O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digital foudry: Dirt 5: PS5 vs Xbox Series X / Series S [Comparação + Desempenho]

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.658
Reações
5.348
Pontos
453
Pelo menos foi o que eu li sobre o SDK do PS5 ser apenas uma evolução do 4, logo mais parecido.

É de conhecimento público que a Microsoft mudou pro GDK unificando o desenvolvimento pra Xbox e PC, então houve uma mudança mais significativa.
isso é conversa pra boi dormir, como se PC e Xbox hj em dia fossem universos diferentes... mesma m****, usam DX e são baseados em Windows. Xbox continua sendo X86, GPU AMD e memoria GDDR6... nada demais, é um PC

como vc mesmo diria: "Isso não cola"
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.658
Reações
5.348
Pontos
453
Sim, exatamente por isso eu espero os multi melhores no Xbox, é o óbvio pela GPU superior.

Agora se tem sonysta batendo no peito que o PS5 na realidade é mais poderoso e menosprezando os 12TF, é óbvio que se a coisa mudar nos comparativos vão ter que arcar com as palavras.

Se o PS5 não sustentar essa vantagem a zueira vai se inverter, não adianta querer fugir disso, vcs estão plantando agora o que vão colher depois.

isso foi uma afirmação? cuidado heim kkkkk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
isso é conversa pra boi dormir, como se PC e Xbox hj em dia fossem universos diferentes... mesma m****, usam DX e são baseados em Windows. Xbox continua sendo X86, GPU AMD e memoria GDDR6... nada demais, é um PC

como vc mesmo diria: "Isso não cola"
O tempo é que vai dizer, o fato do Xbox não entregar a superioridade esperada me faz pensar que a explicação do GDK pode ter procedência. 12TF não é uma mentira, o poder está lá no hardware.

Se daqui um tempo a coisa não mudar poderemos concluir que algo no projeto do console é um gargalo importante ou que a Sony realmente tem otimizações no PS5 que fazem a diferença.
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Sim, exatamente por isso eu espero os multi melhores no Xbox, é o óbvio pela GPU superior.

Agora se tem sonysta batendo no peito que o PS5 na realidade é mais poderoso e menosprezando os 12TF, é óbvio que se a coisa mudar nos comparativos vão ter que arcar com as palavras.

Se o PS5 não sustentar essa vantagem a zueira vai se inverter, não adianta querer fugir disso, vcs estão plantando agora o que vão colher depois.

O PS5 não tem obrigação de ter melhores multis não é a Sony q está fazendo marketing de console mais poderoso...se a situação se inverter vai ser algo esperado do Xbox, não vi nenhum fã da Sony arrotando que os multis seriam melhores no PS5 antes do lançamento (se tiver adoraria ver os posts), agora todo caixista estava arrotando multis melhores por aqui, inclusive vc.

A zueira faz parte mas q é feio perder nos multis com um hardware mais poderoso isso é feio demais....
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
O PS5 não tem obrigação de ter melhores multis não é a Sony q está fazendo marketing de console mais poderoso...se a situação se inverter vai ser algo esperado do Xbox, não vi nenhum fã da Sony arrotando que os multis seriam melhores no PS5 antes do lançamento (se tiver adoraria ver os posts), agora todo caixista estava arrotando multis melhores por aqui, inclusive vc.

A zueira faz parte mas q é feio perder nos multis com um hardware mais poderoso isso é feio demais....

A partir de agora tem sim usando a lógica que os sonystas do fórum estão pregando que é a superioridade do PS5.

Li aqui que o Mark Cerny é um gênio que desenhou um hardware superior e os 12TF são uma métrica sem importância.

Tem um sonyboy aí em específico que adora gritar aos 4 cantos que "não vai ter virada", que os jogos serão melhores no PS5 a gen inteira.

Se a coisa mudar td mundo que está tirando onda agora será ridicularizado, pois como você mesmo disse a zueira faz parte.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Sim, o que vcs vão colher eu ainda não sei, mas com essa zueira desmedida e certezas baseadas em poucos jogos, está muito claro o que estão plantando.
Lol

Esses meses todos que ficaram zuando os 9 tflops de clock variavel, 4k fake, RDNA 1.5, SSD magico, smartshit que nao aguenta gpu e cpu com clock maximo, etc... Vcs nao se preocuparam em momento algum com o que estavam “plantando”

Agora quer vir pagar de cauteloso
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.838
Pontos
803
A sony prometeu o Console mais rapido do mercado.

A microsoft prometeu o console mais potente do mercado.

Na pratica , nenhuma das duas ainda demonstraram isso bem , isso vai levar mais tempo , com jogos somente nextgen pra ver qual é dos consoles. Por eqt , jogos crossgen estao se saindo muito melhor no PS5 , coisa que caixistas ate meses atras , estavam rolando de rir, falando que era pra sonista esperar as primeiras comparacoes de jogos da digital foundry para serem humilhados , cairam do cavalo , eles sentiram tanto , que tao apelando pra fake news do no twitter dos caras da DF , chigando os devs do Dirt exigindo que o jogo rode melhor no XBOX , o fato é que a sony entregou um console com novos jogos , com um controle novo , equanto a microsoft ficou so no papo , com essa historia de console mais poderoso , o monstro que come monstro no cafe da manha , e toda essa baboseira , no final , nao entregou nenhum game de lancamento , ta perdendo nos multiplataformas , agora tem que aguentar a zueira .

Acredito que no futuro terao jogos que irao ter um desempenho melhor no xbox, nada espetacular , mas vai estar la , e outros melhores no PS5 , vai de jogo e otimizacao , os dois sao otimos consoles , eu so to no topico pra dar risada e postar memes zuando a caras dos caxisitas falhadores.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A partir de agora tem sim usando a lógica que os sonystas do fórum estão pregando que é a superioridade do PS5.

Li aqui que o Mark Cerny é um gênio que desenhou um hardware superior e os 12TF são uma métrica sem importância.

Tem um sonyboy aí em específico que adora gritar aos 4 cantos que "não vai ter virada", que os jogos serão melhores no PS5 a gen inteira.

Se a coisa mudar td mundo que está tirando onda agora será ridicularizado, pois como você mesmo disse a zueira faz parte.
Se o xbox igualar o PS5 a zueira continua, torce pro series x superar em 20% pelo menos o PS5 se nao a zueira vai durar a gen toda

E outra coisa

154330

Por enquanto a sony ta conseguindo entregar o console mais poderoso por 100 dolares a menos
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Lol

Esses meses todos que ficaram zuando os 9 tflops de clock variavel, RDNA 1.5, SSD magico, smartshit que nao aguenta gpu e cpu com clock maximo, etc... Vcs nao se preocuparam em momento algum com o que estavam “plantando”

Eu só posso responder por mim.

Tanto eu não fujo do que eu digo que continuo afirmando que acredito que a superioridade do Series X vai aparecer, to falando hoje com o console já perdendo.

Se não acontecer eu vou ter que assumir que errei, o que faço com tranquilidade, então o que eu planto eu banco e estou pronto pra colher.

Na minha modesta opinião sonystas estão fazendo carnaval muito cedo e pode ficar chato no futuro ter que engolir as palavras.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Na minha modesta opinião sonystas estão fazendo carnaval muito cedo e pode ficar chato no futuro ter que engolir as palavras.
Os caixistas que o digam, estao tao afogados em cuspe que voltou na testa que nao tao conseguindo nem postar mais, você como nao é caixista ainda ta conseguindo postar :klol
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.652
Pontos
453
Lol

Esses meses todos que ficaram zuando os 9 tflops de clock variavel, 4k fake, RDNA 1.5, SSD magico, smartshit que nao aguenta gpu e cpu com clock maximo, etc... Vcs nao se preocuparam em momento algum com o que estavam “plantando”

Agora quer vir pagar de cauteloso
Pior que esse 4k fake foi a cuspida mais forte que voltou e agora fingem que esqueceram. Era tópico atrás de tópico falando do 4k fake no PS5 e inclusive colocavam AC:Valhalla como exemplo de 4k nativos só no Series X.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Os caixistas que o digam, estao tao afogados em cuspe que voltou na testa que nao tao conseguindo nem postar mais, você como nao é caixista ainda ta conseguindo postar :klol
Se tem gente correndo da raia eu não sei, acho que não deveriam.

Mas tem muita gente postando coisas aí que podem se mostrar precipitadas, já estão cravando que o Series X é inferior.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O que vc me acusou de postar não provou, não adianta agora querer se agarrar a outro user.
Olha, realmente você nunca usou o termo “muito mais poderoso”, mas muito menos tambem usava “ligeiramente mais poderoso”

Era sempre “o mais poderoso” e falado com uma convicção enorme, entao sim, rolou um 180º da sua parte

Era “O mais poderoso, o incontestável, o que nao tem competição, o superior nos multis “

Virou “O ligeiramente mais poderoso” Dito assim pequenininho, sem confiança alguma
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Isso é não é nem um terço, to maneirando pq se eu pegar pesado demais capaz de eu acabar travado
A obsessão é pior do que eu pensava, haha

Mas não precisa pegar leve, o que eu falo eu banco, não tenho medo do passado.

Mas claro que tudo tem um contexto, o problema de ficar resgatando msgs antigas é tirar uma coisa de um debate específico e jogar em outro lugar deturpando o sentido.

Por isso eu geralmente não faço, acho uma prática meio rasteira, mas não tenho receio, se vc é doente a ponto de fazer um compilado de posts meus use.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Olha, realmente você nunca usou o termo “muito mais poderoso”, mas muito menos tambem usava “ligeiramente mais poderoso”

Era sempre “o mais poderoso” e falado com uma convicção enorme, entao sim, rolou um 180º da sua parte

Era “O mais poderoso, o incontestável, o que nao tem competição, o superior nos multis “

Virou “O ligeiramente mais poderoso” Dito assim pequenininho, sem confiança alguma
Como rolou 180 se eu continuo afirmando?

Em letras garrafais pra você:

22/11/2020, O XBOX SERIES X É MAIS PODEROSO QUE O PS5.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A obsessão é pior do que eu pensava, haha

Mas não precisa pegar leve, o que eu falo eu banco, não tenho medo do passado.

Mas claro que tudo tem um contexto, o problema de ficar resgatando msgs antigas é tirar uma coisa de um debate específico e jogar em outro lugar deturpando o sentido.

Por isso eu geralmente não faço, acho uma prática meio rasteira, mas não tenho receio, se vc é doente a ponto de fazer um compilado de posts meus use.
Por isso eu gosto de GK, se fosse outro caixista ja estaria chorando pra moderação

Relaxa que eu nao tenho intenção de tirar nada de contexto

Com a ferramenta de busca do forum é muito facil e rapido achar post com potencial de cuspe voltando, leva 30 segundos :klol
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.652
Pontos
453
Nesse tópico mesmo o GK disse que a diferença desse jogo é mínima. Na apresentação do Halo me mandou assistir o trailer em 4k pra eu ver que o jogo era bom e não fazia jus às imagens divulgadas pela própria MS.

Não dá pra levar uma pessoa dessas à serio, não sem nem porque estão discutindo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Nesse tópico mesmo o GK disse que a diferença desse jogo é mínima. Na apresentação do Halo me mandou assistir o trailer em 4k pra eu ver que o jogo era bom e não fazia jus às imagens divulgadas pela própria MS.

Não dá pra levar uma pessoa dessas à serio, não sem nem porque estão discutindo.
Eu não lembro de dizer que estava bom, talvez o meu fã tenha o post e eu tenha falado, mas acho que não.

Mas que a foto não fazia jus ao jogo no vídeo em 4k não fazia mesmo. Até hoje rola um baita exagero, gente dizendo que estava nível Xbox 360.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.652
Pontos
453
Eu não lembro de dizer que estava bom, talvez o meu fã tenha o post e eu tenha falado, mas acho que não.

Mas que a foto não fazia jus ao jogo no vídeo em 4k não fazia mesmo. Até hoje rola um baita exagero, gente dizendo que estava nível Xbox 360.
Realmente as bullshots em 4k divulgadas pela própria MS não fazia jus pois estava muito melhores que a apresentação. Nisso tenho que concordar. Pra defender o indefensável que é aquela apresentação do Halo que virou chacota mundial você está de parabéns.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
c41e6673a2ab9d2c9b1f482d99810e98fab081bc6507e0b57041f2ed780bdcaf.jpg
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Realmente as bullshots em 4k divulgadas pela própria MS não fazia jus pois estava muito melhores que a apresentação. Nisso tenho que concordar. Pra defender o indefensável que é aquela apresentação do Halo que virou chacota mundial você está de parabéns.
Vc não fez download do vídeo em 4k se acha que aquela foto que foi divulgada em tudo quanto é lugar faz jus ao jogo.

Agora o pq da Microsoft divulgar uma imagem tão infeliz não me pergunte.

E com isso eu não quero dizer que visualmente não estava devendo, apenas que algumas críticas foram exageradas, quiseram comparar com Halo de 360.
 
Topo Fundo