firmino_666
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 9.944
- Reações
- 24.657
- Pontos
- 503
Chuva de Misty
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Tu ta jogando a 30 fps e ainda ta tirando onda com consolista?Pois é. Plebeiada tá sofrendo enquanto a alta casta aproveita essa delícia peniana e travequista.
Acabei de passar pelo o prólogo com 8+ horas de jogo. Fiz umas sidequests antes.
I7 7000, 16gb de ram, gtx 1060 6gb. Coloquei presets no alto, meti um reshade, travei os FPS em 30 e tá fluindo.
Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
Caraca, até que enfim fiz uma missão muito massa e que não rolou nenhum crash que tive que voltar pro meio dela.
Ihh nem te conto!Tu ta jogando a 30 fps e ainda ta tirando onda com consolista?
Cada uma lá tem 3 paradas, não sei se o cara consegue upar muita coisa até fim do jogo kkkkda pra upar headshot na força e reflexo.
sistema de upgrade desse jogo é um tanto confuso.
não se empolgue com absolutamente nada nesse jogo,
ele é um assassino cleber mais bugado e só.
É divertido,
mas ta muito longe de ser algo "revolucionario",
até o Odisséia do Assassino Cleber revolucionou mais, mesmo sendo "mais do mesmo".
Que jogo... que jogo...
15h horas aqui e até o momento não encontrei nenhum dos bugs tanto comentados aqui...
devo admitir que o inicio do jogo poderia ser mas acessivel, como witcher 3, acredito que o jogo se beneficiaria de iniciar com uma area menor pra explorar e pouco a pouco introduzir ao jogador todos aspectos do mesmo... quando o game libera o jogador na cidade pela primeira vez é uma grande confusão... vc olha o mapa e tem literalmente centenas de icones no mapa que não foram explicados ao jogador e que vc não faz a menor ideia do que esperar deles...
mas apos o choque inicial... quando o jogador entende a dinamica do jogo o game se torna um grande prazer de se jogar... cdproject criou uma cidade tão absurdamente detalhada que o impacto visual assusta num primeiro momento...
com alguns meses provavelmente com o patch nextgen veremos eles abordar alguns pontos como densidade dos NPCs nas ruas e outras questoes graficas
no mais é um excelente game já no formato que esta... parabens a cdproject pelo trabalho...
Act 2 no momento... agora que compreendi melhor cada icone no mapa e o que ele representa estou gastando um bom tempo só me divertindo com side missions..Vc esta jogando onde?
Ihh nem te conto!
Fiz uns paranaues e subi o bagulho para 40.
Kkkkkkkk e agora!?
Zuando! Já morri o assunto. Mas 30 fps constantes com uma setagem gráfica alta em consoles, é luxo, hein. Fica a dica.
Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
Dlss ajuda TB nas 20xx. Consegui botar até um Ray Tracing aqui na 2060 com ele ligado.PS5 tá rodando em 60 fps cravado com resolução de 1440p eu acho, e ainda por retro. Acho que por enquanto só quem tá "luxando" no jogo é quem tá com uma 3070 pra cima, e ativando aquele DLSS brutal.
PS5 tá rodando em 60 fps cravado com resolução de 1440p eu acho, e ainda por retro. Acho que por enquanto só quem tá "luxando" no jogo é quem tá com uma 3070 pra cima, e ativando aquele DLSS brutal.
vendo assim da a impressão de não perder muito pra qualidade grafica no PCPlaystation 4 Pro, Patch 1.4
Achei que o Patch 1.4 deu uma boa melhorada naquela questão dos gráficos embaçados, mas de qualquer forma sigo com os efeitos extras desligados. Eles bem que poderiam consertar o HDR, também sigo com ele desligado.
No mais, acabei voltando para a dublagem em PTBR mesmo, não achei a em inglês muito melhor e a em PTBR traz uma imersão mais satisfatória. Tem gírias pra cacete mesmo, mas acho que é de se esperar que um personagem meio do submundo fosse falar assim. Depois de fazer os ajustes na sensibilidade de câmera que eu postei umas páginas aí atrás, a jogabilidade ficou bem mais agradável, tanto a pé quanto de carro.
Ainda sinto falta de mais opções nos diálogos, parece que eles só servem para você se informar e não para mudar o rumo das coisas. Pelo menos a história até o momento está legal, acho que vou seguir a dica do pessoal aqui e seguir como se fosse um jogo linear, pulando de uma missão para outra, porque sinceramente não vi motivação para ficar rodando no open world.
Ainda não defini muito bem como vai ser o personagem então estou experimentando um pouco de cada área... Espero que dê para resetar e redistribuir os pontos de novo em algum momento. Por hoje é só, amanhã jogo mais um pouco.
Como está a exploração vertical no jogo?
outra promessa tosca da CDPR que não parece ter sido cumprida, é que disseram que o mapa é pequeno mas a "interiorização é grande",
pqp.....
interiorização onde?
é identico aos infinitos RPG's de mundo aberto existentes,
só troca caverna por boate.
Não existe nem exploração nem vertical.
O mapa só serve pra ligar as dungeons.
O mais vertical que tem no jogo é viadutos que lembram os de Tokyo real.
Passei a me divertir mais depois que parei de pensar que tô jogando um jogo de mundo aberto, e o caminho entre ponto A e B é só loadings
Poucos prédios para você adentrar e ter algum tipo de interação/conteúdo interessante lá dentro?
Nada.
É só um monte de bloco de enfeite.
Alguns tem alguma entrada, geralmente tem alguma quest pra fazer.
E mesmo os prédios maiores, você é obrigado a pegar um elevador que te leva direto pro andar da quest.
Os menores tem um pouco mais de exploração, dos que tem quest dentro, imagine que os prédios são cavernas no Elder Scrolls. É bem por aí.
Mas a regra é clara, se você pode entrar no prédio nem precisa, porque alguma quest vai mandar você entrar nele mais pra frente.
40 fps no ps5 @1080p
20 fps no ps4 @972p
44 fps no xbox X @1080p
30 fps no xbox S
performance mode
Visualizar anexo 158486