O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

KhalEing

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
25
Pontos
18
O meu emitiu a nota. Mas onde vê o envio, pelo menos pra mim ainda não apareceu nada. O meu é do sub

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
No meu dual sense demorou umas 6 horas depois que a nota saiu pra aparecer que estava em transporte.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.353
Reações
858
Pontos
864
154118

Estou aqui tentando esquecer mas ta difícil, é minhas filhas lembrando toda hora e para me tirar a paciência a Loggi manda sms, é muita fdp.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.180
Reações
989
Pontos
834
O meu emitiu a nota. Mas onde vê o envio, pelo menos pra mim ainda não apareceu nada. O meu é do sub

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
O meu demorou uns 20 minutos e aí mandaram email... No rastreamento do sub não informa os locais, apenas data de movimentação...mas minha nota eh de Seropédica - RJ

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Ae galera,

NF do Submarino emitida aqui. Se tudo der certo, deve chegar até quinta-feira da semana que vem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Quem ainda nao recebeu nao esquenta. Podia ser pior, vcs poderiam estar esperando algo, e quando chega, acabar recebendo isso:
154122

Imaginem a frustração da galerinha do outro tópico?
Agora dá pra entender pq o OP do outro tópico tá tão ansioso pra chegada do PS5.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.706
Reações
1.552
Pontos
859
Alguém mais ai da Amazon ta com problemas com a loggi:

Ontem atualizou última etapa da entrega, depois de uma hora , atualizou para problema resolvido pacote a caminho wtf???

Com isso bagunçou a Amazon e diz que nem foi enviado agora, mesmo tendo o código da loggi e eu podendo consultar.

E hj não atualizou absolutamente nada....

Lixo de transportadora ela já foi muito boa.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.353
Reações
858
Pontos
864
Como assim? O seu eles disseram que entregou e nada?
Não entregaram, ai liga na Amazon disse que é normal acontecer de o entregador fazer isso poremmmmm
Ontem o pessoal da Loggi e da Amazon me ligaram de um número de celular as 17 falando que o entregador estava vindo porem não veio.

A zica foi porque a anhanguera travou ai fiquei na mão. Ai eles fazem esta malandragem ai.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Loja: Submarino
Data da compra: 22/09/2020
Data do pagamento: 22/09/2020
Nota fiscal emitida: 21/11/2020
Prazo oficial: até 04/12/2020
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.270
Reações
16.506
Pontos
1.544
Quem ainda nao recebeu nao esquenta. Podia ser pior, vcs poderiam estar esperando algo, e quando chega, acabar recebendo isso:
Visualizar anexo 154122

Imaginem a frustração da galerinha do outro tópico?
Agora dá pra entender pq o OP do outro tópico tá tão ansioso pra chegada do PS5.
Que jogo é este?? Em qual tópico está esta foto?
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
864
Reações
655
Pontos
784
Alguém mais ai da Amazon ta com problemas com a loggi:

Ontem atualizou última etapa da entrega, depois de uma hora , atualizou para problema resolvido pacote a caminho wtf???

Com isso bagunçou a Amazon e diz que nem foi enviado agora, mesmo tendo o código da loggi e eu podendo consultar.

E hj não atualizou absolutamente nada....

Lixo de transportadora ela já foi muito boa.
Aqui nada nem nota fiscal.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.912
Reações
3.215
Pontos
953
Espero ter a msm sorte,
Galera, eu comprei no ponto frio dia 19/11 com data de entrega para 12/01 e para a minha surpresa foi enviado hoje pela VENKON para Fortaleza!!!

Visualizar anexo 154115
Espero ter essa msm sorte, tb comprei dia 19 as 01 da manhã na ponto frio e sou de Recife. Hj trocou o status mas não apareceu nada de enviado.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.292
Reações
13.369
Pontos
1.704
Sim, tava na rua mas rolou. O que emitir primeiro a nota, eu cancelo. Submarino já deu prazo que a nota sai até segunda-feira.
Agora só aguardar mas a sensação de pegar agora no submarino é bem melhor pq parece que fez compra normal e o prazo será menor pra sofrência
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Agora só aguardar mas a sensação de pegar agora no submarino é bem melhor pq parece que fez compra normal e o prazo será menor pra sofrência
Pelo menos o prazo não é 09/12, e sim, 26/11. Sinceramente, acho que a Magalu continuará enrolada.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.821
Reações
6.879
Pontos
694
Nota do Submarino emitida aqui e enviado via transportadora Direct, sou do RJ, acredito que chegue até quarta!

Comprei em 25/10.
 

BrunoCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
814
Loja: Submarino
Data da compra: 01/10/2020
Data do pagamento: 01/10/2020
Nota fiscal emitida: 21/11/2020
Prazo: Até 26/11/2020

Minha nota veio com o preço de antes da redução do Imposto.
 
Topo Fundo