for Xbox Series X would begin to be revealed after the end of the embargo period. All this information has enough credibility when you say that Microsoft has to plan all the announcements with its own events and we know that there are numerous games in development but still nothing is known about it.

Update: It looks like the announcement is confirmed as there will be some Xbox Series X related news embargoed from Monday (April 13), according to the latest episode of IGN Unlocked video that you can check below at 1:14:00 minutes:


Essa notícia me gerou mais empolgação do que o inside inteiro ontem.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.613
Reações
10.983
Pontos
753
Po pessoal esse inside todo mundo sabia que seria zuado, fim de geração, ninguém liga pro que tiver lá.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.350
Reações
50.145
Pontos
1.504
Tem umas 2 IPs que eu ouço rumores há uns 3 anos, o jogo da Playground que pode ser Fable e Perfect Dark, sem contar os jogos dos novos estúdios como o da Initiative que já está jogável, esperando algo realmente convincente esse ano.

Fable é um jogo com potencial absurdo, pena ser do Molyneux, tomara que agora sem ele façam algo muito diferente e bom.
 
Topo Fundo