O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Watch Dogs Legion trava Xbox One X - Superaquece e Desliga

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303

Basicamente diz aí na matéria que durante uma missão o console esquenta e desliga com proteção a overhearting

Cadê os paladinos da verdade que dizem que não precisa validar as coisas?

A MS conseguiu o feito de atrasar Cyberpunk e agora isso com a Watch Dogs. Só a MS conseguiu a façanha de ter 6 consoles para testar. 6!

Se alguém me responder que isso não é encarecer o mercado e dificultar o desenvolvimento de jogos por favor, respondam com argumentos técnicos

E antes q respondam, quais são os 6. Eles estão aí!

One
One S
One X
Séries S
Séries X

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Não culpo a MS por isso não... ela não é responsável por bug de programação. Se tem um culpado na história é o programador / desenvolvedor do jogo.

E olha que eu não ganho nada pra defender a MS, pois sequer tenho videogame deles e passo longe, mas nesse caso ela não tem culpa alguma, e isso deveria estar mais do que obvio.

Low quality bait?
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
A Bugsoft faz caca e o cara consegue transformar a notícia em ataque a Microsoft.

O fórum está bizarro.
Ué.
Eu quero debater aqui como a MS está prejudicando o mercado com esse monte de variação do produto dificultando o desenvolvimento e deixando-o mais caro. Mas se vc não quer debater isso e passar pano, o máximo que posso fazer é aceitar a passada de pano

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Só uma retificação na sua conta, são 5 caixas pretas e brancas made by Microsoft.

Embora que na prática, One e One S são praticamente idênticos.

Agora foi a própria Microsoft que matou o One X principalmente por causa do Series S.

Mas a Ubisoft tem o histórico bem manchado de cagar em todas as plataformas, inclusive no PC.
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.617
Reações
20.801
Pontos
964

Basicamente diz aí na matéria que durante uma missão o console esquenta e desliga com proteção a overhearting

Cadê os paladinos da verdade que dizem que não precisa validar as coisas?

A MS conseguiu o feito de atrasar Cyberpunk e agora isso com a Watch Dogs. Só a MS conseguiu a façanha de ter 6 consoles para testar. 6!

Se alguém me responder que isso não é encarecer o mercado e dificultar o desenvolvimento de jogos por favor, respondam com argumentos técnicos

E antes q respondam, quais são os 6. Eles estão aí!

One
One S
One X
Séries S
Séries X

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

esqueceu o xbox y, xbox z, xbox w.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Flame, não posta nada que presta, é só provocação o tempo inteiro.
Em fim, acho que agora podemos parar de falar apenas nas entrelinhas e de forma velada que, existe relação entre o RAY TRACING e o SUPER-AQUECIMENTO .

85



Está finalmente respondido, o por quê, não mostram jogos com RAY TRACING rodando no XSX ???

PQP ! vida de caixista não anda fácil. É só bad news !!

E a dúvida cruel que atormenta sua cabeça:

“devo cancelar ou não, a pre order” ??

R$ 5 MIL pra ter muita dor de cabeça??


Vida de caixista, à espera de um milagre:

0adccbc82f3c97c3c73a59b199e2079a.gif


Esta gif não foi capturada a partir de um XSX, pois a gif possui RAY TRACING.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.606
Reações
104.632
Pontos
2.419
Ué.
Eu quero debater aqui como a MS está prejudicando o mercado com esse monte de variação do produto dificultando o desenvolvimento e deixando-o mais caro. Mas se vc não quer debater isso e passar pano, o máximo que posso fazer é aceitar a passada de pano

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

E o que o bug de Watch Dogs tem a ver com isso?

Quer discutir esse tema abre um tópico especifico ao invés de pegar uma notícia e fazer uma associação non sense.

A Microsoft não tem nada a ver com um jogo bugado da Ubisoft.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Não sabia que a CD Project era da Microsoft para ela ter o "poder" de adiar Cyberpunk.
Caramba devo ter problema para ser interpretado.

Eu disse que Cyberpunk só atrasou por conta da imensa variedade de consoles no mercado, principalmente a MS que tem 6 (One e One S são similares, mas tem suas peculiaridades). A própria CD Project disse isso no anúncio de ontem.

Tá bem, continuem desentendidos. Continuem negando que a variedade encarece o produto e dificulta o desenvolvimento

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
E o que o bug de Watch Dogs tem a ver com isso?

Quer discutir esse tema abre um tópico especifico ao invés de pegar uma notícia e fazer uma associação non sense.

A Microsoft não tem nada a ver com um jogo bugado da Ubisoft.
Se eu fizer isso vc vai pedir para provar. Vc vai falar para dizer os jogos com dificuldades. o que vc vai pedir não tem como a gente de fora ter a informação. A gente só tem os indicios?! Os indicios tão aí e não e nada non sense. É a associação das notícias. Depois de ontem, agora a de hoje.
Mas beleza, continue no seu negacionismo

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.606
Reações
104.632
Pontos
2.419
Se eu fizer isso vc vai pedir para provar. Vc vai falar para dizer os jogos com dificuldades. o que vc vai pedir não tem como a gente de fora ter a informação. A gente só tem os indicios?! Os indicios tão aí e não e nada non sense. É a associação das notícias. Depois de ontem, agora a de hoje.
Mas beleza, continue no seu negacionismo

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

O que mais existe hj em dia é jogo bugado, aí vc vem jogar a culpa na Microsoft por uma falha da Ubisoft, que aliás já reconheceu o problema e prometeu um hot fix.

Seu tópico é simplesmente bizarro, seu ismo é tão doentio que vc encontrou uma forma de envolver um tema nada a ver pra atacar a Microsoft.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Cara isso é a responsabilidade da empresa que faz o software. Tá achando ruim não lança para Xbox ué.

Tudo virou ataque contra console x ou y não faz sentido.

O Resident Evil 8 travou no PS5, e pode ter certeza que antes desse bug deve ter tido outras centenas em cada um dos consoles, pouco tem a ver com a quantidade de consoles a venda.

Detalhe que os Xbox One tem o mesmo S.O (sistema operacional) e instruções, a diferença entre eles é mais velocidade, se o bug for tão crítico assim é muito possível que trave em todos Xboxes, a história também tá esquisita.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.620
Reações
13.190
Pontos
1.189
São 5 <Jorge_Jesus> Cincum </Jorge_Jesus> modelos de XBox atualmente suportados.

O XBox One X está no mercado há anos e pela primeira vez aparece uma situação de jogo mal programado causando overheating, há uma - UMA! - ocorrência reportada por um - UM! - reviewer da Sonygamer Eurogamer, e a Microsoft é a culpada pelas mazelas da geração. Será que precisamos contar os casos de PS4 superaquecendo com jogos medíocres? Acho que não precisamos, não é verdade?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.606
Reações
104.632
Pontos
2.419
A propósito, o CEO da CD Projekt declarou que Cyberpunk está pronto no PC e roda bem nos consoles next gen. Atualmente estão trabalhando nos consoles current gen.

Está óbvio que pelo nível do jogo deve estar sendo um desafio otimizar para as máquinas mais fracas, leia-se PS4 e Xbox One.

Mas segundo o OP a Microsoft adiou o jogo, haha.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
O que mais existe hj em dia é jogo bugado, aí vc vem jogar a culpa na Microsoft por uma falha da Ubisoft, que aliás já reconheceu o problema e prometeu um hot fix.

Seu tópico é simplesmente bizarro, seu ismo é tão doentio que vc encontrou uma forma de envolver um tema nada a ver pra atacar a Microsoft.
Não quer debater apela para dizer q o tópico é sem sentido e é ismo. Ok


Meu ponto é:

  • tem gente aqui que dizia q era só baixar resolução que o jogo rodava
  • eu sempre fui contra o Series S, pois criava complexidade.

Me sai uma sequência de notícias que só comprovam que a complexidade que a MS criou ajudou a aumentar a dificuldade de desenvolvimento e você quer negar e nem me rebate com argumentos, apenas fala que eu ataco. Eu estou falando, mas eu estou com base ou indícios que provam que o meu argumento é válido. Vc só repete a mesma coisa. Me prove que eu estou errado por favor!



Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.671
Reações
3.614
Pontos
1.354
Logico que a culpa é da produtora do jogo.



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.671
Reações
3.614
Pontos
1.354
Não quer debater apela para dizer q o tópico é sem sentido e é ismo. Ok


Meu ponto é:

  • tem gente aqui que dizia q era só baixar resolução que o jogo rodava
  • eu sempre fui contra o Series S, pois criava complexidade.

Me sai uma sequência de notícias que só comprovam que a complexidade que a MS criou ajudou a aumentar a dificuldade de desenvolvimento e você quer negar e nem me rebate com argumentos, apenas fala que eu ataco. Eu estou falando, mas eu estou com base ou indícios que provam que o meu argumento é válido. Vc só repete a mesma coisa. Me prove que eu estou errado por favor!



Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Isso quem responde são as produtoras.

Se existe a dificuldade de portar para os consoles "mais fracos", informa então que só lança nos next gen

Se a Microsoft fez certo ou errado com o Series S é outro papo. Mas ela não pode ser culpada se jogo A ou B a produtora do software nao ta conseguindo rodar o jogo...

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
A propósito, o CEO da CD Projekt declarou que Cyberpunk está pronto no PC e roda bem nos consoles next gen. Atualmente estão trabalhando nos consoles current gen.

Está óbvio que pelo nível do jogo deve estar sendo um desafio otimizar para as máquinas mais fracas, leia-se PS4 e Xbox One.

Mas segundo o OP a Microsoft adiou o jogo, haha.
Você tem problema de interpretação. Eu não disse que foi a MS, mas a complexidade de variações de console ajudou a atrasar.


Ah de boa. Desisto

Eu quero que alguém me venha com argumentos técnicos que estou errado. E ngm me respondeu.

O problema é óbvio que é da Ubisoft, eu sei disso. Mas esse problema foi ocasionado pela imensa variação de versões que temos no mercado. Que encarecem o desenvolvimento.
Vocês diziam: é tudo PC, ngm valida um monte de configuração. Ué, mas a própria CD Project jogou a culpa do atraso na imensa variedade de consoles.

E a MS só ajudou a criar uma variação maior e aumentou os custos. me peguem uma fonte de alguém dizendo que o que estou dizendo é uma inverdade

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Eu vivi para ver um erro da desenvolvedora virar um erro da produtora do console.

Pelo amor de Deus, vocês já foram melhores para fazer topicos m****.
Leia o tópico e intérprete da forma correta

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Você tem problema de interpretação. Eu não disse que foi a MS, mas a complexidade de variações de console ajudou a atrasar.


Ah de boa. Desisto

Eu quero que alguém me venha com argumentos técnicos que estou errado. E ngm me respondeu.

O problema é óbvio que é da Ubisoft, eu sei disso. Mas esse problema foi ocasionado pela imensa variação de versões que temos no mercado. Que encarecem o desenvolvimento.
Vocês diziam: é tudo PC, ngm valida um monte de configuração. Ué, mas a própria CD Project jogou a culpa do atraso na imensa variedade de consoles.

E a MS só ajudou a criar uma variação maior e aumentou os custos. me peguem uma fonte de alguém dizendo que o que estou dizendo é uma inverdade

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Presta atenção no que você tá falando.

Que o Series S gerou complexidade e isso dificulta a programação.

