O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
O q importa é o q eu perguntei no outro post meu:

VOCÊ TÁ JOGANDO? EU TOU! MSM COM A GPU DE POBRE!

Mas jájá papi aqui resolve esse problema. So passar um pouco esse final de ano a escassez de gpu que pá, uma novinha da seriee 30 estará brotando.


Mas como falo sempre, peasant é peasant, não tem jeito, ow mentalidade!

Então, resolvi seguir sua recomendação no outro topico e pegar só a versão goty com todos os dls e depois dos patches com todos bugs corrigidos numa summer sale no Steam

Que legal cara, vai pegar uma 3060 e pagar de master race??
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
To fazendo a missão que fecha o ato1
PUTZ.
To assim :kwow:kwow:kwow:kwow:kwow

Até pq a historia do jogo é canon pro universo cyberpunk então vem coisa pra c***lho.

Todo cenário mto mas mto bem construído. Apresentação, etc perfeito.




PRa usar smart weapons você tem que comprar o upgrade pra sua cyberware de mão
Tem 3 niveis. O mais barato custa 9000.

Ae sua mão e arma se conectam e passam a funcionar!


Não joguei muito ainda, estava mais testando com cada um dos life path , para ver qual seria mais "interessante", mas depois de avançar um pouco no três, vi que muda pouca coisa. No geral gostei mais do NOMAD. Vou começar uma jogatinha séria agora.

Mas pelo pouco que joguei, "pesquei" várias referências com o Lore do Cyberpunk Red (que se passa uns 30 anos antes do 2077).

Physical-Book.jpg




Não vou mencionar aqui, pois pode ser SPOILER dos bravos (eu mesmo posso te me "autospoilado" :klol )

Mas pelo conteúdo do livro de RPG do Cyberpunk Red, o 2077
(se os caras da CD Projekt souberem trabalhar com cuidado) tem potencial para ser expandido por anos a fio (muito mais do que o universo do The Witcher).

E só um detalhe, lembrando que para os futuros DLCs, eles não precisam ficar restritos a Night City, tem muitas outras localidades também talvez até mais interessantes :kcool




A propósito, alguém chegou a encontrar a arma abaixo no game? :ksafado

KIkmfp.jpg
 
Ultima Edição:

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
O q importa é o q eu perguntei no outro post meu:

VOCÊ TÁ JOGANDO? EU ESTOU! MSM COM A GPU DE POBRE!

Mas jájá papi aqui resolve esse problema. So passar um pouco esse final de ano a escassez de gpu que pá, uma novinha da serie 30 estará brotando.


Mas como falo sempre, peasant é peasant, não tem jeito, ow mentalidade!

Jovem, vai se cuidar. Não é saudável ser cuzao desse nível na internet. Deve ter algo faltando aí na sua vida. Vê o que é isso porque é preocupante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Se acham esse jogo o mais bugado nunca viram Pathfinder Kingmaker.

Jogasso, mas era tão bugado que não rodava nem o final.

Demoraram anos pra arrumar, lançaram recentemente pros consoles (agosto, acho), nem os botões dos controles funcionavam.

A grande maioria é consolista, nem deve saber que esse jogo existe.

Bugs são arrumados, jogos ruins são eternos.

jogo 10/10 eu joguei. E Adorei o jogo inteiro. Dei um fix muito bom de D&D pra mim.
Esperando a continuação. E sim, infelizmente vi os bugs no 1.0 e como tava com grana curta naquele mês decidi esperar.
Unico jogo da vida que eu vou reclamar que foi longo d+. Podiam ter cortado umas 20horas e ainda ficava longo :kkk
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Que legal cara, vai pegar uma 3060 e pagar de master race??
Para vc ver com tu é fraco!

Tá muito preso a valor, tem, não tem condições (aiinn vai pegar a 3060?). Q nem no outro tópico q tu veio com o mesmo papinho falando q quem não concorda em ter um console no lançamento é pq não tem condição. Retórica patética e fútil ao mesmo tempo!

Em outro post expliquei q ser Master race não só está atrelado a potencia de hardware e sim a capacidade de extrair leite de pedra e jogar. Enquanto aqui nesse fórum vcs ficam chorando e com muito mimimi, vc entra no adrena e vê a galera comentando sobre o jogo, trocando configurações para melhorar, falando dos bugs (sim, eles existem). Isso é ser master race. Se vc pegar dados da steam, a maioria dos jogadores de PC estão com configurações como a minha e jogando de tudo (q é meu caso).

Agora, uma 3060 é uma put* placa que segurará bem a nova geração sem me dar dor de cabeça. Pq eu não teria!? Não sei! quando eu for comprar eu vejo na hora.

Não vou ficar arrotando aqui condições financeiras pq eu acho patético e imbecil. Mas só digo q aproveitei bem todas as gerações de consoles e PCs desde q eu comecei a minha vida profissional. Quando eu comprar uma nova placa de video e depois um PS5 eu coloco foto aqui e te marco, quem sabe serei aceito no seu clubinho da casa da arvore.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Putz não queria traí-lo mas deixar aquela delícia da Judy e Evelyn na mão...

A graça é descobrir por conta própria. Se bem que eu gosto de spoilers, mas o desenrolar me surpreendeu bastante.

Mas:

Ato 1 é linear demais, eu não esquentaria muito com essa decisão.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Jovem, vai se cuidar. Não é saudável ser cuzao desse nível na internet. Deve ter algo faltando aí na sua vida. Vê o que é isso porque é preocupante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, na boa!

Ser cuzão é isso q vc tá fazendo, levando a sério trollagem de internet e querendo definir a vida dos outros por isso. Eu to bem de boa zuando e vcs deveriam fazer o mesmo. O povo aqui leva as coisas muito a sério.

aHHH, Tem sim uma coisa q me frusta hj. Eu queria tá tomando uma cerva e jogando, mas to tendo q trabalhar.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.816
Reações
93.107
Pontos
1.353
Será que traio o negão e aceito a proposta da Evelyn??

eu to jogando como "faço na vida real",
se eu falei que vou fazer algo, vou la e faço, ou pelo menos tento. :klolz
logo, não trai o negão mesmo sabendo que ia dar m**** (isso é bem óbvio).

Só o desfecho não foi o que eu esperava, eu esperava que:
eu poderia plantar azeitona no negão depois....
no fim foi o japones que lembra um tio meu.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Bom cansei de encher o saco dos outros, vamos falar sobre o jogo.


Será q é possível resetar os pontos de skill? To Até distribuindo os pontos para ser tipo um samurai urbano (usando espada, resistencia a porrada alta para aguentar tiro, ir para cima e alguma coisa de pontos em armas de fogo). Mas fico com receio de cagar o personagem mais pra frente.

E eu tb queria mudar a aparência. na fome de ver qualé do game, eu fiz um personagem random (até q não ficou de todo feio), mas eu queria mudar cabelo, barba, unhas e etc. Sabem se é possível?
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Tô amando o jogo. Mas pqp, o ano é 2020 e vc ainda pode perder o progresso de uma quest pq o carro ficou preso em um guardrail :facepalm:facepalm:facepalm Espero q ela apareça de novo pq era bem engraçada, queria ver o desfecho.

Fora o terceiro crash e contando...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.816
Reações
93.107
Pontos
1.353
Vocês têm que parar de ligar críticas a achar ruim. Eu posso pegar o melhor jogo da minha vida e escrever uma lista de defeitos, é normal.

Eu estou achando o jogo muito bom. Normalmente o início dos jogos me entedia, mas esse aqui só me instiga a continuar de forma bem viciante. O debatido aqui é ele ser diferente da ideia vendida. Eu só esperava um bom RPG, e até agora ele está me agradando, mas quem esperava o que foi vendido: um rpg de mesa transformado em jogo eletrônico ou um jogo absurdamente imersivo, livre e tudo mais, pode se decepcionar. Até agora ele é bem padrão. Ir de ponto A a B e completar a missão. Mesmo as escolhas de diálogo são bem lineares e, até o momento, não geram muitas ramificações, comparado a jogos que já existem há tempos.

E claro, tem os problemas com bugs, desempenho e tudo mais.

eu estou adorando o jogo,
mais por conta do sistema de combate, que esta sem duvidas muito bem feito (a unica coisa do jogo bem feita),

tem gente aqui no tópico que le meus posts e deve achar que eu to mentindo ao dizer que to jogando "com tudo no talo" porque acho o jogo bem maomenos visualmente (salvo a iluminação),
e direto reclamo de bug. Alguns eu acho engraçado, tipo esse:
158436


pra mim quem só elogia e passa pano, igual o @Setzer1 é igualmente prejudicial pra industria quanto quem só critica por criticar.
 

Vinicius_Albk

Habitué da casa
Mensagens
66
Reações
71
Pontos
78
Jovem, vai se cuidar. Não é saudável ser cuzao desse nível na internet. Deve ter algo faltando aí na sua vida. Vê o que é isso porque é preocupante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sou novo por aqui, alias já tinha cadastro só que nunca me interessei em postar... são users assim que transformam o fórum num campo de batalhas. Esse @MobiusRJ certamente tem um despeito enorme, todo mundo que critica o game ele ataca. Cara evolua, não fique apenas com a mentalidade de rebaixar os outros, desde cedo tais brigando, vá jogar, se divertir.

