O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digital foudry: Dirt 5: PS5 vs Xbox Series X / Series S [Comparação + Desempenho]

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Aí é foda. Então eu tenho que jogar algum modo específico pra achar partida? Complicado. O @leandromede disse que eu estava falando besteira e que partida se acha em 2 minutos. Eu desliguei meu PS4, liguei meu One X, atualizei o console, coloquei Gears 5, baixei mais de 10gb de atualização, perdi esse tempo todo do meu final de semana só pra testar o online desse jogo e ver com meus próprios olhos. Tá aí o resultado, print de minutos atrás em pleno domingo:

EncFAk0XcAkrD84


Mas é delírio, é loucura, é "falar besteira". Isso porque é o "jogo de lançamento" do Series X.

Demora mesmo para achar jogador, em média é 10 minutos, mas já fiquei mais de 20 esperando partida.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Não tem lógica o que você disse. A LÓGICA é que o SDK do Xbox é o mais parecido possível com o One/OneX, falaram sobre escalonamento fácil, tudo é muito parecido com os consoles anteriores e claro a retrocompatibilidade teve zero problemas.

O PS5 mudou basicamente tudo, é um console que usa uma costumização fora da AMD, teve todo um mistério sobre retrocompatibilidade e problemas, quase tudo é diferente do PS4 e você acha mesmo que o DevKit do XSX é mais diferente que do PS5?

Piada.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Vc está equivocado, a Microsoft mudou do XDK para o GDK, já o SDK do PS5 segue o mesmo padrão do PS4.

Nessa parte de ferramentas de desenvolvimento quem fez mais alterações foi a Microsoft.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Esse modo Arcade eu não jogo muito, mas não me recordo de demorar tanto.

Isso foi qual horário? Outra coisa, conferiu se o NAT está aberto?

Meio dia. E sim, caça online rápido em qualquer outro jogo, só no Gears que é algo instável. Como sou noob, arcade é praticamente o único modo multiplayer que joguei. Eu só fiz uma horda completa e fiquei no arcade. É o que falei pro Majima, tem dia que acha partida rápido, tem dia que acha partida rápido com bots, e tem dia que demora isso tudo aí. Eu já vi gente reclamando de demora nas rankeds, mas sobre isso não posso opinar porque nunca me arrisquei ali.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Meio dia. E sim, caça online rápido em qualquer outro jogo, só no Gears que é algo instável. Como sou noob, arcade é praticamente o único modo multiplayer que joguei. Eu só fiz uma horda completa e fiquei no arcade. É o que falei pro Majima, tem dia que acha partida rápido, tem dia que acha partida rápido com bots, e tem dia que demora isso tudo aí. Eu já vi gente reclamando de demora nas rankeds, mas sobre isso não posso opinar porque nunca me arrisquei ali.
O rankeado tirando o TDM demora mesmo, agora os modos com bots na minha experiência não demora tanto.

O jogo tem pouco brasileiro e pela forma como o matchmaking funciona ele tenta reunir jogadores com pings parecidos, por isso fica ruim pra quem é daqui.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
O rankeado tirando o TDM demora mesmo, agora os modos com bots na minha experiência não demora tanto.

O jogo tem pouco brasileiro e pela forma como o matchmaking funciona ele tenta reunir jogadores com pings parecidos, por isso fica ruim pra quem é daqui.

Sim, o problema é br. Tem épocas que eles só permitem achar partidas com gente daqui e fica ainda pior pra achar partida. Pelo menos gringos eu não vi reclamando de demora, é algo vindo daqui. E faz sentido, eu nem ouço brasileiro em geral falar de Gears. As franquias da Microsoft (Halo e Gears, no caso) não parecem bombar muito por aqui, mas até quando eu joguei Halo 5 era uma delicia pra achar partida até no warzone.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Vc está apaixonado por mim?

Nada contra mas eu sou hetero.
Eu só estou achando engraçado como você muda de opiniao facil

Antes otimização e uso de recursos inteligentes era papo mirabolante

154317

Agora tem que esperar os recursos e tools do devkit maturarem, pros devs otimizarem mais os jogos no series x

Outra coisa

154319

Queria um exemplo? PS5 e Series x :klol

E uma constatação sua

154321

Console mais poderoso = console que tem os melhores multis

154322


Entao segundo essa sua afirmação, se as coisas continuarem assim você vai comprar um PS5? :klolwtf

Até o Gamer King se rendendo ao PS5 do mestre Cerny :klol
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
Eu só estou achando engraçado como você muda de opiniao facil

Antes otimização e uso de recursos inteligentes era papo mirabolante

Visualizar anexo 154317

Agora tem que esperar os recursos e tools do devkit maturarem, pros devs otimizarem mais os jogos no series x

Outra coisa

Visualizar anexo 154319

Queria um exemplo? PS5 e Series x :klol

E uma constatação sua

Visualizar anexo 154321

Console mais poderoso = console que tem os melhores multis

Visualizar anexo 154322


Entao segundo essa sua afirmação, se as coisas continuarem assim você vai comprar um PS5? :klolwtf


VIsh , o gamerking ta tendo um exposed ao vivo aqui no topico kkkkkkkkkkkk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Eu só estou achando engraçado como você muda de opiniao facil

Antes otimização e uso de recursos inteligentes era papo mirabolante

Visualizar anexo 154317

Agora tem que esperar os recursos e tools do devkit maturarem, pros devs otimizarem mais os jogos no series x

Outra coisa

Visualizar anexo 154319

Queria um exemplo? PS5 e Series x :klol

E uma constatação sua

Visualizar anexo 154321

Console mais poderoso = console que tem os melhores multis

Visualizar anexo 154322


Entao segundo essa sua afirmação, se as coisas continuarem assim você vai comprar um PS5? :klolwtf

Até o Gamer King se rendendo ao PS5 do mestre Cerny :klol

Cara, desculpa não poder corresponder.

Mas sem preconceitos, se eu estou na sua cabeça e isso te realiza, o importante é ser feliz.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
O Gamer King manja até do devkit do PS5. Virou insider.
Pelo menos foi o que eu li sobre o SDK do PS5 ser apenas uma evolução do 4, logo mais parecido.

É de conhecimento público que a Microsoft mudou pro GDK unificando o desenvolvimento pra Xbox e PC, então houve uma mudança mais significativa.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Sim, como nao amar alguem que me proporciona tantas risadas :kpaixao
Eu imagino, quando vc se identifica com alguém assim e não consegue tirar da cabeça não da pra resistir ne?

Talvez em uma próxima vez vc dê sorte de desenvolver essa paixão por alguém que gosta.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Daqui a pouco ele começa a debochar de algum erro de gramatica seu... é sujo, porem mais digno do que levar o papo pro lado da boiolagem
Acho que o Mario é enrustido
Sempre que perde uma discussão ou apanha nos argumentos ele apela pra chamar outro usuário de b***la.
Toda discussão dele ele leva pra isso, em chamar os outros de sonyboys ou b***la.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
E a tentativa de reversão de narrativas quanto a poder de hardware?
O desespero é visível, mas é como já falaram aí, tem que reconhecer que foi o único caixista que não abandonou o barco, tipo o capitão que afunda junto da embarcação.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Antes: 12>10 e ponto final, cale a boca fique quieto... quando sair as comparações coitado do PS5, vai ser humilhado.

Agora: "mas veja bem..." Tools
E o pior...o GK tentando inverter isso.

Como se ele mesmo não tivesse dado 100% que o PS5 seria sempre o pior nas comparações.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.808
Pontos
1.294
O mais engraçado de tudo é que os caixistas estão PUTOS, principalmente no twitter...postando fotos, xingando o pessoal da Digital Foundry, indo atrás de todo mundo, menos da principal culpada que é a MS.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Porque eles aceitam qualquer m**** que a Microsoft jogar neles, por isso nunca vão cobrar nada dela.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
E o pior...o GK tentando inverter isso.

Como se ele mesmo não tivesse dado 100% que o PS5 seria sempre o pior nas comparações.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Não falei sempre, mas via de regra a melhor versão dos multi seria do Xbox Series X.

Eu ainda acho que será, mas não terei problema nenhum em dizer que estava errado, só que cada coisa a seu tempo.

Vocês sonystas estão correndo um grande risco de cravar com tanta certeza que o PS5 é melhor com base em poucos jogos de lançamento.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
E o pior...o GK tentando inverter isso.

Como se ele mesmo não tivesse dado 100% que o PS5 seria sempre o pior nas comparações.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Não só o Mr King mas todos os caixistas do fórum estavam convictos que o PS5 iria perder nos multis.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Mas falando sério, é obvio que o Xbox vai melhorar com o tempo. Isso é totalmente natural.
Existe algum console que não melhorou com o tempo?

O Playstation 5 também vai, afinal ele também é um videogame.
Mesmo que o Xbox eventualmente se mostre melhor, pode ser que não seja uma vantagem tão relevante.
Fora que a Sony não criou em sua base de fãs nenhuma expectativa sobre ser o mais forte. O DualSense e os exclusivos parecem ser o carro-chefe da empresa ao promover seu console.

Por isso não haverá dano algum pra turma que gosta da Sony, se o propalado poder gráfico do Xbox se concretizar mesmo no futuro.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não falei sempre, mas via de regra a melhor versão dos multi seria do Xbox Series X.

Eu ainda acho que será, mas não terei problema nenhum em dizer que estava errado, só que cada coisa a seu tempo.

Vocês sonystas estão correndo um grande risco de cravar com tanta certeza que o PS5 é melhor com base em poucos jogos de lançamento.
Mas um console de 12TF não teria a obrigação de ganhar de um de 10 nos multis?

Não adianta tentar inverter isso, a zoeira está comendo solta mas a obrigação ainda está do lado verde e a mídia e os próprios caixistas estão cobrando isso.

O PS5 não fez o marketing de "O console mais poderoso de todos os tempos".


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Mas falando sério, é obvio que o Xbox vai melhorar com o tempo. Isso é totalmente natural.
Existe algum console que não melhorou com o tempo?

O Playstation 5 também vai, afinal ele também é um videogame.
Mesmo que o Xbox eventualmente se mostre melhor, pode ser que não seja uma vantagem tão relevante.
Fora que a Sony não criou em sua base de fãs nenhuma expectativa sobre ser o mais forte. O DualSense e os exclusivos parecem ser o carro-chefe da empresa ao promover seu console.

Por isso não haverá dano algum pra turma que gosta da Sony, se o propalado poder gráfico do Xbox se concretizar mesmo no futuro.
Exatamente!

O marketing da Sony foi longe de ser algo como o console maior forte.

E está entregando mais.

Tem que zoar mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Mas um console de 12TF não teria a obrigação de ganhar de um de 10 nos multis?

Não adianta tentar inverter isso, a zoeira está comendo solta mas a obrigação ainda está do lado verde e a mídia e os próprios caixistas estão cobrando isso.

O PS5 não fez o marketing de "O console mais poderoso de todos os tempos".


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Sim, exatamente por isso eu espero os multi melhores no Xbox, é o óbvio pela GPU superior.

Agora se tem sonysta batendo no peito que o PS5 na realidade é mais poderoso e menosprezando os 12TF, é óbvio que se a coisa mudar nos comparativos vão ter que arcar com as palavras.

Se o PS5 não sustentar essa vantagem a zueira vai se inverter, não adianta querer fugir disso, vcs estão plantando agora o que vão colher depois.
 
Topo Fundo