O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] THE LAST OF US: PART II | 19/06/2020 | TLOU Part II foi a GOLD, lidera vendas na Amazon ao redor do mundo, inclusive no BR. 3

Status
Não está aberto para novas respostas.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Vi os spoilers e desanimei.
Dinheiro não é mato não.

Se a Naught Dog insistir com essa ideia, meu dinheiro so em promoção de menos de 50 reais ou na Plus do fim da Gen do PS5.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Esse mimimi todo com a história é por causa do plot ou lacração?

Se for por causa de plot nem me importo, Naughty Dog tem o direito de fazer o que quiser.

Só não tenho paciência pra essas lacrações baratas das novelas da Globo, tipo agora os zumbis só perseguirem gays por serem uma representação da sociedade machista e patriarcal que vivemos. Ou Joel se arrepende de ter salvo a Ellie depois de descobrir que ela é gay e agora tenta matá-la. :klol
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Esse mimimi todo com a história é por causa do plot ou lacração?

Se for por causa de plot nem me importo, Naughty Dog tem o direito de fazer o que quiser.

Só não tenho paciência pra essas lacrações baratas das novelas da Globo, tipo agora os zumbis só perseguirem gays por serem uma representação da sociedade machista e patriarcal que vivemos. Ou Joel se arrepende de ter salvo a Ellie depois de descobrir que ela é gay e agora tenta matá-la. :klol
Cara, acontece que todos estão apenas julgando a suposta lacração sem saber o contexto...e pior julgando de Transexual uma personagem que não foi confirmada se é mesmo.

Tem gente que se tiver gay na história já se dói com a parada.

E sim, a ND tem o direito de fazer o que quiser, é a história que os caras querem contar e ponto.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Esse mimimi todo com a história é por causa do plot ou lacração?

Se for por causa de plot nem me importo, Naughty Dog tem o direito de fazer o que quiser.

Só não tenho paciência pra essas lacrações baratas das novelas da Globo, tipo agora os zumbis só perseguirem gays por serem uma representação da sociedade machista e patriarcal que vivemos. Ou Joel se arrepende de ter salvo a Ellie depois de descobrir que ela é gay e agora tenta matá-la. :klol

Acho que são os plot twist. Deve agradar pouca gente.

Lacração pelo que eu vi é mais questão do elenco de personagens ser todo de "minorias".

Mas não tem esse negócio de progressistas/mulheres/negros/gays do bem x conservadores/homens/brancos/héteros do mal.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas não tem esse negócio de progressistas/mulheres/negros/gays do bem x conservadores/homens/brancos/héteros do mal.
Se você pegar o único vilão que não depende do ponto de vista pra ser considerado maligno no 1, em que categoria ele ficaria?
 
Ultima Edição:


ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Cara, acontece que todos estão apenas julgando a suposta lacração sem saber o contexto...e pior julgando de Transexual uma personagem que não foi confirmada se é mesmo.

Tem gente que se tiver gay na história já se dói com a parada.

E sim, a ND tem o direito de fazer o que quiser, é a história que os caras querem contar e ponto.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Enquanto o personagem gay não tiver um botão pra apertar e ele falar "Ainnnnnnnnnnn lacrou", por mim tudo bem.
No mais achei top a pegação lésbica e, a caminhoneira achei Badass pra c***lho, lembram daquele video dela com o martelo na chuva? Orra, aquilo foi sensacional.

Se isso for lacrar, que a ND continue lacrando.

Se a birra é personagem x ou y morrer, gente, isso é que da graça nos plots, deixa os artistas trabalharem.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Enquanto o personagem gay não tiver um botão pra apertar e ele falar "Ainnnnnnnnnnn lacrou", por mim tudo bem.
No mais achei top a pegação lésbica e, a caminhoneira achei Badass pra c***lho, lembram daquele video dela com o martelo na chuva? Orra, aquilo foi sensacional.

Se isso for lacrar, que a ND continue lacrando.

Se a birra é personagem x ou y morrer, gente, isso é que da graça nos plots, deixa os artistas trabalharem.
Exatamente a minha opinião.

Enquanto tiver contexto, eu não ligo.

Orra, esse trailer é demais e eu queria muito que ela fosse a mãe da Ellie! Haha

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acho que são os plot twist. Deve agradar pouca gente.

Lacração pelo que eu vi é mais questão do elenco de personagens ser todo de "minorias".

Mas não tem esse negócio de progressistas/mulheres/negros/gays do bem x conservadores/homens/brancos/héteros do mal.

Se for só isso ta bom.

O que me irrita são essas lacrações idiotas o tempo todo como acontecem nas novelas da Globo.

Em relaçãoo aos plots não me importo tanto assim com os rumos que a história vai tomar, estou mais preocupado em me divertir com o gameplay que gostei bastante no primeiro.
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Fui surpreendido por toda essa histeria em relação a história, ao passo quando disseram que não iria ter multiplayer deu pouco bafafá. Eu acho que The Last of Us tem o melhor multiplayer competitivo de tiro em terceira pesssoa dentre todos.

