O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.113
Reações
47.958
Pontos
803
Essa sonza tem um rabo maravilhoso, eu, no lugar do Winderson, também comeria. O erro do Winderson foi ter casado. Bicho besta da poha
Ele feio pensou, ela me ama.
Amava o dinheiro, também uma garota que não demonstrava felicidade na hora do casamento.
Pô eu já fui padrinho e estava muito emocionado.
Isso é feio mesmo, pelo jeito ele não aprendeu e só fala besteira.
O pessoal se ilude com fama e números de redes sociais mas ele tem sérios problemas.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.113
Reações
47.958
Pontos
803

Me lembrei de um filme:
images
 


samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.656
Reações
8.308
Pontos
703
@ethan Mas os números dele ainda impressionam, o maior do mundo, pewdiepie, tem 20 milhões, o Windows só do BR tem o dobro..como um cara só do Br é maior que o maior do mundo no instagram?


Reconheço os dons de comunicação e carisma do cara, mas ser maior que o maior do mundo no instagram?Isso não desce..

O foco do pewdiepie é o YouTube, qualquer video dele dá 1, 2kk. O Whindersson não me parece ser mais o YouTube.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.113
Reações
47.958
Pontos
803

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Pior que esse Vitão possui o combo considerado "fracasso" para ficar com qualquer pessoa pela internet: baixinho, estranho, fraco e outros adjetivos. Por isso que esses estereótipos de "homem 'perfeito" são mitos cultivados no imaginário popular.

Enfim, estava na cara.
Não entendo o que elas veem nele, fui ler comentários de um vídeo que ele aparece e tava cheio de mulher babando, parece uma sapatona caminhoneira
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Vão na última foto dele com a Sonça e vejam os comentários, o povo ta hateando muito eles, os comentários com muitos likes é tudo do povo falando mal
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Não entendo o que elas veem nele, fui ler comentários de um vídeo que ele aparece e tava cheio de mulher babando, parece uma sapatona caminhoneira
Ele é meio hipster e ainda virou um cantor conhecido (apesar de não conhecer uma música dele). Além do que o Vitão tem muito o estilo do pessoal que não faria sucesso antigamente, mas hoje criou um cenário que ele vira até "referência" no assunto padrão de beleza ou de estilo.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Ele é meio hipster e ainda virou um cantor conhecido (apesar de não conhecer uma música dele). Além do que o Vitão tem muito o estilo do pessoal que não faria sucesso antigamente, mas hoje criou um cenário que ele vira até "referência" no assunto padrão de beleza ou de estilo.


Luisa tem um gosto estranho
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo