O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.341
Reações
5.340
Pontos
1.049
Precisa?

Procura alguns titulos de Ps2 hoje em dia pra comprar.

Alias, o Mercado de Usados do Switch fala por si.
Precisa.

O mercado de usados não é do interesse nem das publishers legítimas. Sem contar que, pelo menos na época que deveria ser o momento do PS2, as pessoas que outrora não poderiam jogar, jogaram, e graças a isso foi a plataforma mais popular e vendida por mais de 1 década.
Se por causa de vc e mais 10 pessoas do Brasil hoje que se importam demais em comprar um original de PS2 (pasmem) em 2020, e fica mordido porque na época todo mundo pode curtir, sinto muito.

O mercado de usados do Switch tem 2 problemas de má índole envolvidos:
  • Preço do dólar (isso nunca vai ser contestável por nós mortais)
  • Malícia de quem vende (a pessoa sabe que mesmo um usado na gringa gira em torno de 70% do valor do novo, sabe que o dólar só subiu, sabe que ninguém vai conseguir comprar novo por um preço muito menor, e daí vem os preços de jogos usados antigos subindo a preço de lacrado)

A pirataria nada tem a ver sinceramente, pessoas que querem piratear o fazem justamente para evitar esse tipo de prisão "de mercado", coisa que acontecia com quem tinha um gamecube (eu incluso, que não pirateei por não saber sinceramente) na época que era popular.

Hoje com os jogos digitais, o mercado de usados ficou ainda mais restrito, também, culpa alguma da pirataria.
Eu odeio como funciona, essa ganância de overpriced alegando oferta e demanda, mas é a realidade, e infelizmente sempre foi assim a desculpa.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.861
Reações
9.159
Pontos
753
Uns 300 pelo console e entre 150 a 250 por jogo, a depender do jogo. Um MGS Twin Snekes vale bem mais.

Porém, recomendo entrar na comunidade Gamecube Brasil do Facebook para pegar uma referência melhor (talvez venda por lá mesmo).

Pergunta: qual a cor dele?
Tem o Gameboy Player?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

valeu , meu irmao conseguiu vender por 850 reais tudo junto
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.341
Reações
5.340
Pontos
1.049
Isso vem desde os primórdios. Mas é mais forte nos PC. Onde antigamente a gente precisava ficar colocando o disco no drive pra autenticar, enquanto quem usava pirata nem disco tinha e rodava na moral. Depois começou os DRM galera de original se não tivesse Internet não ativa a é não podia jogar, os piratas tavam nem aí pra porra nenhuma, depois veio os denuvo da vida que consumia processamento da máquina ao os piratas davam um jeito de tirar e ter desempenho melhor do que quem comprava original....

Aí vem essa m**** aí de ativar online em console....

Nessa briga de empresas contra pirateiros quem se fode é quem tá comprando original que noa tem nada com a briga
Cara, a briga das empresas com pirateiros nunca foi direcionada para o bem estar do consumidor, e sim do aumento e manutenção do lucro e potencial lucro.

O que os pirateiros fazem, na verdade, é piratear para que uma gama maior de pessoas possam jogar, justamente sem ter que abaixar a cabeça pra esse monte de bloatware e práticas leoninas que as empresas põem para ficar recuperar migalha de países que nem teriam acesso do contrário (e que as publishers nem se importam).

Sem contar o recado que passa né, empresas gastando milhões em DRM, enfurecendo uma base que antes era leal e pagaria com ou sem evidência de piratas, pra ser pirateada na cara, rodando o jogo melhor que pago.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.925
Reações
13.975
Pontos
1.474
Precisa?

Procura alguns titulos de Ps2 hoje em dia pra comprar.

Alias, o Mercado de Usados do Switch fala por si.

Olha, sem levar mercado livre em consideração, além de OLX e outros correlatos, mas andando na parte aqui da minha cidade que tem jogos usados, e moro numa capital, eu não me lembro de ter visto jogo de Ps2 original para vender. E olha que já vi 3DO, Sega CD, MSX, Super Famicom e outras raridades nas mesmas lojas.

Na época eu cheguei a ver um jogo original e foi só, que um primo meu tinha. O restante dos jogos dele eram piratas.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.797
Reações
1.962
Pontos
1.093
Defender a pirataria é fogo, se quer piratear, pirateia, mas não vem querer defender o ato, ainda tem gente que fala como se fosse passar fome se não fizesse... Se sua situação é essa, vc tem problemas bem maiores para se importar com um console.

Odeio quando um console é desbloqueado em massa pois já era o online, não dá pra jogar mp mais.
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.491
Reações
519
Pontos
824
Caras, zerei ontem Wonderful 101.
Que jogo heim!
Eu não tive o WiiU e peguei agora para o switch, que mecânica maravilhosa e a musica do tema do jogo? Que isso! Uma maravilha.
Eu não vou fazer um review e nem nada do tipo, só vim para reforçar, se tinha alguém em dúvida em pegar esse jogo, pode pegar sem medo.
O único ponto fraco do jogo são os slowdown devido ao grande número de personagens na tela. Eu acho que isso não ocorre nos outros consoles e pc, espero que tenha uma continuação desse jogo.
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.363
Reações
12.011
Pontos
853
Caras, zerei ontem Wonderful 101.
Que jogo heim!
Eu não tive o WiiU e peguei agora para o switch, que mecânica maravilhosa e a musica do tema do jogo? Que isso! Uma maravilha.
Eu não vou fazer um review e nem nada do tipo, só vim para reforçar, se tinha alguém em dúvida em pegar esse jogo, pode pegar sem medo.
O único ponto fraco do jogo são os slowdown devido ao grande número de personagens na tela. Eu acho que isso não ocorre nos outros consoles e pc, espero que tenha uma continuação desse jogo.
Jogão underrated. Cheio de falhas mas mesmo assim é épico.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.067
Reações
14.678
Pontos
503
Defender a pirataria é fogo, se quer piratear, pirateia, mas não vem querer defender o ato, ainda tem gente que fala como se fosse passar fome se não fizesse... Se sua situação é essa, vc tem problemas bem maiores para se importar com um console.

Odeio quando um console é desbloqueado em massa pois já era o online, não dá pra jogar mp mais.

Concordo plenamente. Molecada faz uma ginástica mental nervosa pra justificar.

Ao mesmo tempo, é hipocrisia criticar os pirateiros de games se o cara baixa filmes, usa o Photoshop/After Effects craqueado, Windows falso ou proveniente de keys "secundárias", faz mutreta pra pegar o mendigo pass por 1 real várias vezes ou tem uma penca de jogos em emuladores (meu caso, coisinha mais linda as listas de jogos todas organizadas no RetroArch, hahaha)... é tudo a mesma coisa.

E sobre multiplayer, não precisa ser pirateiro pra estragar, basta ter algum exploit no jogo que sempre vão ter os "espertões" pra usar.. Seja o Firehopping do Mario Kart, seja ficar espamando os mesmos golpes infinitamente no Street Fighter, sempre tem os espíritos de porco que não conseguem jogar de igual pra igual e usam mutreta pra aumentar o e-pênis... cheater sempre é o chorume em qualquer jogo multi.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.577
Reações
91.845
Pontos
1.254
A Amazon tem isso no Brasil?
Se sim, deve rodar bem eim?!

Pelo menos eu comparo com o Prime Vídeo x Netflix, acho que o Prime se sai melhor (em compensação Netflix deve ser bem mais utilizado...).

Tem esse serviço aqui no Brasil, agora tem que ver como eles (dev Ninjala) irão implantar esse serviço, tipo, o jogo Modern Combat Blackout tem servidores da Amazon hospedado nos EUA aí não tem jeito, o ping vai lá pra alturas, agora, se tiver o mesmo esquema do Fortnite com servidores no BR (eles utilizam os da Amazon) aí dá para ver vantagem.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Pra me estragarem a diversão no online tipo o do Splatoon 2????


Desbloqueio =/= trapaça online

Pouca desonestidade esse argumento ai, ainda mais quando no caso se eu conectar meu Switch agora com NSP modificado na Nintendo Network ele toma ban em menos de uma hora.

E não é como se não usassem aimbot e cheat engine em software original no PC. Se a galera do original nos consoles tivesse a oportunidade, também trapaceava. Tipo Dark Souls 2 no PS3 que é cheio de cheater com save modificado.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Olha, eu sou de uma família - que em sua origem - era pobre e venceu na vida... No sentido de nós 6 filhos sermos bem sucedidos, casa, carro, etc...

Na minha infância tive a grande felicidade de ter um Super Nintendo com a fita do Mario World. Joguei horrores. E para poder ter acesso a outros jogos, era juntando os centavos por semanas até ter os 2 reais para alugar uma fita no fds.

Depois disso, era impensável ter um 64 pelo custo. Meu irmão comprou um ps1, jogamos com piratas, e depois de anos um ps2 também com piratas.

É acesso. Facilidade.

Isso que torna um produto procurado nos países.

Eu não condeno.

Hoje Graças a Deus tenho sim boa condição financeira, mas não sou rico. Jogos do Switch estão proibitivos.

Porém eu tenho acesso, e facilidade.

Agora, partir pro lado pessoal, julgar as pessoas... Vai de cada um.

Se a Nintendo fizesse um bom trabalho aqui, localização dos jogos em PT-BR, custo do Switch condizente com o mercado, jogos a R$ 199.... Facilidade, acesso...

Resolveria o problema de pirateira? Não.
Porém iria começar a pavimentar um mercado, e dar seus frutos ao longo do tempo.

Já viram a história da CD Projeckt Red?
Os caras sobreviviam à URSS, contrabandeavam jogos, traduziam para o polonês e vendiam nas escuras...
Deram facilidade, acesso.

Hoje são a maior empresa da Europa! Tem uma plataforma que preserva a história dos games, e ainda lançam jogos novos sem drm... Facilidade, acesso.

Há muito mais na discussão do que ser simplista, bem ou mal...
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.659
Reações
52.601
Pontos
2.082
Tou bolado pois confundi que o lançamento do Paper Mario seria daqui 2 semanas, mas na verdade é só em julho.

Que tristeza. :ksnif
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.918
Reações
35.304
Pontos
503
The Wonderful 101 no Switch não conseguiu atingir o Top 30 da eShop USA.

No caso da versão de PC, o SteamSpy diz que há entre 20k e 50k proprietários do jogo. Pico de jogadores simultâneos: 294.

Fonte: https://steamdb.info/app/1190400/graphs/

O ideal seria esperar um comentário da Platinum, mas as vendas me parecem ser fracas.

Já joguei no Wii U, mas talvez eu compre novamente se um dia ficar muito barato. Como o jogo não é publicado pela Nintendo, acho que pode haver promoções agressivas futuramente.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.279
Reações
44.626
Pontos
803
Ranking de Vendas no Reino Unido | Xenoblade Chronicles: Definitive Edition estreia em #1

A UKIE divulgou recentemente uma nova leva de informações referentes ao desempenho dos jogos em suas vendas no Reino Unido na semana que terminou em 30 de maio, 2020.

Com apenas dois dias contabilizados em suas vendas físicas no país (vendas digitais não são divulgadas pela Nintendo), o remake Xenoblade Chronicles: Definitive Edition teve sua estreia no topo dos mais vendidos durante a semana passada no Reino Unido.

O jogo foi capaz de vender mais que o dobro da versão originalmente lançada para o Nintendo Wii durante sua estreia em agosto de 2011. Suas vendas iniciais foram um pouco menores do que as registradas por Xenoblade Chronicles 2, que estrou durante a época das festas de fim de ano em 2017.

A seguir, temos o ranking divulgado pela GfK, onde você pode conferir a performance de vendas para cada título com suas posições da semana anterior (SA) e nesta semana (ES) como forma de comparação.

SAESTítuloPlataformasDistribuidora
NOVO
1f947.svg
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
1
1f948.svg
Animal Crossing: New Horizons
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
3
1f949.svg
Call of Duty: Modern Warfare
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Activision Blizzard
44Grand Theft Auto 5
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Take-Two
55FIFA 20
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Electronic Arts
RE6Days Gone PlayStation Studios
97Star Wars Jedi: Fallen Order
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Electronic Arts
118Minecraft (ver. Switch)
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
RE9The Last of Us: Remastered PlayStation Studios
3010PlayStation VR Worlds PlayStation Studios

Switch Brasil
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.925
Reações
13.975
Pontos
1.474
Britânicos não gostam de FF VII Remake ou não contaram esse jogo nos rankings?
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Imagino que seja emulação (com direito a boot direto do ícone do jogo), mas ainda assim, coisa de louco, rapaz.

Hackers do what Nintendon't
Eh exatamente, mas só pelo fato de ter ir icone já dá outra impressão e menos preguiça.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.679
Pontos
453
Acho que foi deixar o Xenoblade para depois.
Primeiro terminar o FFVII Remake, aí o Zelda Awakening, depois tem TLOU2, Cyberpunk, Paper Mario...
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.363
Reações
12.011
Pontos
853
Não sei se já postaram mais ao começar Xenoblade Chronicles se você tiver zerado Xenoblade 2 você inicia com 100.000 G de grana!
 
Topo Fundo