Se alguém na Sony fosse realmente esperto, lançaria uma versão mais robusta e gratuita da Part II, e ganharia bilhões vendendo itens.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Fui surpreendido por toda essa histeria em relação a história, ao passo quando disseram que não iria ter multiplayer deu pouco bafafá. Eu acho que The Last of Us tem o melhor multiplayer competitivo de tiro em terceira pesssoa dentre todos.

Se alguém na Sony fosse realmente esperto, lançaria uma versão mais robusta e gratuita da Part II, e ganharia bilhões vendendo itens.

Cancelaram o mutiplayer?

Achei que iriam lançar depois.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Falaram que não teria ano passado, depois voltaram atrás. O estranho é que a repercussão quanto a isso tinha sido bem mais baixa.

Acho que a repercussão foi baixa por atualmente existirem várias opções de multiplayer.

Em relação a multiplayer dificilmente as pessoas ficam variando jogos igual os singleplayers, as pessoas preferem escolher um jogo só pra isso e se manter nele por vários anos.

Só ver o quanto CS GO faz sucesso com a mesma proposta de 20 anos atrás.
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Acho que a repercussão foi baixa por atualmente existirem várias opções de multiplayer.

Em relação a multiplayer dificilmente as pessoas ficam variando jogos igual os singleplayers, as pessoas preferem escolher um jogo só pra isso e se manter nele por vários anos.

Só ver o quanto CS GO faz sucesso com a mesma proposta de 20 anos atrás.
Por isso eu disse para lançarem uma versão gratuita, inclusive para PC. Eles ganhariam bilhões vendendo itens, o multiplayer do primeiro é o melhor do gênero.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
O que nego não se liga, é que a maioria está pouco se fodendo para lacração, que já sabíamos que ia ter desde a DLC naipe malhação do primeiro.
No segundo desde os primeiros trailers também já se sabia que a Ellie ia colar velcro com a nariguda.
O que grande parte não curtiu, foi o fato de enfiarem a porra de um rambo tr*v*c0, estilo caminhoneiro no jogo, e com obrigação de jogar com esse lixo, do nada, e a troco de c***lho nenhum.
Ou seja, pnc de toda historia construída na primeira parte, e de todo apego que criamos com a Ellie e Joel.
O problema é o enredo porco mesmo, digno de um grandioso arrombado.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Sobre a colação de velcro, por mim, não tem problema. De verdade! Podiam até colocar umas cenas +18 de sexo.

O que não curto é que a ideia dos caras é tipo
vender um "jogo do Mario onde na metade do game você tem que assumir o papel do Bowser".

Que viagem...
Se eu compro um TLOU é pra jogar com o Joel e a Elie e ver a historia DELES. Se quiserem lançar outro protagonista, criem um spin off.

É tipo comprar um ingresso para ver um filme do Homem de Ferro e da metade pra frente virar um filme do Ultron.

Mas a questão é tipo, o dinheiro é meu. Se não curti essa proposta, vou evitar consumi-la. Se a Naught Dog está com medo do Rage do povo, devia ter trilhado outro caminho. E se não tiver multiplayer online, vai ser mais uma pitada de m****. Eles que procurem um jeito de lidar com a situação (na real, não acho que vão tomar prejuizo. Talvez só não lucrem o quanto esperavam).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
Os caras da Naughty GOD são perturbados com detalhe. Não é possível. Posso nem imaginar o que prepararam no TLOU2.
Na DLC do TLOU a gente fica 5 minutos com uma arminha d'água. Se você for para a loja de roupas e atirar, os trens molham realisticamente.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Angry Joe ta pistola com o que leu nos spoilers.

Negócio ta tão ruim assim?

Já to ficando preocupado em manter a minha pré-venda, pensando que talvez seria melhor comprar o Ghost of Tsushima.

O que poderia gerar tanto rage na história de um jogo de apocalipse zumbi? :kkk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Angry Joe ta pistola com o que leu nos spoilers.

Negócio ta tão ruim assim?

Já to ficando preocupado em manter a minha pré-venda, pensando que talvez seria melhor comprar o Ghost of Tsushima.

O que poderia gerar tanto rage na história de um jogo de apocalipse zumbi? :kkk
Cara, o esse spoiler não quebra só a surpresa do que ia acontecer, ele te faz achar que a ND fez m****...e não fez, pelo menos eu acho.

Essa não era a maneira certa de descobrir o que vazou.

E eu acho que sem contexto todo mundo fica puto, inclusive eu.





Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Angry Joe ta pistola com o que leu nos spoilers.

Negócio ta tão ruim assim?

