O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

Qual o melhor dia da semana para uma visita?


  • Total voters
    11


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Pra que pagar a dívida com o Tom Nook depois da construção do porão? Sendo que não tem mais upgrade.
Eu não cheguei a pagar tudo pra ele, mas sei que uma coisa que libera é a personalização da parte externa da casa sem te cobrar nada. Telhado, porta, caixa de correios, etc... Acho que é a unica "vantagem" por pagar milhões pra ele.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Nada!
:klol

Mas meu pass expirou entao nao sei se consigo receber visitas....

:kaperto

O pass só funfa se estiver online na hora que foi criado, se criar o pass e sair do jogo ele não funfa mais e se tentar entrar no dia seguinte online vai ter que gerar um outro código, ou tem a opção de deixar a sua ilha aberta e qualquer um pode entrar (que tenha te adicionado no switch).
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Eu não cheguei a pagar tudo pra ele, mas sei que uma coisa que libera é a personalização da parte externa da casa sem te cobrar nada. Telhado, porta, caixa de correios, etc... Acho que é a unica "vantagem" por pagar milhões pra ele.
Ué, mas já consigo fazer isso sem ter pago a dívida.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Oi, finalmente comprei.

Infelizmente minha internet tá uma b*sta hj e vai demorar pra baixar.

Vcs tem dicas pra iniciantes?
Prioriza o que o Tom Nook pedir e ja bata com a pá nas pedras desde o 1º dia (mas não as quebre, não coma frutas antes de bater nelas). Bata em árvores e guarde todas as madeiras e iron nuggets que achar. Logo saberá o motivo.

Aumente sua casa até o 3º nível o quanto antes pra poder usar bem o estoque da casa e não deixar itens no chão.

Tente guardar grana pra comprar turnips domingo de manhã.

E já pense bem onde vai ficar todas as construções, vai ter poupar MUITA grana no futuro.

E tenha paciência, pois o começo é um pouco lento.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Pessoal, vou migrar meu switch lite pra um switch normal. Mas pelo que vi até agora nada de solução pros saves do jogo, né? Como tenho acesso a um segundo switch com o jogo agora, meu plano inicial era pegar toda grana e itens que tenho, jogar na casa do outro switch, e quando fizer a migração, repito o processo pro switch novo. Atualmente, seria a única gambiarra a se fazer né? Perdendo a ilha e tudo que tenho no museu :(
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Pessoal, vou migrar meu switch lite pra um switch normal. Mas pelo que vi até agora nada de solução pros saves do jogo, né? Como tenho acesso a um segundo switch com o jogo agora, meu plano inicial era pegar toda grana e itens que tenho, jogar na casa do outro switch, e quando fizer a migração, repito o processo pro switch novo. Atualmente, seria a única gambiarra a se fazer né? Perdendo a ilha e tudo que tenho no museu :(
sobre a transferência do save para outro switch a Nintendo vai lançar até o final do ano, então no seu caso a gambiarra seria o único jeito :-(

save-file-transfer-support-coming-later-this-year.original.jpg
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Prioriza o que o Tom Nook pedir e ja bata com a pá nas pedras desde o 1º dia (mas não as quebre, não coma frutas antes de bater nelas). Bata em árvores e guarde todas as madeiras e iron nuggets que achar. Logo saberá o motivo.

Aumente sua casa até o 3º nível o quanto antes pra poder usar bem o estoque da casa e não deixar itens no chão.

Tente guardar grana pra comprar turnips domingo de manhã.

E já pense bem onde vai ficar todas as construções, vai ter poupar MUITA grana no futuro.

E tenha paciência, pois o começo é um pouco lento.
Gastei muita grana mudando o local das residencias....

:kcaro
 
Topo Fundo