O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
41.460
Pontos
1.444
Na boa, to com medo da meu PC peidar pra rodar esse jogo. E olha que tenho um 9900k e 2080TI... Ta com cara de jogo pra alavancar as vendas das novas placas.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.366
Reações
63.586
Pontos
903
Na boa, to com medo da meu PC peidar pra rodar esse jogo. E olha que tenho um 9900k e 2080TI... Ta com cara de jogo pra alavancar as vendas das novas placas.

Se vai rodar no PS4 e XONE base, vc vai jogar de boas com tudo no talo com sua config.
Só não vai rodar no seu PC se for jogar em 8K com tudo no ultra :viraolho
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
41.460
Pontos
1.444
Se vai rodar no PS4 e XONE base, vc vai jogar de boas com tudo no talo com sua config.
Só não vai rodar no seu PC se for jogar em 8K com tudo no ultra :viraolho
Ta por fora, Red Dead 2 por exemplo, só roda no ultra em fullHD e olhe lá.
Ta certo que pode ser otimização porca, mas rodar tudo no talo em 4k a 60FPS tenho certeza que não vai...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.366
Reações
63.586
Pontos
903
Ta por fora, Red Dead 2 por exemplo, só roda no ultra em fullHD e olhe lá.
Ta certo que pode ser otimização porca, mas rodar tudo no talo em 4k a 60FPS tenho certeza que não vai...


É aguardar e ver como a CDProjekt RED vai otimizar o jogo, mas tem muito dos specs que do ultra para o high (as vezes até no medium ou low) quase não se vê diferença.

Sua config vai rodar de boas, talvez não com tudo no talo em 4K (provavelmente o ray tracing será o que irá pesar mais) mas em 1440p deve conseguir rodar no ultra de boas acima do 60 fps.

No final também pode se setar no bom e velho full hd :kcool
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.366
Reações
63.586
Pontos
903
:kpensa

0ktjz7mjk5h51.jpg
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.351
Reações
11.980
Pontos
853
Não faço ideia, parecem ser um grupo "especializado" em criar estes tipos de videos, talvez tenha alguma info na hp oficial deles:

https://www.netrunner2077.net/the-black-wall/ani-hvx


Tem também várias imagens em 8K
só clicar para a versão em 8K

50017331661_bf625d161c_o_d.png


50017330526_57fcba5784_o_d.png

Mas alguns videos deles:
(na página deles tem o link para baixar a versão 8K sem compressão, tem video que são mais de 9 gigas :kwow)








Só falta a TV 8k agora...
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.366
Reações
63.586
Pontos
903
Apesar de ser algo simples, não tô achando essa imagem original (sem os pokes) de jeito nenhum, alguém me ajuda?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


lifepaths-cyberpunk-20771.jpg


Cyberpunk-2077-Posters-Available-in-CD-Projekt-Red-Store-2.jpg" data-src="https://www.vgr.com/wp-content/uploads/2019/07/Cyberpunk-2077-Posters-Available-in-CD-Projekt-Red-Store-2.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Cyberpunk-2077-Posters-Available-in-CD-Projekt-Red-Store-2.jpg
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.351
Reações
11.980
Pontos
853
Ta na mão:
Esta aqui é a mais barata do mercado

Pode começar a juntar os trocados :coolface


tv.jpg
Cara eu vi uma da Samsung em pessoa na Best Buy aqui nos EUA. Não sei se o conteúdo passando estava em 8k mas não vi diferença entre a 4k. Talvez precisemos de um implante bionico a lá Cyberpunk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Para ser sincero não é um título muito bom não. Em cyberpunk o cara estaria bem melhor servido com Shadowrun.

É uma situação tipo Witcher, o jogo vai fazer mais pela fonte que a fonte pelo jogo. A CD projekt tem a manha de elevar ambientações periféricas.
Em shadow vc pode comer ppk de robo?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.444
Reações
20.027
Pontos
1.434
Em shadow vc pode comer ppk de robo?

Mas isso rola em qualquer lugar futurista, até em Star Wars que é mais PG 13.

Em Shadowrun é um cenário futurista onde você pode até pegar Troll, isso sim é incomum para o gênero.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.366
Reações
63.586
Pontos
903
Em um grupo de RPG de Cyberpunk que participo, me mandaram a matéria (em PDF de alta resolução) referente ao Cyberpunk 2077 desta revista (edição que vai sair em setembro)

Quem interessar me mande uma MP que mando o link. (só tenho as páginas referentes á matéria, não da revista inteira)

135613
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Em um grupo de RPG de Cyberpunk que participo, me mandaram a matéria (em PDF de alta resolução) referente ao Cyberpunk 2077 desta revista (edição que vai sair em setembro)

Quem interessar me mande uma MP que mando o link. (só tenho as páginas referentes á matéria, não da revista inteira)

Visualizar anexo 135613
Me mandaaa, pls!

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
A regra é clara

FPS = teclado e mouse

TPS = Controle

Testarei esse jogo no pc, espero que seja tao bom quanto estao prometendo
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
problema é que não vi nada da versão PS4

pagar barato + graficos melhores OU pagar um pouco mais caro + jogar no conforto da cama e cobertor :kkk

se tivesse cross-save, igual Witcher 3 tem com Switch, eu fazia pre-order agora
 
Topo Fundo