O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acho engraçado nossos "pais" e "avós" reclamarem de nossa geração

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Mas porra, eles destruíram o pais. Agora vem colocar culpa na gente?
Se eles que votaram em corruptos que destruiu a porra toda, como nós, podemos ser culpados?


Depois a gente tem que ouvir "sua geração n faz nd"
óbvio, a geração de vocês destruíram tudo elegendo dilma, cabral, pezão e afins...


depois querem reclamar dos tais "nem-nem"(nem estuda, nem trabalha). mas chega numa entrevista de emprego, tem 30 negos pra ganhar 1 salário minino + descontos
faz faculdade e não tem garantia de porra nenhuma

estão é certos.. deixa essa m**** cair num buraco e explodir

a saída é concurso ou o aeroporto

já briguei com minha tia em fevereiro por causa disso e ela até me bloqueou no zap.
a geração deles mesmo com toda a m**** do collor teve tudo fácil por viver em uma época onde para conseguir emprego só precisava conseguir andar.
hoje em dia pra conseguir salário minimo tu precisa saber 10x mais do que a geração deles além de ter feitos curso em alguma especialização.
votaram em qualquer vagabundo messianico, não se aprofundaram sobre como a CF88 funciona. pegou época de dólar baixo, estragaram o país economicamente e agora vem querer jogar culpa no pessoal mais novo. vão se fo derem
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Todos de uma geração anterior reclamam porque sempre analisam as vindouras de forma idiossincrática e com base nos parâmetros de sua época. Quando as épocas mudam, as realidade são diferente, as pessoas nascem num contexto diferente, são submersas à uma realidade diferente, é claro que elas serão moldadas conforme à sua época, portanto, muitos dos que reclamam não entendem isso e nem sempre tem razão em tudo o que reclama.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Mas porra, eles destruíram o pais. Agora vem colocar culpa na gente?
Se eles que votaram em corruptos que destruiu a porra toda, como nós, podemos ser culpados?


Depois a gente tem que ouvir "sua geração n faz nd"
óbvio, a geração de vocês destruíram tudo elegendo dilma, cabral, pezão e afins...


depois querem reclamar dos tais "nem-nem"(nem estuda, nem trabalha). mas chega numa entrevista de emprego, tem 30 negos pra ganhar 1 salário minino + descontos
faz faculdade e não tem garantia de porra nenhuma

estão é certos.. deixa essa m**** cair num buraco e explodir

a saída é concurso ou o aeroporto

já briguei com minha tia em fevereiro por causa disso e ela até me bloqueou no zap.
a geração deles mesmo com toda a m**** do collor teve tudo fácil por viver em uma época onde para conseguir emprego só precisava conseguir andar.
hoje em dia pra conseguir salário minimo tu precisa saber 10x mais do que a geração deles além de ter feitos curso em alguma especialização.
votaram em qualquer vagabundo messianico, não se aprofundaram sobre como a CF88 funciona. pegou época de dólar baixo, estragaram o país economicamente e agora vem querer jogar culpa no pessoal mais novo. vão se fo derem

Seus pais e avós não tinham internet para ficar reclamando da vida
Seus pais e avós não pegavam ônibus com ar condicionado
Seus pais e avós não provavelmente começaram do nada, com um salário mínimo e disputando com outras pessoas também
Seus pais e avós não tinha tempo para ficar choramingando e colocando a culpa no governo
Seus pais e avós viveram com a ditadura
Seus pais e avós viveram com a inflação de 80% ao mês
Seus pais e avós viveram com captura da poupança
Seus pais e avós provavelmente não tiveram nem faculdade e trabalharam para você ter

Para de chorar atrás do teclado do seu computador, comprado pelos seus pais e avós e vá arrumar um trabalho, ou melhor, saia de casa já que eles afundaram o país e levaram a sua vida e futuro juntos. Não é melhor não ter pais e avós como uma péssima influência?

Você ainda vai levar mais porradas e mais fortes do que essas que seus pais e avós te dão.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Para de chorar atrás do teclado do seu computador, comprado pelos seus pais e avós e vá arrumar um trabalho, ou melhor, saia de casa já que eles afundaram o país e levaram a sua vida e futuro juntos. Não é melhor não ter pais e avós como uma péssima influência?

É melhor o cara prestar logo um ENEM e entrar numa faculdade, porque se antes era muito difícil trabalhar sem graduação, depois dessa Pandemia vai ser praticamente impossível.
 


Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Toda geração reclama da seguinte. É um ciclo infinito.

Certo mesmo é os velhos que em fez de reclamar ficam comendo as novinhas.

Eu converso muitos com pessoas mais velhas

Eu tenho 35 mas desde os 20 eu converso muito com pessoas acima dos 50 e não vejo eles reclamarem do dos avós e pais por isso. Reclamavam pela falta de compreensão e afeto. E o que eles fizeram? Saíram de casa cedo, perceba que os nossos pais, avós e bisavós para quem ainda os tem, uma certa relação entre liberdade e sair de casa. Eles não criaram laços tão fortes iguais as gerações de hoje.

O que vejo hoje é muita reclamação, muita lacração e pouco trabalho e esforço.

E vou falar para vocês aqui como eu falo para minha filha que já é adolescente

"filha, tudo o que eu falo você pode discutir, não seguir, discordar, achar que eu sou chato porque eu sou, pode fazer diferente também se você considerar o que falo é besteira. Vai dar m**** só que a minha chatice vai ter gerar uma dor menor que a realidade. Não quero tirar a sua liberdade de fazer o que você quer mesmo que isso vá te gerar frustração, é bom, vai te dar maturidade"
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu converso muitos com pessoas mais velhas

Eu tenho 35 mas desde os 20 eu converso muito com pessoas acima dos 50 e não vejo eles reclamarem do dos avós e pais por isso. Reclamavam pela falta de compreensão e afeto. E o que eles fizeram? Saíram de casa cedo, perceba que os nossos pais, avós e bisavós para quem ainda os tem, uma certa relação entre liberdade e sair de casa. Eles não criaram laços tão fortes iguais as gerações de hoje.

O que vejo hoje é muita reclamação, muita lacração e pouco trabalho e esforço.

E vou falar para vocês aqui como eu falo para minha filha que já é adolescente

"filha, tudo o que eu falo você pode discutir, não seguir, discordar, achar que eu sou chato porque eu sou, pode fazer diferente também se você considerar o que falo é besteira. Vai dar m**** só que a minha chatice vai ter gerar uma dor menor que a realidade. Não quero tirar a sua liberdade de fazer o que você quer mesmo que isso vá te gerar frustração, é bom, vai te dar maturidade"

Cara, esplendido.
Hoje eu dificilmente vejo pessoas terem vontade de lutar, amadurecer, se adaptar.

É muito mais fácil fazer textão culpando Deus e o mundo do que ser flexível.

"Se X coisa não deu certo pra mim, vou de Y, é chato, mas é o que vai me ajudar por hora."
É assim que penso.


Mas não! Pra essa turma tem que ser o Jeito X e pronto, acabou!
Se der errado, tenta de novo!
Deu errado? Tenta de novo!
Tá ficando doente? Tenta de novo?
Tá com vários problemas de saúde? Tenta de novo.
Morreu? Deus odiava essa pessoa e o mundo devia muita coisa a ele.
Foi preso? O cara é vítima da sociedade.
Cansou e desistiu? Esse cara é um reaça mesmo! Nunca prestou!

vtnc, TO CANSADO DESSA m****.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.940
Reações
95.277
Pontos
2.179
Eu converso muitos com pessoas mais velhas

Eu tenho 35 mas desde os 20 eu converso muito com pessoas acima dos 50 e não vejo eles reclamarem do dos avós e pais por isso. Reclamavam pela falta de compreensão e afeto. E o que eles fizeram? Saíram de casa cedo, perceba que os nossos pais, avós e bisavós para quem ainda os tem, uma certa relação entre liberdade e sair de casa. Eles não criaram laços tão fortes iguais as gerações de hoje.

O que vejo hoje é muita reclamação, muita lacração e pouco trabalho e esforço.

