O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
537
Reações
1.011
Pontos
333
Pessoal,

Alguém aqui já trocou a bateria do Switch? Dá pra trocar em casa ou melhor mandar na autorizada (moro em SP)?
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Pessoal,

Alguém aqui já trocou a bateria do Switch? Dá pra trocar em casa ou melhor mandar na autorizada (moro em SP)?
Não recomendo trocar caso não saiba.
Claro q tem tutorial.
Mas se quisesse uma aparelho portátil teria sido melhor comprar o lite qdo viável.
Maioria usa no dock.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Não recomendo trocar caso não saiba.
Claro q tem tutorial.
Mas se quisesse uma aparelho portátil teria sido melhor comprar o lite qdo viável.
Maioria usa no dock.
Como o próprio nome diz, a graça do console é poder tanto jogar na tv ou como um portátil.
Eu uso bem mais como um portátil, mas comprei o normal pois tenho opção de jogar na TV e não lamentar tanto caso um dia tenha problema no analógico
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
É o meu Switch que tem problemas ou na floresta que ta a Master Sword no bafo selvagem tem mesmo um lag violento?

Se você acha que lá tem slowdown, vá até o Lynel do Coliseu, espere ele dar um ataque próximocom espada de fogo e execute um flurry rush com chamas preenchendo quase a tela inteira.

Dá tempo de você ir à cozinha, beber um copo d´água e voltar antes da animação acabar.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Se você acha que lá tem slowdown, vá até o Lynel do Coliseu, espere ele dar um ataque próximocom espada de fogo e execute um flurry rush com chamas preenchendo quase a tela inteira.

Dá tempo de você ir à cozinha, beber um copo d´água e voltar antes da animação acabar.

Mas esse não é problemático, o game fica em câmera lenta de todo jeito quando se ativa o flurry rush.

E Astral Chain roda magnificamente bem.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Mas esse não é problemático, o game fica em câmera lenta de todo jeito quando se ativa o flurry rush.

E Astral Chain roda magnificamente bem.

Não é problemático no sentido de prejudicar a jogabilidade porque durante o flurry rush você só fica esmagando o botão, mas ali há uma queda brutal do framerate.

Chuto que deve ficar de 15fps pra baixo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.097
Pontos
2.179
O flurry rush eu achei que era efeito dramatico, não é?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
O flurry rush eu achei que era efeito dramatico, não é?

Quando você faz uma esquiva no timing correto, o jogo fica em câmera lenta e você pode contra golpear vários golpes em sequência provocando um alto dano. Isso é o flurry rush. Detalhe é que você pode ativar o flurry rush usando uma arma e antes de atacar escolher outra arma para atacar.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.097
Pontos
2.179
Quando você faz uma esquiva no timing correto, o jogo fica em câmera lenta e você pode contra golpear vários golpes em sequência provocando um alto dano. Isso é o flurry rush. Detalhe é que você pode ativar o flurry rush usando uma arma e antes de atacar escolher outra arma para atacar.

Sim, eu sei o que é. Quis dizer que o slow motion é efeito dramatico.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Chegou meu Zelda Awakening que comprei na Cogumelo. Bacana o jogo, boa jogabilidade, "muito bonitinho."
Mas o frame rate nas áreas de transição é um crime. Nas partes 2D tb é perceptivelmente mais travado.
O blur, efeito miopia também não é bacana.

Mas recomendo o jogo, apesar dessas limitações do console.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.097
Pontos
2.179
Chegou meu Zelda Awakening que comprei na Cogumelo. Bacana o jogo, boa jogabilidade, "muito bonitinho."
Mas o frame rate nas áreas de transição é um crime. Nas partes 2D tb é perceptivelmente mais travado.
O blur, efeito miopia também não é bacana.

Mas recomendo o jogo, apesar dessas limitações do console.

Já jogou a Link between worlds?
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
É o meu Switch que tem problemas ou na floresta que ta a Master Sword no bafo selvagem tem mesmo um lag violento?

Até hoje eu me pergunto como diabos a Nintendo permitiu tal coisa.... Velho era só tirar efeito, korok qualquer coisa. Ninguém ia sentir falta mesmo...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Chegou meu Zelda Awakening que comprei na Cogumelo. Bacana o jogo, boa jogabilidade, "muito bonitinho."
Mas o frame rate nas áreas de transição é um crime. Nas partes 2D tb é perceptivelmente mais travado.
O blur, efeito miopia também não é bacana.

Mas recomendo o jogo, apesar dessas limitações do console.

Um jogo desse ter problemas de desempenho é inaceitável.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.097
Pontos
2.179
Eu senti muito porque estava jogando em outra plataforma. Dai fui jogar o Zelda e tinha parado bem nessa parte. Então o baque foi gigante.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Chegou meu Zelda Awakening que comprei na Cogumelo. Bacana o jogo, boa jogabilidade, "muito bonitinho."
Mas o frame rate nas áreas de transição é um crime. Nas partes 2D tb é perceptivelmente mais travado.
O blur, efeito miopia também não é bacana.

Mas recomendo o jogo, apesar dessas limitações do console.


Esse jogo foi feito em Power Point, tem base não :obrigue
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
The Outer Worlds com mod para melhorar um pouco os gráficos:




Warning: Video for informational purposes. This amateur mod adds some improvements, such as distance, shadows and some textures. In this video I show you how the The Outer Worlds (Docked) game can change with a boost of: CPU=1785 | GPU=844 | MEM=1600

Acho que é preciso desbloquear o Switch para usar. Espero que a Virtuos consiga melhorar o produto oficial via patch...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Tô com gpd com bateria ferrada e ele funciona na tomada.

Se a bateria não estiver carregando mais normalmente mas ainda estiver minimamente funcional, não tem problema. Mas se ela morrer total (que seria como se não houvesse nenhuma bateria conectada), aí o switch não liga (provavelmente é assim com todos os portáteis (com o meu 3ds foi assim :/ ))
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.419
Pontos
503
e o clubhouse pessoal, alguém ai pegou, gostou? se puder poste umas impressões
o Ninjala saiu já?
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
537
Reações
1.011
Pontos
333
Não recomendo trocar caso não saiba.
Claro q tem tutorial.
Mas se quisesse uma aparelho portátil teria sido melhor comprar o lite qdo viável.
Maioria usa no dock.
Era mais curiosidade mesmo pra saber se o pessoal que tem o Switch a mais tempo já está sofrendo com a duração da bateria.
Pra mim, melhor que o Lite, seria pegar a versão revisada do Switch normal.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Era mais curiosidade mesmo pra saber se o pessoal que tem o Switch a mais tempo já está sofrendo com a duração da bateria.
Pra mim, melhor que o Lite, seria pegar a versão revisada do Switch normal.
Tenho o meu desde o lançamento e a bateria está aguentando bem ainda. Jogo umas 3 horas de witcher 3 ou Zelda BotW. Isso com a luminosidade em 50% mais ou menos.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Acho que esse problema da bateria vem mais de não usar do que de usar.

Tenho um Moto G aqui desde 2014. A bateria não tem a mesma eficiência, mas ainda tá funcionando muito bem.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
Minecraft Dungeons assumiu o primeiro lugar dos Best Sellers da eShop USA, superando Animal Crossing: New Horizons. Os últimos lançamentos da Nintendo (Xenoblade Chronicles: Definitive Edition e Clubhouse Games) estão na sequência.

 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
Por que Super Mario Party não recebeu DLC, mesmo tendo vendido tão bem (superou 10 milhões shipped há pouco tempo)? Bom, muitos dos desenvolvedores do jogo (NDcube) estiveram ocupados com Clubhouse Games:

Director
Atsushi Nakao (Super Mario Party design director)

Design director
Takaki Kobayashi (Super Mario Party design director)
Makoto Eguchi (Super Mario Party game design)
Yuya Rokuyama (Super Mario Party game design)
Hiroyuki Seki (Super Mario Party game design)
Ryo Yokomizo (Super Mario Party game design)

Game design
Kunio Asahara (Super Mario Party game design)
Yukako Kawauchi (Super Mario Party game design)
Masafumi Ojika (Super Mario Party game design)
Yasuki Toyosawa (not involved with Super Mario Party)
Takayuki Ide (not involved with Super Mario Party)
Akihito Sato (not involved with Super Mario Party)

Chief program director
Tadao Shoyama (Super Mario Party program)

Program directors
Akira Matsumoto (Super Mario Party program director)
Atsushi Hamada (Super Mario Party program)

Chief art director
Takahiro Karino (Super Mario Party chief art director)

Art directors
Hidenobu Sasaki (not involved with Super Mario Party)
Ryoichi Okayama (Super Mario Party art)

Chief sound director
Ichiro Shimakura (Super Mario Party chief sound director)

Sound director
Yuhki Mori (Super Mario Party sound director)

Music director
Chamy Ishi (Super Mario Party music director)

Music
Toshiki Aida (Super Mario Party music)

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...never_got_dlc_for_super_mario_party_on_switch
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
e o clubhouse pessoal, alguém ai pegou, gostou? se puder poste umas impressões
o Ninjala saiu já?
Eu gostei por causa da variedade de jogos. Tem até uma variante do nosso totó (pebolim pra quem não é do RJ). Mas quero experimentar os jogos que não têm tradição aqui no Brasil.
 
Topo Fundo