O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Red Dead Redemption 2 deixa Xbox Game Pass em setembro

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Red_Dead_Redemption_2_-_banner_header_lVcZp2V.jpg


Red Dead Redemption 2 deixa Xbox Game Pass em setembro

Jogo entrou para o serviço em maio

POR VICTOR FERREIRA18.08.2020 15H24

A Microsoft revelou nesta terça (18) o que entra e sai no Xbox Game Pass nas próximas semanas, e um dos jogos que dará adeus ao serviço é o aclamado Red Dead Redemption 2.

Disponível no Game Pass desde 7 de maio, o jogo substituiu outro grande sucesso da Rockstar Games, GTA V, e sairá oficialmente do serviço em 7 de setembro.

Lançado em outubro de 2018, Red Dead Redemption 2 foi o primeiro título da Rockstar inteiramente lançado na geração de PlayStation 4 e Xbox One. O jogo se tornou o mais vendido daquele ano nos Estados Unidos, mas não levou o prêmio de Jogo do Ano do The Game Awards, que ficou com God of War.

Entretanto, o título conquistou quatro prêmios: Melhor Narrativa, Melhor Trilha Sonora, Melhor Design de Áudio e Melhor Atuação.

O game também ficou marcado por histórias envolvendo crunch e horas de trabalho extensivas durante sua produção, com o cofundador Dan Houser citando ciclos de 100 horas de trabalho por semana. Em março deste ano, Houser deixou a companhia.

Apesar da saída de Red Dead Redemption 2, o Game Pass receberá uma série de games especiais nas próximas semanas, incluindo Resident Evil 7, Battletoads e Wasteland 3.


https://www.theenemy.com.br/red-dea...redemption-2-deixa-xbox-game-pass-em-setembro
 


JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Tem jogo meu instalado desde 2016 que não joguei até hoje...

Não achei isso bom...

T+
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.702
Reações
57.315
Pontos
1.003
Ótimo. Entrando bastante jogo no serviço esse mês.

E a saída de Red Dead 2 já era esperada, visto que GTA V também não durou muito tempo. Deve ser caríssimo manter esse jogo em um serviço, mas deixar por pouco tempo pode ser benéfico, já que quem começou a jogar e ainda não terminou ou quer jogar multiplayer terá que comprar o jogo.

Mas o tempo dado foi suficiente para a campanha. Queria ter testado Red Dead 2 no One X, mas já zerei no PS4 e não encaro de novo não.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.261
Reações
10.151
Pontos
1.494
RE7 é bom, me surpreendeu positivamente

Já RDR2 não joguei ainda, pois está 230 reais :klol. Pago 130 no máximo.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
To tentando jogar no Gamepass do Xbox, mas não saio do começo. É MUITO FILMINHO!, além do Xbox renderizar numa resolução de calculadora, pq é tudo muito borrado.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.720
Reações
2.899
Pontos
703
To tentando jogar no Gamepass do Xbox, mas não saio do começo. É MUITO FILMINHO!, além do Xbox renderizar numa resolução de calculadora, pq é tudo muito borrado.
Não tem nada de borrado cara...
É bem acima do que esperei.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Não tem nada de borrado cara...
É bem acima do que esperei.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Ele roda em 850p no Xbox One S, pode ser psicólogo, ele deve ter lido aqui na Outer isso e acaba notando o defeito.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.827
Reações
9.068
Pontos
753
Putz , parei bem no começo e dei prioridade pra outros jogos , agora ter que correr pra zerar

Isso que é osso , não tem uma data de saida definida assim que o jogo entra pra vc poder se programar
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.720
Reações
2.899
Pontos
703
Ele roda em 850p no Xbox One S, pode ser psicólogo, ele deve ter lido aqui na Outer isso e acaba notando o defeito.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Pois é, nunca vi ninguém falando isso, o jogo é bem decente no One S e PS4 Slim.
Em termos de nitidez está bem aceitável.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Pois é, nunca vi ninguém falando isso, o jogo é bem decente no One S e PS4 Slim.
Em termos de nitidez está bem aceitável.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

Eu rodei em uma TV 4k e achei graficamente muito bom, e meu nível comparativo não é ruim visto que tenho o jogo no PS4 Pro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.627
Reações
104.679
Pontos
2.419
Arrependimento de ter gastado dinheiro com RDR 2, podia ter dormido de graça jogando pelo gamepass.

No mais está interessante as próximas novidades. Bem curioso pelo Battletoads, não parece tosco mais igual da primeira vez que apareceu.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.627
Reações
104.679
Pontos
2.419
Putz , parei bem no começo e dei prioridade pra outros jogos , agora ter que correr pra zerar

Isso que é osso , não tem uma data de saida definida assim que o jogo entra pra vc poder se programar
Se é jogo famoso de third já pode contar que não fica tanto tempo, então priorize esses.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.945
Reações
7.002
Pontos
1.189
put* q pariu.. Q dia vai sair?

Foda... Tive mudança e fiquei tempo sem meu Xbox, agora vou ter que rushar pra c***lh0 o jogo pra terminar a tempo...
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Em 19 dias dá para jogar de boa, dependendo da disponibilidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Quem ainda não jogou, jogue o quanto antes. Um dos melhores jogos dessa geração.
 
Topo Fundo