O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se você teve uma infância feliz, entre!

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
images
 


RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453

Sawamu, o demolidor. Muito antes de se pensar em MMA.:ksorriso


Fantomas! Zeeeeeerooo!!!!


Ultraman. Eu gostava mais dele, mas meu irmão gostava mais do ultraseven. Assistia o filme e saiamos jogando raios um no outro, dando piruetas e cambalhotas.:klolwtf

Os filmes eu não posso nem ver pra não quebrar a magia da infância Ver hoje, é muito tosco!!! rsrsrsrs
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Anos 90, a última década de ouro. Ok, talvez eu ainda inclua uma parte dos anos 2000, na embriaguez do penta, das HDTVs e dos então desenvolvimentos da internet. Nós esperávamos, e com grande ansiedade, estes desenhos começarem. Eram especiais porque era "assistir na hora, ou então perder".

Assistir Cavaleiros do Zodíaco na sua estréia ao vivo? Deus do céu! Literalmente parece que foi ontem que estavam todas as crianças reunidas num sofá (eu incluso, é claro!), sem sequer piscar os olhos. Isso a criançada de hoje simplesmente desconhece. Já não faz mais parte do seu mundo.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Fantásticos. Todos. Era uma emoção incrível toda vez que a abertura de um Jaspion, Changeman ou Jiraya começavam. Cara, não era normal, não. Era como a feliz intrusão súbita de um mundo à parte totalmente fascinante e que nos arrebatava imediatamente. Isso não existe mais da mesma maneira excessiva. Eu duvido.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Gostava muito do Saturno :P
Eu também! Rsrs. A televisão tornava tudo especial, feito para aproveitar na hora, no calor do momento. Tudo isto somado, é claro, a uma época que ainda nos permitia excessos sem frescura. Era uma overdose de emoções. Uma coisa linda de se ver. Uma excitação genuína. Mas acabou. Infelizmente.
 

Ximbador

Veterano
Mensagens
420
Reações
1.835
Pontos
133
Poucos devem ter visto:







A programação infantil na época era, no mínimo, umas 15 horas por dia em vários canais abertos.

E nem por isso vivíamos na frente da TV, eu mesmo era da turma do carrinho de rolimã, taco, pula corda, polícia e ladrão... Tempos mágicos!
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Poucos devem ter visto:







A programação infantil na época era, no mínimo, umas 15 horas por dia em vários canais abertos.

E nem por isso vivíamos na frente da TV, eu mesmo era da turma do carrinho de rolimã, taco, pula corda, polícia e ladrão... Tempos mágicos!

Tudo isso e mais pula-sela, beijo abraço, pipa, bolinha de gude, corrida de pneu, jogo de botão, ah este merece um adendo. Ia nas relojoarias e comprava capinhas de relógio usadas, quanto mais antigas e amareladas, melhor. MUITO BOA esta infância.
Pra não desviar o tópico:
Terra de gigantes. Passava sábado as 6h da manhã no sábado. Eu colocava o despertador para assistir, pois não tinha essa moleza de agora. Se perdesse, só na semana seguinte! :kzangado:ksnif

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
A minha infância foi entre o fim dos anos 90 até a metade dos anos 2000, época do segundo boom de animes no Brasil.:rox

















Fora os animes, teve muito desenho americano bom.Mas apesar da minha infância ter sido boa, eu posso dizer tranquilamente que a época da adolescência foi bem melhor.
 
Ultima Edição:

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Alguns que na maioria de treads assim não são lembrados:

154458

Beast Wars

Que passava junto com

154462

Shadow Raiders! Trashera, mas curtia pacas. O CGI pra mim era algo mágico mas envelheceu MUITO mal.

Outro que curtia também

154464

Swat Cats
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Topo Fundo