O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Porque praticamente temos as informações do console, não quero ver aqueles games cartunescos novamente, quero novidade.
Com dinheiro no cofre faria um game na pegada GTA em outro periodo temporal para mostrar o potencia do SX, se não querem gastar 100 milhões, que procurem uma parceria, já citei o estúdio do Benzies que saiu da Rockstar, iria ver o que está saindo e pagaria uma exclusividade temporaria se o game for bom, isso se for otimizado para o console.
E quem disse que não terá novidade? Se vai agradar o seu gosto é outra história, mas a MS vai apresentar conteúdo novo.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Tô achando que virá um Desse Rising novo, nunca consegui gostar desse jogo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Tô achando que virá um Desse Rising novo, nunca consegui gostar desse jogo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Dead Rising 3 é bacana, o que acho bacana é quantidade de construções com espaço interno.
O 4 saiu meia boca, se fizerem um 5 tem que evoluir o que já era bom, não sei se a Capcom usaria a engine mais realista do Resident Evil.
 
D

Deleted member 219486

A M$ contratou quase a Santa Monica inteira, gostaria de um game Warhalk like. :kjoinha
A Santa Monica já fez algo além de GoW ou Warhalk (2007)?? :kpensa



Visualizar anexo 115782

Visualizar anexo 115784


O preocupante é que muitos profissionais foram contratados a pouco tempo. Espero que já seja pensando no próximo game, se ainda tivermos que esperar mais dois anos vai ser dose. Lembrando que o Kojima que é lerdo fez o dele em tempo recorde.
 


minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
O preocupante é que muitos profissionais foram contratados a pouco tempo. Espero que já seja pensando no próximo game, se ainda tivermos que esperar mais dois anos vai ser dose. Lembrando que o Kojima que é lerdo fez o dele em tempo recorde.

Mas assim, é preferível leva 2 nos fazendo um game decente que rushar o projeto e sair um game todo capenga. :kpensa
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Dead Rising 3 é bacana, o que acho bacana é quantidade de construções com espaço interno.
O 4 saiu meia boca, se fizerem um 5 tem que evoluir o que já era bom, não sei se a Capcom usaria a engine mais realista do Resident Evil.
Será que essa engine serve pra mundo aberto?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Será que essa engine serve pra mundo aberto?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Acho que o que pesa é o nível de detalhes, no X e SX não veria problema mas se quiserem lançar no S pode complicar. O 3 e 4 sofriam para rodar no tijolão, principalmente pela quantidade de zumbis.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Pode ser que sim. Mas não espero nada no início de Maio. Maioria dos anúncios deve ficar para junho, infelizmente. Ou ate depois, espassados e distribuídos ao longo do ano. Não ter E3 deve ter mudado muito os planos da Mic em como revelar seus anúncios desse ano.

Obvio, partindo da premissa que vão ter jogos para mostrar este ano, o que nao tinham nesses ultimos 2 anos. Com E3 medíocres nos últimos 3 anos. Fica a dúvida se Phil vai cumprir a sua palavra de finalmente trazer novas IP grandes, jogos AAA. Mic é só vendo para crer, até que se prove o contrário. A expectativa é boa, mas sempre podem ferrar com tudo.

Exemplo, é anunciar um put* console, como Series X( um salto monstro em relação ao One) para depois anunciar um outro console( rumores atuais) bem fraco que vai limitar este salto, trazendo só perfumarias de evolução aos jogos nos próximos 8 anos, já que as gerações hoje são 8 a 10 anos. Este Series S se existir mesmo vai representar um salto de no máximo 4 vezes em relação ao One. Menor até que o salto do One em relação ao 360. Se vc pegar o PS4, console mais equilibrado dessa geração, o salto sera menor ainda. Algo em 3 vezes e olhe lá.
Só queremos saber do que o console é capaz e um gameplay de Halo infinito e Forza 8 já são o suficiente para isso.

Sobre o Series S pra quem tem um ps4 amador e um one s a troca será colossal, eu já tive acesso a todos os consoles dessa geração e o one x comparado ao ps4 e s em qualidade é uma geração a frente. O series s sendo mais forte que o xonex vai ser muito bem visto se custar até 299.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Sabia não, mas é da Capcom, não seria só jogar pra outro Studio? Eu prefiro bem mais um título novo.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Sim da Capcom, mas este jogo só teve o 3 e o 4 porque a Microsoft injetou dinheiro na franquia para sair, senão teria ficado no limbo pela Capcom.

