O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Medidor de FPS no olhômetro, novo parâmetro da OS. Os caras estão se superando, é um tópico com mais fedor de m**** que o outro.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Medidor de FPS no olhômetro, novo parâmetro da OS. Os caras estão se superando, é um tópico com mais fedor de m**** que o outro.
Acreditar que o PS5 irá igualar a performance do Series X com, por exemplo, um novo kit de desenvolvimento não é lá muito diferente de se acreditar no misterioso "poder da nuvem". É wishful thinking de fanboy. O Series X terá os melhores gráficos, e o PS5, os melhores exclusivos. Qual é o trauma de se admitir aquilo que é óbvio pra c***lh0?
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Olha o nivel dos tópicos...


Sosseguem o ku, daqui a 40 dias vocês vão ter as respostas que querem para se matarem com propriedade.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Já cancelei a minha pré-venda do PS5 baseado nessa noticia e de quebra estou processando a Sony por danos psicológicos que eu estou tendo por saber que o PS5 é um fracasso.
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Já cancelei a minha pré-venda do PS5 baseado nessa noticia e de quebra estou processando a Sony por danos psicológicos que eu estou tendo por saber que o PS5 é um fracasso.
Qual é o problema de admitir que 2 é maior que 1? Só porque o Series X terá gráficos um pouco melhores, isto obviamente não fará do PS5 um fracasso. É por demais comum que o console menos poderoso (mas com uma biblioteca melhor de jogos) vença a corrida.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Qual é o problema de admitir que 2 é maior que 1? Só porque o Series X terá gráficos um pouco melhores, isto obviamente não fará do PS5 um fracasso. É por demais comum que o console menos poderoso (mas com uma biblioteca melhor de jogos) vença a corrida.

Não aguento mais... todo dia é um 7x1 diferente na minha vida de Sonysta

Quando eu pensei que estava me recuperando do golpe da Microsoft ter fechado parceria com a loja Gamestop, veio essa noticia que acabou com a minha noite e me fez desistir da pré-venda do PS5. Se o meu videogame não roda esse jogo porco indie com gráficos nojentos que eu nunca ouvi falar a 60 FPS, para mim ele é um fracasso.

Estou deprimido e meu chão caiu.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.890
Reações
19.667
Pontos
1.689
Amanhã aparece o criador do jogo dizendo que roda igual nos dois, desmente os caixista e eles passarão vergonha mais uma vez. Anotem e me cobrem.

Ainda dá tempo de apagar o tópico.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Então é simplesmente uma lenda que o Series X tem melhor performance que o PS5? É lenda que 2 é mais que 1? Ou seria 1 mais que 2? Qual é o problema de se aceitar que o console da Microsoft terá melhor performance, ao passo que o da Sony, melhores exclusivos?

É muito sofrimento reconhecer o óbvio? A diferença gráfica entre o PS2 e o primeiro Xbox certamente não impediu o segundo de comer uma poeira violenta do primeiro na sua geração. Não tem problema algum em dizer: "eles têm gráficos melhores, e nós os exclusivos". Pronto.
Troca esse disco arranhado ai. Diz uma coisa, quem era mais forte, o PS3 ou o Xbox 360? Agora diz qual dos dois rodava os multis melhor?

O hardware do Series X é claramente melhor, mas isso não quer dizer que vai ter melhor performance não, essa história já aconteceu antes. Tem mais coisa ai do que só hardware. Vai que programar pra esse console é uma grande porcaria? Alias, se fosse tão fácil assim programar pra ele quanto a Microsoft diz, eu DUVIDO que Halo estivesse aquela m**** total que tiveram a cara de pau de apresentar. Se realmente fosse fácil assim, estaria lotado de gameplay de jogos rodando no console e a gente não vê nenhum, nem mesmo jogos antigos na tão falada retro compatibilidade. Galera está tão em falta de gameplay que até quando sai um gameplay de um indie vagabundo que deve rodar em 60fps até na geração passada o povo comemora.
 
Ultima Edição:

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.890
Reações
12.973
Pontos
703
Sabe qual a real desse tópico?

Isca pra caixista tirar onda e depois ser ridicularizado pq a informação não procede.

O fórum está patético ultimamente.
eu já ia perguntar qual é a desse OP pois sempre vejo ele com comentários ambíguos ,hora hateando o xbox, hora vejo ele com tópicos e comentários nesse nível, deve ser até combinado, esses caras não tem mesmo o que fazer ...não duvido nada eles terem até grupinho do zap ....
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Troca esse disco arranhado ai. Diz uma coisa, quem era mais forte, o PS3 ou o Xbox 360? Agora diz qual dos dois rodava os multis melhor?

O hardware do Series X é claramente melhor, mas isso não quer dizer que vai ter melhor performance não, essa história já aconteceu antes. Tem mais coisa ai do que só hardware. Vai que programar pra esse console é uma grande porcaria? Alias, se fosse tão fácil assim programar pra ele quanto a Microsoft diz, eu DUVIDO que Halo estivesse aquela m**** total que tiveram a cara de pau de apresentar. Se realmente fosse fácil assim, estaria lotado de gameplay de jogos rodando no console e a gente não vê nenhum, nem mesmo jogos antigos na tão falada retro compatibilidade. Galera está tão em falta de gameplay que até quando sai um gameplay de um indie vagabundo que deve rodar em 60fps até na geração passada o povo comemora.
Uma péssima comparação. O PS3 tinha, como se sabe, uma arquitetura bastante diferente do Xbox 360, tanto em cpu quanto em memória. Já o Xbox Series X e o PS5 são praticamente os mesmos, com o diferencial maior de que o primeiro tem significativo maior poder computacional na sua gpu.

O Xbox 360 tinha multis melhores porque era mais amigável com os programadores em geral, com a sua memória unificada e cpu padrão, restando ao PS3 ter o seu potencial latente destravado somente em jogos exclusivos, somente por produtoras tecnicamente mais competentes e de alto orçamento. Isto é algo básico. Me surpreende você não saber disso.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Uma péssima comparação. O PS3 tinha, como se sabe, uma arquitetura bastante diferente do Xbox 360, tanto em cpu quanto em memória. Já o Xbox Series X e o PS5 são praticamente os mesmos, com o diferencial maior de que o primeiro tem significativo mais poder computacional na sua gpu.

O Xbox 360 tinha multis melhores porque era mais amigável com os programadores em geral, com a sua memória unificada e cpu padrão, restando ao PS3 ter o seu potencial latente destravado somente em jogos exclusivos, por produtoras tecnicamente mais competentes e de alto orçamento. Isto é algo básico. Me surpreende você não saber disso.
Eu sei muito bem disso. O que não muda o fato de que o PS3 era mais forte que o X360 e ainda assim os multis ficarem melhores nele. Ou você vai dizer que não?
Você tem alguma outra comprovação ai fora comparar hardware que indique isso que fica repetindo sem parar que os multis serão melhores no Series X? Dá exemplos práticos ai!
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Eu sei muito bem disso. O que não muda o fato de que o PS3 era mais forte que o X360 e ainda assim os multis ficarem melhores nele. Ou você vai dizer que não?
Você tem alguma outra comprovação ai fora comparar hardware que indique isso que fica repetindo sem parar que os multis serão melhores no Series X? Dá exemplos práticos ai!
Tenho zero exemplos, mesmo porque eles são totalmente desnecessários. É uma diferença matemática óbvia e que se traduzirá necessariamente numa performance melhor. Sempre foi assim.

Dizer o contrário é como dizer que um PC com especificações quase idênticas às de um outro (mas com significativo maior poder computacional na sua gpu de mesma marca) irá entregar uma performance inferior. Isto faz zero sentido. ZERO. É um simples fato matemático.

Aposto quanto você quiser que a performance no Series X será melhor que no PS5 nos jogos multiplataformas (o que não deverá diminuir em nada o provável grande sucesso do segundo).
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Olha o jogo lixo indie que os caras querem testar poder de consoles hahahahahha, e ainda por cima no olho, OS tá de parabéns.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Olha o jogo lixo indie que os caras querem testar poder de consoles hahahahahha, e ainda por cima no olho, OS tá de parabéns.
A única coisa que alguém precisa para comprovar que um computador X que tenha uma arquitetura gráfica praticamente idêntica a de Y (mas com maior poder computacional) irá entregar maior performance que o segundo é ter somente um pouquinho de inteligência.

Os consoles são muito parecidos, com uma diferença sendo o considerável maior poder computacional do Series X, o que garantirá uma melhor performance em jogos multiplataformas. E isto é somente um simples fato matemático. Não tem que comprovar nada. Somente esperar o óbvio.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.342
Reações
172.677
Pontos
2.599
Só pode estar de sacanagem em criar um tópico desses baseado em vídeo de twitter com qualidade horrorosa.

Conforme falado, tópicos desses tipos irão para os oficiais.

E nem adianta vir aqui depois de mimimi.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.783
Reações
91.732
Pontos
1.494
Ej2DU2sUYAAs0c2
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654

Xbox SeX não vai ter suporte ao Bluetooth, tomara que faça ao menos uma gambiarra pra quem ter controles de outras fabricantes e que fazem uso do sinal pra funcionar.

Eles vão usar formato proprietário:

"The Xbox Series X won't have Bluetooth, similarly to the Xbox One, Xbox One S, and Xbox One X. The reason is simple; the Bluetooth signal isn't strong enough to meet Microsoft's specifications for latency."

A desculpa é que o sinal não é "forte" para reduzir o input, estranho pq o controle do Ps4 tem 2ms de resposta sem fio e 1.2ms com fio.
 
Topo Fundo