O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Series X - R$4.999,90 / Xbox Series S - R$2.999,90 / Preços sugeridos / Lançamento novembro 2020

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.946
Reações
41.044
Pontos
1.444
Preço sugerido e sem pre venda imediata = 7 mil no lançamento nas lojas
 


donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Não tenho uma tv 4k, um séries S seria ótimo num preço melhor

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Saiu o valor multiplicado por 10x mesmo.

Eu acreditava que a microsoft br poderia fazer melhor.

Acredito que esperarei mais para comprar um VG.

Não acho que 3k vale a pena no Series S e não pretendo comprar um Series X visto que não vou comprar uma 4K

O dólar está atrapalhando demais o Brasil.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.053
Reações
17.772
Pontos
1.094
Porque?
Todo mundo sabe que o SX vai ser mais barato que o PS5 com disco e que o SS terá um preço de partida acessível, se tornando MUITO acessível com o tempo (cupons, descontos a vista e as proprias lojas ignorando o preço sugerido e colocando mais abaixo etc)
Acabei errando, preços esperados mas achei que era "certo" um SX por menos que 5k...nem que fosse 4500
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Microsoft tá cagando para os Br's, nem o mínimo de ter no day one no Brasil vai ter.
 
Topo Fundo