O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo RPG da Obsidian The Outer Worlds [PC/PS4/XONE 2019] [Capa da GameInformer de Março]

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.852
Pontos
503
Eu tentei I jogar. E curti o jogo. Mas deve ter algo errado... Meu pc tá tendo muuuuiotp frame drop. Coloquei no mínimo com frame travado em 30 e mesmo assim não tá dando não...

Alguém sabe dizer se o jogo é cross-save com o Xbox?
estava jogando pela microsoft store ou steam ou outro lugar?
Se foi pelo gamepass ou da microsoft store, tem boas chances de ser, só não dou certeza pois na página do jogo não diz ser play anyware...
Agora se estiver jogando de outra loja, é quase certo que não rola mesmo...
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.242
Reações
9.696
Pontos
1.044
Zerei essa delícia. Agora é aguardar a continuação :rox
c804a5e420e61721a98125be57abbed0.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.944
Reações
7.001
Pontos
1.189
estava jogando pela microsoft store ou steam ou outro lugar?
Se foi pelo gamepass ou da microsoft store, tem boas chances de ser, só não dou certeza pois na página do jogo não diz ser play anyware...
Agora se estiver jogando de outra loja, é quase certo que não rola mesmo...
GamePass mesmo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.522
Reações
33.038
Pontos
1.674
Usei mod bem cedo para voltar para dificuldade supernova, recomendo.

Apenas tirando o permadeth dos companheiros.

Não poder salvar a todo momento da bem mais impacto pras escolhas e pra o que você vai tentar roubar/hackear.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Usei mod bem cedo para voltar para dificuldade supernova, recomendo.

Apenas tirando o permadeth dos companheiros.

Não poder salvar a todo momento da bem mais impacto pras escolhas e pra o que você vai tentar roubar/hackear.
Onde consigo esse mod?

Não quis jogar nele por causa do permadeath dos companions
 


rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Estava ansioso para começar ele. Terminei GTA V, comecei RDR 2 mas não me segurei, vendo o disco na prateleira.

QUE JOGO! QUE JOGO! Uma grande surpresa, um RPG light e cheio de opções, que te fazem querem terminar o jogo e começar outra game, pra ver o que pode fazer de diferente.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Também estou curtindo bastante. Baixei no pré-lançamento mas só comecei semana passada, não esperando muito do game mas fui surpreendido positivamente :ksafado
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.852
Pontos
503
Acho que esse é um dos jogos que menor índice de rejeição que já vi aqui na OS.
Praticamente todo mundo que jogou curtiu... e muito...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.852
Pontos
503
Parece que teve atualização para o problema de legendas pequenas, quem estava com esse problema pode ser que agora esteja melhor...
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.304
Reações
25.651
Pontos
1.004
Estou aqui nele, ou é porque ainda estou no começo, ou eit@ jogo ruim pra ser sniper. Estou achando que a distância de você pro inimigo é bem curta, e muitas vezes mesmo eu atirando nem mata o inimigo. E também está incomodando demais as engasgadas que dá aqui, mesmo caindo pouco, tipo 60 pra 55 e tal.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.657
Reações
18.359
Pontos
1.084
Estou aqui nele, ou é porque ainda estou no começo, ou eit@ jogo ruim pra ser sniper. Estou achando que a distância de você pro inimigo é bem curta, e muitas vezes mesmo eu atirando nem mata o inimigo. E também está incomodando demais as engasgadas que dá aqui, mesmo caindo pouco, tipo 60 pra 55 e tal.
Esse game é cagado mesmo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.976
Reações
93.652
Pontos
1.353
Terminei esse jogo e achei excelente.

Mesmo no meio do caminho ter usado o esquema de burlar o sistema de up, meio que sem querer. Usando a máquina de mudar skills.
Pensei "porra.... Se mudar pra cientista, upar loucamente as armas especiais, depois voltar pra skills de atirador? Acho que não deixaram algo tão simples assim fácil no jogo".
E mesmo assim ficou divertido
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.554
Reações
21.725
Pontos
1.484
Comecei esse jogo recentemrnte. Estou intercalando ele com a campanha de Halo 1, que já esrou finalizando.