Sendo que o jogo não roda no antigo mais potente One X, logo se não tivesse sequer nova geração ainda teria o bug lol.

Que b*sta de tópico.
Se fosse dificuldade em fazer uma versão Series S pelo menos sentido semântico teria.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.017
Reações
11.344
Pontos
1.049
Leia o tópico e intérprete da forma correta

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Vou interpretar: Ubisoft faz um jogo aonde o codigo é tão mal implementado que força o hardware ao limite levando o sistema armar as proteções internas para não queimar.

O codigo do jogo da Ubisoft tá levando a uma proteção da Microsoft ser acionada.

Me diga: Qual ponto que eu não "interpretei" certo que me mostram o erro da Microsoft nessa equação?

Para mim a Microsoft, se tem culpa, é a menor de todas pois ela tá evitando que o console queime por causa do jogo da Ubisoft. Se isso fosse em todos os jogos, eu concordaria contigo, mas não é.

OBS: Não sou consumidor, torcedor ou acionista da Microsoft e portanto não tenho motivos para defende-la.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Vou interpretar: Ubisoft faz um jogo aonde o codigo é tão mal implementado que força o hardware ao limite levando o sistema armar as proteções internas para não queimar.

O codigo do jogo da Ubisoft tá levando a uma proteção da Microsoft ser acionada.

Me diga: Qual ponto que eu não "interpretei" certo que me mostram o erro da Microsoft nessa equação?

Para mim a Microsoft, se tem culpa, é a menor de todas pois ela tá evitando que o console queime por causa do jogo da Ubisoft. Se isso fosse em todos os jogos, eu concordaria contigo, mas não é.
Um problema maior para o mercado

Aumentando custos de desenvolvimento e validação.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.017
Reações
11.344
Pontos
1.049
Um problema maior para o mercado

Aumentando custos de desenvolvimento e validação.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Desculpa cara, não vejo problema do lado da Microsoft nesse caso.

Se você chegar e mostrar dados de outros jogos rodando no Series X que estão causando o mesmo problema, eu lhe dou a razão. Do contrário é um erro isolado gerado pela Ubisoft.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.720
Reações
2.899
Pontos
703
Ué.
Eu quero debater aqui como a MS está prejudicando o mercado com esse monte de variação do produto dificultando o desenvolvimento e deixando-o mais caro. Mas se vc não quer debater isso e passar pano, o máximo que posso fazer é aceitar a passada de pano

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Já tá mudando de assunto?
Kkkkk
O jogo no PC devia custar muito mais caro segundo sua lógica.
Tu imagina aí, a empresa tendo que fazer otimizações para várias combinações de hardware de PC, das gerações que já passaram e das que ainda estão por vir, já que peças de PC estão sempre sendo lançadas..
Para de drama, filho, seu tópico é vergonhoso.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Presta atenção no que você tá falando.

Que o Series S gerou complexidade e isso dificulta a programação.

Sendo que o jogo não roda no antigo mais potente One X, logo se não tivesse sequer nova geração ainda teria o bug lol.

Que b*sta de tópico.
Se fosse dificuldade em fazer uma versão Series S pelo menos sentido semântico teria.
Não cara. Não é isso.
O Series S vai criar complexidade na nova geração. Daqui uns 3 anos a gente fala dele e como ele vai segurar a geração. Não misture o assunto. Eu só disse sobre o Series S pois antes do mesmo ser anunciado eu já não achava uma boa por criar dificuldade para as desenvolvedoras. E quis expor esse ponto.

O principal assunto que ngm até agora negou é que a complexidade (principalmente gerada sim pela MS) como um todo de diversas versões criam problemas. Custos, tempo e desenvolvimento.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.228
Reações
35.955
Pontos
803
Bugsoft sendo bugsoft , lembro que aconteceu algo parecido com o PlayStation 4 com o anthem e a caixistaiada do fórum caiu matando na zoeira.
 
Topo Fundo