O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.431
Reações
69.908
Pontos
2.059
@leaf
Cade aquela promoção marota de Iphone 12 que todos os anos vc manda?
[emoji2960][emoji23]

Tá sabendo de nada não?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

polenboy87

Habitué da casa
Mensagens
327
Reações
46
Pontos
59
Galera, hoje tem produtos que vc compra com Ame e não vem nada de Volta? Tava olhando notebook na submarino e aparece alguns com quanto vc recebe de volta e alguns sem nada escrito de cashback.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.431
Reações
69.908
Pontos
2.059
Apple é mais blindada que o carro do Papa.

Os caras são FDP mesmo.
A Apple Store tá em manutenção hj. De certo devem estar preparando alguma...
Curioso que nenhuma loja de varejo abre possibilidade pra venda dos dispositivos da maçã [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Esse lance de poder pagar com AME no supermercado Mundial e ainda receber 5% de volta é bem tentador. Acho q terei q usar o combo máscara+ "viseira de soldador" e passar na loja de tijolo em breve...
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Esse lance de poder pagar com AME no supermercado Mundial e ainda receber 5% de volta é bem tentador. Acho q terei q usar o combo máscara+ "viseira de soldador" e passar na loja de tijolo em breve...
Ih, meu pai queria ir lá comprar óleo de soja que tava barato. É pra todas as lojas ?
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Os caras são FDP mesmo.
A Apple Store tá em manutenção hj. De certo devem estar preparando alguma...
Curioso que nenhuma loja de varejo abre possibilidade pra venda dos dispositivos da maçã [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Medo de ver quanto virá os novos iPhones com esse dólar maluco.
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
É tranquilo porque toda a entrega é acompanhada pela Americanas, por ter frete grátis com PRIME Americanas acho que a até a transportadora será da Americanas.
Valeu! Cancelei a da Amazon que tava R$2499. Esse cashback aí tá imperdível.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
9.743
Pontos
754
Pra quem ta com receio de comprar no atacado dos jogos, paguei o boleto terça passada e ja chegou hj tudo certinho!
05f4e6fe1d802fd5bcb35d3683e67041.jpg
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
cupom pra celular ou eletrodoméstico? maquina de lavar roupa?!

Alguém conhecer a sho4br ?? é furada? só não entendi o esquema deles, se eles mandam de fora e vc arca com as taxações!? Não é propaganda, se for, me desculpa!
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.293
Pontos
903
Pessoal.. Sei que aqui não é tópico de indicações, mas alguém poderia me indicar uma TV 60/65 com bom custo beneficio? Nao manjo nada...

Muito obrigado.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.067
Reações
2.854
Pontos
994
Acho que vc esta confundindo, essa é a de 55" esta o menor valor ja visto e ainda se considerar R$ 354 de volta n é preço normal n.

Olha o indice do ZOOM

@DitaParlo
Visualizar anexo 150776
Putz verdade!! A que estou pesquisando é a de 50, como consigo esses 354 de volta?

EDIT: A LG é a de 50 polegadas mesmo, ontem estava 2199 na fastshop, faixa de preço dela mesmo, só esse donheiro de volta com ame que é diferencial
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Putz verdade!! A que estou pesquisando é a de 50, como consigo esses 354 de volta?

Baixa o aplicativo AME no seu celular e na hora de escolher o pagamento, escolha PAGAR com AME.



Dúvidas sobre o AME

Nesse POST.



.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Algum cupom pra moveis no shoptime?

To na busca desses dois itens aqui, ou parecidos:


 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo