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Fora o lance q da pra dividir sem juros. Bancar 250 conto numa lapada ta dando não nessa crise.Sim, tanto o cartão de presente quanto no site da eShop brasileira os valores estão "congelados" a uma conversão antiga, algo como 4 reais e poucos cada dólar. Mas a vantagem de pegar na Americanas é usar o AME que dá uma porcentagem de "volta", tipo vc paga 250 reais e volta 2% do valor no saldo do seu AME pra reutilizar em outra compra.
Comigo já aconteceu de comprar o RE2 Remake e ter 50% de volta pro meu AME.
Pra mim a única coisa e uma volta no ame e poder parcelar. Pra gift card nunca vi promoqual o lance de comprar o gift card nas Americanas, sai mais barato?
Pqp!!! Sabia!!! Eu sabia!!!
Alguem aí disse que eu estava maluco, que isso nunca iria acontecer... ta aí!
O que acha @LucianoBraga ?
Pqp!!! Sabia!!! Eu sabia!!!
Alguem aí disse que eu estava maluco, que isso nunca iria acontecer... ta aí!
O que acha @LucianoBraga ?
O sinal pode estar sendo enviado pela USB mesmo, mas pela função de dados (e não por sinal de vídeo HDMI).
Tipo o que a Oculus fez com o Quest (onde SoC não foi feito para enviar sinal de vídeo, mas eles trabalharam numa solução para fazer o streaming por dados (tipo o Stadia)).
Muita dificuldade pra acreditar em qualquer coisa que venha de um cara que se chama de "Mano Jobs".
De qualquer forma, não sei como foi feito no hardware do Lite pra capar a saída de vídeo. Se é uma questão simples de conexão de pinos, em tese daria pra fazer. Não sei como tá a questão de CFW, e tal...porque se o suposto mod simplesmente joga pra tela, joga na resolução que tá rodando na tela, nos clocks do Lite. Pra alguns jogos, pode ficar muito, muito feio.
O sinal pode estar sendo enviado pela USB mesmo, mas pela função de dados (e não por sinal de vídeo HDMI).
Tipo o que a Oculus fez com o Quest (onde SoC não foi feito para enviar sinal de vídeo, mas eles trabalharam numa solução para fazer o streaming por dados (tipo o Stadia)).
Pqp!!! Sabia!!! Eu sabia!!!
Alguem aí disse que eu estava maluco, que isso nunca iria acontecer... ta aí!
O que acha @LucianoBraga ?
Muita dificuldade pra acreditar em qualquer coisa que venha de um cara que se chama de "Mano Jobs".
De qualquer forma, não sei como foi feito no hardware do Lite pra capar a saída de vídeo. Se é uma questão simples de conexão de pinos, em tese daria pra fazer. Não sei como tá a questão de CFW, e tal...porque se o suposto mod simplesmente joga pra tela, joga na resolução que tá rodando na tela, nos clocks do Lite. Pra alguns jogos, pode ficar muito, muito feio.
Pqp!!! Sabia!!! Eu sabia!!!
Alguem aí disse que eu estava maluco, que isso nunca iria acontecer... ta aí!
O que acha @LucianoBraga ?
Eu não manjo nada disso mas chuto que deve dar.Pra quem manja de eletrônica. Seria possível "roubar" o sinal de vídeo direto da saída da placa?
Imagino que deva existir uma saída de vídeo que é ligada ao display mesmo no Lite, certo?
Pelo que parece no video a única modificação de hardware foi instalar o chip de desbloqueio, a solução é toda via software. Se for verdade já é um grande avanço.
Mas no estado atual, pela qualidade da imagem e pela questão de ter que jogar o áudio separado e tudo mais....não compensa. Se pelo menos passar tudo junto, mesmo com a resolução baixa daí sim ficaria bacana.
Se for pra ter toda essa trabalheira, se tiver que comprar joycons a parte pra jogar outras coisas, pra no final jogar com resolução um pouco mais baixa e talvez um pouco de latência, ter que ligar um pc e a tv pra jogar, muito mais fácil comprar um OG, que além de fazer tudo isso ainda possibilita jogar com acessorios proprios pra ele como o labo, além de já vir com dois joycons e o dock.
O Lite compensa mais pelo tamanho menor, o preço se levar em contar tudo o que o OG oferece, somente vale a pena se a pessoa não tiver o interesse NENHUM em jogar na TV. O bacana do video é que esse cara parece fazer essas gambiarras por que gosta (apesar de que poderia ter ido além e mostrar o software que usou também, o video é mais showoff do que informação). Pelo lado prático ainda não compensa. Quem sabe mais pra frente.
“[We] developed a clever general-purpose rendering library that allows XCOM 2 to be rendered directly on the Switch without changing the original rendering module from Unreal Engine 3,” which helped to deal with the Switch’s reduced memory (4GB–the PC version requires 7GB). “I’d say that we spent half a year just to optimise the memory, and we used many methods throughout this period, including using more efficient formats for files, removing needless memory usage, and even modifying and optimising the original console’s memory system”
“Off the back of our work on Starlink: Battle for Atlas, Dark Souls: Remastered, The Outer Worlds and the coming XCOM 2, we now have no doubt that Switch adaptations can be worked for games on any of the current generation of consoles.”
“The more games we develop for Switch, the better we get and the more we can squeeze out of the hardware,”
From start to finish, how long did it take to port XCOM 2?
Zhang Chengwei: We kicked off the project in June 2019 and finished in the first few months of 2020. All in all, it took around 10 months of work.
What aspect of the original game was most challenging to get right on Switch?
Zhang Chengwei: The biggest challenge we find is memory optimisation. The XCOM2 PC game uses more than 7GB memory but on Switch we can utilise just 3.2GB of memory usage. You need to continuously profile the game, make decisions, implement and test, then profile again. I’d say that we spent half a year just to optimise the memory, and we used many methods throughout this period, including using more efficient formats for files, removing needless memory usage, and even modifying and optimising the original console's memory system. This process is like squeezing water from a sponge. As more water is squeezed from the sponge, the harder the process becomes!
É tipo jogar a saida que iria para a tela na TV masssss.... Não habilita o poder extra quando um Switch está dockado e, por conseguinte, resulta em melhorias gráficas.Gambiarra pra fazer um equivalente ao remote play.
O Switch Lite não tem hardware pra saída de vídeo, então não tem como fazer muito melhor do que isso.
Vendo essa explicação da memória, talvez se o Switch já tivesse 8gb de ram, os ports inves de 12,10 e 9 meses levariam menos de 6 meses na média?
Mano Jobs é um dos caras mais conhecidos da cena hack brasileira de Switch. Semana passada ele foi um dos primeiros a desbloquear o Switch Lite com o chip novo que lançaram lá e com certeza o primeiro a deixar o negócio limpinho sem aquele ninho de cobra que fica depois de soldar um monte de fio dentro de um aparelho tão pequeno.Muita dificuldade pra acreditar em qualquer coisa que venha de um cara que se chama de "Mano Jobs".
De qualquer forma, não sei como foi feito no hardware do Lite pra capar a saída de vídeo. Se é uma questão simples de conexão de pinos, em tese daria pra fazer. Não sei como tá a questão de CFW, e tal...porque se o suposto mod simplesmente joga pra tela, joga na resolução que tá rodando na tela, nos clocks do Lite. Pra alguns jogos, pode ficar muito, muito feio.
Tá aí uma coisa engraçada no mercado brasileiro. As coisas sobem e dificilmente descem.
Passar o áudio por fora é um problemão. Porque vai ter que sincronizar isso aí.
Samurai Shodown Neogeo Collection finalmente recebeu mais detalhes e uma data de lançamento pro Switch, 28 de Julho.
O pacote inclui todos os seis jogos lançados no Neogeo incluindo uma versão jamais lançada de Samurai Shodown V que a torna o ultimo jogo do sistema, todos esses jogos terão online com rollback netcode similar a Garou: Mark of the Wolves e The Last Blade 2.
Não necessariamente. Isso só ajudaria quando o gargalo da engine fosse a quantidade de memória. Tem requisitos de cpu, gpu, largura de banda...