O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

guardpc

Bam-bam-bam
Mensagens
79
Reações
229
Pontos
444
Magalu maravilha!!:kluv
Recebi (SP) agora a versão normal xbox de um pedido feito em maio!
Primeira pré-venda nesse Braziuuu que realmente recebi antes / no lançamento!:rox:rox
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
Alguém que pegou o Cyberbug no Submarino teve pelo menos a NF emitida?

Comprei na pré-venda a meses e nada até agora. :facepalm
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Pensei a mesma coisa. Kkkkkkk

Eu, particularmente, prefiro a dublagem carioca (sou do ES, praticamente um copy past do Rio de Janeiro, então me acostumei ao sotaque desde pequeno e também tenho muito) do que o R paulista. Minha namorada fica put* porque fico zuando ela com o R de interiorrrrrr.
Eu não tenho problema com sotaque algum de lugar algum. Sou do RJ, passei boa parte da minha infância em Campinas-SP, família parte de pai do Nordeste (RN) e Mãe de Belém (PA). Aí já viu q convivi com uma misturada de vários sotaques. Sem contar q jogo muito online, MMORPGs, Simuladores de voo a muitos anos, com voice chat então para mim é muito de boa.

O q me faz fugir da dublagem é a má atuação dos atores, aí não aguento.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu tô que não me aguento. Minha diabetes descaralhou toda essa semana de ansiedade. :kkk

Isso porque provavelmente aqui vai rodar bem feinho pra pegar 60 fps, já que meu processador e placa não são lá essas coisas. Imagina pra galera rica que vai colocar tudo no talo.

Pense positivo, ainda no low, vai rodar melhor que PS4One.
 

Tuff

Veterano
Mensagens
1.672
Reações
129
Pontos
149
Eu recebi o Steelbook da Magazine Luiza hoje de manhã. O seu pedido já tinha emitido nota fiscal?
Ainda não, bicho.

Tô em dúvida se a edição de colecionador vai demorar mais para chegar por alguma razão desconhecida ou se é apenas uma questão de fila de pedidos. Compra conformada em 14/11.

Na pré-venda do TLOU2 a Magalu emitiu a NF cok dois dias de antecedência e entregou na data do lançamento. Não me decepciona, dona Lu.
 

Tuff

Veterano
Mensagens
1.672
Reações
129
Pontos
149
Eu recebi o Steelbook da Magazine Luiza hoje de manhã. O seu pedido já tinha emitido nota fiscal?
Ainda não, bicho.

Tô em dúvida se a edição de colecionador vai demorar mais para chegar por alguma razão desconhecida ou se é apenas uma questão de fila de pedidos. Compra conformada em 14/11.

Na pré-venda do TLOU2 a Magalu emitiu a NF cok dois dias de antecedência e entregou na data do lançamento. Não me decepciona, dona Lu.
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
JÁ CHEGOU AQUI CARALEO! THANKS MAGALU!

xQUoNVw.jpg


Trabalho primoroso com esse steelbook, é muito bonito mesmo, na foto não dá para perceber mas ele tem uns detahes que ficam brilhando contra a luz, muito foda. Vem carregado de coisas também como esperado:
  • O compendium - que parece ter algumas das infos qe tem no Livro The World of Cyberpunk
  • Mapa da Cidade em Português
  • Adesivos e cartões postais
  • Capa Reversível do V homem e do V mulher
Já deixei instalando e baixando o update lá no PS4 PRO, depois trago impressões e imagens... Mas só devo jogar de noite.
Vem a caixa normal e a caixa steelbook então, isso? Boa
 

Tuff

Veterano
Mensagens
1.672
Reações
129
Pontos
149
Eu recebi o Steelbook da Magazine Luiza hoje de manhã. O seu pedido já tinha emitido nota fiscal?
Ainda não, bicho.

Tô em dúvida se a edição de colecionador vai demorar mais para chegar por alguma razão desconhecida ou se é apenas uma questão de fila de pedidos. Compra conformada em 14/11.

Na pré-venda do TLOU2 a Magalu emitiu a NF cok dois dias de antecedência e entregou na data do lançamento. Não me decepciona, dona Lu.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
preferia que tivessem comido meu brioco, mas deixa meus jogos sem esse sotaque ae por favor.
Pois é, normalmente quem eu vejo se importar com sotaque alheio é gente que viveu preso em apartamento, viajou pouco e consequentemente interage pouco com outras culturas. Graças a Deus não fui criado assim.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
JÁ CHEGOU AQUI CARALEO! THANKS MAGALU!

xQUoNVw.jpg


Trabalho primoroso com esse steelbook, é muito bonito mesmo, na foto não dá para perceber mas ele tem uns detahes que ficam brilhando contra a luz, muito foda. Vem carregado de coisas também como esperado:
  • O compendium - que parece ter algumas das infos qe tem no Livro The World of Cyberpunk
  • Mapa da Cidade em Português
  • Adesivos e cartões postais
  • Capa Reversível do V homem e do V mulher
Já deixei instalando e baixando o update lá no PS4 PRO, depois trago impressões e imagens... Mas só devo jogar de noite.

Que animal!

O steelbook vem com um livro, é isso? Tem como mandar uma foto dos extras?

Abraços!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
As reviews dela aí:

Pior que olhando por cima nas notas dela não tem nada de errado, ela parece ser uma pessoa bem rigorosa, só deu 10/10 pra Uncertale.

Acho que ela só passou a dar uma colher de chá pra Pokemon depois do review "to much water".

O problema maior em relação ao Cyberpunk é que tem um vídeo dela comentando que avaliou o jogo apenas pela campanha principal, mas já vi relatos que a CD Projekt deu muita importância para as side-quests com histórias que complementam as main quests.

Isso só mostra o quanto os críticos só estão atrás de cliques e não em fazer um bom trabalho extraindo o máximo do jogo para fazer o review.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Driver novo da NVIDIA com as otimizações para o Cyberpunk 2077 acabou de sair



Download NVIDIA GeForce Game Ready 460.79 WHQL
Download from NVIDIA.com

Game Ready for Cyberpunk 2077
This new Game Ready Driver provides the ultimate gaming experience for Cyberpunk 2077. In addition, this driver provides optimal day-1 support for the official launch of Minecraft with RTX for Windows 10.
more on:
Official Website
Visit NVIDIA.com to download

Baixando na esperança de transformarem a minha GTX 1060 em uma RTX 3090 SUPER TI.

157566
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Caras, terminou o download e deu o mesmo problema: a introdução com dublagem em português e dentro do jogo fico sem dublagem, mas com as legendas de diálogos normais. Dessa vez eu consegui baixar o pacote de idioma inglês (4,4GB). Terminou o download, abri o jogo novamente e a parte falada funcionou 100%.

Pedi pra um amigo testar no Series S dele e teve o mesmo problema (o meu é o One X). Então quem for fazer o esquema da mudança de região da Live fique ligado nessa questão.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Assim que eu jogar e configurar o PC eu posto minha configuração pra rodar a 40-60FPS.

Uso um
i5 3570k
gtx 1060 6gb
12gb ram 1600mhz
SSD Kingstom 120gb.


Ou seja, meu pc ta beeem mais pro minimo que pro High.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Vocês gostaram da dublagem? ou vão jogar legendado?

Eu até queria jogar dublado, para maior imersão.
Porém a dublagem parece ter sido feita no celular de alguém.
Compara o último trailer que foi lançado. No original, a voz feminina fala quase sussurrando com você, cheia de entonações e nuances. Já na dublada parece que é uma mulher te mandando um áudio no Zap.
 
Topo Fundo