E tô aqui falando mal do game porque tinha uma expectativa gigantesca, tava com muito hype. Ainda bem que vi esse tópico, já tava encomendando a minha mídia. DS do Kojima e o CP 77 foram uma das minhas maiores tristezas no mundo gamer. O DS nem tive paciência de terminar.
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
falei muito cedo dos bugs , ja começaram a proliferar. Um que foi tosco foi um boss que "sentou" e ficou lá parado rpa mim matar que m**** lol
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Que legal cara, vai pegar uma 3060 e pagar de master race??
Para vc ver com tu é fraco!

Tá muito preso a valor, tem, não tem condições (aiinn vai pegar a 3060?). Q nem no outro tópico q tu veio com o mesmo papinho falando q quem não concorda em ter um console no lançamento é pq não tem condição. Retórica patética e fútil ao mesmo tempo!

Em outro post expliquei q ser Master race não só está atrelado a potencia de hardware e sim a capacidade de extrair leite de pedra e jogar. Enquanto aqui nesse fórum vcs ficam chorando e com muito mimimi, vc entra no adrena e vê a galera comentando sobre o jogo, trocando configurações para melhorar, falando dos bugs (sim, eles existem). Isso é ser master race. Se vc pegar dados da steam, a maioria dos jogadores de PC estão com configurações como a minha e jogando de tudo (q é meu caso).

Agora, uma 3060 é uma put* placa que segurará bem a nova geração sem me dar dor de cabeça. Pq eu não teria!? Não sei! quando eu for comprar eu vejo na hora.

Não vou ficar arrotando aqui condições financeiras pq eu acho patético e imbecil. Mas só digo q aproveitei bem todas as gerações de consoles e PCs desde q eu comecei a minha vida profissional. Quando eu comprar uma nova placa de video e depois um PS5 eu coloco foto aqui e te marco, quem sabe serei aceito no seu clubinho da casa da arvore.

Cara, acho que vc está me confundindo.. mostra o meu post aonde eu falei que quem não tem PS5 é pq não tem condição??

O resto do seu post foi em vão pq nunca falei isso!!

abs
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
eu to jogando como "faço na vida real",
se eu falei que vou fazer algo, vou la e faço, ou pelo menos tento. :klolz
logo, não trai o negão mesmo sabendo que ia dar m**** (isso é bem óbvio).

Só o desfecho não foi o que eu esperava, eu esperava que:
eu poderia plantar azeitona no negão depois....
no fim foi o japones que lembra um tio meu.
Essa decisão acaba sendo bem irrelevante, porque o desfecho da missão vai ocorrer da mesma forma e vai dar m****.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.816
Reações
93.107
Pontos
1.353
Essa decisão acaba sendo bem irrelevante, porque o desfecho da missão vai ocorrer da mesma forma e vai dar m****.

iria falar isso,
mas lembrei que talvez....

seja mais facil achar a Evelyn depois, caso traia o negão,
como eu não trai o negão, estou tendo que subornar meio mundo atras da dita cuja.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.816
Reações
93.107
Pontos
1.353
2 coisas bestas que sempre tem em jogos e to sentindo uma falta nesse são:
- lanterna / tocha.... pleno 2077 e o povo não coloca lampada nos corredores.

- bussola.


ambas as coisas eu acredito que de pra colocar em implante ou sei la.
mas ta foda eu jogando e pensando "porra..... era tão simples pelo menos um isqueiro ou um espertofone com lanterna".
não sei como ta sem RT, no Assassino cleber valéria é mais facil de ver no escuro sem fonte de luz com iluminação no médio do que "com tudo no talo".
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
eu estou adorando o jogo,
mais por conta do sistema de combate, que esta sem duvidas muito bem feito (a unica coisa do jogo bem feita),

tem gente aqui no tópico que le meus posts e deve achar que eu to mentindo ao dizer que to jogando "com tudo no talo" porque acho o jogo bem maomenos visualmente (salvo a iluminação),
e direto reclamo de bug. Alguns eu acho engraçado, tipo esse:
Visualizar anexo 158436


pra mim quem só elogia e passa pano, igual o @Setzer1 é igualmente prejudicial pra industria quanto quem só critica por criticar.

Exato. Parece que ou precisa hatear e achar o jogo um lixo, ou precisa passar o pano e tratar a obra como impecável.

Pagamos pelo jogo, temos que cobrar quanto aos problemas técnicos e promessas não cumpridas, mas confundem isso com hate. Se eu tivesse que dar uma nota parcial a esse jogo, considerando só o quanto estou gostando dele, independente de problemas tecnicos e promessas, seria um belo 10. Poucos jogos me viciam já de cara e quase que de imediato. Matei o ato 1 e agora estou jogando umas secundárias. Sábado vai acabar e eu já estou pensando no quanto poderei jogar domingo. Eu queria é estar de férias e aproveitar ao máximo, certamente é um dos jogos que mais me divertiram nessa gen. O que não me impede de criticar os vários problemas. Se eu fosse analista seria imparcial e tiraria pontos, mas falando de gosto, acho que nada lançado em 2020 supera, tirando Persona 5 Royal, que eu não considero.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
iria falar isso,
mas lembrei que talvez....

seja mais facil achar a Evelyn depois, caso traia o negão,
como eu não trai o negão, estou tendo que subornar meio mundo atras da dita cuja.
Dificil dizer. Eu falei pra ela que pensaria, mas não tomei qualquer decisão sobre isso depois. Tive que caçar informações da mesma forma.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Hahahah, se te ajuda a dormir melhor assim, beleza, acredita aí no q quiser. Tô me divertindo pacas com o jogo e tô doido para chegar em casa e jogar.

Enquanto vc, tá aí chorando e relembrando jogo passado para argumentar. Kkkkk

Não é a toa q o termo conchorolista cai como uma luva em vcs.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
Até pq depois de não sei quantos anos saio algo pra validar o gasto em máquinas de 15000 reais

Depois de muitos anos, pq até então era só surra no lombo

Ai tem que correr mesmo
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.816
Reações
93.107
Pontos
1.353
Dificil dizer. Eu falei pra ela que pensaria, mas não tomei qualquer decisão sobre isso depois. Tive que caçar informações da mesma forma.

eu particularmente acredito que 99.909999999% das decisões que tomamos não serve pra porra nenhuma,
a mainstory do jogo se provou extremamente linear, um trilho de trem que só vai pra frente.

Mas como quase não prossegui muito por pura falta de vontade, estou achando o sistema de narrativa bem chatinha, não afirmo nada.
"se eu quero ouvir podcast eu fecho o jogo e abro o spotify".
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Cara, acho que vc está me confundindo.. mostra o meu post aonde eu falei que quem não tem PS5 é pq não tem condição??

O resto do seu post foi em vão pq nunca falei isso!!

abs
Se não falou peço perdão. lembro de alguém naquele post vindo argumentar dessa forma e eu achei muito tosco.

Mas relaxa, eu to msm é enchendo o saco da galera, nada aqui é pessoal. Vamos focar em falar sobre o game.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
eu particularmente acredito que 99.909999999% das decisões que tomamos não serve pra porra nenhuma,
a mainstory do jogo se provou extremamente linear, um trilho de trem que só vai pra frente.

Mas como quase não prossegui muito por pura falta de vontade, estou achando o sistema de narrativa bem chatinha, não afirmo nada.
"se eu quero ouvir podcast eu fecho o jogo e abro o spotify".
Isso que é foda. Eu realmente queria algo com decisões dificeis e certa liberdade, mas é uma experiência linear, no geral.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Até pq depois de não sei quantos anos saio algo pra validar o gasto em máquinas de 15000 reais

Depois de muitos anos, pq até então era só surra no lombo

Ai tem que correr mesmo
Algo pra validar o gasto lol
Somente meus exclusivos são bons...
Pra que investir num PC né, melhoras irrelevantes,
FPS, texturas, resolução, Ray tracing primeiro. DLSS, mods, anti aliasing, etc.
Típica opinião de quem tem PC da xuxa, ou tem aquela visão de PC dos anos 80.
Gelol nele
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.816
Reações
93.107
Pontos
1.353
Isso que é foda. Eu realmente queria algo com decisões dificeis e certa liberdade, mas é uma experiência linear, no geral.

dificil ter jogo que faça o jogador ter alguma liberdade na mainstory,
nessa não condenaria tanto a CPDR se eles não tivessem anunciado que reinventarião a roda.

meu problema maior é que pqp,
é tão vagabundo quanto o sistema de narrativa dos anciões do Assassino Cleber Valéria. Se pá é mais,
porque la pelo menos tiveram a decencia de fazer animações e um cenario especifico pra cada morto.
Cyberpunk é 30min de blablabla, uns 2min de pseudogameplay e mais 30mins de blablabla
 
Topo Fundo