O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Acho que foi deixar o Xenoblade para depois.
Primeiro terminar o FFVII Remake, aí o Zelda Awakening, depois tem TLOU2, Cyberpunk, Paper Mario...
Jogo não falta difícil é decidir. Comecei Xenoblade Chronicles, tb estou jogando Bloodstained no PC, e me divertindo com alguns jogos em vr.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
4.731
Pontos
703
Não sei se já postaram mais ao começar Xenoblade Chronicles se você tiver zerado Xenoblade 2 você inicia com 100.000 G de grana!
Só se tiver terminado o 2? O meu Xenoblade 2 está "on hold" pois estou priorizando o Dragon Quest XI S, estava pensando em pegar o Xenoblade Chronicles Definitive e jogar ele antes de voltar pro Xeno 2 já que eu nunca terminei o Xenoblade original.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.218
Reações
44.508
Pontos
803
Só se tiver terminado o 2? O meu Xenoblade 2 está "on hold" pois estou priorizando o Dragon Quest XI S, estava pensando em pegar o Xenoblade Chronicles Definitive e jogar ele antes de voltar pro Xeno 2 já que eu nunca terminei o Xenoblade original.

Dizem que não é necessário ter zerado.

Seja como for, recomendo jogar primeiro o Xenoblade e depois partir pro Xenoblade 2.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.366
Reações
13.698
Pontos
1.604
Com o dólar caindo aos poucos... será q ira se esstabilizar em setembro ou outubro??? O duro eh o fim de ano chegando e os valores sobem... acho q a esperança de comprar algo barato soh a partir de fevereiro de 2021, se o dolar tiver caído de forma agradável para nós mortais brasileiros.


Desbloqueio =/= trapaça online

Pouca desonestidade esse argumento ai, ainda mais quando no caso se eu conectar meu Switch agora com NSP modificado na Nintendo Network ele toma ban em menos de uma hora.

E não é como se não usassem aimbot e cheat engine em software original no PC. Se a galera do original nos consoles tivesse a oportunidade, também trapaceava. Tipo Dark Souls 2 no PS3 que é cheio de cheater com save modificado.

Essa trapaça em consoles se originou por onde?? Através de desbloqueio para varias finalidades: pirataria, trapaças online, mod de jogos, homebrew e o escambau.
Entao, no fim das contas, eh tudo a mesma m*rda.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Só se tiver terminado o 2? O meu Xenoblade 2 está "on hold" pois estou priorizando o Dragon Quest XI S, estava pensando em pegar o Xenoblade Chronicles Definitive e jogar ele antes de voltar pro Xeno 2 já que eu nunca terminei o Xenoblade original.
Não tenho certeza, eu terminei então achei que foi por isso.Talvez é só ter jogado e registrado no console...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tirando jogos desenvolvidos por first party da Mic e Sony, nenhum CEO no mundo vai barrar um port pro Switch....

É simplesmente rasgar dinheiro....
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
4.731
Pontos
703
Dizem que não é necessário ter zerado.

Seja como for, recomendo jogar primeiro o Xenoblade e depois partir pro Xenoblade 2.
Então acho que partirei para o Xeno 1, mesmo já tendo umas 30 horas do 2. Qualquer coisa eu assisto um recap do que aconteceu depois.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Ate hoje nao entendo gta v nao ter daido pra switch, venderia mais que agua

o problema deve ter sido armazenamento, o jogo é muito grande
Acho que é pela performance mesmo. Até no PS4 o jogo tem umas quedas absurdas de frames quando a tela tá congestionada.

E pra mim, se tirar mais recurso que já tiraram nos consoles, o jogo não fica desinteressante.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.893
Reações
28.610
Pontos
1.179
Me indiquem o melhor coop de sofá com história para se jogar?
Não jogos arcades, mas sim jogos com história e tal, to procurando algum massa para jogar até zerar com a minha esposa, queria começar Diablo 3 mas acho que ela não vai curti haha.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.065
Reações
7.615
Pontos
453
Ate hoje nao entendo gta v nao ter daido pra switch, venderia mais que agua

o problema deve ter sido armazenamento, o jogo é muito grande

Em 2018 teve rumores de sair um porte pra o Switch , ate comfirmação de um CEO lá da Rockstar mas o que recebenos foi L.A Noire e esse game apesar do escopo menor rodou com excelencia no aparelho, nao vejo porque com as ferramentas de otimizações já criadas pela Virtuos esse porte não existir realmente, bom nunca um GTA principal saiu para um console da Nintendo, me parece mais uma resiliência da empresa com a natureza controversa e violenta do game, eu acredito que seria mais facil ter um GTA exclusivo novamente para o console da Nintendo assim como foi Chinatown Wars.

Levando em consideraçao que o porte de L.A Noire teve tamanho bem maior que GTA V no PS3 (18GB) eu acredito que o tamanho não seria o agravante.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Me indiquem o melhor coop de sofá com história para se jogar?
Não jogos arcades, mas sim jogos com história e tal, to procurando algum massa para jogar até zerar com a minha esposa, queria começar Diablo 3 mas acho que ela não vai curti haha.
Com a minha muié eu terminei Diablo 3, Resident Evil 5, Resident Evil Revelations 2 e Guns, Gore & Cannoli.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.611
Reações
7.935
Pontos
453
Essa Dona Nintendo é uma sapeca mesmo

Venderem um negócio desses por 40 doláres é muita cretinice :kkk

Quando eu vi o anuncio meu primeiro pensamento foi, pelo amor de deus se você espera que isso tenha qualquer sucesso, dê esse jogo de graça para os assinantes do NSO como Tetris 99. O online desse troço vai morrer em menos de um mês.

Não duvido que copias desse jogo serão vendidas baratas bem rápido como foi com Sushi Striker.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Jogo não falta difícil é decidir. Comecei Xenoblade Chronicles, tb estou jogando Bloodstained no PC, e me divertindo com alguns jogos em vr.
Tô jogando The Surge 2 no PC também a doses homeopáticas. Bom jogo. Estilo Souls.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Ate hoje nao entendo gta v nao ter daido pra switch, venderia mais que agua

o problema deve ter sido armazenamento, o jogo é muito grande
Sabe que eu instalei no PC agora, o presente da Epic, mesmo com qualidades no máximo já não é mais padrão de gráfico bom comparativamente com os jogos mais recentes. Um baita jogo é verdade.

Não sou técnico nem nada, mas parece que o Switch não se dá bem com muita coisa na tela, Lego City tem desempenho pífio.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Que tal uma nova versão coop local e online de Rock and Roll racing? Cairia como uma luva no suitchi.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.366
Reações
13.698
Pontos
1.604
só queria pes 2020

Pois é... já era hora.
Falando nisso... reparou que aquele torneio dos jogadores disputando futebol online?? Estão usando PES em vez de FIFA (que atualmente é o futiba mais vendido do mundo. Brasileiro estava acostumado no PES... mas agora vejo uns que estão com PES, outros com FIFA.
Eu até jogo FIFA, mas não é a mesma coisa que no PES... ambos são bem diferentes. Para se ter uma ideia... fazer gol fora de área no FIFA parece mais fácil que no PES.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Que tal uma nova versão coop local e online de Rock and Roll racing? Cairia como uma luva no suitchi.
Top mesmo. Joguei muito no SNES.
Já pensou um Carmageddon na próxima geração? Um Vigilante 8 novo nem precisaria de gráficos absurdos e seria divertido.
 
Topo Fundo