O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
2.044
Pontos
353
Iai galera ,será que funciona mesmo ?

Prime é serviço anual de 200 reais
 

Anexos

  • FB_IMG_16024325645960624.jpg
    FB_IMG_16024325645960624.jpg
    127,5 KB · Visualizações: 82
  • Screenshot_20201011-131946.png
    Screenshot_20201011-131946.png
    278,4 KB · Visualizações: 75

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Tô pensando em pegar na kabum,mas já peguei no sub em 24x sem juros,e 200 cashback, 150 da leguas do cartão e mais 150 do mell do Luiz.
Acho que nao compensa cancelar,e ainda vai ser enviado bem depois.
 


Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
ótima essa promoção da Kabum hein, já contando o valor do prime, sai R$4.090 mais o frete
put* preço.
Só não concelo o meu porque boleto eles demoram uma cara pra devolver.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Estou esperando até os 45min do segundo tempo.

Talvez eu me dê muito mal, ou muito bem...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.546
Reações
43.814
Pontos
1.499
Quero saber de onde diabos saiu tanto usuário amante de Playstation aqui no fórum. Jogos incríveis como Crash 4 nem tópico tem por aqui e essa galera toda já comprou o PS5. :klolwtfSeria legal que participassem mais nos tópicos de discussão de jogos. Muito usuário com contagem baixa de posts.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.346
Reações
30.018
Pontos
1.049
Quero saber de onde diabos saiu tanto usuário amante de Playstation aqui no fórum. Jogos incríveis como Crash 4 nem tópico tem por aqui e essa galera toda já comprou o PS5. :klolwtfSeria legal que participassem mais nos tópicos de discussão de jogos. Muito usuário com contagem baixa de posts.
Sem mídia física sem jogo, pelo menos pra mim!
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.849
Reações
8.133
Pontos
1.094
Quero saber de onde diabos saiu tanto usuário amante de Playstation aqui no fórum. Jogos incríveis como Crash 4 nem tópico tem por aqui e essa galera toda já comprou o PS5. :klolwtfSeria legal que participassem mais nos tópicos de discussão de jogos. Muito usuário com contagem baixa de posts.
Vendi meu play pra pegar o 5[emoji22][emoji22][emoji22][emoji22]

Tô só jogando pelo YouTube.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.546
Reações
43.814
Pontos
1.499
Sem mídia física sem jogo, pelo menos pra mim!
Vendi meu play pra pegar o 5[emoji22][emoji22][emoji22][emoji22]

Tô só jogando pelo YouTube.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Mas me referi aos outros usuários, e não vocês, que são ativos pra caramba. Que não seja Crash: tirando jogos "massa véi" do povão como TLoU, Miranha, GoW, etc., os tópicos de jogos dificilmente rendem tanto assim por aqui. Eu achava que era por falta de usuários de fato comprando plataformas e jogos, mas não...
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.849
Reações
8.133
Pontos
1.094
Mas me referi aos outros usuários, e não vocês, que são ativos pra caramba. Que não seja Crash: tirando jogos "massa véi" do povão como TLoU, Miranha, GoW, etc., os tópicos de jogos dificilmente rendem tanto assim por aqui. Eu achava que era por falta de usuários de fato comprando plataformas e jogos, mas não...
Hummmm
Entendi.


Isso é verdade mesmo. Só os blockbuster rendem.


As vezes tem jogão que o tópico oficial fica morto por meses.



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Grego_spfc

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
55
Pontos
38
Ninguém aqui está esperando ansiosamente pelo preço versão santa ifigenia?

é uma tentação esses valores na kabum e afins, mas minha grande esperança é conseguir um precinho mais camarada ainda no mercado cinza!

peguei meu PS4 lá day one e está firme e forte até hoje!

bem, estou dando praticamente como certo que vai chegar na faixa de menos de 3k a versão digital, senão não faria o menor sentido comprar lá sem garantia
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.508
Reações
2.360
Pontos
959
Ninguém aqui está esperando ansiosamente pelo preço versão santa ifigenia?

é uma tentação esses valores na kabum e afins, mas minha grande esperança é conseguir um precinho mais camarada ainda no mercado cinza!

peguei meu PS4 lá day one e está firme e forte até hoje!

bem, estou dando praticamente como certo que vai chegar na faixa de menos de 3k a versão digital, senão não faria o menor sentido comprar lá sem garantia

Com o dólar indo pra 6 reais no preço oficial

O dólar do Paraguai deve superar isso , então vai ser difícil infelizmente
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Ninguém aqui está esperando ansiosamente pelo preço versão santa ifigenia?

é uma tentação esses valores na kabum e afins, mas minha grande esperança é conseguir um precinho mais camarada ainda no mercado cinza!

peguei meu PS4 lá day one e está firme e forte até hoje!

bem, estou dando praticamente como certo que vai chegar na faixa de menos de 3k a versão digital, senão não faria o menor sentido comprar lá sem garantia

Amigo, não chega por menos de 3k nunca.

Qual o milagre você acha que eles fariam pra chegar nesse valor?

O preco dele nos EUA é $400 + impostos. O dólar tá mais ou menos uns R$ 5,70. Fazendo uma conta básica sairia por R$ 2550 mais ou menos. Estamos no meio de uma pandemia. Isso atrasa qualquer logística. Coloca em cima o valor para trazer, das pessoas envolvidas, fator lançamento... se você achar um PS5 por menos de R$ 3 mil na Santa Efigênia pode falar pra alguém te beliscar que será um sonho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Acabei de fazer a pré compra na Amazon por achar que talvez seja o local com a entrega mais rápida possível, mas fiquei na dúvida quanto ao lance do menor preço de pré venda garantida.

O lance é o seguinte, se por um acaso o preço cair em alguma promoção até o lançamento (Amazon prime day, por exemplo), eu automaticamente serei reembolsado no valor referente ao desconto dado?

Ps: Versão com disco!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.935
Reações
3.717
Pontos
1.264
Isso é maldade com o concorrente...
ee02afd71f08a56f16edf8df1cfcb17e.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.670
Reações
3.766
Pontos
1.193
Acabei de fazer a pré compra na Amazon por achar que talvez seja o local com a entrega mais rápida possível, mas fiquei na dúvida quanto ao lance do menor preço de pré venda garantida.

O lance é o seguinte, se por um acaso o preço cair em alguma promoção até o lançamento (Amazon prime day, por exemplo), eu automaticamente serei reembolsado no valor referente ao desconto dado?

Ps: Versão com disco!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Que eu entendi é assim: se no dia que forem te cobrar, estiver com preço menor, eles te reembolsam a diferença.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Ninguém aqui está esperando ansiosamente pelo preço versão santa ifigenia?

é uma tentação esses valores na kabum e afins, mas minha grande esperança é conseguir um precinho mais camarada ainda no mercado cinza!

peguei meu PS4 lá day one e está firme e forte até hoje!

bem, estou dando praticamente como certo que vai chegar na faixa de menos de 3k a versão digital, senão não faria o menor sentido comprar lá sem garantia

Impossível chegar nesses valores que vc quer, pelo menos não agora nesse momento. E outra... abrir mão da garantia agora no inicio da geração é arriscado demais.

Se ter apenas 1 ano de garantia já me preocupa, imagina comprar algo sem garantia nenhuma?

Tem gente no mercado cinza reclamando que esse preço oficial jogou para baixo completamente a chance de lucro, que está em apenas 5% ou um pouco abaixo, logo para fzr a pessoa ficar tentada a abrir mão da garantia o cara do mercado cinza teria que vender a versão com disco por 3800, 3500 por ai, o que é impossível de acontecer.
 
Topo Fundo