O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Uma coisa que me deixa fulo da vida é que MGS V não recebeu um mísero patch pra rodar melhor no One X, mas no Pro recebeu.

Porra, a gente é obrigado a jogar essa obra prima em 900p (resolução original do One), sendo que poderia estar desfrutando em 4k/60, sem serrilhados (ou, no mínimo, a 1440p/60, como no Pro).

Alguém ainda aguarda o patch do MGS V pro One X? Maldita Konami.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
quem comprou comprou ...

Imagem
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.882
Reações
12.961
Pontos
703
pessoal m e tira uma duvida

minha assinatura ultimete vai até junho do ano que vem ,como não permite acumular como na gold e com este dolar maluco e aumento dos preços dos jogos , não sei como vão estar os preços no ano que vem

queria saber se estes cartos de 25 digitos de 12 meses do gamepass ultimate que vendem tem prazo pra serem usados

queria comprar um agora ,deixar guardado pra quando expirar minha assinatura ano que vem , eu ativar
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.515
Reações
17.150
Pontos
503
pessoal m e tira uma duvida

minha assinatura ultimete vai até junho do ano que vem ,como não permite acumular como na gold e com este dolar maluco e aumento dos preços dos jogos , não sei como vão estar os preços no ano que vem

queria saber se estes cartos de 25 digitos de 12 meses do gamepass ultimate que vendem tem prazo pra serem usados

queria comprar um agora ,deixar guardado pra quando expirar minha assinatura ano que vem , eu ativar

Quando comprei meu One S, veio junto com ele um cartão de 3 meses de XGP, mas logo que o videogame chegou pipocou uma promoção e eu meti 6 meses de assinatura por 29 reais, deixando de lado o cartão que veio de brinde. Quando a assinatura acabou, fui usar o cartão e, pra minha surpresa, o código deu inválido. Depois peguei pra ler as letras miúdas do cartão e tava lá o prazo de validade expirado... Fiquei fulo da vida.

Abraços!
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.018
Reações
23.090
Pontos
1.364
Na Best Buy acabou tudo



Nem PS4 eles tem, Switch só uma cor do Lite, Walmart USA tem com ágio. No UK tem nas lojas, mas na Game já rola ágio. Alias PS4 na Amazon também tá com ágio.

Pelo que vi num post do reddit, ainda vai chegar estoque.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.882
Reações
12.961
Pontos
703
pessoal ,alguem aí jogou este Greedfall?ele é bom?tá na promoção por 38 reais


tô na duvida entre ele e o Bioshock coletion que tá por 41 reais
o problema é que nunca joguei Bioshock e joguei bastante The wither 3 e curti muito
 

V1PM4N

Habitué da casa
Mensagens
464
Reações
224
Pontos
94
Eu me arrependi amargamente de só ter convertido a minha Live Gold pro Gamepass Ultimate com apenas um período de 12 meses (na verdade foram 14, + 2 meses da promoção).

Vai acabar nesse ano e R$ 39,00 por mês é bem pesado, pq são poucos os jogos que eu acabo querendo jogar mesmo (tipo Gears 5 e DMC 5).

Mas pra quem entrar na nova geração, vai ser interessante.

No começo dessa geração, o EA Access foi bem útil pra mim, mas agora com o GamePass já cancelei pq ficou bem caro.

Recomendo fazer um esforço pra quem pode, estender a Live por mais 2 anos e fazer a conversão pro Gamepass Ultimate.
Isso se a coisa ainda funcionar, é claro.

Se bem que daqui a 3 anos, a pessoa já pode até ter trocado de plataforma rs



Fiquei com vontade de comprar o remake do Bob Esponja.

Ficou muito bom no Xbox One X, tá rodando quase a 4k (cai até 1800p dinamicamente) e quase sempre fica nos 60 fps.
No PS4 Pro ficou nos 1080p, igual ao PS4 normal, mas com fps similares ao Xbox One X. Nos consoles bases cai bastante o fps.
Além de tudo o preço é menos da metade do que na PSN, tá 57 pila, rs.
Não é dublado, mas pelo menos está legendado.
O backlog é infinito, mas assim que tiver uma promoção, já compro, estou nostálgico de jogos de plataforma rs


flw
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.018
Reações
23.090
Pontos
1.364
Eu me arrependi amargamente de só ter convertido a minha Live Gold pro Gamepass Ultimate com apenas um período de 12 meses (na verdade foram 14, + 2 meses da promoção).

Vai acabar nesse ano e R$ 39,00 por mês é bem pesado, pq são poucos os jogos que eu acabo querendo jogar mesmo (tipo Gears 5 e DMC 5).

Mas pra quem entrar na nova geração, vai ser interessante.

No começo dessa geração, o EA Access foi bem útil pra mim, mas agora com o GamePass já cancelei pq ficou bem caro.

Recomendo fazer um esforço pra quem pode, estender a Live por mais 2 anos e fazer a conversão pro Gamepass Ultimate.
Isso se a coisa ainda funcionar, é claro.

