O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Tirinhas Gamisticas

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
4262.png
Quando você entende claramente uma tirinha extremamente gamistica e nerdistica put* que pariu, é um nível master of power :klolwtf
 


Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.381
Pontos
1.554
Essa parte é tão ruim assim ?

Controlar o Batmovel deveria ser uma coisa boa.

Dirigir o batmovel pela cidade é legal, o problema são as batalhas com ele no modo tanque que até não são ruins mas são tão numerosas e repetitivas que acaba cansando...
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
Melhor boss da série Yakuza

129389

Dirigir o batmovel pela cidade é legal, o problema são as batalhas com ele no modo tanque que até não são ruins mas são tão numerosas e repetitivas que acaba cansando...
O problema é que o carro é a babá do Batman naquele jogo. Que herói inútil que precisa do carro pra tudo. Jogamos mais com o tanque de guerra do que com o boneco.

Desafios de RA, desarmar bombas, puzzles do Charada, perseguir o Vagalume, etc. Tudo no carro.

Se inventarem de fazer um jogo do Batman com a Batwing, certeza que o negócio vira um Ace Combat.

Nem chefe esse jogo tem pelo que eu lembro. City e Asylum foram bem melhores.
 
Ultima Edição:

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.381
Pontos
1.554
Melhor boss da série Yakuza

Visualizar anexo 129389


O problema é que o carro é a babá do Batman naquele jogo. Que herói inútil que precisa do carro pra tudo. Jogamos mais com o tanque de guerra do que com o boneco.

Desafios de RA, desarmar bombas, puzzles do Charada, perseguir o Vagalume, etc. Tudo no carro.

Se inventarem de fazer um jogo do Batman com a Batwing, certeza que o negócio vira um Ace Combat.

Nem chefe esse jogo tem pelo que eu lembro. City e Asylum foram bem melhores.

Tenho de concordar. Se o batmovel fosse usado apenas para a locomoção do morcego pelo mapa e pra alguns puzzles e combates PONTUAIS tava legal, mas exageraram...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.335
Pontos
1.003
A parte da Ada tambem. Sem nocao o aparelhinho hackeador, ainda mais considerando que o jogo se passa em 1998 que nao existia nem smartphone.
Só terminei o cenário com a Claire e fiquei com preguiça de fazer o segundo cenário, parei com o Leon encontrando a Ada e nunca mais toquei no jogo. :kkk
 
Topo Fundo