O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
eu havia entendido que durante dois anos após o lançamento do console novo , todos os outros consoles antigos ainda receberiam todos os jogos

Leia a entrevista ao invés de apenas o título da matéria que ficará claro.

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Sim não tem problema, o errado foi usar eles na "primeira aparição".

Deveriam ter usados jogos First top AAAA, já chegar dando tiro na cara...

Sim! Seria incrível... Mas acho que vão deixar isso pro que seria a apresentação da E3. Num é possível que a MS vá fazer cagada nessa gen hahahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
daqui dois anos né true next gen ?

era melhor adiar o console e lançar daqui dois anos também ,vamos comprar console novo pra que ?

a microsoft acredita que dará certo; eu na verdade sei o que ta por trás da ideia dos crossgens, eles confiam que a base do gamepass sustentará o console enquanto ele cria corpo, independente do desempenho comercial, na prática o gamepass ainda é o centro.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.400
Reações
19.988
Pontos
1.434
Sim, creio que hypar seja algo benéfico para muitas pessoas. Julgo mais interessante quando a pessoa é seletiva, foca em jogar uma quantidade menor de jogos, mas buscando explorá-los por um bom tempo. Eu sou do tipo que embora possa gastar mais de 100hrs em um mesmo jogo, gosto de jogar muita coisa, preciso de variedade. Por isso que, por exemplo, não faria sentido eu criar um hype absurdo ao ponto de criar uma ansiedade por causa de um jogo, tipo o Cyberpunk. Ele me interessa, eu quero jogar, mas tem tanto jogo no backlog que eu prefiro só jogar o máximo que eu conseguir, e nisso acabo tendo várias surpresas, principalmente em jogos que não são AAA ou que eu nem teria hype. Se eu fosse comprar apenas o que eu penso que irei gostar, não arriscaria o Borderlands 3, que foi uma grata surpresa e me rendeu 70hrs de diversão. Streets of Rage 4 é outro que eu ia pegar só pra dar uma zeradinha, e cá estou jogando há dias, acumulando umas 30hrs de jogo.

Mas uma coisa não inibe a outra. Você não joga 24 horas por dia e nem pensa em jogo X enquanto joga jogo Y, da mesma forma você não vai sobreviver só de sonho de consumo, só que tem momentos que isso aparece e não é algo que se controla.

Se você curte muito AC, você termina o game pensando "c***lho, foi foda, o que farão no seguinte?", da mesma forma, quem jogou RPG de mesa não vai tratar Vampire da mesma forma que quem não tem experiencias, isso é a fonte do hype. Dizer o contrário é como falar que, para você, um game nota 10 e um nota 2 é a mesma coisa, quando não são, todo game que você pega você espera que seja uma boa experiencia, o hype vem da sensação prévia desta boa experiencia.

Quando falamos de nova geração, então, tudo é potencializado, porque é hype do jogo misturado com sistema. Por isso acho não só inevitável, como saudável e é justamente aí que a M$ errou. Ali ela não estava vendendo jogo, estava vendendo hype e ambos são trabalhados de formas diferentes.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Mas uma coisa não inibe a outra. Você não joga 24 horas por dia e nem pensa em jogo X enquanto joga jogo Y, da mesma forma você não vai sobreviver só de sonho de consumo, só que tem momentos que isso aparece e não é algo que se controla.

Se você curte muito AC, você termina o game pensando "c***lho, foi foda, o que farão no seguinte?", da mesma forma, quem jogou RPG de mesa não vai tratar Vampire da mesma forma que quem não tem experiencias, isso é a fonte do hype. Dizer o contrário é como falar que, para você, um game nota 10 e um nota 2 é a mesma coisa, quando não são, todo game que você pega você espera que seja uma boa experiencia, o hype vem da sensação prévia desta boa experiencia.

Quando falamos de nova geração, então, tudo é potencializado, porque é hype do jogo misturado com sistema. Por isso acho não só inevitável, como saudável e é justamente aí que a M$ errou. Ali ela não estava vendendo jogo, estava vendendo hype e ambos são trabalhados de formas diferentes.

Não funciona comigo não, sinceramente. Eu zero um jogo que gosto muito e só passo pro próximo. Por mais que eu goste de um jogo, eu não tenho essa coisa de idolatrar, colocar em um pedestal ou criar um elo emocional. Eu zero bastante coisa, embora não jogue 24hrs por dia. Esse ano eu zerei mais de 60, até o momento. Boa parte deles eu nem lembro agora. Entre eles, experiências ótimas, experiências horríveis, outras medianas e esquecíveis. Nada demais. Pra mim, jogo é jogo. Eu vou gostar mais de um, menos de outro. Eu só saberei quando jogar, por isso que hype não funciona comigo. Um bom exemplo é TLoU. O primeiro lançou em 2013. Se uma pessoa tem ansiedade ou um hype absurdo, ela teve que roer unha até o último ano da atual geração, em 2020, ao ponto de provavelmente esperar a melhor experiência da sua vida. E nessa brincadeira, sem o jogo ter lançado, já tem um monte de gente decepcionada com os spoilers liberados. Outras vão jogar e achar horrível, e nisso foram anos e anos de hype. Eu detestei o primeiro, e nem por isso vou julgar o segundo como lixo. Posso jogar e adorar. Eu entendo que cada jogo é um jogo, e uma sequência, não necessariamente, será tão boa quanto o jogo anterior. Assim como ocorre o contrário. Eu não tive paciência com os outros Borderlands, mas amei o 3. Então eu não vou ficar hypando.

Não acho inevitável, acho subjetivo. Cada pessoa funciona de uma forma. Eu não preciso me "conter", porque eu naturalmente não consigo ter esse tipo de hype. Tanto que eu nem pego jogo no lançamento. Eu vejo um jogo que quero por 250, simplesmente espero por meses até uma promoção me agradar, e aí eu compro. Claro que existirão jogos que vou gostar mais. E claro, tem gente que vai hypar jogos, e se isso faz bem pra ela, que assim seja. No meu caso, hype só traria decepções mesmo. Quero saber sobre Series X e Ps5, mas não é um fim de mundo. Se adiarem o lançamento pra 2025, eu estou bem de boa.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.400
Reações
19.988
Pontos
1.434
Não acho inevitável, acho subjetivo. Cada pessoa funciona de uma forma. Eu não preciso me "conter", porque eu naturalmente não consigo ter esse tipo de hype. Tanto que eu nem pego jogo no lançamento. Eu vejo um jogo que quero por 250, simplesmente espero por meses até uma promoção me agradar, e aí eu compro. Claro que existirão jogos que vou gostar mais. E claro, tem gente que vai hypar jogos, e se isso faz bem pra ela, que assim seja. No meu caso, hype só traria decepções mesmo. Quero saber sobre Series X e Ps5, mas não é um fim de mundo. Se adiarem o lançamento pra 2025, eu estou bem de boa.

Acho que sua visão de hype é meio exagerada, não precisa ter a ver com compulsão consumista que você sugere (tenho enorme hype, mas não pago mais de R$ 150 em um jogo, uma coisa não anula a outra), mas tratar os anuncios de forma diferente. Você já disse que prefere o Xbox pelas suas franquias, por exemplo, então se este sentimento é continuo e não histórico (foi o seu console favorito) é porque sua expectativa com estes jogos é maior, isso não deixa de ser hype. Tudo não passa desta ligação emocional que é mais ou menos forte dependendo do produto em questão.

Por isso que não pode haver qualquer tipo de inversão de valor, que não se pode dizer que a culpa da decepção com a M$ agora é de quem criou hype. Interesse é natural e a promessa foi feita, não há qualquer justificativa para não ser entregue. Na verdade, você só faz anuncio de jogos porque há hype, se isso não fosse natural e inevitável os jogos simplesmente seriam lançados a revelia.
 
Ultima Edição:


Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Julho tá muito longe, tem que ter algo pra damage control antes.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
E dai? Falei que ele já cumpriu o que falou em deixar o hardware do ps5 comendo poeira.


só pq não é conveniente pra vc vira "e daí" :viraolho

e bem, comer poeira, sei lá hein, se eu fosse vc, esperava ter pq de querer aloprar a plataforma concorrente

pq o tira gosto de ontem não ajudou, só ver a quantidade de "ah, mas veja bem"
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Só teremos ganhos legais quando jogos rodarem em 1440p, em 4k não vai sobrar muito para melhorias.

Deviam deixar as produtoras escolher se querem colocar a resolução no máximo e frame rates altos ou diminuir eles e gastar poder em efeitos.

Essa tara pela resolução mais alta possível só serve para briguinhas infantis e medição de e-penis.

Deveriam deixar os caras mais soltos para poder criar... no fim Nintendo vem com um Mario rodando numa torradeira e vende mais que qualquer exclusivo de Play ou Xbox, justamente por criar algo diferente, único e aproveitar o hardware sem a preocupação em resolução ou outras coisas.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Vendo algumas mensagens do pessoal da M$ para divulgação do evento, realmente dava a entender que veriam coisas vem mais impactantes do que foi mostrado.

Eu só sabia que seriam jogos third e já imaginava que não teria nenhum título de peso tirando o AC Valhalla, como a expectativa já era baixa, curti alguns títulos mostrados, porém apenas como jogos que fiquei com vontade de jogar e não pelo apelo "next-gen" que passou bem longe do que eu espero.

A decepção mesmo ficou por nem ter um vídeo gameplay do AC. Mostrar uma outra "cinematic" poucos dias depois da cinematic foi de cair o cu da bunda.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.404
Reações
44.223
Pontos
1.339
Nossa senhora vim ver quando é a apresentação dos jogos da MS mas o debate aqui ficou gigante. Ficou para junho ou julho? Quero ver um Killer Instinct novo. Alias e Batletoads? Aquele aborto não teve mais notícias. Sera que estão refazendo ou a empresa pediu arrego? Hahaha
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.517
Pontos
1.219
Por um momento, acheiiiii que esse game apareceria nesse evento

Mas parece novela mexicana, não termina nunca essa coisa.

images
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Espero que a Microsoft nao espere até julho para mostar algo que impressione graficamente no Series X. Como venho falando, desde era 16 bits que em consoles o que mais importa é gráficos.

E nova geração o que as pessoas querem é gráficos, aspectos visuais. O resto é conversa fiada.

Para mim que defendo gráficos em detrimento a FPS estou adorando isso. Quem sabe a Mic não abandona está ideia de girico de achar que jogador de consoles prefere FPS em detrimento a grafico. Deveria ter dois modo já que ela quer 60fps: modo grafico/30fps e desempenho. Nunca que FPS vai ser mais importante que gráficos em consoles. Só em PC que público tem tara por FPS. Ja consoles a tara e graficos e sempre sera.

Cara 70% deram nota abaixo de 6 para evento....Espero que aprendam e fassam bastante "filminho" para impressionar no seu evento em julho.

Mancharam a conducao perfeita até este momento sobre Series X.

 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Acho que sua visão de hype é meio exagerada, não precisa ter a ver com compulsão consumista que você sugere (tenho enorme hype, mas não pago mais de R$ 150 em um jogo, uma coisa não anula a outra), mas tratar os anuncios de forma diferente. Você já disse que prefere o Xbox pelas suas franquias, por exemplo, então se este sentimento é continuo e não histórico (foi o seu console favorito) é porque sua expectativa com estes jogos é maior, isso não deixa de ser hype. Tudo não passa desta ligação emocional que é mais ou menos forte dependendo do produto em questão.

Por isso que não pode haver qualquer tipo de inversão de valor, que não se pode dizer que a culpa da decepção com a M$ agora é de quem criou hype. Interesse é natural e a promessa foi feita, não há qualquer justificativa para não ser entregue. Na verdade, você só faz anuncio de jogos porque há hype, se isso não fosse natural e inevitável os jogos simplesmente seriam lançados a revelia.
Hype é expectativa, na verdade. Eu comprei o Ps4 primeiro, e se eu fosse me basear em expectativa, chutaria que ele seria o meu favorito. Depois comprei o Xbox pra ver como era, sem um motivo muito definido. E para a minha surpresa, achei superior ao Ps4, inclusive em jogos. Ou seja, se fosse por hype, eu nunca teria comprado um Xbox, de tanto que queimam o console. Eu fiz o simples: liguei o videogame e joguei.

E eu nunca disse que a culpa não é da Ms. Deve ter nem 3 posts que eu confirmei a culpa dela. Disse que não tenho hype porque empresas tendem a aumentar as expectativas, e que não ter tanto hype é o melhor caminho, para evitar decepções como a do pessoal aqui no tópico. Eu não hypei e não me decepcionei. Mas aí é de cada um. Se hypar te faz bem, eu não quero que pare. Basta continuar hypando e fechou.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.400
Reações
19.988
Pontos
1.434
E eu nunca disse que a culpa não é da Ms. Deve ter nem 3 posts que eu confirmei a culpa dela. Disse que não tenho hype porque empresas tendem a aumentar as expectativas, e que não ter tanto hype é o melhor caminho, para evitar decepções como a do pessoal aqui no tópico. Eu não hypei e não me decepcionei. Mas aí é de cada um. Se hypar te faz bem, eu não quero que pare. Basta continuar hypando e fechou.

Eu acho que o benefício supera ir problemas. Decepção faz parte, mas não acontece o tempo todo e é algo bem mais passageiro que esperar algo bom que virá. Por isso não me preocupo muito com casos como este, mesmo porque até dali dá para tirar algum hype com games como Bright Memory (que já conhecíamos antes e era foda para um game feito por uma pessoa só) e, convenhamos, AC vai ter gameplay daqui a pouco e conhecemos a qualidade de Odyssey para dar confiança.

Isso me lembra o moto da Working Designs para justificar seu costumeiro atraso: "atrasos são temporários, a mediocridade é eterna" o mesmo vale para decepção, então que as empresas continuem atrás do hype. No final das contas é para criticar, mas a galera tem que relaxar também, vai que vira um meme engraçado como Giant Crab ou a galera apresentando Wii Music.
 
D

Deleted member 35588

kkkkk Uma rtx2080/super tbm não seguram 60fps nos assasins creeds atuais em 4k, são tf teóricos tbm?
Nah, parece mesmo que a MS resolveu marketear os 12TF em FP16. Mesmo pra esses jogos que foram apresentados tá muito ruim.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Nah, parece mesmo que a MS resolveu marketear os 12TF em FP16. Mesmo pra esses jogos que foram apresentados tá muito ruim.
Cade a rtx 2080 super segurando 60fps? Manda aí.

12tf em fp16 quem tem é o xbox one x.

E acho engraçado os caras querendo denegrir a potência estrondosa do xsx citando fp16, os caras falam como se fossem programadores kkkkk, não sabem nem criar um bloco de notas pra android e falam como bichoes da indústria.
 
D

Deleted member 35588

Cade a rtx 2080 super segurando 60fps? Manda aí.

12tf em fp16 quem tem é o xbox one x.

E acho engraçado os caras querendo denegrir a potência estrondosa do xsx citando fp16, os caras falam como se fossem programadores kkkkk, não sabem nem criar um bloco de notas pra android e falam como bichoes da indústria.

Tô tentando achar essa potência estrondosa nos jogos que foram mostrados. Nada que o one normal não rodaria. Com certeza alguma coisa tá errada nessas especificações da MS.
Tô achando que o series x é só um one x com ssd.
 
D

Deleted member 219486

assim vc vai magoar os sentimentos do pilhaboy :kcry:klol


Precisa esperar algum exclusivo da Microsoft que infelizmente não tem histórico de fazer algo graficoso tirando o Ryse, Gears não dá de tirar parâmetro visual porque parece ser leve e a física do cenário fraca.
Esperar a boa vontade de alguém fazer um game pensando no SX... se for multi vai ser pensado no PS5 também...



caracas, curti muito esse




Bacana, deve ser viagem no tempo ou múltiplos universos. Só não entendi o gritinho no final? Protagonista feminina?
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Hype é expectativa, na verdade. Eu comprei o Ps4 primeiro, e se eu fosse me basear em expectativa, chutaria que ele seria o meu favorito. Depois comprei o Xbox pra ver como era, sem um motivo muito definido. E para a minha surpresa, achei superior ao Ps4, inclusive em jogos. Ou seja, se fosse por hype, eu nunca teria comprado um Xbox, de tanto que queimam o console. Eu fiz o simples: liguei o videogame e joguei.

E eu nunca disse que a culpa não é da Ms. Deve ter nem 3 posts que eu confirmei a culpa dela. Disse que não tenho hype porque empresas tendem a aumentar as expectativas, e que não ter tanto hype é o melhor caminho, para evitar decepções como a do pessoal aqui no tópico. Eu não hypei e não me decepcionei. Mas aí é de cada um. Se hypar te faz bem, eu não quero que pare. Basta continuar hypando e fechou.
bem estranho isso kkk
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.517
Pontos
1.219
Bacana, deve ser viagem no tempo ou múltiplos universos. Só não entendi o gritinho no final? Protagonista feminina?

Sim eh uma protagonista.
Esse game já existe pra PC, uma versão demo.
Dá uma pesquisada que tem até render da garota do game. Engraçado que esse foi o único game que eu olhei e me soou um pouco nextgen kkkkk e tá sendo feito por UM cara apenas kkkkk surreal.

O cara sozinho mostrou gameplay, e estúdios com 50 pessoas soh mostraram cinematic.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Precisa esperar algum exclusivo da Microsoft que infelizmente não tem histórico de fazer algo graficoso tirando o Ryse, Gears não dá de tirar parâmetro visual porque parece ser leve e a física do cenário fraca.
Esperar a boa vontade de alguém fazer um game pensando no SX... se for multi vai ser pensado no PS5 também...






Bacana, deve ser viagem no tempo ou múltiplos universos. Só não entendi o gritinho no final? Protagonista feminina?

Sim, tem a versão do Steam sem os efeitos da Nova Geração

 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Tô tentando achar essa potência estrondosa nos jogos que foram mostrados. Nada que o one normal não rodaria. Com certeza alguma coisa tá errada nessas especificações da MS.
Tô achando que o series x é só um one x com ssd.
fico pensando se vocês tão se fazendo ou se são realmente burros assim mesmo. e put* m****, como são insistentes.
isso é um bando de jogo indie multiplataforma. julgar o xbox por eles seria mesma coisa que julgar a potencia do ps4 pro pelo grafico do shovel knight (que é um ótimo jogo, mas tem grafico de nes).

a GPU do xbox X é 3x mais potente que a do xbox one x (sim, 3 vezes, teraflop nao conta toda a história), quase 5x mais potente que a do ps4 pro e basicamente 10 vezes a do ps4. Isso só aumenta o potencial do console, não quer dizer que todo indie tem budget infinito de repente e nem que todo artista tem talento infinito. quem fazia jogo com grafico de celular vai continuar fazendo jogo com grafico de celular. não vai mudar nada.

chega agora né.
 
Topo Fundo