Já to ficando preocupado em manter a minha pré-venda, pensando que talvez seria melhor comprar o Ghost of Tsushima.

O que poderia gerar tanto rage na história de um jogo de apocalipse zumbi? :kkk
Economicamente recomendo tu a mudar, o LOU 2 deve cair de preço rápido o usado.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu já tomei tantos spoilers sobre como seria o jogo que decidi ver como será a trama e agora entendo o motivo de muitas pessoas estarem putas. :klol

Basicamente The Last of Us 2 entrou na modinha que cerca Hollywood atualmente que muita gente já critica.

Realmente não sei se esse é o jogo que eu quero jogar day one, acho que agora a minha atenção migrou mais para o Ghost of Tsushima.

Pensando em cancelar a minha pré-venda, talvez seja melhor esperar pra ver a recepção e depois comprar quando estiver barato.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Cara, o esse spoiler não quebra só a surpresa do que ia acontecer, ele te faz achar que a ND fez m****...e não fez, pelo menos eu acho.

Essa não era a maneira certa de descobrir o que vazou.

E eu acho que sem contexto todo mundo fica puto, inclusive eu.





Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Nao tem contexto nenhum que torne esse absurdo que eles fizeram palatável pra mim

Você acha que nao fez, mas tudo que vazou até agora mostra o contrário
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu já tomei tantos spoilers sobre como seria o jogo que decidi ver como será a trama e agora entendo o motivo de muitas pessoas estarem putas. :klol

Basicamente The Last of Us 2 entrou na modinha que cerca Hollywood atualmente que muita gente já critica.

Realmente não sei se esse é o jogo que eu quero jogar day one, acho que agora a minha atenção migrou mais para o Ghost of Tsushima.

Pensando em cancelar a minha pré-venda, talvez seja melhor esperar pra ver a recepção e depois comprar quando estiver barato.
Eu ja desisti do day one faz tempo

Gastar duzentos reais pra ficar puto?
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Estava lendo os comentário da página 1, quando fizeram o tópico anos atras. HYPE everywhere.

Que mudança após 65 páginas. :klolz

De resto, joguem logo a pá de cal, porque a parada já foi enterrada e sepultada.
Ficar voltando aqui é como chutar cachorro-morto, lol.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu ja desisti do day one faz tempo

Gastar duzentos reais pra ficar puto?

Eu nem estou com raiva.

Só não sei mais se esse é o jogo que eu gastaria R$230 pra jogar day one.

Tenho certeza que tecnicamente será incrível, mas o caminho que escolheram seguir não atiça a minha curiosidade como antes.

Mas quem sabe isso mude com os comentários de youtubers que eu gosto de assistir.

Tenho certeza que vou jogá-lo um dia, só não sei quando.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Lendo as últimas páginas, acho que deveríamos todos ficar criticando o jogo, putos pra caramba.
Porque se isso baixar o preço do jogo, nesses tempos de dólar 5+, até que iria bem um descontinho.:kduvida
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sony e Naughty Dog são burras pra baralho.

Depois que começaram a dar copystrike em quem estava falando ou mostrando imagens dos spoilers muitos youtubers grande em retaliação começou a divulgar o que acontece no jogo seja em menor ou maior medida.

Agora ficou quase impossível fugir dos spoilers.

Todo mundo sabe que nessas ocasiões é melhor esperar a poeira baixar do que entrar numa briga já perdida.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
Sony e Naughty Dog são burras pra baralho.

Depois que começaram a dar copystrike em quem estava falando ou mostrando imagens dos spoilers muitos youtubers grande em retaliação começou a divulgar o que acontece no jogo seja em menor ou maior medida.

Agora ficou quase impossível fugir dos spoilers.

Todo mundo sabe que nessas ocasiões é melhor esperar a poeira baixar do que entrar numa briga já perdida.
É só não acessar YouTube
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Sony e Naughty Dog são burras pra baralho.

Depois que começaram a dar copystrike em quem estava falando ou mostrando imagens dos spoilers muitos youtubers grande em retaliação começou a divulgar o que acontece no jogo seja em menor ou maior medida.

Agora ficou quase impossível fugir dos spoilers.

Todo mundo sabe que nessas ocasiões é melhor esperar a poeira baixar do que entrar numa briga já perdida.
Só não ver youtuber

Simples assim

Se não fosse pelo estardalhaço aqui nesse fórum, eu não iria saber de nada, afinal não acompanho esses canais
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Eu acabei tomando um spoiler advinda de uma thumbnail por recomendação do youtube(maravilha), e uma aqui no fórum no titulo de um tópico criado por algum larva.

Eu só não estou tão puto pq de certa forma um spoiler contradizia o outro, então não sei ao certo o que é verdade, só jogando mesmo. Todavia, essa campanha para estragar o prazer alheio por conta de fãboiolismo é uma das coisas mais nojentas que eu já vi em toda comunidade gamer até hoje.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo