O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
voltou na SHopb!


Apesar de nunca ter comprado neste site , preferi arriscar do que ficar nas Casas Bahia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
658
Pontos
844
Estava olhando preços de Nobreak e não me empolguei muito a comprar. Atualmente tenho uma tomada com um powercube que acomoda Switch, C9, NET e a partir de hoje o PS5. O powercube presta pra alguma coisa ou preciso de um filtro de linha? Se sim, qual o da melhor qualidade para esse fim?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.126
Pontos
1.053
Estava olhando preços de Nobreak e não me empolguei muito a comprar. Atualmente tenho uma tomada com um powercube que acomoda Switch, C9, NET e a partir de hoje o PS5. O powercube presta pra alguma coisa ou preciso de um filtro de linha? Se sim, qual o da melhor qualidade para esse fim?

O correto é ter um filtro de linha.

Eletrônico não danifica com falta de energia, mas com a qualidade ruim dela.

Toda vez que um aparelho meu queimou foi quando teve oscilação de energia.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.857
Pontos
503
Sei que a maioria aqui não deve gostar de arriscar em produtos de marcas "não consagradas", mas estava precisando de tênis novos e não pude resistir a promoção no Netshoes...
Se alguém se interessar, tem uma lista de produtos que da desconto progressivo (R$25 para mais de R$75 em compras, R$50 para mais de R$150 e R$100 para mais de R$400 + frete grátis para compras acima de R$100)
Consegui esses preços nos calçados:
153472

A primeira impressão que tive deles foi muito boa, são bonitos, confortáveis e com bom acabamento, resta ver a durabilidade...

Nunca tinha ouvido sobre essa marca...
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Pessoal, não sei se todo mundo sabe, mas uma informação bem relevante: o Mastercard Gold protege compras feitas no cartão por 30 dias e oferece garantia estendida de produtos comprados no cartão. Peguei meu PS5 contando com essas coberturas.


O Visa tem um benefício que estende a garantia original por até 1 ano. Não sei se funciona em todas as modalidade de Visa.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.666
Pontos
333
O Visa tem um benefício que estende a garantia original por até 1 ano. Não sei se funciona em todas as modalidade de Visa.
Provavelmente depende da modalidade sim. O Platinum da Mastercard tem benefícios totalmente diferentes, voltados para quem viaja.
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Comprei um series s hoje de manhã e agora a tarde recebi um cupom da magalu de R$100,00, depois q eu compro que vem uma parada desta? Sacanagem!!!
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
O Visa tem um benefício que estende a garantia original por até 1 ano. Não sei se funciona em todas as modalidade de Visa.
Eh, sei que do Visa Platinum pra cima tem garantia estendida por 1 ano e proteção de preço por 30 dias também. Acho q vale consultar o gold, quem tiver.

Já da Elo, abriram recentemente alguns benefícios (no Grafite e Nanquim é certeza, dá pra ver os outros) e dentre elas tem a garantia extendida também.

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
658
Pontos
844
Pessoal, não sei se todo mundo sabe, mas uma informação bem relevante: o Mastercard Gold protege compras feitas no cartão por 30 dias e oferece garantia estendida de produtos comprados no cartão. Peguei meu PS5 contando com essas coberturas.
Eh, sei que do Visa Platinum pra cima tem garantia estendida por 1 ano e proteção de preço por 30 dias também. Acho q vale consultar o gold, quem tiver.

Já da Elo, abriram recentemente alguns benefícios (no Grafite e Nanquim é certeza, dá pra ver os outros) e dentre elas tem a garantia extendida também.

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk

Lembrando que a pegadinha dessa proteção de preço é que o produto não pode estar em promoção, tem que ser redução de preço mesmo. Assim, é quase impossível conseguir alguma coisa.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.232
Reações
1.052
Pontos
624
Em ordem do que entra aqui em casa: CLAMPER, depois nobreak.

Nobreak para segurar C9 e PS5... você vai comprar um monstro, senão não vai segurar.

lojaclamper é a loja oficial deles, tem vários modelos bons. tenho em tudo, até onde tem nobreak
que ordem vc faz?

  1. tomada -> clamper -> nobreak
  2. tomada -> nobreak -> clamper
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
658
Pontos
844
Em ordem do que entra aqui em casa: CLAMPER, depois nobreak.

Nobreak para segurar C9 e PS5... você vai comprar um monstro, senão não vai segurar.

lojaclamper é a loja oficial deles, tem vários modelos bons. tenho em tudo, até onde tem nobreak

Foda é pagar mais de mil reais em no break.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
que ordem vc faz?

  1. tomada -> clamper -> nobreak
  2. tomada -> nobreak -> clamper
Clamper antes em quase tudo. Só uso depois no nobreak de 2.2 kva pois ele está na tomada de 20 amperes. Uso o Clamper para ter mais tomadas mesmo.
Tenho vários portáteis até para adaptar tomadas americanas para as de 3 pinos. Como aterrei tudo em casa esse ano, isso me ajudou a padronizar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo