O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se vc tivesse a oportunidade de jogar hoje apenas um jogo do evento da sony... qual jogo seria?

Qual vc jogaria?

  • SpiderMan Miles Morales

  • Project Athia

  • Ratchet & Clank: Rift Apart

  • Stray

  • Returnal

  • Destruction AllStars

  • Sackboy A Big Adventure

  • Oddworld Soulstorm

  • Kena: Bridge of Spirits

  • Goodbye Volcano High

  • GhostWire: Tokyo

  • JETT: The Far Shore

  • Godfall

  • Pragmata

  • Gran Turismo 7

  • Little Devil Inside

  • Demon’s Souls remake

  • Resident Evil Village

  • DEATHLOOP

  • outro (comente)


Results are only viewable after voting.

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.076
Pontos
1.453
titulo auto explicativo

de todos os jogos apresentados, se vc tivesse a oportunidade de jogar hoje apenas um, qual seria

vote na enquete, se eu esqueci de algum me desculpe

O que eu mais fiquei com vontade de jogar foi kena, mas tambem gostei de goodbye volcano high e o jogo do sackboy


votem
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Está faltando o principal: HFW! E deixá-lo como "outro" é, como diriam os religiosos, eresia!!!! hehe

Arruma lá!!!

Fora isso, tirando a maioria dos indies, acho que vou pegar muitos jogos. De indie, o que gostei muito foi Kena!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.236
Reações
27.369
Pontos
1.053
Marvel Spider-man: Miles Morales

Por tudo que o primeiro Spider-man me proporcionou de diversão, unico jogo que fiz 100% de troféus.

Não poderia jamais ser diferente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.076
Pontos
1.453
Está faltando o principal: HFW! E deixá-lo como "outro" é, como diriam os religiosos, eresia!!!! hehe

Arruma lá!!!

Fora isso, tirando a maioria dos indies, acho que vou pegar muitos jogos. De indie, o que gostei muito foi Kena!

que jogo é HFW? fala qual é que eu coloco lá
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Sackboy.

Já tenho ideia de como será os que quero da lista. Esse, não sei, aí jogaria antes pra saber se tem vibe de plataforma 3D dos bão.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
6.317
Pontos
703
Project Athia único que realmente chamou minha atenção.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
acho q horizon 2 apesar de nao ter hype pra nada e nao ter curtido muito o 1
mesmo q nao goste do jogo daria pra apreciar os aspectos tecnicos q parecem bem bons
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.883
Reações
4.150
Pontos
1.054
Sou fanboy de Ratchet, certamente será o primeiro jogo do meu PS5. :kpaixao
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Demon's Souls Remake na minha veia. Ta lindo essa porra, a From Software vai suar para fazer algo mais bonito kkkkk.

Um GT7 quase sem loading seria um delicia tmb.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.137
Reações
6.499
Pontos
1.049
O que mais tive vontade de jogar foi Ratchet mesmo. Votado nele.

Claro que Horizon e Spider-Man são outros que eu queria jogar, mas ainda não empolgou tanto por falta de mais gameplay. Coisa que Ratchet teve bastante.

Outro jogo meio esquecido aí é o Destruction All Stars, pode parecer pequeno para alguns, mas eu achei bem interessante. Onrush é um jogo que eu nunca iria jogar e acabei adorando. Esse aí parece uma mistura de Onrush com Twisted Metal, ou seja, um Onrush em Arena de mata-mata ao invés de ser em corrida.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Resident Evil da Vila....por que é certeza que vai ser o melhor jogo de todos mostrados...
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
É um pouco difícil opinar porque vimos só vinhetas de alguns jogos, cgs e pouca jogabilidade.

Mas Demons Souls seria minha escolha. Ver aquele jogo em 4k, raytracing, HDR, 60 fps, texturas novas, etc todo refeito para o PS5 deve ser incrível. Tenho a mesma sensaçao de quando foi anunciado o Resident Evil remake do Gamecube. Precisei comprar um só pra jogar aquele jogo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.648
Reações
60.228
Pontos
1.724
Sem Horizon 2 de opção, que certamente, é o principal do evento.

Na empolgação pelo gráficos inacreditáveis fico com o Horizon 2, mesmo não sendo muito fã do anterior.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.692
Reações
57.302
Pontos
1.003
Gran Turismo 7, já que a Sony matou Driveclub e é o que sobrou do gênero corrida. Não deve ser fraco como o Sport, espero que não. Já ia me "preparar" para o novo Forza, que a Microsoft nunca anuncia. Da lista, é a única coisa que sinto vontade de jogar hoje.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.388
Reações
13.720
Pontos
1.604
RE8 com certeza, mas não num PS5, que não me convenceu.
Vou jogar no PC mesmo, pois pegarei mais tarde o X-Box Series X.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Ratchet and Clank novo por visualmente ser incrível e ter gostado do jogo do PS4.

Apesar de adorar Demons Souls o remake não está com cara de nextgen.

E apesar de ter pirado nos gráficos do Horizon 2 não curti tanto o 1 no PS4.
 
Topo Fundo