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Spider Man: Miles Morales estava rodando em resolução dinâmica e 30FPS no PS5 Showcase

D

Deleted member 248528




Não era 4K nativo, e sim resolução dinâmica, conforme análise do youtuber NX Gamer. Por volta dos 3:20 minutos do vídeo, ele traz a informação à tona.

Vale lembrar que a Sony declarou que esse jogo foi construído do zero para aproveitar todo o poder do PS5.
 
Foi editado por um moderador:


N0MERCY

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Não era 4K nativo, e sim resolução dinâmica, conforme análise do youtuber NX Gamer. Por volta dos 3:20 minutos do vídeo, ele traz a informação à tona.

Vale lembrar que a Sony declarou que esse jogo foi construído do zero para aproveitar todo o poder do PS5.

Bom, se essa DLC está assim, quero nem ver como vai ficar um BF6 rodando com 120 players no mapa
 

Megazordi64

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Quem ta achando que os videogames vão entregar 4k, 60 fps com ray tracing vai cair do cavalo.

Nvidia só ta conseguindo essa estafeta usando o DLSS.

Ray tracing nos videogames vai ser coisa simples e ainda assim vai comer boa parte da performance.

JqBi5jB.jpg


 

iusearchbtw

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Quem ta achando que os videogames vão entregar 4k, 60 fps com ray tracing vai cair do cavalo.

Nvidia só ta conseguindo essa estafeta usando o DLSS.

Ray tracing nos videogames vai ser coisa simples e ainda assim vai comer boa parte da performance.

JqBi5jB.jpg



Acho que Call of Duty com RT roda em 4k60 no PS5/X não?

Agora 99% dos jogos vai ter um modo 4K30 com RT e outro 4k60 sem RT.
 

renbh

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Quem ta achando que os videogames vão entregar 4k, 60 fps com ray tracing vai cair do cavalo.

O padrão vai ser 4K30, isso não há duvida, a tendência inclusive é reduzir resolução se seguirem o padrão mostrado na UE 5. Justamente por isso acho que o Series S vai não segura a geração.

Quanto ao video, o tópico não tem nada a ver com que o cara disse, ele meramente falou que não ficaria surpreso se o jogo usasse resolução dinamica, mas acho que RT vai ser melhor otimizado nos consoles que nos PCs e esta leva inicial de crossgen deve rodar 4K30 com tranquilidade. Afinal por mais que os games tenham pack de etxtura, grande parte dos assets são desta geração, inclusive Spider-man que foi construido a partir do primeiro game.
 

Megazordi64

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Acho que Call of Duty com RT roda em 4k60 no PS5/X não?

Agora 99% dos jogos vai ter um modo 4K30 com RT e outro 4k60 sem RT.

Acho difícil.

Até o Devil May Cry 5 que é leve vai rodar em 4k (que deve ser dinâmico)/ 30 fps com ray tracing.

Se não me engano pra atingir 60 fps vão ter que reduzir a resolução pra 1080p.
 

Megazordi64

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O padrão vai ser 4K30, isso não há duvida, a tendência inclusive é reduzir resolução se seguirem o padrão mostrado na UE 5. Justamente por isso acho que o Series S vai não segura a geração.

Quanto ao video, o tópico não tem nada a ver com que o cara disse, ele meramente falou que não ficaria surpreso se o jogo usasse resolução dinamica, mas acho que RT vai ser melhor otimizado nos consoles que nos PCs e esta leva inicial de crossgen deve rodar 4K30 com tranquilidade. Afinal por mais que os games tenham pack de etxtura, grande parte dos assets são desta geração, inclusive Spider-man que foi construido a partir do primeiro game.

Acho que jogos com ray tracing vai ser bem isso, 4k dinâmico ou 1440p nos grandes AAA e 30 fps.

E isso tudo com ray tracing bem simples.

Quanto a otimização do ray tracing PC vs. Consoles é melhor esperar, a AMD sequer apresentou qual a sua solução e a Nvidia está bem mais avançada nesse quesito tendo ainda de quebra o DLSS pra ajudar na performance.
 

Knarf.Rocha

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Essa análise é do DF ou só pq o narrador do vídeo falou? Se contestam a credibilidade do DF com todas suas análises técnicas, imagina só de falar de um youtuber que nunca nem vi.
 
Ultima Edição:

CarlitosBR

Bam-bam-bam
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Tá com cheiro que vai dar ruim essas gambiarras do PS5 com AMD RDNA 2.0/1.5, boostclock variável, etc. Não há super ssd que salve.

Aguardando as análises técnicas completa dos jogos pra cancelar a pre order e aguardar um PS5 Pro.

Vai sim. Já deu. Os engenheiros da Sony são ignorantes, quem manja é o nobrusl314.


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renbh

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Quanto a otimização do ray tracing PC vs. Consoles é melhor esperar, a AMD sequer apresentou qual a sua solução e a Nvidia está bem mais avançada nesse quesito tendo ainda de quebra o DLSS pra ajudar na performance.

Acho que este é justamente o problema, soluções demais, RT não é algo bom para rodar na força bruta, ele tem um custo computacional alto. Se os caras não fizerem o jogo pensando na solução específica da plataforma, vai dar gargalo e no PC os caras não vão otimizar RT.

AC, Watch Dogs, Spider Man, todos devem rodar 4K 30 com RT, mais para frente a tendência é trocarem resolução por renderização como na UE, mas neste ponto 4K é buzz word e vão investir nisso.
 

Mechamorafa

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Então quer dizer que qualquer tweet ou o que qualquer youtuber diz vira tópico agora?

Esse caixistas precisam se acalmar. Estão muito exaltados.
 

Navarone

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Vou fazer um twitter ou um video qualquer com clickbait e depois criar um topico aqui colocando como notícia
se a moderação permitir qualquer twit aleatorio como notícia, esse forum vira um samba
 

N0MERCY

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Tá com cheiro que vai dar ruim essas gambiarras do PS5 com AMD RDNA 2.0/1.5, boostclock variável, etc. Não há super ssd que salve.

Aguardando as análises técnicas completa dos jogos pra cancelar a pre order e aguardar um PS5 Pro.
Já percebi isso, parece que o modo "dedo no c* e grita do PS5" não vai conseguir manter nem os 9TF
 

Legaia

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Alguém viu o vídeo?

Ele fala que está em 4k + Ray tracing e alguns momentos cai para 3520x1980

comparação, spider do PS4 pro não tem Ray tracing e resolução nativa é 1440p e as modelagens inferiores
 

nobrusl314

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Vai sim. Já deu. Os engenheiros da Sony são ignorantes, quem manja é o nobrusl314.


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Amiguinho, por isso que falei que to aguardando as análises técnicas das fontes confiáveis pra cancelar ou não meu pre order, mas pela quantidade de rumores a situação desse hardware customizado do PS5 está no mínimo desconfiável. Qualque pessoa com um mínimo de vivência em hardware sabia que esse ssd da Sony não iria fazer milagres.
 
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