O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.911
Reações
14.579
Pontos
1.013
2950.png
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Então, como disse ali, pra mim tá em 60 fps, não posso falar pelo pessoal dos consoles, não tô defendendo o jogo, só justificando que a nota do days gone é ruim pq o jogo é ruim, os bugs e problemas só aumentaram, mais uma vez lembra do Dark souls 1, jogo todo cagado no PC, mas foi o melhor jogo que joguei nas últimas décadas

Sim, mas o nosso ponto é que um jogo quebrado não deveria receber uma nota tão alta. Há uma diferença entre o jogo estar só problemático e estar próximo do injogável em consoles.

Eu já vi muito lançamento m****, mas é a primeira vez que vejo um tão criticado. E o pior é que o jogo parece ser bom, realmente divertido, mas pra cada 20 pessoas que eu vejo comentarem sobre, 19 estão metendo o pau. E não é um "quebrado jogável" como um Ori and the Will of the Wisps, é um quebrado que tá fazendo as pessoas pedirem a grana de volta ou simplesmente desistirem de jogar. Não falo só por mim, deve ter umas 10, 20 pessoas no meu Twitter que já excluíram ou simplesmente perderam completamente a vontade de jogar. Eu não posso dizer como DS estava no PC porque eu não joguei, mas eu duvido muito que estava nivel Cyber nos consoles.

E eu não ligo pra esse tipo de coisa, eu zerei a trilogia Mass Effect dezenas de vezes em um notebook m**** que rodava tudo no low e com todos os efeitos desligados.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Será o pior lançamento do história dos games? Nunca vi isso, a cada 100 pessoas que criticam o game, existe 1 para defender... Vendo os vídeos da versão PC apenas a iluminação se destaca. Existem muitas texturas simples e npcs sem detalhamento. É uma mistura de gráficos bonitos, com gráficos simples.
Pior lançamento facil, isso falando dos consoles.
Nenhum AAA, entregou algo tão vexatorio.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.198
Pontos
1.353
Você baixou o patch junto do jogo por isso não percebeu provavelmente não ?

Esse jogo fora o Ray tem nada de next-gen!
Duvido um tanto que até o PS5 vai rodar a mesma iluminação que o negócio no psicopata.
Pelo menos 1 coisa nextgen tem :klolz

Será o pior lançamento do história dos games? Nunca vi isso, a cada 100 pessoas que criticam o game, existe 1 para defender... Vendo os vídeos da versão PC apenas a iluminação se destaca. Existem muitas texturas simples e npcs sem detalhamento. É uma mistura de gráficos bonitos, com gráficos simples.

Era o que eu esperava.
Inclusive eu esperava algo bem mais feio.
Eu pelo menos não sou herpderp de esperar gráficos de filmes transvestido de jogos de 10hs em algo nessa escala.

A única coisa que doeu mesmo foi quando pulei de um viaduto e cai encima de uns prédios que aparentemente o jogador não deveria estar.

Se o jogo não tivesse sido anunciado pra sair no começo desse ano, talvez minhas expectativas fossem um pouco maior quanto aos gráficos.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Minha configuração é um i5 4440 + GTX 1060 + 8 gb RAM.

No médio padrão do jogo conseguir ficar acima de 30 fps.

No início nessa parte do Cyberpunk caiu um pouco o fps pra menos de 30, depois recuperou e não tive mais problemas.

Dei uma volta pela cidade de carro e sempre se manteve acima de 30 mesmo com a câmera em terceira pessoa.

Já no alto essa parte rodou abaixo de 30 fps.

O jogo tem muitos bugzinhos que tiram a imersão, o tempo todo você tropeça em um, está muito mal polido.

Realmente não acho que agora seja a melhor hora de jogá-lo pra quem tem um hardware modesto, as vezes quem tem um PC high end pode relevar um pouco dos problemas por causa dos gráficos estupendos nas configurações mais altas e ray tracing.

Tudo no médio:

WRiha0r.png


Tudo no alto:

cgp52J4.png
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Esta triste aqui, meu CPU é bem melhor que o do PS4 Pro e a GPU também deveria ser, mas toda hora cai para próximo de 20fps em 1080p. Os Setting não fazem quase diferença nenhuma em termos de desempenho do médio para o low aqui e o high cai só um pouquinho.

Vendo quem tem a mesma GPU que eu no youtube os resultados são outros, que inferno.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.658
Reações
5.348
Pontos
453
Jogos mais antigos com gráficos e performance melhor no PS4 base:



Gameplay mais longo do Batman Arkham Knight, jogo Open World de 2015 rodando no PS4 base também :



Agora já que citaram PS3 na conversa aí... jogo de 2008 com física melhor que Cyberpunk 2077:



Os gráficos de Batman AK acho um absurdo até hj, joguei esses dias em 4K é de cair o queixo.

Ansioso pra ver o que a Rocksteady vai aprontar nessa gen, começando pelo esquadrão suicida.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
850 mil simultâneos agora na Steam, continua surreal, impressionante e inédito

São números inimagináveis para um jogo single player no PC. A CDPR tá de parabéns não só pelo jogo, mas também pelo hype que construiu em torno disso, desbancar mesmo que por alguns dias a base de jogador doente bitolado tipo CS e Dota é extraordinário mesmo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.120
Pontos
1.253
Os gráficos de Batman AK acho um absurdo até hj, joguei esses dias em 4K é de cair o queixo.

Ansioso pra ver o que a Rocksteady vai aprontar nessa gen, começando pelo esquadrão suicida.
É surreal esse jogo ter saído em 2015.
Uma pergunta, o port pra PC melhorou ou ainda continua ruim?
As vezes dá vontade de jogar mas não sei se vale a pena.

Tô totalmente por fora de lançamentos , porém tbm estou ansioso pro próximo jogo dela.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
isso só no xbox360
deadrising1011-610.jpg

Dead Rising 1 era bom demais, saudades

Mas vc sabe que renderizar zumbi com 3 comandos básicos é mil vezes mais simples que um NPC de RPG com linhas de diálogos e centnas de reações diferentes né
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.658
Reações
5.348
Pontos
453
É surreal esse jogo ter saído em 2015.
Uma pergunta, o port pra PC melhorou ou ainda continua ruim?
As vezes dá vontade de jogar mas não sei se vale a pena.

Tô totalmente por fora de lançamentos , porém tbm estou ansioso pro próximo jogo dela.

melhorou demais, esta com todos os efeitos do console mais os da Nvidia. Agora ta liso, pode comprar... vira e mexe tem promoção na Steam desse jogo quase de graça

lembrando que uso W10 original atualizado.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Galera precisava experimentar o Mass Effect Andromeda, Mafia 3 e Control pra ver rs

Já zerei Control e Mass Effect Andromeda (esse joguei a primeira vez no lançamento) e as quedas não chegam nem perto. Uma coisa é o jogo cair pra baixo de 30fps, outra é ele se manter abaixo quase que o tempo inteiro, como ocorre aqui no PS4 base. Literalmente qualquer movimentação deixa perceptível essa queda.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
No PS4 base pelo vídeo da DF tem parte que beira o injogavel, aquela perseguição ao carro com tiroteio fica constantemente abaixo de 20fps, é bisonho, quase me lembrou Perfect Dark no N64, dá impressão de jogar em câmera lenta.

O Pro segura melhor o frame rate, mesmo assim tem várias partes abaixo de 25fps e uma em um beco que chega a 18fps.

CD Projekt desenvolveu o jogo sem levar em consideração o HW dos consoles.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Joguei umas 3 horinhas no ps5, realmente a versao do ps4 ta tosquinha msm... tomara que saia antes de marco o update next gen

No mais ja me envolvi com o jogo... axo q vai ser fodaaa d+ jogar ele

157952
Meu char triste com o grafico.. hehehw
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
E no Xbox one base, você não fala nada não?
Estou jogando no xbox one s. O jogo tá rodando lisinho e vi poucos bugs até agora. O problema é que o jogo trava bem raramente.

O problema mais grave que tive no xbox é a dublagem em português indisponível (o jogo fica mudo só com a música e a boca dos personagens nem se mexe. é um simulador de surdez kkkkkk). Estou esperando a dublagem voltar, enquanto isso estou jogando com o áudio em inglês.

O jogo é cheio de informações no começo, mas conforme o jogo vai esclarecendo, vai ficando divertido. Estou jogando como corp. Como gosto de jogos de RPG, estou gostando desse tbm.
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Jogo pensado pra PC, tá inaceitável nos consoles, injogável, vários amigos meus pedindo refund, eu jogo a 30 anos, eu nunca vi um negócio desse, porra tu bota a dublagem br o jogo fica mudo, bug pra c***lho, problemas gravíssimos de renderização......
Aeeeeee, mais um que joga xbox além de mim kkkkkk.
Sinceramente, eles tinham que focar em melhorar a qualidade da gameplay ao invés de melhorar só os gráficos. Antes jogar um cyberpunk com gráficos de GTA San Andreas mas com tudo no lugar do que jogar num jogo belíssimo só que com menos NPCs, recursos na cidade e com o console punhetando pra processar tudo.
 
Topo Fundo