O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.270
Reações
46.811
Pontos
1.934
caraca nada tem apelo pra mim

so quero meu zelda botw 2 pra passar a regua no switch. peguei o age of calamity so pra preencher esse vazio
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Já disse aqui que Resident Evil 2 deve rodar no Switch "de boa", só falta esforço mesmo da Crapcom. Deve rodar a 720 p ou 900 p dockado. Olha esses gráficos de MH, um abismo comparado com o MH anterior
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.561
Reações
91.775
Pontos
1.254
Agora vai ser de novo mais de 400hrs igual o do MH Ultimate Generations, agora sim vou virar um mendingo na caverna, adeus vida social

17110504408149.jpg
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Já disse aqui que Resident Evil 2 deve rodar no Switch "de boa", só falta esforço mesmo da Crapcom. Deve rodar a 720 p ou 900 p dockado. Olha esses gráficos de MH, um abismo comparado com o MH anterior
RE Remake 2 e 3 foram ótimas surpresas nessa geração. E vou te falar q curti mais o 3.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.607
Pontos
1.179
Não sei qual espanto, RE2 rodou no meu pc bem podre tranquilamente.
iria rodar certamente no Switch com o devido esmero, se a Capcom terceirizasse o port com alguem já de experiência.
 


marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Eu curti tanto o RE2 Remake que compraria no Switch de novo se lançasse. Mas não tenho certeza se compensa pros caras pagarem um port mais caro como esse pro 2, talvez. Será que se paga? Já tem um tempo que o jogo saiu né
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.607
Pontos
1.179
Eu curti tanto o RE2 Remake que compraria no Switch de novo se lançasse. Mas não tenho certeza se compensa pros caras pagarem um port mais caro como esse pro 2, talvez. Será que se paga? Já tem um tempo que o jogo saiu né
Talvez se portar os dois numa paulada só, pode ser que venda.
Não sei se as vendas dos outros REs foram boas no switch.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.561
Reações
91.775
Pontos
1.254
Monster Hunter Rise: tamanho do download, edição deluxe e preços

https://www.nintenderos.com/2020/09...ga-contenidos-de-la-edicion-deluxe-y-precios/

Como a Capcom prometeu esta tarde, Monster Hunter Rise agora pode ser reservado na eShop do Nintendo Switch. Aqui trazemos informações sobre sua disponibilidade.
Na página da loja, esses detalhes são fornecidos:
  • Ocupa 8,8 GB.
  • Aqui estão os bônus para a reserva:
Imagen

  • A Edição Deluxe inclui:
    • Armadura de Caçador "Kamurai"
    • Palamute Armor «Colar Shuriken»
    • Armadura palico "Colar de Peixes"
    • Gestos (4 saltos)
    • Samurai pose set
    • Tinta facial kabuki
    • Penteado "Izuchi Tail"
Imagen

  • O preço da versão padrão é de $59.99 e o deluxe é $69.99.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.216
Reações
27.336
Pontos
1.053
Nossa, ainda teve o ZZZzzzzzniper Warrior 4 né? Nem notei, Ori foi lindo!
E o MonHun parece bem competente, estou curioso pelo que dá para eles fazerem com esse knowhow
Sniper Elite é concorrente de Sniper Ghost Warrior.

Inclusive um é TPS e outro FPS.

E Sniper Elite é bom demais, mas esse 4 já zerei quando foi dado na Plus.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
19.917
Pontos
803
Ori 2 esse ano ainda, eu esperava uma versão em console Nintendo daqui 2 ou 3 anos, já vai mehorando o ano do Switch em 2020, fácil top 3 desse ano.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.603
Pontos
1.714
É até feio falar isso, mas a pandemia fez bem demais pra Nintendo.

2020 sem jogo, mas o hardware vai vender mais do que qualquer outro na história (tirando DS e ano de pico do Wii).

Aí 2021 deve ser pancada atrás de pancada: SMT V, Zeldão 2, Mario 3D Galaxy, Monster Hunter Rise, Bayonetta 3 e vai saber o que mais vão anunciar.

Tem que ver que numa linha do tempo alternativa, teríamos alguns desses jogos saindo neste ano + Olimpíadas com Mario de Embaixador principal + Parque da Nintendo + Aniversário de 35 anos do bigode com as festividades devidas, tudo dentro de 2020.

Aí é fazer um exercício de imaginação sobre 2021 num cenário desses.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.210
Reações
44.488
Pontos
803
O Custo do Switch hoje provavelmente é bem abaixo de 200 dólares. A Nintendo não vai baixar o preço enquanto estiver vendendo como água.

O price drop so deve vir sem 2022

2022 eu acho que é tarde demais. Até lá o Switch já terá 5 anos de vida e o sucessor provavelmente estará no forno (espero).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.210
Reações
44.488
Pontos
803
Mas o consumidor médio sabe o que é Ray tracing, AMD Zen, rdna2?
Vc acha que ao escolher iPhone, o consumidor faz cotejo das especificações com os Android top??

Não sabe. Aqui fiz questão de especificar mais porque é um espaço propício (fórum de videogame).

Voltando os olhos para o grande público, para notar a diferença de desempenho entre os dois consoles basta ter um único olho funcionando mais ou menos. Qualquer consumidor médio sabe que o Xbox Série S é um aparelho mais moderno do que o Switch.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.210
Reações
44.488
Pontos
803
Portáteis sempre vão ser mais caros que consoles na relação preço/potência, afinal tem muito mais componentes envolvidos no processo de fabricação e montagem. Mesma coisa que ocorre com pcsXnotebooks. Complicado comparar levando somente isso em consideração.
E o valor de um portátil é pautado em outras coisas que não só potência. Se não fosse assim não teria sentido um notebook vender mais do que um pc desktop mais forte.
O Switch pelo que ele oferece, pelo conceito inovador, pela biblioteca de jogos da Nintendo, ainda é um produto que tem um bom preço nos olhos de grande parte das pessoas, pode ter certeza.
Os recordes de vendas não são fruto de um surto coletivo. Apesar da pandemia ter contribuido muito, não tem como negar que o aparelho em si carrega muito merito sobre esse sucesso.
E com a geração nova vindo mais cara, com certeza o preço vai ser um fator a mais a sobressair nos olhos da massa.

Obvio que o Switch hoje tem uma margem de lucro muito maior que o do Series S. Depois de 3 anos muita coisa fica mais barata mesmo, acontece com qualquer eletrônico.
Resta saber o quanto (ou se) a nova geração vai afetar esse momentum dele pra ver quando (ou se) vem o corte de preço.

Sim, mas o que coloquei em pauta não é o cenário/contexto que a Nintendo tem a seu favor para manter o preço do produto, e sim a margem de lucro que ela tem à disposição para cortar o preço sem que para isso sofra prejuízos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.603
Pontos
1.714
2022 eu acho que é tarde demais. Até lá o Switch já terá 5 anos de vida e o sucessor provavelmente estará no forno (espero).

É algo bem bizarro se parar pra pensar.

Mesmo que o 'Super Switch' venha no começo de 2023 (o que é o meu palpite), você ter a PRIMEIRA queda de preço 1 ano antes do lançamento do sucessor é algo que eu não me lembro de ter acontecido.


Também quero acreditar que ano que vem tenhamos uma redução de preço mas é bem complicado ver isso com o Switch trucidando recordes neste ano e com o ano que vem se desenhando para ser no mínimo igual a este, provavelmente melhor.


Não sabe. Aqui fiz questão de especificar mais porque é um espaço propício (fórum de videogame).

Voltando os olhos para o grande público, para notar a diferença de desempenho entre os dois consoles basta ter um único olho funcionando mais ou menos. Qualquer consumidor médio sabe que o Xbox Série S é um aparelho mais moderno do que o Switch.

O negócio é que o conceito de moderno é relativo, mercadologicamente falando. A hibridez do Switch é vista como algo moderno ante a estacionariedade dos demais consoles.

Gráficos em si com certeza passam a sensação de modernidade mas há outros elementos que também cumprem esse papel ante o grande público.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.210
Reações
44.488
Pontos
803
É algo bem bizarro se parar pra pensar.

Mesmo que o 'Super Switch' venha no começo de 2023 (o que é o meu palpite), você ter a PRIMEIRA queda de preço 1 ano antes do lançamento do sucessor é algo que eu não me lembro de ter acontecido.


Também quero acreditar que ano que vem tenhamos uma redução de preço mas é bem complicado ver isso com o Switch trucidando recordes neste ano e com o ano que vem se desenhando para ser no mínimo igual a este, provavelmente melhor.




O negócio é que o conceito de moderno é relativo, mercadologicamente falando. A hibridez do Switch é vista como algo moderno ante a estacionariedade dos demais consoles.

Gráficos em si com certeza passam a sensação de modernidade mas há outros elementos que também cumprem esse papel ante o grande público.

Conversando com jogadores mais casuais, constatei que esmagadora maioria vê no seu PS4 um videogame "mais avançado" do que o Switch. As explicações, em 99,9% dos casos, têm como fundamento "os gráficos".

A meu ver, o consumidor médio não vai aprofundar na reflexão sobre a percepção de modernidade face à hibridez/portabilidade do produto, até porque, venhamos e convenhamos, faz quase 14 anos que a Nintendo vem sistematicamente reforçando no imaginário coletivo a ideia de que ela "pulou fora da corrida tecnológica" (uma hora isso rompe as bolhas dos fóruns de internet e começa a fixar na cabeça do grande público também).

Para esse jogador não entusiasta é mais tangível aquilo que ele vê na tela. É mais "imediato", digamos.

Fora disso, não tem como deixar de mencionar o fato de que os estúdios da Nintendo pouco ou nada investem em direção artística/técnica fotorrealista. Isso é outra coisa que se torna extremamente palpável para o jogador mais casual.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Aliás, ninguém comentou

Mas um Disgaea, mesmo que provavelmente temporário, ser exclusivo do Switch é algo bem inesperado. Vai na linha das thirds japas médias estarem migrando de exclusivo Playstation para ao menos multi Switch/PS.
Vi no Gematsu que vai lançar no PS4 tb mas só no JP. No ocidente so tem confirmada a versão de Switch mesmo.

No 4chan levantaram um argumento de que isso seria em decorreência da Sony estar censurando jogos japas, e as pequenas devs, como a NIS sofrem com isso. Tô meio por fora do assunto, mas foi o que eu vi lá.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.603
Pontos
1.714
Conversando com jogadores mais casuais, constatei que esmagadora maioria vê no seu PS4 um videogame "mais avançado" do que o Switch. As explicações, em 99,9% dos casos, têm como fundamento "os gráficos".

A meu ver, o consumidor médio não vai aprofundar na reflexão sobre a percepção de modernidade face à hibridez/portabilidade do produto, até porque, venhamos e convenhamos, faz quase 14 anos que a Nintendo vem sistematicamente reforçando no imaginário coletivo a ideia de que ela "pulou fora da corrida tecnológica" (uma hora isso rompe as bolhas dos fóruns de internet e começa a fixar na cabeça do grande público também).

Para esse jogador não entusiasta é mais tangível aquilo que ele vê na tela. É mais "imediato", digamos.

Fora disso, não tem como deixar de mencionar o fato de que os estúdios da Nintendo pouco ou nada investem em direção artística/técnica fotorrealista. Isso é outra coisa que se torna extremamente palpável para o jogador mais casual.

Aqui fora eu vejo sentimentos mistos porque muita gente aproveita mesmo o fator híbrido do Switch. O contato das pessoas com o Switch é algo mais orgânico, elas o veem no metrô, ônibus, parque, aeroportos, escola, universidade, etc e quando vão à casa dos amigos, o veem no dock, na TV.


No Brasil faz sentido porque ninguém é maluco de andar com o Switch no ônibus ou em um parque :klolz Então o seu ponto procede mesmo, IMO, consigo imaginar isso.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.053
Reações
4.810
Pontos
453
Não sabe. Aqui fiz questão de especificar mais porque é um espaço propício (fórum de videogame).

Voltando os olhos para o grande público, para notar a diferença de desempenho entre os dois consoles basta ter um único olho funcionando mais ou menos. Qualquer consumidor médio sabe que o Xbox Série S é um aparelho mais moderno do que o Switch.

O consumidor médio sabia que o N64 era mais poderoso e preferiu o PS1. Sabia que o PS3/360 eram mais poderosos e preferiu o Wii. Sabia que o Vita era mais poderoso e preferiu o 3DS.

O consumidor médio só quer bons jogos.
 
Topo Fundo