Curti demais, pqp! A pegada tragicômica dos diálogos é muito foda!
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
710
Reações
720
Pontos
293
Eu gostei bastante do jogo, mas não aguento esses loadings eternos no meu Xbox Fat.
Estou esperando chegar o Series X para poder voltar a jogar sem passar raiva.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
22.519
Pontos
1.129
Esse jogo é praticemente outra geração perto do Fallout 4. Comparando mecânicas de combate, stealth, companions, densidade de NPCs, etc.

O que pega é que aparentemente teve um orçamento menor do que os AAA típicos, o que limitou a escala do jogo e a diversidade dos planetas e inimigos.

Mas o que fizeram nesse já é o suficiente pra me deixar mais curiosos pelo Avowed e um "New Vegas 2" do que por Starfield e Elders Scrolls VI...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.220
Reações
44.510
Pontos
803
Esse jogo é praticemente outra geração perto do Fallout 4. Comparando mecânicas de combate, stealth, companions, densidade de NPCs, etc.

O que pega é que aparentemente teve um orçamento menor do que os AAA típicos, o que limitou a escala do jogo e a diversidade dos planetas e inimigos.

Mas o que fizeram nesse já é o suficiente pra me deixar mais curiosos pelo Avowed e um "New Vegas 2" do que por Starfield e Elders Scrolls VI...

Também estou relativamente hypado para o Avowed.

Ouvi falar bem da Obsidian e aparentemente terão um orçamento mais parrudo para esse jogo.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Eu achei esse jogo excelente pelo orçamento que tiveram, o próximo jogo deles acredito que será média 9.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Esse jogo é praticemente outra geração perto do Fallout 4. Comparando mecânicas de combate, stealth, companions, densidade de NPCs, etc.

...

É como a empresa vê o gênero. A Obsidian é infinitamente melhor do que a Bethesda, que conseguiu um prestígio absurdo que até hoje não consigo entender de onde vem, mas beleza. Olha que a Obsidian também não está tão bem cotada na minha avaliação, mas sei reconhecer que os caras estão a frente de outros quando se trata de "como fazer" um RPG.

Você nunca verá tais aspectos mencionados por você no mesmo nível de um jogo da Obsidian porque a Bethesda não sabe/não quer entregar isso e, se for analisar bem, eles nem precisam, pois fazem os jogos bem rasos deles e sempre obtém um sucesso absurdo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
22.519
Pontos
1.129
É como a empresa vê o gênero. A Obsidian é infinitamente melhor do que a Bethesda, que conseguiu um prestígio absurdo que até hoje não consigo entender de onde vem, mas beleza. Olha que a Obsidian também não está tão bem cotada na minha avaliação, mas sei reconhecer que os caras estão a frente de outros quando se trata de "como fazer" um RPG.

Você nunca verá tais aspectos mencionados por você no mesmo nível de um jogo da Obsidian porque a Bethesda não sabe/não quer entregar isso e, se for analisar bem, eles nem precisam, pois fazem os jogos bem rasos deles e sempre obtém um sucesso absurdo.

Acho que a Bethesda sabe criar atmosfera e mecanismos viciantes, que te fazem sempre querer jogar mais um pouco. Digo isso pelo Fallout 4, que é o único jogo deles que eu joguei. Mas comparando com New Vegas e The Outer Worlds, prefiro bem mais a Obsidian mesmo, justamente por serem mais RPG.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Baixei ele ontem, agora só falta começar a Jogar...

Pretendo experimentar na terça...

:kawaii
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.242
Reações
9.696
Pontos
1.044
a dlc é um jogo a parte ou vc continua com o seu personagem?
Continua com seu personagem, você precisa ter concluído uma parte específica da main quest pra liberar o acesso a ela.

Particularmente, eu gostei da primeira DLC, daria uma nota 8. Programaram 2 DLCs, a segunda (Murder on Eridanos) vai ser lançada ano que vem.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.304
Reações
25.651
Pontos
1.004
Tá complicado aqui colocar mod no jogo, o jogo por ser do Gamepass/Microsoft Store fica bem escondido aqui nas pastas do computador, que não consegui achar.
 
Topo Fundo