Se bem que daqui a 3 anos, a pessoa já pode até ter trocado de plataforma rs



Fiquei com vontade de comprar o remake do Bob Esponja.

Ficou muito bom no Xbox One X, tá rodando quase a 4k (cai até 1800p dinamicamente) e quase sempre fica nos 60 fps.
No PS4 Pro ficou nos 1080p, igual ao PS4 normal, mas com fps similares ao Xbox One X. Nos consoles bases cai bastante o fps.
Além de tudo o preço é menos da metade do que na PSN, tá 57 pila, rs.
Não é dublado, mas pelo menos está legendado.
O backlog é infinito, mas assim que tiver uma promoção, já compro, estou nostálgico de jogos de plataforma rs


flw

Tenta ver essas promos de card 6 meses por 120, quase sempre aparece
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.882
Reações
12.961
Pontos
703
Eu me arrependi amargamente de só ter convertido a minha Live Gold pro Gamepass Ultimate com apenas um período de 12 meses (na verdade foram 14, + 2 meses da promoção).

Vai acabar nesse ano e R$ 39,00 por mês é bem pesado, pq são poucos os jogos que eu acabo querendo jogar mesmo (tipo Gears 5 e DMC 5).

Mas pra quem entrar na nova geração, vai ser interessante.

No começo dessa geração, o EA Access foi bem útil pra mim, mas agora com o GamePass já cancelei pq ficou bem caro.

Recomendo fazer um esforço pra quem pode, estender a Live por mais 2 anos e fazer a conversão pro Gamepass Ultimate.
Isso se a coisa ainda funcionar, é claro.

Se bem que daqui a 3 anos, a pessoa já pode até ter trocado de plataforma rs



Fiquei com vontade de comprar o remake do Bob Esponja.

Ficou muito bom no Xbox One X, tá rodando quase a 4k (cai até 1800p dinamicamente) e quase sempre fica nos 60 fps.
No PS4 Pro ficou nos 1080p, igual ao PS4 normal, mas com fps similares ao Xbox One X. Nos consoles bases cai bastante o fps.
Além de tudo o preço é menos da metade do que na PSN, tá 57 pila, rs.
Não é dublado, mas pelo menos está legendado.
O backlog é infinito, mas assim que tiver uma promoção, já compro, estou nostálgico de jogos de plataforma rs


flw
Teve nego que comprou 36 meses de live gold depois converteu pro ultimate

Eu tinha um ano de Gold e comprei mais 12 meses e adicionei,vai até junho do ano que vem ,mas bateu um arrependimento,deveria ter adicionado 24 meses a minha assinatura e depois convertido , iria ficar de boa até 2022, mas fazer o quê? Acho que estava meio apertado na época
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Teve nego que comprou 36 meses de live gold depois converteu pro ultimate

Eu tinha um ano de Gold e comprei mais 12 meses e adicionei,vai até junho do ano que vem ,mas bateu um arrependimento,deveria ter adicionado 24 meses a minha assinatura e depois convertido , iria ficar de boa até 2022, mas fazer o quê? Acho que estava meio apertado na época

E pra quem já fez esse procedimento de "colocar x de gold e converter pra ultimate por 1 real", é possível fazer novamente (mesmo que com uma "penalidade")? Eu já li que era possível, mas a segunda conversão só aproveitaria uma parcela do tempo de gold.

Eu fiz mais ou menos isso, de adicionar 30 e poucos meses de live. Eu converti e fiquei com o GPU até maio de 2022.

Mas se fosse possível estender mais um pouco, nesse esquema, eu gostaria de fazer. Tipo, se eu colocar mais 12 meses de gold e converter mais 6 meses de ultimate, já estaria bom.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.882
Reações
12.961
Pontos
703
E pra quem já fez esse procedimento de "colocar x de gold e converter pra ultimate por 1 real", é possível fazer novamente (mesmo que com uma "penalidade")? Eu já li que era possível, mas a segunda conversão só aproveitaria uma parcela do tempo de gold.

Eu fiz mais ou menos isso, de adicionar 30 e poucos meses de live. Eu converti e fiquei com o GPU até maio de 2022.

Mas se fosse possível estender mais um pouco, nesse esquema, eu gostaria de fazer. Tipo, se eu colocar mais 12 meses de gold e converter mais 6 meses de ultimate, já estaria bom.
pelo que sei não funcionaria pq sua assinatura é GPU e não só GOLD, e GPU não tem como acumular , vi no meu perfil da conta que tem como cancelar a assinatura ,aí acho eu vc voltaria a ser "silver" e em tese poderia comprar cartões live gold e acumula-los e depois converter pra GPU ,um amigo meu fez recentemente e ainda funciona .só que foi a primeira vez dele ,

não sei se no seu caso terá esta "penalidade" por já ter feito esta conversão,mas como vc disse que sua assinatura vai até 2022 nem compensa ,tá longe ainda

eu até pensei em fazer isso de cancelar minha GPU e comprar 24 meses de GOLD e depois converter pra GPU mas pra mim também não compensa pois ainda tenho um ano de assinatura ,fora essa penalidade de " segunda conversão " que eu realmente não sei ,se alguém aí souber também gostaria de saber
 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.286
Reações
18.578
Pontos
753
Eu me arrependi amargamente de só ter convertido a minha Live Gold pro Gamepass Ultimate com apenas um período de 12 meses (na verdade foram 14, + 2 meses da promoção).

Recomendo fazer um esforço pra quem pode, estender a Live por mais 2 anos e fazer a conversão pro Gamepass Ultimate.
Isso se a coisa ainda funcionar, é claro.

Sim funciona e eu fiz recentemente (Fev/20).
Eu já tinha o GPU convertido da época do lançamento e assim que ele acabou eu coloquei 3 anos de Live Gold e na sequencia paguei os 39 pra converter tudo em GPU.

Caso não queira pagar os 39, geralmente ao completar 3 meses sem GP a MS costuma mandar a promo do 1R$.
Notei esse comportamento ocorrendo em outras contas que tenho.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Sim funciona e eu fiz recentemente (Fev/20).
Eu já tinha o GPU convertido da época do lançamento e assim que ele acabou eu coloquei 3 anos de Live Gold e na sequencia paguei os 39 pra converter tudo em GPU.

Caso não queira pagar os 39, geralmente ao completar 3 meses sem GP a MS costuma mandar a promo do 1R$.
Notei esse comportamento ocorrendo em outras contas que tenho.

eu tb já tinha convertido por 1 real, ano passado e converti de novo uns 2 meses atrás por 1 real, acho que essa conversão sempre funciona
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.519
Reações
39.648
Pontos
1.053
Minha vai até outubro acho. Tomara que dê pra fazer ainda depois. Se der dependendo o preço de um séries x da até pra encarar
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.882
Reações
12.961
Pontos
703
Ano passado quando comprei o código de 25 digitos da live gold 12 meses pra adicionar a minha assinatura e depois fazer a conversão tava R$129,

Fui da uma olhada hoje o mais barato tá custando R$160 com o GPU 12 meses R$200:kcaro

Em junho do ano que vem sabe-se lá ....:kcry
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Eu sempre comprei desse cara


Realmente o preço subiu bem, mas ainda assim está menos de 17 reais por mês, bem mais barato do que pagar o da Microsoft


Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.257
Reações
16.486
Pontos
1.544
Eu sempre comprei desse cara


Realmente o preço subiu bem, mas ainda assim está menos de 17 reais por mês, bem mais barato do que pagar o da Microsoft


Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
Esquisito está oferta desse anúncio. Só pode usar o código se não tiver gamepass ativo.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.882
Reações
12.961
Pontos
703
Esquisito está oferta desse anúncio. Só pode usar o código se não tiver gamepass ativo.
Provavelmente ele manda um código de Live Gold e um de GamePass Ultimate, pra converter o primeiro (o que só acontece se não tiver GamePass ativo).

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Mas quem tem GamePass Ultimate ou gamepass ativa ñ pode mesmo usar esse código ,só após inspirar a assinatura

o serviço ñ admite acumular ,diferente da live gold que permite acumular até 36 meses ,por isso a manha de comprar no máximo esses 3 anos de live gold e depois converter pra GPU
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Gamepass Ultimate não acumula? Acredite que acumule se você adicionar código Ultimate. Eu lembro que troquei os pontos no rewards por um 1 mês e consegui acrescentar esse tempo na assinatura.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.257
Reações
16.486
Pontos
1.544
Mas quem tem GamePass Ultimate ou gamepass ativa ñ pode mesmo usar esse código ,só após inspirar a assinatura

o serviço ñ admite acumular ,diferente da live gold que permite acumular até 36 meses ,por isso a manha de comprar no máximo esses 3 anos de live gold e depois converter pra GPU
Eu consegui usar um código de Gamepass Ultimate comprado no Submarino. Aproveitei um promo com 50 %. Minha assinatura acabaria agora fim do ano, extendeu para ano que vem. Código funcionou normalmente mesmo com uma assinatura ativa

Achei estranho isso....
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.062
Reações
3.859
Pontos
1.009
Tomara que ela cumpra a promessa e todos os jogos anunciados saiam para meu one
Tomara mesmo, mas acho difícil. Não acredito que se anunciarem um Fable novo, que vá sair pro One também.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Esquisito está oferta desse anúncio. Só pode usar o código se não tiver gamepass ativo.
Ele manda um código live Gold e um game pass de 1 dia. Transforma a Gold em ultimate, soh pode ser feito se você estava silver

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Eu consegui usar um código de Gamepass Ultimate comprado no Submarino. Aproveitei um promo com 50 %. Minha assinatura acabaria agora fim do ano, extendeu para ano que vem. Código funcionou normalmente mesmo com uma assinatura ativa

Achei estranho isso....
Amigo, entenda. Se usar o código da últimate, acumula sim! Mas o ultimate eh bem mais caro. O pessoal usa o sistema de conversão de live Gold em ultimate para cobrar mais barato, por isso que não acumula. Só que eu vi aqui nessa thread tem umas 10 pessoas explicando isso

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo