O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.054
Reações
4.811
Pontos
453
ac8db48dc5a4c99acab8fc2fb8ab2e35.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Essa imagem já começa errado ao ilustrar um fã da Nintendo, sendo que o público em geral é quem mais vai comprar a coletânea. No mais, ao invés de ser um contra-ponto, a imagem só embasa o que já falei. É o mesmo que comparar celulares Motorola com iPhone, filmes independentes com mega-produções e assim por diante. Em todos esses você encontra produtos de qualidade, mas o valor agregado que estes têm no mercado é o que vai definir o preço que você vai cobrar por eles. Nesse sentido Mario está anos-luz a frente de Spyro e Crash e tem um peso histórico muito maior. É óbvio e até natural que as coletâneas destes sejam mais baratas que a do Mario mesmo sendo remasters. Sequer venderiam se fossem mais caras.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.220
Reações
44.510
Pontos
803
ac8db48dc5a4c99acab8fc2fb8ab2e35.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mário 64 com esses gráficos é injogável pra mim.

E não adianta postar uma imagem como essa. A passada de pano é garantida.

Daqui a pouco a Nintendo lança um port seco de Ocarina of Time ("seco" não, ela aumenta a resolução e coloca em widescreen) e vai ter gente punhetando.
 


Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.283
Reações
5.447
Pontos
453
Uma penca de anúncios hoje, mas o que está nos trendings do Twitter é o choro pelo Galaxy 2. Povo é chato DE-MAIS.

Visualizar anexo 137397
E tá errado? Tem mais é que infernizar a Nintendo mesmo por ter deixado o melhor Mario 3D de fora.

Isso não deveria se chamar Mario 3D All-Stars, deveria ser Mario 3D Some-Stars.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.054
Reações
4.811
Pontos
453
Eu pagaria 60 dólares só no Mario 64 se fosse um remake nesse naipe. Nem pensava duas vezes.

Remakes nunca foram o forte da Nintendo. A exceção é Zelda com títulos como Link's Awakening e Wind Waker HD, mas no geral ela mexe pouco em títulos originais.

Seria legal ver um remake do 64, mas sinceramente entre 1 remake a 60 dólares e 3 jogos somente otimizados, eu fico com estes últimos. Mas cada um é cada um.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.220
Reações
44.510
Pontos
803
Remakes nunca foram o forte da Nintendo. A exceção é Zelda com títulos como Link's Awakening e Wind Waker HD, mas no geral ela mexe pouco em títulos originais.

Seria legal ver um remake do 64, mas sinceramente entre 1 remake a 60 dólares e 3 jogos somente otimizados, eu fico com estes últimos. Mas cada um é cada um.

De fato, cada um é cada um.

Eu prefiro qualidade em vez de quantidade.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.482
Reações
1.645
Pontos
1.114
R$299


Quem dera q a versão física estivesse no mesmo preço, aí pegava sem pensar. Na Big Boy, tá 429 reais, resultado de dólar alto + ícone do console. Queria, basicamente, pelo Sunshine, q não joguei, mas não engulo pagar mais de 400 reais num jogo. Vou pensar.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Olha esse post de um maluco do grupo Nintendistas do Brasil no Facebook :

Hoje para mim um dia muito especial. Confesso que fui as lagrimas, sabendo que vou relembrar e ter para sempre esta obra de arte o Mário mais lindo de toda a história... SUPER MARIO 64. Obrigado Nintendo por esse momento especial em meu coração e de todos os fãs de Mario 64.

Cada figura... lol
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.220
Reações
44.510
Pontos
803
Não, você só quer gráficos.

A qualidade desses jogos não diminuiu em nada com o tempo, mesmo com gráficos desatualizados.

Gráficos necessariamente influenciam a qualidade de um jogo, a qual é mensurada pela soma de vários critérios/quesitos (entre os quais situam-se os gráficos e a experiência visual como um todo).

E sim, a percepção da qualidade de um jogo tende a se esvair com o tempo. Se Ocarina of Time fosse lançado hoje rigorosamente com a mesma jogabilidade, passaria longe de ser ovacionado como o foi em 1998.

Ou você acha que foi por acaso que o remake de Final Fantasy VII foi uma profunda releitura no core do jogo?
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.054
Reações
4.811
Pontos
453
Gráficos necessariamente influenciam a qualidade de um jogo, a qual é mensurada pela soma de vários critérios/quesitos (entre os quais situam-se os gráficos e a experiência visual como um todo).

E sim, a percepção da qualidade de um jogo tende a se esvair com o tempo. Se Ocarina of Time fosse lançado hoje rigorosamente com a mesma jogabilidade, passaria longe de ser ovacionado como o foi em 1998.

Ou você acha que foi por acaso que o remake de Final Fantasy VII foi uma profunda releitura no core do jogo?

Ocarina of Time é uma obra-prima prazerosa de se jogar até hoje e é uma pena que deixe de ser para alguns. A diferença é que se lançado atualmente não custaria preço cheio, assim como esse Mario 64 isolado também não custa.

Sim. E se fosse um remake à altura, pagaria 60 dólares com gosto.

Mas aí é que tá. Ninguém está cobrando 60 dólares pelo jogo como ele é. Vocês reclamam como se fosse isso, mas na coletânea cada um sai basicamente por 20. Só o Galaxy em Full HD pra mim já vale mais do que isso.
 
Ultima Edição:

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.836
Reações
15.339
Pontos
979
Galera, acabei de ver o direct aqui de novo e podem ficar tranquilos, não vi nenhuma parte obrigando o consumidor a adquirir algum software.

Então certeza que tem a opção de não comprar.

Fiquem tranquilos.

Obrigado

De nada



Vai Adquirir !
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Falir vai iremos nós, nu @Kise Ryota com o quarto estarei no

Mario Kart Live: Home Circuit contará com duas edições diferentes: uma de Mario e outra de Luigi

https://www.nintenderos.com/2020/09...ones-diferentes-una-de-mario-y-otra-de-luigi/

Como você bem sabe, Mario Kart Live: Home Circuit foi anunciado hoje para Nintendo Switch com a possibilidade de jogar em faixas do mundo real e um brinquedo físico mario. Agora temos mais detalhes sobre este pacote.

Conforme compartilhado, haverá duas opções de compra disponíveis quando o pacote for lançado em 16 de outubro: uma de Mario,que é a destaque nos materiais promocionais, e outra de Luigi,que você pode ver na imagem acima.

Em ambos os casos seu preço é de cerca de 100$, para que você possa escolher o que você mais gosta visualmente. O que você acha?

EhARePQWAAQk3h2


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mario Kart Live: Home Circuit: Tamanho do download, conteúdo da caixa, duração da bateria e muito mais

https://www.nintenderos.com/2020/09...nido-de-la-caja-duracion-de-la-bateria-y-mas/

E no final desta tarde pudemos conhecer o anúncio de Mario Kart Live: Home Circuit para Nintendo Switch. Agora temos mais detalhes e especificações sobre este novo projeto.

O destaque é que a Nintendo confirmou que efetivamente o pacote físico que será lançado nas versões Mario e Luigi não incluirá o jogo em si em formato físico, mas é um código de download que podemos resgatar na eShop. O tamanho do download é de 1,1 GB.

Todo o conteúdo da caixa e a duração da bateria de kart também foram confirmados:

  • Kart (Mario ou Luigi, a bateria dura aproximadamente 1,5 horas quando joga a 150cc e tem um tempo de carregamento de cerca de 3,5 horas)
  • 4 letreiros grandes para passar por baixo
  • 2 sinais de setas
  • Cabo de carregamento USB
  • Código de download
Pelo visto terei que comprar as duas versões.... vou falir!

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.460
Reações
80.146
Pontos
2.059
Considerando que não hajam mesmo mudanças no core do game (somente resolução), eu quero ver o que o pessoal que tem como referência - de Mario 3d - o mario odyssey irá pensar da câmera tenebrosa tanto do Mario 64 quanto do Mario sunshine (nesse último eu acho a implementação inclusive pior que a do 64).

A nintendo teve grandes evoluções nesse aspecto de câmera (considero que o grande salto veio no wind waker), e penso que ao menos isso deveria ser consertado. Não vejo sentido algum em colocar nostalgia como desculpa para deixar como no original. Acho até prejudicial pra imagem da empresa.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Sempre apoiei cobrança em remaster de jogo, contanto que façam melhorias significativas.
Se entendi corretamente, e espero ter entendido errado, fazer um esforço abaixo do medíocre para um dos personagens e jogos mais icônicos de todos os tempos, é ridículo. Pelo que vi foi o que aconteceu com o Mario N64, um tapazinho e olhe lá.

Se não entendi errado, o Super Mario 3D All-Stars ficará disponível até março, inclusive a versão digital. É isso mesmo? Os scalpers vão fazer a festa, não é possível, eu devo ter lido errado. Esquema de empresa canalha como a Disney o fazia com dvds? Sério, é isso mesmo?!

Se é isso mesmo, tenho certeza que já há por aí o meme "Ai, ai essa Nintendo", com alguém esfregando vários panos.

Tb acho escroto ignorarem Mario Galaxy 2. Um tapa na cara. A defesa mais patética que vi sobre isso até agora foi dizerem que o rumor já dizia isso, então "pq tão estranhando?" hahahaha. Pq ERA RUMOR e quem usa os miolos, tratou exatamente como deveria, UM RUMOR. Aliás, MUITOS duvidaram desses rumores na época e acharam que era fake JUSTAMENTE por essa parte.


Devo comprar, se tiver dinheiro(se tiver vivo tb né, BR...), mas como a Nintendo é conservadora e ultrapassada em vários momentos, pqp.
 
Ultima Edição:

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Chegando bem atrasado pra comentar sobre a Direct e os comentários posteriores....

Quanto ao Mario 3D AllStars, já zerei os 3 games na época que foram lançados. O Galaxy 2 eu nunca joguei, e vou seguir assim pelo visto.
Poderiam ter feito 2 coletâneas com 2 jogos em cada por 40 dólares.
Também fiquei sem entender do porque a venda ser limitada.
Vi alguns comentários negativos quanto ao Sunshine, particularmente achei o Mario com a ideia mais legal de todas, o flood trouxe uma jogabilidade muito diferente e variada para a série, mas o jogo tem as fases mais chatas e sem graça de toda franquia. Gosto mais do flood do que do chapéu do Odyssey.
Em relação aos gráficos do Mario 64, não faz o menor sentido eles modificarem muito um produto que tem o propósito de ser uma coletânea comemorativa dos 35 anos da série. O ponto aqui é resgatar a história da franquia. Agora quanto as reclamações da câmera e widescreen, eu concordo que isso deveria ser ajustado. Mas nada impede que no futuro seja feito um remake com gráficos atuais.

Sobre o Spyro eu fiquei com uma dúvida: nessa versão remake melhoraram a jogabilidade e tornarem ele um jogo menos b*sta ou continua ruim igual era no PS1 mas com gráficos de ponta? Porque se foi apenas melhoria de gráficos, estes consumidores sim deveriam se sentir enganados.

Mario 3D World é compra certa pra mim, quase comprei um WiiU por causa desse jogo e MK8. Agora não preciso mais me arrepender de não ter comprado.

O MK Home achei fantástico. Meu filho já pediu um pro natal. Só fiquei em dúvida em como vai funcionar na prática.
As pistas são pré-definidas ou poderemos criar as pistas como quisermos? Não entendi como o console montaria o traçado no caso de podermos criar as pistas.
Se alguém viu algo mais a respeito disso, por favor respondam.

O tênis do Mário é muito feio, sem mais comentários.

Achei que iriam anunciar o filme/animação do Mario, mas não foi desta vez.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo