O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

HotBit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
594
Reações
640
Pontos
794
Estou pesquisando lojas no mundo todo para tentar conseguir o meu o mais rápido possível. :ktriste2
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.626
Reações
14.152
Pontos
1.459
Alguém tem notícias de disponibilizarem as vendas novamente ou tem outro tópico para isso?rs

Cara a B2W e magalu receberam lote segunda, a Via Varejo em teoria recebe amanhã. Se com esses lotes eles conseguirem enviar para todos os pedidos em aberto eu acredito que semana que vem ou no fim de semana do dia 19 pinte venda em todo o varejo porque os caras não seriam loucos de perder o natal em um produto que pode colocar a quantidade que for que vai vender
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
1.396
Pontos
854
O console está quebrando todos os records de venda da história ou simplesmente fabricaram poucas unidades? O negócio está meio surreal, acho que encontrar água no deserto está bem mais fácil que achar um lugar que venda PS5 pelo preço de tabela.
 


RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.299
Reações
3.798
Pontos
1.039
O console está quebrando todos os records de venda da história ou simplesmente fabricaram poucas unidades? O negócio está meio surreal, acho que encontrar água no deserto está bem mais fácil que achar um lugar que venda PS5 pelo preço de tabela.

Está quebrando todos os recordes de venda, o que complica ainda mais o abastecimento em ano de pandemia mundial...
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.626
Reações
14.152
Pontos
1.459
O console está quebrando todos os records de venda da história ou simplesmente fabricaram poucas unidades? O negócio está meio surreal, acho que encontrar água no deserto está bem mais fácil que achar um lugar que venda PS5 pelo preço de tabela.

Acho que tem um pouco de tudo. lembro que em 2017 quando lançou o Switch eu estava no Japão e tive que ficar pegando senha nas lojas. Só podia comprar quem era sorteado. Bizarro. Demorei quase 1 semana pra conseguir 1
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.721
Reações
3.798
Pontos
694
Aqui a shopB informou que só vão despachar os que foram comprado na pré venda ( 3o lote ). Não há previsão pra vendas no dia 18/12 e nem um 4o lote.


Acredito que só as grandes lojas que terão um estoque maior.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.626
Reações
14.152
Pontos
1.459
Aqui a shopB informou que só vão despachar os que foram comprado na pré venda ( 3o lote ). Não há previsão pra vendas no dia 18/12 e nem um 4o lote.


Acredito que só as grandes lojas que terão um estoque maior.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eles chegaram a abrir venda com envio para 18/12? Acho que sim, não?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.721
Reações
3.798
Pontos
694
Eles chegaram a abrir venda com envio para 18/12? Acho que sim, não?

Abriram em 18/11 , eu comprei da shopB primeiro e depois comprei o do submarino.


Eu iria cancelar o do shopb e ficar só com o do
Submarino , mas aí a grana falou mais alto e vendi o
do submarino.

To na fila do sofrimento novamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.626
Reações
14.152
Pontos
1.459
Parece que está confirmado mesmo pra amanhã o estoque na Via Varejo. Quem estiver aguardando de lá (eu por ex) não vai nem dormir hoje
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.626
Reações
14.152
Pontos
1.459
Acho que só pinta algo lá pra sexta-feira, mas deve ser caso a caso.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Recebi umas 2 infos sobre Casas Bahia partindo deles mesmo que chega hoje estoque. Vamos ver. Esperança é a última que morre


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Comprei no dia do lançamento e o prazo máximo é até 07/01. Não me incomodo de esperar, não sou de 7 meses, mas se o Submarino me inventar de receber estoque e colocar a venda para no fim não me entregar no prazo aí processo bonito (e tenho histórico favorável contra eles).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Recebi umas 2 infos sobre Casas Bahia partindo deles mesmo que chega hoje estoque. Vamos ver. Esperança é a última que morre


Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu me referia à emissão de nota fiscal/ mandar console para transportadora. Tô tentando pensar no pior para não ficar desesperado de ansiedade hehe

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.626
Reações
14.152
Pontos
1.459
Eu me referia à emissão de nota fiscal/ mandar console para transportadora. Tô tentando pensar no pior para não ficar desesperado de ansiedade hehe

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Nem fala: Azar do dia: Você comprou seu PS5 nas Casas Bahia. Magalu já está emitindo NF desde as 08 da manhã
 
Topo Fundo