Quem cuidava destas franquias era o escritório Ocidental da Capcom, agora com o Sucesso da Capcom Oriental novamente devem focar só nas franquias japonesas.
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Se alguém quiser saber como empresas grandes mudaram suas estratégias em meio a crise do Coronavírus, solicito que vejam estes dois vídeos abaixo da situação da Electronic Arts nestes 2 Podcasts.





E um bônus se quiserem ouvir uma discussão mais técnica do desenvolvimento de múltiplas gerações de consoles e engines/novas tendências de computação gráfica na nova geração.



 
Ultima Edição:

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
ansioso para saber a lineup inicial de jogos para os consoles da nova gen

Todos nós queremos. É interessante relevar que esta crise do Covid pode adiar muitas features planejadas e com isto mudar de forma até considerável o escopo de alguns games. As publishers sabem que possuem 2 saídas, a primeira é adiar o game e a segunda é reduzir o escopo do game para lançar na data certa.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.447
Reações
11.447
Pontos
503
Todos nós queremos. É interessante relevar que esta crise do Covid pode adiar muitas features planejadas e com isto mudar de forma até considerável o escopo de alguns games. As publishers sabem que possuem 2 saídas, a primeira é adiar o game e a segunda é reduzir o escopo do game para lançar na data certa.

com certeza
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.715
Reações
91.431
Pontos
1.494
May is nearly here. Xbox news, Surface news, Windows news, and a whole lot more. It’s not a normal month of May, but there’s going to be plenty of things going on

 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
May is nearly here. Xbox news, Surface news, Windows news, and a whole lot more. It’s not a normal month of May, but there’s going to be plenty of things going on


Quero ver se teremos um salto decente ou apenas a geração atual remasterizada, se for pouca melhoria a decepção geral vai ser grande e o hype acaba.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.891
Reações
2.125
Pontos
653
Só queremos saber do que o console é capaz e um gameplay de Halo infinito e Forza 8 já são o suficiente para isso.

Sobre o Series S pra quem tem um ps4 amador e um one s a troca será colossal, eu já tive acesso a todos os consoles dessa geração e o one x comparado ao ps4 e s em qualidade é uma geração a frente. O series s sendo mais forte que o xonex vai ser muito bem visto se custar até 299.
Nem de longe esses consoles mid gen estão "uma geração a frente". A maioria dos upgrades é pequena demais. Os gráficos quase 0 de diferença. No máximo uns efeitos de depth of field e sombras, com um up de resolução que na maioria dos jogos nem chega perto do 4k nativo. Pouquíssimos jogos suportam framerate mais alto, a maioria não segura 60 liso nem em 1080p sem melhorias gráficas comparando com os consoles base.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
tinha nada. o hardware do switch é bem decente pra epoca q foi lançado. um pouquinho datado (tegra de 2 anos antes), mas nada do porte que vc queria sequer existia na epoca.
e ele consegue fazer os jogos de ps3 e xbox360 em 1080p geralmente. rodando na telinha maioria dos jogos fica linda. nao tenho reclamação quanto ao poder bruto do console.

unico problema é que o gap faz com que ele só possa receber jogo last gen facilmente mesmo. ports current gen são carissimos e saem beeeeeem capados. e mesmo esses são poucos. console peca demais na variedade de generos... pra variar. como todo nintendo.

Como não existia algo(nada do porte como vc mesmo disse)que chegasse perto de um Xone em pleno 2017? O Xone foi lançado em 2013 com hardware já defasado onde já existia coisa nitidamente superior lançado em 2011 nos PCS. Estamos falando de um hiato de 4 anos.

E vc quer comparar com o X360 que é um console lançado em 2005? São 12 anos de diferença.

Para mim o Switch tinha sim a obrigação de ser pelo menos(no mínimo)o dobro mais potente. Isso para pegar leve com vc. Já que para mim ele teria que ser o triplo(3x)mais potente. Assim chegaria mais próximo do Xone.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
Como não existia algo(nada do porte como vc mesmo disse)que chegasse perto de um Xone em pleno 2017? O Xone foi lançado em 2013 com hardware já defasado onde já existia coisa nitidamente superior lançado em 2011 nos PCS. Estamos falando de um hiato de 4 anos.

E vc quer comparar com o X360 que é um console lançado em 2005? São 12 anos de diferença.

Para mim o Switch tinha sim a obrigação de ser pelo menos(no mínimo)o dobro mais potente. Isso para pegar leve com vc. Já que para mim ele teria que ser o triplo(3x)mais potente. Assim chegaria mais próximo do Xone.
bixo, vc ta comparando hardware de mesa com mobile direto assim, sério mesmo?
um xbox360 de 2005 gastava 160w de energia, só o console. o switch, somando a tela e os controles, gasta 12w com a tela no brilho maximo. pensa um pouco antes de falar besteira desse naipe.

tegra do switch era bem high end quando switch lançou ainda. inclusive ainda hj é mais potente q maioria dos smartphones (sem ser os topo de linha), até por que tem resfriamento ativo enquanto os celulares sofrem throttling super rapido por que nao tem onde enfiar o calor que geram.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Nem de longe esses consoles mid gen estão "uma geração a frente". A maioria dos upgrades é pequena demais. Os gráficos quase 0 de diferença. No máximo uns efeitos de depth of field e sombras, com um up de resolução que na maioria dos jogos nem chega perto do 4k nativo. Pouquíssimos jogos suportam framerate mais alto, a maioria não segura 60 liso nem em 1080p sem melhorias gráficas comparando com os consoles base.
Você já teve um one e one x? Se não não pode opinar. O one é 5x mais rápido que um x360, um xone x 5x mais rápido que o one, eu já tive, a diferença é estrondosa.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
bixo, vc ta comparando hardware de mesa com mobile direto assim, sério mesmo?
um xbox360 de 2005 gastava 160w de energia, só o console. o switch, somando a tela e os controles, gasta 12w com a tela no brilho maximo. pensa um pouco antes de falar besteira desse naipe.

tegra do switch era bem high end quando switch lançou ainda. inclusive ainda hj é mais potente q maioria dos smartphones (sem ser os topo de linha), até por que tem resfriamento ativo enquanto os celulares sofrem throttling super rapido por que nao tem onde enfiar o calor que geram.
O tegra era bom, o do switch é que é ruim, não tem metade do desempenho.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Você já teve um one s e one x? Se não não pode opinar. O um one é 5x mais rápido que um x360, um xone x 5x mais rápido que o s, eu já tive, a diferença é estrondosa.
E quantas vezes a CPU do ONE X é melhor que a do ONE S? O ONE S tem 16x mais memória que o x360 e do X pro S, quantas vezes mais memória?

E esses 5x ai você ta arredondando bem hein?

X360: 0,240 Tflops
Xone S: 1,4 Tflops
Xone X: 6 Tflops

1,4/0,240= 5,83 vezes

6/1,4= 4,28 vezes

Mas não precisa nem responder tudo, só responder quantas vezes a CPU do X é melhor que a do S ja ta bom
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.474
Pontos
1.544
Quero ver se teremos um salto decente ou apenas a geração atual remasterizada, se for pouca melhoria a decepção geral vai ser grande e o hype acaba.
Kkkkk...Para quem defende o Series S( caso exista obvio) qualquer m**** já será suficiente. Series S não passará de um One X com CPU melhor, caso se confirme as specs rumoradas). Não vai aferecer nada do que nos já temos hoje no One X. Unica diferença será os 60fps pela CPU melhor.

Se tiver o Series S será a geração que o salto entre geracao será pífio nos jogos multi.Teremos um gostinho de nextgen só no exclusivo do PS5 pois apresentará um salto grande, bem decente em relação ao One de 2013. Este Series S será a pior coisa que já aconteceu no mundo do games, de uma nova geração. E algo igual aquele 32X da Sega.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
E quantas vezes a CPU do ONE X é melhor que a do ONE S? O ONE S tem 16x mais memória que o x360 e do X pro S, quantas vezes mais memória?

E esses 5x ai você ta arredondando bem hein?

X360: 0,240 Tflops
Xone S: 1,4 Tflops
Xone X: 6 Tflops

1,4/0,240= 5,83 vezes

6/1,4= 4,28 vezes

Mas não precisa nem responder tudo, só responder quantas vezes a CPU do X é melhor que a do S ja ta bom
1.75ghz contra 2.3ghz se nao me engano. da tipo uns 25% a mais só.
eu concordo, pra mim são plenamente mesma geração. só que o upgrade de resolução é bem significativo heim. o fat / s sofriam sempre de resolução baixa demais na maioria dos jogos, e as vezes performance capada. o x resolveu esse problema. fora que mesmo esse pouco de cpu a mais melhora a performance bastante em varios jogos cheios de drop no original, e com o "excesso" de gpu da pra arriscar 60fps em alguns games que são limitados pela gpu.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.715
Reações
91.431
Pontos
1.494
The unannounced project at The Initiative runs on Unreal Engine 4 and features "various weapons, gadgets, and a camera surveillance system".

This makes sense given most of the Xbox Game Studios work with the same engine to share tech & knowledge.


 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Sabia não, mas é da Capcom, não seria só jogar pra outro Studio? Eu prefiro bem mais um título novo.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Capcom dificilmente bancária sozinha e a MS não bem demonstrando interesse em pagar para IPs que ela não é dona.
Ryse, Alan wake e sunset overdrive não tiveram uma sequência por esse motivo. Ryse 2 quase existiu, mas deu essa confusão com a crytek.

Não vejo um novo DR tão cedo
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.460
Reações
80.145
Pontos
2.059
Espero que mostrem hellblade nos próximos dois meses. Imagino que não deva sair tão cedo, e por isso mesmo seja exclusivo da next-gen, então espero que mostrem alguma coisa, só pra dar uma ideia do que esperar.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
The unannounced project at The Initiative runs on Unreal Engine 4 and features "various weapons, gadgets, and a camera surveillance system".

This makes sense given most of the Xbox Game Studios work with the same engine to share tech & knowledge.



Acho que já tá bem claro qual é o jogo da initiative
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
1.75ghz contra 2.3ghz se nao me engano. da tipo uns 25% a mais só.
eu concordo, pra mim são plenamente mesma geração. só que o upgrade de resolução é bem significativo heim. o fat / s sofriam sempre de resolução baixa demais na maioria dos jogos, e as vezes performance capada. o x resolveu esse problema. fora que mesmo esse pouco de cpu a mais melhora a performance bastante em varios jogos cheios de drop no original, e com o "excesso" de gpu da pra arriscar 60fps em alguns games que são limitados pela gpu.
Sim, mas melhorar apenas a resolução e a taxa de frames seria o suficiente pra considerar um salto de geração?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Espero que mostrem hellblade nos próximos dois meses. Imagino que não deva sair tão cedo, e por isso mesmo seja exclusivo da next-gen, então espero que mostrem alguma coisa, só pra dar uma ideia do que esperar.
Pra ter alguma chance de ser exclusivo da next-gen só se ele for sair em 2023, pq o phil ja disse que todos os jogos serão lançados pra Xone tambem por pelo menos 2 anos depois do Series X ser lançado
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Pra ter alguma chance de ser exclusivo da next-gen só se ele for sair em 2023, pq o phil ja disse que todos os jogos serão lançados pra Xone tambem por pelo menos 2 anos depois do Series X ser lançado
Não é bem assim. Quem falou foi o Matt não o Phil. Ele disse que os jogos seriam crossgen de um a dois anos, que pode ser até 2021, já que o console será lançado esse ano.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Sim, mas melhorar apenas a resolução e a taxa de frames seria o suficiente pra considerar um salto de geração?
A diferença de cpu entre o xone e onex é maior que a diferença do x360 pro one, se não sabe a cpu do x360 rende o mesmo da do xone! Não teve ganho algum! O ganho do 360 foi na gpu e ram. E desses 8gb de ram do xone 3gb ficam com o sistema, só 5 são para jogos!

Do x360 pro one são 5x mais gpu, 5x 250gflops 1,25tf, xone 1.3, xone pro xone x são 4,6 de ganho na gpu, 4.6x1,3=6tf praticamente o mesmo ganho de geração do 360 pro xone.

Pelo seu raciocínio o series x não é uma nova geração já que ele vai apenas dobrar a gpu do one x e a ram que de 12gb vai pular pra 16. Não é nova geração já que o séries x não vai ter 8 X mais ram que o xonex que dariam 96gb de ram não é?

Eu tive o xone fat e tenho um x, gears 5 por chega a 4k no one x a 60fps mas a média mesmo é 1660p a 60fps, no fat é 720p 30fps resolução 5x menor com tudo no low, é horrívell!!!!

Você tá opinando pelo que vê na Internet, eu já tive os dois.
 
Topo Fundo