E vou falar para vocês aqui como eu falo para minha filha que já é adolescente

"filha, tudo o que eu falo você pode discutir, não seguir, discordar, achar que eu sou chato porque eu sou, pode fazer diferente também se você considerar o que falo é besteira. Vai dar m**** só que a minha chatice vai ter gerar uma dor menor que a realidade. Não quero tirar a sua liberdade de fazer o que você quer mesmo que isso vá te gerar frustração, é bom, vai te dar maturidade"

Sim, mas a cultura e economia, etc, mudam cada vez mais rapido. Talvez a vida entre nascidos em 1950 e 70 não mudou tanto a ponto de criar conflitos de gerações. mas já entre os nascidos no fim do século 20 com os nascidos em 21 mudou. O casamento já não é a mesma coisa, a estabilidade de empregos não existe mais, a internet é uma loucura totalmente nova. Essa geração nova tem que aprender a lida com coisas que nem existia na época dos avós.

Talvez analisando apenas o resultado, saiu uma geração mais fraca mesmo, mas é o resultado do mundo novo. Acho meio injusto só sair apontando o dedo.
 

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
Depois a gente tem que ouvir "sua geração n faz nd"
Pior ainda é ouvir pérolas como "não há mais saída" ou "eu já tentei, mas nada muda".
c***lho
Isso que ces fizeram? Realmente, impressionante. Reclama pra c***lho da geração e da forma que as coisas estão, mas quando apresentamos alguma maneira de resolver as merdad que fizeram, chegam com esse discurso, é de foder.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Sim, mas a cultura e economia, etc, mudam cada vez mais rapido. Talvez a vida entre nascidos em 1950 e 70 não mudou tanto a ponto de criar conflitos de gerações. mas já entre os nascidos no fim do século 20 com os nascidos em 21 mudou. O casamento já não é a mesma coisa, a estabilidade de empregos não existe mais, a internet é uma loucura totalmente nova. Essa geração nova tem que aprender a lida com coisas que nem existia na época dos avós.

Talvez analisando apenas o resultado, saiu uma geração mais fraca mesmo, mas é o resultado do mundo novo. Acho meio injusto só sair apontando o dedo.

Eu entendo exatamente o que você diz porque já vi amigos meus passando por isso. Inclusive teve uma que tentou se matar porque a família não aceitava que ela iria fazer um curso de graduação fora da área de direito, a família inteira era de advogados e ela quis ir para adm e depois arquitetura, olha que pressão fdp e a menina era um crânio, tirava a facul com uma facilidade imensa.

O que quis dizer é que nascemos nessa realidade, não vai adiantar reclamar. Temos que nos adaptar e ir em frente, vai ser difícil? Muito mas vai assim mesmo.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu entendo exatamente o que você diz porque já vi amigos meus passando por isso. Inclusive teve uma que tentou se matar porque a família não aceitava que ela iria fazer um curso de graduação fora da área de direito, a família inteira era de advogados e ela quis ir para adm e depois arquitetura, olha que pressão fdp e a menina era um crânio, tirava a facul com uma facilidade imensa.

O que quis dizer é que nascemos nessa realidade, não vai adiantar reclamar. Temos que nos adaptar e ir em frente, vai ser difícil? Muito mas vai assim mesmo.

Moderação, fecha o post que esse cara falou tudo!
E fecha logo antes que vire uma tempestade de m****.
 

VanGulic

Supra-sumo
Mensagens
316
Reações
522
Pontos
178
Quanta lamúria. Assim caminha a humanidade, o inferno são os outros... são sempre os outros.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Querendo ou não, seus velhos seguiram o modelo raiz: trabalharam, casaram, tiveram filhos, comiam banha de porco e pagaram as contas.

Essa geração sua é vagal, "fica", tem gatos, não comem nem margarina diet (porque se "descobriram" veganos), cortam o pinto fora e fazem textão no feice.

Logo, eles não estão tão errados assim.
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
OP, bota a tua idade aí no perfil, na moralzona.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Esqueceram do sangue.

Um homem que não cuida do sangue não pode ser considerado homem. É por isso que os tempos estão mudando, e esses terão que sair do caminho para vinda das crianças.

Geração patética e seu amor pela TV. Tudo teve mais valor que o filho, escória desse mundo. Vai tarde.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.281
Reações
9.573
Pontos
1.229
Pois é, o que um "se vira" falado na idade certa não faz na vida de uma pessoa, não é?
 
Topo Fundo