RaphaJacob
Bam-bam-bam
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Não recomendo trocar caso não saiba.Pessoal,
Alguém aqui já trocou a bateria do Switch? Dá pra trocar em casa ou melhor mandar na autorizada (moro em SP)?
Como o próprio nome diz, a graça do console é poder tanto jogar na tv ou como um portátil.Não recomendo trocar caso não saiba.
Claro q tem tutorial.
Mas se quisesse uma aparelho portátil teria sido melhor comprar o lite qdo viável.
Maioria usa no dock.
É o meu Switch que tem problemas ou na floresta que ta a Master Sword no bafo selvagem tem mesmo um lag violento?
Se você acha que lá tem slowdown, vá até o Lynel do Coliseu, espere ele dar um ataque próximocom espada de fogo e execute um flurry rush com chamas preenchendo quase a tela inteira.
Dá tempo de você ir à cozinha, beber um copo d´água e voltar antes da animação acabar.
Mas esse não é problemático, o game fica em câmera lenta de todo jeito quando se ativa o flurry rush.
E Astral Chain roda magnificamente bem.
O flurry rush eu achei que era efeito dramatico, não é?
Quando você faz uma esquiva no timing correto, o jogo fica em câmera lenta e você pode contra golpear vários golpes em sequência provocando um alto dano. Isso é o flurry rush. Detalhe é que você pode ativar o flurry rush usando uma arma e antes de atacar escolher outra arma para atacar.
Chegou meu Zelda Awakening que comprei na Cogumelo. Bacana o jogo, boa jogabilidade, "muito bonitinho."
Mas o frame rate nas áreas de transição é um crime. Nas partes 2D tb é perceptivelmente mais travado.
O blur, efeito miopia também não é bacana.
Mas recomendo o jogo, apesar dessas limitações do console.
Sim, muito bom.Já jogou a Link between worlds?
É o meu Switch que tem problemas ou na floresta que ta a Master Sword no bafo selvagem tem mesmo um lag violento?
Mas se quisesse uma aparelho portátil teria sido melhor comprar o lite qdo viável.
Maioria usa no dock.
Chegou meu Zelda Awakening que comprei na Cogumelo. Bacana o jogo, boa jogabilidade, "muito bonitinho."
Mas o frame rate nas áreas de transição é um crime. Nas partes 2D tb é perceptivelmente mais travado.
O blur, efeito miopia também não é bacana.
Mas recomendo o jogo, apesar dessas limitações do console.
Até hoje eu me pergunto como diabos a Nintendo permitiu tal coisa.... Velho era só tirar efeito, korok qualquer coisa. Ninguém ia sentir falta mesmo...
Chegou meu Zelda Awakening que comprei na Cogumelo. Bacana o jogo, boa jogabilidade, "muito bonitinho."
Mas o frame rate nas áreas de transição é um crime. Nas partes 2D tb é perceptivelmente mais travado.
O blur, efeito miopia também não é bacana.
Mas recomendo o jogo, apesar dessas limitações do console.
Warning: Video for informational purposes. This amateur mod adds some improvements, such as distance, shadows and some textures. In this video I show you how the The Outer Worlds (Docked) game can change with a boost of: CPU=1785 | GPU=844 | MEM=1600
Tô com gpd com bateria ferrada e ele funciona na tomada.Mas se a bateira estiver ruim, não funciona no dock também rs
Tô com gpd com bateria ferrada e ele funciona na tomada.
e o clubhouse pessoal, alguém ai pegou, gostou? se puder poste umas impressões
o Ninjala saiu já?
Era mais curiosidade mesmo pra saber se o pessoal que tem o Switch a mais tempo já está sofrendo com a duração da bateria.Não recomendo trocar caso não saiba.
Claro q tem tutorial.
Mas se quisesse uma aparelho portátil teria sido melhor comprar o lite qdo viável.
Maioria usa no dock.
Tenho o meu desde o lançamento e a bateria está aguentando bem ainda. Jogo umas 3 horas de witcher 3 ou Zelda BotW. Isso com a luminosidade em 50% mais ou menos.
Director
Atsushi Nakao (Super Mario Party design director)
Design director
Takaki Kobayashi (Super Mario Party design director)
Makoto Eguchi (Super Mario Party game design)
Yuya Rokuyama (Super Mario Party game design)
Hiroyuki Seki (Super Mario Party game design)
Ryo Yokomizo (Super Mario Party game design)
Game design
Kunio Asahara (Super Mario Party game design)
Yukako Kawauchi (Super Mario Party game design)
Masafumi Ojika (Super Mario Party game design)
Yasuki Toyosawa (not involved with Super Mario Party)
Takayuki Ide (not involved with Super Mario Party)
Akihito Sato (not involved with Super Mario Party)
Chief program director
Tadao Shoyama (Super Mario Party program)
Program directors
Akira Matsumoto (Super Mario Party program director)
Atsushi Hamada (Super Mario Party program)
Chief art director
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Art directors
Hidenobu Sasaki (not involved with Super Mario Party)
Ryoichi Okayama (Super Mario Party art)
Chief sound director
Ichiro Shimakura (Super Mario Party chief sound director)
Sound director
Yuhki Mori (Super Mario Party sound director)
Music director
Chamy Ishi (Super Mario Party music director)
Music
Toshiki Aida (Super Mario Party music)
Quem sabe agora que o jogo saiu não olhem pro Mario Party.Por que Super Mario Party não recebeu DLC, mesmo tendo vendido tão bem (superou 10 milhões shipped há pouco tempo)? Bom, muitos dos desenvolvedores do jogo (NDcube) estiveram ocupados com Clubhouse Games:
Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...never_got_dlc_for_super_mario_party_on_switch
Eu gostei por causa da variedade de jogos. Tem até uma variante do nosso totó (pebolim pra quem não é do RJ). Mas quero experimentar os jogos que não têm tradição aqui no Brasil.e o clubhouse pessoal, alguém ai pegou, gostou? se puder poste umas impressões
o Ninjala saiu já?