O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.291
Reações
22.697
Pontos
1.324
Indisponível já...
Ela aparece e só dura 15 minutos.

Realmente 4000 é um ótimo preço pra ela.

Fui hj na fast shop pesquisar soundbar, falei pro vendedor do preço que paguei ficou de queixo caído.

Em loja física nem 5.000 ela nunca Chegou kkk

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.256
Reações
16.481
Pontos
1.544
Mano, tá tenso este lance da oferta dos novos consoles. ShopB tava vendendo para entregar segundo lote de PS5 a partir de 27/11 e já esgotou.

Series X ShopB só vai vender na loja física e região. Só mais para frente que vão vender para todo Brasil.

Se Nagem tivesse frete grátis ia naquele console para garantir um Series X este ano!! Ninguém tem cupom da Nagem não??? Kkkkk

Aqui torcendo para Magalu enviar o meu PS5. Series X pelo visto vou conseguir um só em dezembro ou janeiro pelo jeito....
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Alguma recomendação de tvs 4k de 50pol que não tenha problema de vazamento de luz......
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
5.506
Pontos
453
Alguma recomendação de tvs 4k de 50pol que não tenha problema de vazamento de luz......
Tvs oled no geral... ou no caso Led recomendo a Q70T Samsung, tem também a Q80T que é melhor de modo geral que a 70T, porém nos reviews q li a Q80 apresenta um pouco de vazamento.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Mano, tá tenso este lance da oferta dos novos consoles. ShopB tava vendendo para entregar segundo lote de PS5 a partir de 27/11 e já esgotou.

Series X ShopB só vai vender na loja física e região. Só mais para frente que vão vender para todo Brasil.

Se Nagem tivesse frete grátis ia naquele console para garantir um Series X este ano!! Ninguém tem cupom da Nagem não??? Kkkkk

Aqui torcendo para Magalu enviar o meu PS5. Series X pelo visto vou conseguir um só em dezembro ou janeiro pelo jeito....
Nunca vi uma geração com tanta gente com grana!!!!!!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Nunca vi uma geração com tanta gente com grana!!!!!!

Eu lembro que na geração PS3 eram raríssimas pessoas.... eu nem cogitava pegar no lançamento. No PS4 tb n consegui no lançamento mas peguei mais rápido depois...
No PS5 n esta barato mas parece que as pessoas se preparam melhor com antecedência....

Eu mesmo vendi tudo meses antes de começarem as pré vendas e também ja tinha guardado um pouco de dinheiro para cobrir despesas, pelo que vi nos grupos, muitos seguiram essa linha para mudar de geração.
 

Leandroevl

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
122
Pontos
53
Nunca vi uma geração com tanta gente com grana!!!!!!

Igual @leaf mencionou me preparei para a ocasião onde que aproveitei a procura da geração anterior e vendi meus 2 consoles, meu PS4 PRO um amigo trouxe dos EUA e peguei com ele em meados de 2017 por R$1700 nessa negociação eu tinha um FAT e vendi ele por R$1200 e a 2 meses atrás vendi por R$2000 PS4 PRO, já meu OneX tinha comprado por R$1785 a 1 ano comprei em uma promoção boa e conseguir vender ele também por R$2200, então tudo tem um preparo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.452
Reações
5.879
Pontos
1.194
Tvs oled no geral... ou no caso Led recomendo a Q70T Samsung, tem também a Q80T que é melhor de modo geral que a 70T, porém nos reviews q li a Q80 apresenta um pouco de vazamento.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
50" como o colega pediu só tem a q60t, as outras são a partir de 55", inclusive oled.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.668
Reações
39.036
Pontos
2.069
Nunca vi uma geração com tanta gente com grana!!!!!!
Lançamento oficial justifica. Galera comprando com 12 meses de garantia, em lojas conhecidas, podendo parcelar...

PS3 em loja grande era inviável na época, por não ser lançamento oficial e ter um preço surreal, então galera dependia de Mercado Livre.
PS4 também demorou pra sair oficialmente aqui. Peguei na Amazon no lançamento e paguei uns 1300, coisa que dificilmente alguém tenha pago comprando no Brasil até hoje, seja oficial ou não. Então o problema não é tanto o dinheiro, mas o meio de compra. Poucos arriscaram importar da Amazon no lançamento e acharam melhor pagar mais caro depois.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.928
Reações
14.837
Pontos
1.054
alguém sabe se os consoles da nova geração vão funcionar em TV com HDMI e com resolução 720p ? quero pegar uma tv nesse esquema porém preciso saber se a nova geração irá funcionar nela, claro que só entrarei na nova geração daqui uns 2 ou 3 anos porém é bom saber se a minha tv pegará pois não pretendo pegar outra
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.137
Reações
47.817
Pontos
2.009
alguém sabe se os consoles da nova geração vão funcionar em TV com HDMI e com resolução 720p ? quero pegar uma tv nesse esquema porém preciso saber se a nova geração irá funcionar nela, claro que só entrarei na nova geração daqui uns 2 ou 3 anos porém é bom saber se a minha tv pegará pois não pretendo pegar outra
Vão rodar limitados na resolução de 720p.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Conheci um projeto social que tá disponibilizando mais de 1400 horas de cursos da Google, Microsoft, FIAP, Oracle e Salesforce gratuitamente. Pode compartilhar neste tópico? Não é promoção mas deve ajudar uma galera...
Tem topico de programação no vale tudo.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Ainda n acredito que Assassins Creed novo só é vendido por R$ 300

Alguém aqui teve coragem de pagar isso?
84pj8to7m.jpg
 

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
Tem topico de programação no vale tudo.
Valeu, compartilhei lá.
 

polenboy87

Habitué da casa
Mensagens
327
Reações
46
Pontos
59
Alguem tem uma boa indicação de notebook até 4k? Preciso comprar um pra minha esposa, mas estou muito por fora de notes, preferencialmente com 8gb de ram e ssd, ou melhor ainda ssd e hd. Alguma indicação?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
esse deluxem ediiton não tem nada de mais , apenas umas roupas e um video mostrando como o jogo foi feito

Pra quem é fã pode ser bom, eu sinceramente me interessei, principalmente pelo Making Of. Mas pra quem n liga compra a outra versão mesmo quando estiver R$ 99 pq esse jogo é um dos melhores da geração.

Edição Deluxe contem esses itens a mais:
• Visual cosmético do BD-1
• Visual cosmético da Mantis
• Livro de arte digital
• Vídeos da "Versão do Diretor" dos bastidores, com mais de 90 minutos de filmagem da produção do jogo
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
@leaf perdi aquela promoção que vc postou no telegram da Samsung 11kg por 2899. Você acha que ela volta nesse preço na BF ou em algum momento?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaeu perdi aquela promoção que vc postou no telegram da Samsung 11kg por 2899. Você acha que ela volta nesse preço na BF ou em algum momento?

Eu acho que volta sim na BF... sempre colocam algo dessa categoria nas promos e ai repetem o valor mais baixo que apareceu.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
@leaf
Como faço pra poder enviar mensagens no chat do grupo do telegram? Mesmo respondendo o captcha lá, continuo bloqueado.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Se alguém ver mais algum jogo de PS4 por R$30,00 ou R$40,00 dê aquele toque maroto. o Horizon Chase Turbo tá R$30,90 na Amazon.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.314
Reações
25.705
Pontos
1.004
Alguém aqui do tópico tem essas lampadas "inteligentes"? Elas prestam? Dá para ter economia na conta de energia? E para controlar a distância é garantido funcionar? Estava pensando em comprar uma pra testar aqui em casa.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Alguém aqui do tópico tem essas lampadas "inteligentes"? Elas prestam? Dá para ter economia na conta de energia? E para controlar a distância é garantido funcionar? Estava pensando em comprar uma pra testar aqui em casa.
Eu tenho uma da Xiaomi. Uso com a Alexa.

Sobre economia de energia não sei lhe dizer. Agora se funciona a distância, funciona comigo sim.

Tenho já faz um ano e pouco e nunca deu problema. Algumas vezes só dá um lagzinho pra acender mas nada demais.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo