O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Amazon continua na mesma aqui, sem nenhuma atualização quanto à preparação do envio.

E acabei de vender meu Pro. Primeiro o Switch e agora ele. [emoji26][emoji29]

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.867
Reações
8.233
Pontos
1.094
Loja em que comprou: ShopB
Data da compra: 22/09
Empresa transportadora: não sei
Data do envio: 17/11
Cidade/Estado: Vitória-ES
Previsão de entrega: 8 DIAS ÚTEIS

@BurningWitches

@Phoebe Buffay

@Denikssu


Confirma aí!!!

Enviaram





Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
giphy.gif
 
Ultima Edição:

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Loja em que comprou: Kabum
Data da compra: 18/09
Empresa transportadora: Azul
Data do envio: 19/11
Cidade/Estado: Cotia-SP
Previsão de entrega: 3 DIAS ÚTEIS
 


Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
2.128
Pontos
353
Pessoal que comprou no Kabum:

Dualsense voltou a aparecer em estoque. Usando o cupom de 10% que eles nos deram (já está funcionando!) e comprando à vista, saiu por 380.

Corre!
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Consegui o controle e can na kabum agora , quem nao pegou correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.445
Reações
2.727
Pontos
1.639
A Amazon cobrou o meu cartão, mas não enviou ainda. Era para eu ficar triste, mas estou tão puto com as Casas Bahia e com a transportadora Sequoia até hoje que estou calejado já.

Pelo menos consegui vender o PS4 e o Xone.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Minha expectativa da Amazon é que para Curitiba é um dia apenas da expedição à entrega. Espero que emitam no máximo até amanhã pela manhã.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
rapaz... amanhã alguem aqui vai ter ataque do coração.... e no dia 19 capaz de morrer alguém... essas lojas estão brincando com o perigo!!! preocupante!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.552
Reações
43.835
Pontos
1.499
Se o deles vai abrir no dia 19 é capaz de todos abrirem na mesma data.
To imaginando isso. Seria deprimente demais as lojas terem colocado todos os lotes possíveis para a pré-venda. É meio desmoralizante um produto lançar sem nenhuma unidade disponível no varejo.

Mas é bom ficar esperto. Realmente tendo estoque novo dia 19, te garanto que ele evaporará assim que aparecer.
 

Dark Wind

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
295
Reações
733
Pontos
779
Amazon acabou de enviar o meu, interior do PR. transportadora sequoia.

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk
 

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
437
Reações
557
Pontos
774
Aeee, Amazon acabou de enviar o meu! Só achei estranho que a previsão de entrega mudou pra 25/11, sendo que antes era 20/11. Tá vindo pela transportadora Sequoia. Hj recebi uma encomenda que foi enviada por eles em apenas 13h. Amazon enviou as 22h de ontem e a Sequoia entregou as 11h de hj.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Acabou de enviar também, transportadora SEQUOIA (nunca vi) - Origem CONTAGEM/MG destino GOIÂNIA/GO

A sequoia já entregou coisas pra mim mas não da Amazon, era material gráfico de um cliente, a caixa veio cheia de manchas de café, e quando abri as peças também estavam, não quiseram assumir a responsabilidade de jeito nenhum, tive trabalho com eles
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Aqui tbm transportadora Sequoia vindo de Contagem/MG. Previsão de entrega dia 25, moro em Joinville/SC
 
Ultima Edição:

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
To imaginando isso. Seria deprimente demais as lojas terem colocado todos os lotes possíveis para a pré-venda. É meio desmoralizante um produto lançar sem nenhuma unidade disponível no varejo.

Mas é bom ficar esperto. Realmente tendo estoque novo dia 19, te garanto que ele evaporará assim que aparecer.
Marquei reuniao dia 19 a manha inteira, nao perco a chance nem fodendo
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Já desisti aqui da Amazon enviar o meu hoje. se forem enrolar muito espero que pelo menos enviem junto com o Demon's Souls.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.648
Reações
52.559
Pontos
2.082
Amazon tá de brincadeira comigo? Geral sendo enviado, eu comprei no dia que abriu e sem sinal.

Pra quem também comprou na Amazon e não foi atualizado, compraram quando e qual método de pagamento?
 

tiago_mullerr

Supra-sumo
Mensagens
39
Reações
49
Pontos
178
Amazon tá de brincadeira comigo? Geral sendo enviado, eu comprei no dia que abriu e sem sinal.

Pra quem também comprou na Amazon e não foi atualizado, compraram quando e qual método de pagamento?

Dia 17/09 as 10:30, a vista, sou de Curitiba e nada ainda também


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo