O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.257
Reações
35.492
Pontos
1.053
Camarada, tem como vc reverter isso aí. Obviamente induziram sua mãe ao Erro. Às vezes não precisa nem de avogado, o procon mesmo já resolve

só descobri agora pq a fatura vence amanhã e ela não recebeu o boleto.
e como está de quarentena, não pode ir na loja pagar.
nisso ela já tinha pagado 4 prestações, nem sei quanto mais pq no aplicativo não tem desde quando é cliente.

vou pagar adiantado as prestações que faltam, e cancelar.
não queria dar um adicional pra ela não se sentir que estou controlando os gastos, mas hoje em dia qualquer vacilo e as empresas se aproveitam mesmo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Qual o problema dessa caixinha? Sou ignorante...
Observe onde o encarte de papel começa. Numa caixa normal, o papel fica praticamente na mesma linha da borda. Nesse, da borda até onde o papel começa tem tipo 1 dedo de distância de plástico azul. Isso faz o jogo ter uma aparência de falsificado, já que se botar lado a lado com outras caixas ele vai estar totalemnte fora do padrão com o encarte bem menor que os outros.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
d2e838247809e8f6a0ff84703e8bd898.jpg

Nem sinal de nada [emoji58]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O meu está igual, só que minha data de entrega prevista é 14/04.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

BrunoCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
814
Estou de olho em um Twibi Giga, quinta estava na faixa dos 300 na Amazon, na sexta já subiu para 400. O problema é que não consigo colocar alerta de preço neste produto em sites como o Zoom e Buscape. Alguém sabe alguma forma de ficar de olho no preço disso?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Visualizar anexo 113445

Só pra vocês verem a palhaçada que é essa GiftCard que vende os cartões pela Americanas e Submarino. Recebi esse email hoje de tarde, sendo que eu tinha mandado o email sábado passado e eles cancelaram a compra na terça de manhã.

A compra estava aprovada, não tinha erro nenhum. Inclusive já tinha aparecido no meu cartão.

Não recomendo a ninguém comprar nessa empresa ai.

Essa treta tá acontecendo com os cartões da PSN, porque de Xbox aqui mesmo foi na hora.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Essa treta tá acontecendo com os cartões da PSN, porque de Xbox aqui mesmo foi na hora.

Hm interessante. Entao nao é só comigo q esta acontecendo isso com esses cartoes psn


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
fui pagar o Cartão Bradesco Casas Bahia da minha mãe, e eis que descubro que a porra do cartão cobra 100,75 reais de taxa por mês !!!!
100,75 reais por mês de mensalidade e seguro cartão.
tinha que ter uma lei, menor de 18 anos e maior de 65 anos não pode ter cartão nem conta sem autorização de alguém responsável.
VTNC

Muita maldade dessas empresas, imagina o que fazem com os aposentados pelo Brasil.

Vai atrás disso e já pede uma reparação por se aproveitarem de idosos.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Muita maldade dessas empresas, imagina o que fazem com os aposentados pelo Brasil.

Vai atrás disso e já pede uma reparação por se aproveitarem de idosos.
minha avó de 90 anos tinha cartão internacional e pagava anuidade de mais de 100 reais
tive que pedir para o meu primo ir com ela na agÊncia pedir o cancelamento e um cartao sem custo nenhum
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
4.741
Pontos
703
Pro pessoal que comprou na Amazon e o pedido não tinha sido enviado, aqui ele foi enviado agora a pouco e no site diz que chega terça.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
É que eu sou chatão com caixinha kkkk... Para quem não se preocupa com isso como eu, esse problema não dá nada não.

Essas ficam feias na estante porque não combinam com as outras. O encarte é menor e fica "faltando" um pedaço na parte de cima. Eu devolvi meu RDR2 na época por causa disso.

Você se refere ao Steelbook (a imagem não abriu aqui). Meu RDR2 versão Steelbook veio com as duas caixinhas.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053
Pro pessoal que comprou na Amazon e o pedido não tinha sido enviado, aqui ele foi enviado agora a pouco e no site diz que chega terça.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk

O final fantasy 7? Transportadora ou correios?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
4.741
Pontos
703
O final fantasy 7? Transportadora ou correios?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Transportadora, fizeram também um reembolso de 25 reais por conta do negócio de menor preço de pré-venda garantido deles, então o jogo acabou saindo por 180 reais com todos os descontos + o vale de 40 reais que eles deram. No fim acabou saindo bem vantajoso comprar por lá pelo preço.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.664
Pontos
1.689
Você se refere ao Steelbook (a imagem não abriu aqui). Meu RDR2 versão Steelbook veio com as duas caixinhas.
Mesmo a versão padrão do RDR2 vinha com a caixinha diferente da padrão. Repara que o encarte padrão dos jogos cobre toda a frente e traseira da caixa azul do jogo. No RDR2 e agora no FFVIIR, o encarte não cobre a caixa toda, fica uma "margem" plástica da caixa no topo do jogo.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Mesmo a versão padrão do RDR2 vinha com a caixinha diferente da padrão. Repara que o encarte padrão dos jogos cobre toda a frente e traseira da caixa azul do jogo. No RDR2 e agora no FFVIIR, o encarte não cobre a caixa toda, fica uma "margem" plástica da caixa no topo do jogo.
Isso é pq não tem essa caixa de que cabem dois Blu Rays pra jogos no Brasil, aí pegam a caixa que usam pra filmes. É meio zuado mesmo...
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.664
Pontos
1.689
Isso é pq não tem essa caixa de que cabem dois Blu Rays pra jogos no Brasil, aí pegam a caixa que usam pra filmes. É meio zuado mesmo...
Pior que não cara, eu tenho o Shadow of War em 2 discos e vem com a caixinha normal. Então tem sim a caixa padrão para dois discos aqui no Brasil.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
Visualizar anexo 113445

Só pra vocês verem a palhaçada que é essa GiftCard que vende os cartões pela Americanas e Submarino. Recebi esse email hoje de tarde, sendo que eu tinha mandado o email sábado passado e eles cancelaram a compra na terça de manhã.

A compra estava aprovada, não tinha erro nenhum. Inclusive já tinha aparecido no meu cartão.

Não recomendo a ninguém comprar nessa empresa ai.

já fiz várias compras e recebo o código em minutos .... comprei psn card de R$100 essa semana inclusive
 
Ultima Edição:

Crowling

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
217
Pontos
478
Pessoal, Dualshock 4, alguma promo? O meu tá dando problema já :/

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
Galera, na loja americanas o cupom CUPOM30 ta dando 30 pila de desconto em cartão da psn, testei aqui com o de 60 e funfou! Só vai gente!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo