O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.944
Reações
24.657
Pontos
503
Chuva de Misty :kpaixao

E7BB50273A952582E727B26D6C5FA05C03CFAD6D

0C8FE75FF04B34F83BFA044E1B0D5DD5CAD66F55

5E7EFF948E4D51B044A5743F0FBB2A75A70ECB66
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Instalei a versão Jack, já que todo mundo fala tive que conferir.

Ainda não contei os FPS mas com i3 10100 e 1650 super tá rodando tranquilo, medium e até no high no momento.

Mas o problema do jogo pra mim tá sendo o fato de ser muito scriptado(isso existe?), não tenho saco para diálogos intermináveis, ações obrigatórias, ainda mais num jogo de "mundo aberto".
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Caraca, até que enfim fiz uma missão muito massa e que não rolou nenhum crash que tive que voltar pro meio dela. Porra CD ... vc é a produtora que fez The Witcher e não uma de fundo de quintal.

Certeza que se tivessem lançado o jogo no meio do ano que vem sem bugs, crashs e com performance aceitável já tava pensando em Goty. Mas tudo isso vem botando sal na experiência. Infelizmente.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.055
Reações
93.874
Pontos
1.353
entrei que nem rambo numa main quest atirando pra tudo que é lado,
até descobri que eu tenho um fussil de assalto que torra o alvo porque a bala das armas que eu uso tava acabando, tinha virado uma mistura de Call of Duty com Metal Gear a porra toda.
tentei derrotar um robo bipede que parece que saiu do filme do Robocop com um penes de borracha enquanto um japones carrancudo falava no telefone que eu era maluco, e eu pensando "eu sei!" :klol


combate desse jogo é magnifico demais :klol
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Pois é. Plebeiada tá sofrendo enquanto a alta casta aproveita essa delícia peniana e travequista.

Acabei de passar pelo o prólogo com 8+ horas de jogo. Fiz umas sidequests antes.

I7 7000, 16gb de ram, gtx 1060 6gb. Coloquei presets no alto, meti um reshade, travei os FPS em 30 e tá fluindo.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
Tu ta jogando a 30 fps e ainda ta tirando onda com consolista?
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.293
Pontos
903
Caraca, até que enfim fiz uma missão muito massa e que não rolou nenhum crash que tive que voltar pro meio dela.

Tenho paciência pra isso não... Nem ouso jogar. Comprei o meu em mídia física e ainda bem deslacrei. Vai ficar assim muito tempo....

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.959
Reações
32.699
Pontos
1.084
Tu ta jogando a 30 fps e ainda ta tirando onda com consolista?
Ihh nem te conto!

Fiz uns paranaues e subi o bagulho para 40.

Kkkkkkkk e agora!?

Zuando! Já morri o assunto. Mas 30 fps constantes com uma setagem gráfica alta em consoles, é luxo, hein. Fica a dica.
Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Achei legal aquele negócio neural. Tem um put* potencial ali. Achei um veio numa praça e tinha uma neural lá bem legal dele.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.555
Reações
12.131
Pontos
503
Gosto de andar por aí scaneando civis. Quando descubro um criminoso é 12 na cabeça.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

não se empolgue com absolutamente nada nesse jogo,
ele é um assassino cleber mais bugado e só.

É divertido,
mas ta muito longe de ser algo "revolucionario",
até o Odisséia do Assassino Cleber revolucionou mais, mesmo sendo "mais do mesmo".

Pelo tempo de desenvolvimento e o que saiu deveria ter umas 15 pessoas na equipe do game...
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.247
Reações
13.630
Pontos
1.024
Que jogo... que jogo...

15h horas aqui e até o momento não encontrei nenhum dos bugs tanto comentados aqui...

devo admitir que o inicio do jogo poderia ser mas acessivel, como witcher 3, acredito que o jogo se beneficiaria de iniciar com uma area menor pra explorar e pouco a pouco introduzir ao jogador todos aspectos do mesmo... quando o game libera o jogador na cidade pela primeira vez é uma grande confusão... vc olha o mapa e tem literalmente centenas de icones no mapa que não foram explicados ao jogador e que vc não faz a menor ideia do que esperar deles...

mas apos o choque inicial... quando o jogador entende a dinamica do jogo o game se torna um grande prazer de se jogar... cdproject criou uma cidade tão absurdamente detalhada que o impacto visual assusta num primeiro momento...

com alguns meses provavelmente com o patch nextgen veremos eles abordar alguns pontos como densidade dos NPCs nas ruas e outras questoes graficas

no mais é um excelente game já no formato que esta... parabens a cdproject pelo trabalho...
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Que jogo... que jogo...

15h horas aqui e até o momento não encontrei nenhum dos bugs tanto comentados aqui...

devo admitir que o inicio do jogo poderia ser mas acessivel, como witcher 3, acredito que o jogo se beneficiaria de iniciar com uma area menor pra explorar e pouco a pouco introduzir ao jogador todos aspectos do mesmo... quando o game libera o jogador na cidade pela primeira vez é uma grande confusão... vc olha o mapa e tem literalmente centenas de icones no mapa que não foram explicados ao jogador e que vc não faz a menor ideia do que esperar deles...

mas apos o choque inicial... quando o jogador entende a dinamica do jogo o game se torna um grande prazer de se jogar... cdproject criou uma cidade tão absurdamente detalhada que o impacto visual assusta num primeiro momento...

com alguns meses provavelmente com o patch nextgen veremos eles abordar alguns pontos como densidade dos NPCs nas ruas e outras questoes graficas

no mais é um excelente game já no formato que esta... parabens a cdproject pelo trabalho...

Vc esta jogando onde?
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.247
Reações
13.630
Pontos
1.024
Vc esta jogando onde?
Act 2 no momento... agora que compreendi melhor cada icone no mapa e o que ele representa estou gastando um bom tempo só me divertindo com side missions..

outro ponto que gosto da cdproject é a atenção aos NPCs com que vc pode interagir... um NPC que lhe passa uma missão além de ter uma boa quantidade de dialogo para explicar os por menores da missão, uma vez que vc conclua a missão e volte a falar com ele o dialogo dele atualiza baseado na missão concluida... é um detalhe pequeno mas sempre me chamou a atenção desde witcher 3 pois outros games open world simplesmente reduzem qualquer interação com NPCs ao minimo de dialogo possivel...

além disso a parte de aprimorar o corpo com implantes da uma pegada bem legal a novas possibilidades de resolver conflitos... estou no momento jogando como netrunner e stealth... muito bom...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.364
Reações
63.573
Pontos
903
Mais alguns novos mods que andam recomendando por aí
(detalhes de cada um estão nas tag "SPOILER")



Unlock Hidden Graphics With (Increased FOV - Mouse sensitivity - Zoom sensitivity limit)
Unlocks:
Local Shadow Mesh Quality: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Cascaded Shadows Range: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Cascaded Shadows Resolution: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Local Shadows Quality: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Distant Shadows Resolution: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Volumetric Fog Resolution: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Volumetric Clouds Quality: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Max Dynamic Decals: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Subsurface Scattering Quality: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Ambient Occlusion: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Global illumination: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Mirror Quality: Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho
Level Of Detail (LOD): Off-Low-Medium-High-Ultra-Psycho



SAMURAi ReShade - The Final Look
SAMURAi ReShade delivers a true, natural next-gen look for Cyberpunk 2077. Enhancing the visuals to a higher level, without any bullshitting promises. This is the way, Cyberpunk 2077 is intended to be played.
WELCOME TO NIGHT CITY!

SAMURAi ReShade is finally out!
This is the preset, that delivers true graphical advancements.
Without any false promises or misleading descriptions.

What you see, is what you get!

Color Correction will bring you crisp and clear looks.
Well dosed Sharpening will enhance the beautiful world.
Additional Contrast will deliver a true gritty experience.


SEM O MOD
118-1607828408-256725153.png



COM O MOD
118-1607828410-380102063.png





Deus Ex ReShade preset
This ReShade preset makes Cyberpunk 2077 look like Deus Ex: Human Revolution.
Now Cyberpunk 2077 feels even more like a spiritual sequel to the Deus Ex series. David Sarif not included.

sem o mod
91-1607824583-658172471.jpeg




com o mod
91-1607824582-72534814.jpeg



 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Ihh nem te conto!

Fiz uns paranaues e subi o bagulho para 40.

Kkkkkkkk e agora!?

Zuando! Já morri o assunto. Mas 30 fps constantes com uma setagem gráfica alta em consoles, é luxo, hein. Fica a dica.
Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

PS5 tá rodando em 60 fps cravado com resolução de 1440p eu acho, e ainda por retro. Acho que por enquanto só quem tá "luxando" no jogo é quem tá com uma 3070 pra cima, e ativando aquele DLSS brutal.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
PS5 tá rodando em 60 fps cravado com resolução de 1440p eu acho, e ainda por retro. Acho que por enquanto só quem tá "luxando" no jogo é quem tá com uma 3070 pra cima, e ativando aquele DLSS brutal.
Dlss ajuda TB nas 20xx. Consegui botar até um Ray Tracing aqui na 2060 com ele ligado.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.364
Reações
63.573
Pontos
903
PS5 tá rodando em 60 fps cravado com resolução de 1440p eu acho, e ainda por retro. Acho que por enquanto só quem tá "luxando" no jogo é quem tá com uma 3070 pra cima, e ativando aquele DLSS brutal.

De acordo com os testes da Digital Foundry, no momento o PS5 esta rodando a 1188p (que é mais o menos 50% da resolução 4K) a 60 fps

(deixei o video no tempo que falam do PS5)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.055
Reações
93.874
Pontos
1.353
esse npc aqui que sempre ta ai parado que nem estatua na recepção da empresa de taxi é tão creepy/mal feito que as vezes passo la pensando se não desbloqueia alguma quest paranormal.
Os produtores enfiaram ele ai e esqueceram de dar o minimo de vida, ai ele fica ai parado.... Mas tentando ser minimamente otimista, torço pra ser intencional.
158552




Esse jogo claramente "levou 7 anos" pra ser feito,
é muita discrepancia visual. Eles foram fazendo o jogo nesse tempo todo e não atualizavam o que ja tinha sido feito, ai virou um frankstein grafico.

Em momentos acha paudurencias como essa:
158553


em outros (70% ou mais do tempo), PS3/4 tipo isso: (uma dos raros casos de npc interativo, nóis tem que "negociar" com ela)
158554

ou o primeiro exemplo mesmo.


Horas ve belas paisagens urbanas:
158556

horas parece que retrocedeu pra 2008:
158558



Eu até tento entender o povo clamando "true next-gen", mas tirando a iluminação em boa parte do tempo, que em alguns casos rola algum bug ou péssima escolha artistica.
é impossivel jogar o jogo e afirmar isso.

Olha o descuido da CPDR até com a unica coisa que destaca da concorrencia:
158570

a Judy virou a carrie dentro do carro :klol
 
Ultima Edição:

estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
Playstation 4 Pro, Patch 1.4

vt4fUDX.jpg


ZfrXGKl.jpg


sDuN76y.jpg


nPD1hPk.jpg


IU2YA2P.jpg


pm11Wqm.jpg



Achei que o Patch 1.4 deu uma boa melhorada naquela questão dos gráficos embaçados, mas de qualquer forma sigo com os efeitos extras desligados. Eles bem que poderiam consertar o HDR, também sigo com ele desligado.

No mais, acabei voltando para a dublagem em PTBR mesmo, não achei a em inglês muito melhor e a em PTBR traz uma imersão mais satisfatória. Tem gírias pra cacete mesmo, mas acho que é de se esperar que um personagem meio do submundo fosse falar assim. Depois de fazer os ajustes na sensibilidade de câmera que eu postei umas páginas aí atrás, a jogabilidade ficou bem mais agradável, tanto a pé quanto de carro.

Ainda sinto falta de mais opções nos diálogos, parece que eles só servem para você se informar e não para mudar o rumo das coisas. Pelo menos a história até o momento está legal, acho que vou seguir a dica do pessoal aqui e seguir como se fosse um jogo linear, pulando de uma missão para outra, porque sinceramente não vi motivação para ficar rodando no open world.

Ainda não defini muito bem como vai ser o personagem então estou experimentando um pouco de cada área... Espero que dê para resetar e redistribuir os pontos de novo em algum momento. Por hoje é só, amanhã jogo mais um pouco.
vendo assim da a impressão de não perder muito pra qualidade grafica no PC
da pra aumentar a FOV nos consoles?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.055
Reações
93.874
Pontos
1.353
Como está a exploração vertical no jogo?

Não existe nem exploração nem vertical.
O mapa só serve pra ligar as dungeons.

O mais vertical que tem no jogo é viadutos que lembram os de Tokyo real.


Passei a me divertir mais depois que parei de pensar que tô jogando um jogo de mundo aberto, e o caminho entre ponto A e B é só loadings
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
outra promessa tosca da CDPR que não parece ter sido cumprida, é que disseram que o mapa é pequeno mas a "interiorização é grande",

pqp.....
interiorização onde?
é identico aos infinitos RPG's de mundo aberto existentes,
só troca caverna por boate.

Nas sidequests de serviço tem muita.

Tive uma que era um prédio de três andares abandonado procurando um remédio, muito foda. E outra de serviço que era pra roubar um caco pra uns chineses, o apartamento tinha 22 andares, você pegava o elevador e ainda tinha que se virar nos 30 no prédio pra conseguir achar um jeito de subir mais andares e chegar na cobertura, tinha uma porta que tinha que ter 9 de habilidade técnica pra abrir, tinha 8 e não consegui, tive que me virar pra me achar um guindaste e conseguir subir na área externa.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.223
Reações
44.526
Pontos
803
Não existe nem exploração nem vertical.
O mapa só serve pra ligar as dungeons.

O mais vertical que tem no jogo é viadutos que lembram os de Tokyo real.


Passei a me divertir mais depois que parei de pensar que tô jogando um jogo de mundo aberto, e o caminho entre ponto A e B é só loadings

Poucos prédios para você adentrar e ter algum tipo de interação/conteúdo interessante lá dentro?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.055
Reações
93.874
Pontos
1.353
Poucos prédios para você adentrar e ter algum tipo de interação/conteúdo interessante lá dentro?

Nada.
É só um monte de bloco de enfeite.
Alguns tem alguma entrada, geralmente tem alguma quest pra fazer.
E mesmo os prédios maiores, você é obrigado a pegar um elevador que te leva direto pro andar da quest.
Os menores tem um pouco mais de exploração, dos que tem quest dentro, imagine que os prédios são cavernas no Elder Scrolls. É bem por aí.
Mas a regra é clara, se você pode entrar no prédio nem precisa, porque alguma quest vai mandar você entrar nele mais pra frente.
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
400
Reações
652
Pontos
278
Quase 30 horas de jogo aqui, apenas fazendo os serviços espalhados pela cidade, to achando muito foda os diálogos e as quests, cheio de referencias a memes brasileiros e expressões locais.
Ponto negativo na dublagem de fato é a voz do V masculino, em comparação com a dublagem do Geraldão que era praticamente perfeita, tá meio zuada.

Ontem fiz uma sidequest que pasmem, colocaram o cara imitando o Bolsonaro na dublagem, rachei de rir. (Nome da sidequest é "Um Lugar do c***lho").

Jogando no PC com FPS variando entre 40 - 60 fps na GTX 1060, e de fato já encontrei alguns bugs como carros caindo do céu, NPCS bugando a animação, mas nada que afete de fato a gameplay em si.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.223
Reações
44.526
Pontos
803
Nada.
É só um monte de bloco de enfeite.
Alguns tem alguma entrada, geralmente tem alguma quest pra fazer.
E mesmo os prédios maiores, você é obrigado a pegar um elevador que te leva direto pro andar da quest.
Os menores tem um pouco mais de exploração, dos que tem quest dentro, imagine que os prédios são cavernas no Elder Scrolls. É bem por aí.
Mas a regra é clara, se você pode entrar no prédio nem precisa, porque alguma quest vai mandar você entrar nele mais pra frente.

Bom, pela sua descrição acho que ficou num nível intermediário em relação ao meu hype nesse aspecto.
 
Topo Fundo